1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio pode virar amor - Dramione >
  3. Por que me Olhas?

História Ódio pode virar amor - Dramione - Por que me Olhas?


Escrita por: Duck43

Capítulo 5 - Por que me Olhas?


Não ligo se ainda estou dentro dela ou se vai engravidar, oque importa agora é descansar...

(…)

Hermione Granger

Estamos os três: Minerva, Malfoy e Eu, parados diante um quadro medonho de um Gnomo mordendo o Pé. 

-Felix Felicis - Minerva fala a senha, o quadro se abre revelando uma linda sala.

-Bom, o apartamento é composto por dois andares, o andar de cima, que é composto por dois quartos e um banheiro e o andar de baixo, que é dotado de uma biblioteca com os