1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão [Min Yoongi] >
  3. 08

História Obsessão [Min Yoongi] - 08


Escrita por: suuuuk15

Capítulo 8 - 08


Eu estava encostada na porta, quando ouvi passos pesados pelo corredor.


—S/n!—Ele gritou e esmurrou a porta, me arrancando uma risada fraca.


— Parece que você não sabe lidar muito bem com um não.— Provoquei.


— Abre essa porta!— Gritou Min Yoongi. 


— Não.— Rosnei.— Não estou afim de tê-lo como companhia hoje. 


— Abre essa merda, Garota.— Disse ele, exasperado. 


Não o respondi e procurei pela minha mochila. Peguei um vestido azul bebê com flores e folhas estampadas por todo o comprimento, com mangas bufantes e ombro a ombro, e com a barra acima dos joelhos . Me vesti e prendi o meu cabelo— Que havia se soltado do coque— novamente. 




— O gato comeu a sua língua?— Perguntou Min Yoongi, e eu continuei ignorando ele. 


Ouvi quando ele saiu dali em passos pesados, e me deitei na cama enquanto dava risada. 


— Em todo o mundo, homens violentos são os mais fáceis de lidar.— Ironizei. 


Não demorou muito tempo para que eu pudesse ouvir o barulho de chaves na porta. O desgraçado provavelmente tinha cópias de todas as chaves da mansão. Revirei os olhos e levantei da cama, ficando de frente para Min Yoongi, assim que ele entrou no quarto com uma cara de poucos amigos. 


De repente, as mãos dele estavam na minha cintura, e ele me puxava forte contra o seu corpo. 


— Não ouse correr de mim outra vez.— Disse ele, irritado. 


— Me solte.— Falei, revirando os olhos.


Com nossos rostos a centímetros de distância um do outro, eu pude sentir perfeitamente o cheiro do seu hálito de hortelã. O que piorou tudo,foi cheiro do seu perfume amadeirado que estava por todo o lugar. E eu estava começando a gostar daquele cheiro.


Ele colocou sua mão na minha nuca, e puxou os meus cabelos com força. E em questão de segundos, a sua boca estava sobre a minha novamente. 


Ele me jogou na cama, e eu senti o peso de seu corpo sobre o meu. E quando ele se encaixou entre as minhas pernas, pressionou o volume de sua cueca sobre a renda fina da minha calcinha. Eu podia senti-lo todo ali e fiquei completamente molhada. 


Que inferno


A boca dele deixou a minha e foi descendo pelo meu queixo e pescoço com pequenas mordidas,  aquilo fazia meu corpo inteiro tremer, infelizmente, implorando para que algo acontecesse e me aliviasse logo. 


Eu gemia baixinho todas as vezes que ele roçava seu membro no lugar certo. E eu o abraçava, aceitando a situação. 


Entrelacei os meus dedos nos cabelos do idiota e o puxei de voltar para me beijar, sentindo o peso dele sobre mim novamente. Ele subiu a mão por dentro do meu vestido, de encontro ao meu seio direito. Ele apertou o meu seio, e eu gemi alto contra a sua boca. 


Ele continuou massageando o meu seio, enquanto sua outra mão descia em direção a minha calcinha. Tentei resistir, mas chegou em um ponto que não dava mais. 


Ele enfiou um dedo dentro de mim, me fazendo morder o seu lábio em resposta. Ele ficou de joelhos na cama e me assistiu enquanto enfiava mais um dedo dentro de  mim e me penetrava rapidamente. 


A intensidade dos seus movimentos, me fez chegar ao meu orgasmo rapidamente e gemer alto. Enquanto me assistia reagindo aos efeitos do orgasmo, ele abriu um sorriso cruel e lambeu lentamente os seus dedos.


— Ótimo gosto. Não vejo a hora de enfiar minha língua em você.— Disse ele, e eu me sentei na cama, tentando controlar a minha respiração descompensada. 


— Eu vou ter que recusar.— Falei.


Levantei da cama e peguei a minha mochila que estava jogada no chão do quarto. Mas  antes que eu pudesse sair dali, Min Yoongi me puxou e me abraçou por trás, cheirando o meu pescoço. 


— onde pensa que vai?— Perguntou ele. 


— Eu vou voltar para a minha casa. Você está ultrapassando os meus limites desde que cheguei aqui.— Falei, lhe arrancando uma risada nasalada.


— Parecia que você estava gostando muito. 


— Engano seu.— Retruquei. 


— Você não vai embora antes do nosso acordo terminar.— Afirmou ele.


— Você não está cumprindo a sua parte do acordo.— Falei.— Por que eu tenho que cumprir a minha? 


— Eu prometo me comportar, se você prometer que vai ficar.— Disse ele, com a voz calma. 


— Podemos começar a cumprir os nossos tratos a partir de agora?— Perguntei. 


— Claro. 


— Ótimo. Então me solte.— Falei, e ele riu. 


Ele me soltou e eu me virei para ele, jogando a minha mochila no chão. 


— Será que eu posso dormir um pouquinho agora?— Perguntei, lhe arrancando um riso. 


— Só se eu puder dormir com você.


Revirei os olhos, e fui até a cama e me deitei. Logo ele deitou-se ao meu lado e abraçou a minha cintura. 


— Yoongi


— S/n.— Imitou ele, rindo. 


— Pode me soltar, por favor? Antes que eu arranque as suas mãos.— Falei, irritada. 


— Não.— Disse simplesmente, e cheirou os meus cabelos.— Durma bem. 


Tentei me soltar, mas ele apertou ainda mais os seus braços ao redor do meu corpo. Depois de várias tentativas falhas de sair do seu abraço, acabei desistindo. 


— Idiota do caralho.— Falei, revirando os olhos. 


— Eu gosto quando você me xinga. 


— Cala essa boca.— Falei, e ele riu. 


— Essa boca suja só te deixa mais linda. 


Mordi o interior da bochecha, tentando segurar o riso e fechei os olhos. Estava uma tarde fria, então não demoramos muito para cair no sono. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...