1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics 2 >
  3. Varóvis

História Odeio Fanfics 2 - Varóvis


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Não foi fácil escrever esse capítulo e voltar pra vibe dessa fanfic. Espero que tenha dado certo!


Boa leitura!

Capítulo 14 - Varóvis


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics 2 - Varóvis

 

Catarina’s POV

 

Nem acredito que tenho um encontro com o Pirlo! Estou muito nervosa e ansiosa. Emi ficou do meu lado no quarto enquanto eu me arrumava.

- Você está linda! – disse Emily.

- Obrigada, amiga.

No horário marcado, Pirlo estava na porta me esperando. Entrei em seu carro e ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

No restaurante nós conversávamos sobre os momentos atuais das nossas vidas. Eu falando da minha em Los Angeles e que não sabia se queria continuar a morar lá. Ele falava da vida em Nova York jogando numa liga em ascensão.

Nós nos entendíamos tanto! Morávamos no mesmo país, tínhamos acabado de sair de um relacionamento. A conversa dele é envolvente. E ele é muito charmoso! Ele é o meu crush de jogador, não posso negar.

As horas passaram voando. Estava na hora de ir pra casa. Andrea parou com o carro em frente ao prédio da Emily.  Ele se levantou e abriu a porta para mim.

- Boa noite. – eu disse, meio sem jeito, com um sorriso tímido e o rosto corando.

- Boa noite. – ele disse.

Um silêncio incomodo tomava conta de nós. Queria que ele me beijasse. E como se tivesse adivinhado meu pensamento, Pirlo me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ficamos um tempo nos beijando, até pararmos. Ele me olhou e sorriu.

- Eu adorei vê-la, Catarina. – disse Pirlo.

- E eu adorei vê-lo, Andrea. – eu disse.

Nos despedimos e entrei no prédio.

 

- VOCÊS SE BEIJARAM? SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! – disse Emily, pulando no quarto assim que eu dei para ela a notícia.

- Ele é um amor! – eu disse.

-Você merece, amiga! Eu falei que você ia superar aquele guitarrista sem caráter.

- Estamos começando. Vamos ver aonde isso vai dar. Não vou criar muitas expectativas.

 

No dia seguinte Pirlo e eu nos encontramos novamente. Mas dessa vez terminamos a noite na casa dele. Assim que ele fechou a porta ele já me agarrou e dava chupões em meu pescoço. Meu vestido logo estava no chão. Fomos para o quarto. Seus lábios tocavam todo meu corpo e me cobriam de beijos. Suas mãos me seguravam com firmeza e me envolviam completamente. As peças de roupa restantes eram removidas uma a uma. Soltei um longo gemido ao sentir a língua dele cobrindo minha intimidade. Senti sua língua indo fundo dentro de mim e eu ficando mais e mais molhada. Andrea agarrou minha cintura e senti seu membro indo fundo dentro de mim. Meu corpo se contorcia sentindo suas fortes estocadas. Sua testa colava na ainha e sentia o peso do seu corpo contra o meu.

Invertemos de posição e eu fiquei por cima, me movimentando sob seu membro. A visão dele ficava turva e ele enlouquecia sentindo eu quicando sob ele. Sentia meus locais mais sensíveis estimulados e a onda de prazer indo mais e mais forte até eu chegar ao ápice. Ele veio logo em seguida e apoiei a cabeça sob seu ombro.

Acordei no dia seguinte abraçada nele. Demos bom dia, conversamos um pouco, até ele me surpreender.

- Cat, eu quero estar contigo, eu quero ter um relacionamento contigo. – disse Pirlo.

- Eu também! – eu disse.

 

Emily ficou muito feliz com a noticia que eu e Andrea estamos namorando.

 

Emily’s POV

 

Fazem apenas alguns dias que Cat e Pirlo estão namorando e ela já me diz que eles estão testando todos os hots de Meu Querido Professor na vida real. Fico rindo. Ele é realmente o homem perfeito para ela.

Hoje é o dia em que teremos a reunião com Domenico Dolce e Stefano Gabbana para falarmos sobre meu vestido de noiva. Eu, mamãe, Francesca, Nicole e Catarina fomos nos reunir com eles em Milão. Minha mãe reclamava um pouco no caminho e começava a se referir a Lapo como Boca de Ouro fazendo uma clara referência ao bicheiro protagonista da peça de Nelson Rodrigues, que de tanto querer aparecer colocou os dentes todos de ouro. Chegamos lá e fomos muito bem recebidas no escritório deles.

- Como você quer que seja seu vestido? – perguntaram.

- Bem, eu...

- Olá! Cheguei! Oi meu amor! – disse Lapo, aparecendo repentinamente e usando um terno roxo.

Lapo me deu um beijo e se sentou ao meu lado.

- Estão falando dos vestidos? – disse Lapo.

- Sim. – eu disse.

- QUERO TODAS COM VESTIDOS LINDOS, MARAVILHOSOS E BRILHOSOS! – disse Lapo.

Lapo olhou para Francesca e fez carinho nela.

- Você também vai ficar cheia de brilho e luxo, coisa fofa do tio! – disse Lapo.

- ELA NÃO! Não metam a Francesca nessa maluquice. Dessa aqui eu cuido! Eu decido a roupa que ela vai por. Minha netinha não vai ficar parecendo uma arvore de Natal.

- Mas... – disse Lapo, sendo interrompido por mim.

- Deixa Lapo. – eu disse.

Melhor não contrariar mais ainda a minha mãe.

- Vamos falar do vestido da Emily! Eu quero um vestido luxuoso, com cauda, cheio de varóvis! – disse Lapo.

- Varóvis? – disse Domenico.

- Ele quis dizer Swarovski. – eu disse.

- Ah sim. – disse Stefano.

- Quero a Emily esteja uma rainha! - disse Lapo. 

Que fofo o Lapo! Ele realmente me ama!

- Mas vocês vão falar do vestido na frente do noivo? - disse Nicole.

- É, isso não pode. - disse Catarina.

- Verdade. Melhor você ir amor. - eu disse.

- Mas poxa, eu queria dar sugestões para o vestido! Você merece todo o luxo! - disse Lapo.

- Eu sei. Eu vou ter, ok? Agora vai. Faremos os outros preparativos juntos. - eu disse.

- Está bem. - disse Lapo, meio chateado. 

Lapo se despediu de todos e foi embora.

- Que bom. O Boca de Ouro já estava enchendo o saco. - disse mamãe. 

Ficamos um bom tempo conversando com Stefano e Domenico. Minha mãe fazia cara amarrada o tempo todo. Eu decidi colocar o vestido cheio de swarovski conforme Lapo queria. 

- E o seu vestido? - perguntaram a minha mãe.

- Eu prefiro ver algo discreto. Deixa o brilho todo para a Emily.

Eu estava realmente animada com os preparativos. 

Na saída do atêlie meu celular tocou. Atendi.

- Você tem certeza que vai continuar com essa palhaçada dessa ideia de casar com o Lapo? - disse Gigi, do outro lado da linha.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...