1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics 2 >
  3. Evidências

História Odeio Fanfics 2 - Evidências


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Amores, estou em final de período. Essa é minha última semana de aulas e estou atolada de coisas pra fazer. Só an sexta estarei livre. Desculpas pela demora a responder comentários e aos autores das fics que acompanho e me atrasei quero dizer que nesse fds vou me atualizar. Eu fico muito, muito feliz com os comentários e favoritos de vocês!
Eu só tenho a agradecer a vocês que tem continuado comigo! <3

Link da música nas notas finais.


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 18 - Evidências


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics 2 - Evidências

- Festinha regada a cocaína e prostitutas. Filmaram o Lapo cheirando e pegando uma travesti. – eu disse, atônita.

- Eu sinto muito, Emi. – disse Nicole.

Chorei vendo aquilo. Como Lapo pode ter sido capaz de me trair dessa maneira? Agora todos estavam comentando. Ele estava sendo exposto, eu estava sendo exposta, nossa família estava sendo exposta!

Tive que tomar remédios para dormir. Que dias horríveis!

Voltei para a Itália no dia seguinte. Não atendi os telefonemas do Lapo. Iria falar com ele pessoalmente.

Ao desembarcar eu pedi para minha mãe levar as malas e as crianças para a casa dela em Turim. Eu não pisaria de novo com eles naquela casa que eu vivia com o Lapo.

Cheguei no apartamento em Milão e Lapo estava jogado na cama, acabado e parecendo um pouco chapado. Ele ficou exaltado ao me ver.

- Emi! Deixa eu me explicar. – disse Lapo.

- Eu não quero explicações. Eu só quero o divórcio. Vim pegar minhas coisas apenas.

- Divórcio?

- Sim! Como você ainda se surpreende? Você tem sido um marido de merda desde o começo. Esse casamento foi uma atitude patética da nossa parte. Mas eu não imaginava que você podia chegar a um ponto tão baixo! Me trair dessa maneira?

- Eu estou passando por um momento difícil! Desde que ficamos noivos faço tudo para te agradar e você não dá valor.

- Lapo, você acha que dinheiro compra tudo. Acha que é só me encher de joias e grana que estará tudo resolvido. Mas não é assim que funciona.

- Cadê as crianças? Você quer afasta-los de mim?

- Eu não vou afasta-los de você. Mas você só vai ver nosso filho sob supervisão. Eu tenho medo do que você pode fazer.

- VOCÊ NÃO VAI TIRAR O ROCCO DE MIM! EU VOU TER A GUARDA DELE E NÃO VOU TE DAR O DIVÓRCIO!

- Isso, continue na sua arrogância! Ninguém mais te dá moral, Lapo! Sua família tem vergonha de você! Eu fui a única otária que acreditou em ti. Agora eu estou pagando por ter acreditado que você teria mudado, que você tinha deixado seu vicio em drogas e prostitutas no passado. Você conseguiu, ninguém mais te dá moral! – eu disse.

Arrumei minhas coisas e fui embora.

Consultei uma advogada que foi me orientando em tudo. O processo de divórcio seria muito complicado.

Alguns dias depois recebi uma intimação da justiça dizendo que Lapo tinha entrado na justiça pela guarda do nosso filho Rocco. Eu não acredito nessa cara do Lapo.

Duas semanas depois eu fui para a primeira audiência sobre o divórcio. Eu teria que seguir o processo litigioso. Lapo, mesmo sendo muito rico, não queria me deixar nada. Está bem. Minha prioridade é o divórcio. Ele só não pode privar nosso filho de nada.

A notícia do meu divórcio era o assunto da vez na Itália. Eu chegava ao ponto de ser perseguida por paparazzis. Tudo fruto do escândalo do Lapo.

Quando cheguei no tribunal para a audiência sobre a guarda de Rocco haviam fotógrafos nas escadarias me fotografando. Minha advogada cobriu meu rosto e afastou a imprensa.

Gigi estava se mostrando muito gentil comigo e sempre conversávamos. Na hora de começar a audiência, recebi uma mensagem dele:

Estou viajando, mas estou torcendo por você! Vai dar tudo certo. Beijos, Gigi.

Eu e Lapo nos encontramos no tribunal, em lados opostos da mesa. Ele me encarava sério, ao lado de seu advogado.

Passamos um longo tempo na audiência, discussões intermináveis. Até que minha advogada chamou uma testemunha: Alessandro Nasi, primo de Lapo. Lapo ficou desconcertado quando viu Alessandro.

- Você aqui, primo? ISSO É ARMAÇÃO! ISSO É TRAIÇÃO! SEU TRAIRA DESGRAÇADO! – disse Lapo, descontrolado.

- Senhor Elkann, se continuar assim terei que tira-lo daqui. – disse a juíza.

Alessandro depôs e falou o quanto Lapo era irresponsável e de todos os podres dele. Os olhos de Lapo queimavam de ódio.

Então chegou a hora da sentença.

- Eu concedo a guarda do menor Rocco Agnelli Elkann a senhora Emily Lucciola. O senhor Lapo Elkann terá direito a visitas sob supervisão e pagará pensão alimentícia no valor de 10 mil euros. – disse a juiz.

Depois de horas tão estressadas, corri para a casa. Eu estava morando num flat em Turim. Naquele dia as crianças estariam com a minha mãe, pois eu não sabia que horas sairia do tribunal.

Quando cheguei em casa fui para o meu quarto e me joguei na cama. Um turbilhão de coisas passava na minha cabeça. Pensava em como dediquei a todos os meus relacionamentos e como nenhum deu certo. Parei para pensar na minha indecisão.

Eu não sei o que sinto pelo Gigi. Meu maior medo é ainda ama-lo. E talvez eu ainda o ame e tente bloquear essa informação de mim mesma.

Eu já não sentia envolvida com o Lapo há muito tempo. Mesmo estando feliz no dia do nosso casamento, coisas estranhas aconteceram naquele dia. Naquele momento em que ouvi a discussão da Alice com o Alberto fiquei em dúvidas sobre quem teria razão. Será que ele estava falando a verdade sobre ela? E então fiquei sozinha com o Morata, quando conversamos e dançamos foi tão bom. O melhor momento da minha festa de casamento foram aqueles com o Morata. Parecia que eu tinha encontrado a paz em meio ao turbilhão. E naqueles minutos que estive com ele me senti bizarramente atraída por ele. Isso é muito errado, porque Alice é minha amiga!

Alice tem me mandado mensagens chateada, reclamando que o relacionamento dela com o Álvaro está passando por uma crise terrível. E isso me fez lembrar aquele momento no casamento. Álvaro puxou assunto comigo no whatsapp do nada, não falávamos há meses. Fiquei tão confusa!

E o Gigi... Tem sido tão bom pra mim!

Ai meu Deus, que confusão na minha cabeça!

Resolvi colocar uma música que estivesse no meu clima.

 

Quando eu digo que deixei de te amar

É porque eu te amo

Quando eu digo que não quero mais você

É porque eu te quero

Eu tenho medo de te dar meu coração

E confessar que eu estou em tuas mãos

Mas não posso imaginar

O que vai ser de mim

Se eu te perder um dia

 

Eu me afasto e me defendo de você

Mas depois me entrego

Faço tipo, falo coisas que eu não sou

Mas depois eu nego

Mas a verdade

É que eu sou louco por você

E tenho medo de pensar em te perder

Eu preciso aceitar que não dá mais

Pra separar as nossas vidas

 

Comecei a chorar ao mesmo tempo que cantarolava Evidências.

 

E nessa loucura de dizer que não te quero

Vou negando as aparências

Disfarçando as evidências

Mas pra que viver fingindo

Se eu não posso enganar meu coração?

Eu sei que te amo!

 

Você sabe que está no fundo do poço quando tá jogada no quarto chorando e cantando Evidências.

 

Chega de mentiras

De negar o meu desejo

Eu te quero mais que tudo

Eu preciso do seu beijo

Eu entrego a minha vida

Pra você fazer o que quiser de mim

Só quero ouvir você dizer que sim!

 

Diz que é verdade, que tem saudade

Que ainda você pensa muito em mim

Diz que é verdade, que tem saudade

Que ainda você quer viver pra mim

 

A que ponto eu cheguei!

 

Dois dias depois Gigi voltou de viagem. Fui vê-lo e levei Francesca comigo. Fran correu para os braços do pai, feliz em vê-lo. Gigi pegou ela no colo e fez cócegas nela, que dava uma risada tão gostosa!

Gigi deu atenção para Francesca, mas logo nossa menina ficou com sono e foi deitar. Ficamos eu e ele sozinhos na sala. Só nós dois novamente.

- Como você está? – disse Gigi.

- Confusa. Com a cabeça cheia. É tanta coisa acontecendo. – eu disse, segurando as lágrimas.

- Você tem suportado tanta coisa. Você merece um tempo para você, pensar em você.

- É verdade.

- Você é a mulher mais incrível que já conheci.

- Não venha com suas cantadas baratas. Já não sou aquela otária.

- Estou sendo sincero, Emily. Você é uma pessoa tão forte, e ao mesmo tempo generosa, você é inteligente, tem uma ótima conversa, é uma ótima mãe. Você é linda por dentro e por fora. É inadmissível que existam homens que sejam tão burros como o Lapo foi... E como eu fui.

- O pior de tudo pra mim foi aquilo que você contou para o Lapo. Só pra separar a gente! Enquanto isso você continuava com a Ilaria. Aliás, não dá pra confiar em alguém que troca a Alena pela Ilaria. – eu disse.

- Emi, a Ilaria não parecia ser aquela pessoa que ela se mostrou depois. Não parecia mesmo. E eu quis te separar do Lapo sim! Eu sabia que ia dar merda. O Lapo não é o tipo de pessoa que serve para relacionamento sério.

- E quem é? Você?

- Sim!

Antes que eu pudesse responder, Gigi me agarrou pela cintura e me trouxe para bem perto dele. Nossos lábios se uniram num longo beijo.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=2H3YQkpde84



Gente, me desculpa se esses capítulos e a história não estão mais na mesma vibe de antes, que era de muita zoeira e do universo das fanfics. Espero que no penúltimo e no último capítulo vocês possam entender esse rumo da fic, acho que vou conseguir deixar claro pra vocês.

Talvez vocês achem que essa "mudança" do Lapo seja repentina, mas era só ver os sinais. Na primeira temporada a Emily tem uma amizade com o Lapo, mas eles não chegam a estar muito próximos. Nessa temporada que eles ganham intimidade, começam um relacionamento e a Emily vê quem o Lapo é na vida a dois.

Minha intenção com essa fic sempre foi brincar com a vida real, e isso incluía até com o que fazem meus personagens. Várias histórias do Gigi e Ilaria são verdade (como a história de sonegar impostos, a história do Beckham). E eu não poderia deixar de mostrar o Lapo verdadeiramente, e quem conhece ele sabe desse lado de escândalos dele. Ok que vocês devem ter descoberto ele pelas minhas fanfics. Realmente foi uma escolha ousada e arriscada desde que botei ele como o vilão da minha fic Let Love In, afinal ele é praticamente desconhecido aqui, mas ele tem um tipo que para mim tem um apelo grande para fanfics, especialmente para vilões e personagens cômicos. Para essa confusão até me inspirei numa polêmica recente do Lapo que repercutiu na imprensa mundial, incluindo no Brasil: http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2016/11/29/lapo-elkann-e-preso-em-ny-por-planejar-proprio-sequestro/ http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38183598
Mas óbvio que isso é uma fanfic e como o próprio Spirit avisa, a intenção é entretenimento dos fãs!

Espero que vocês tenham entendido meu lado! Obrigada a todos pelo apoio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...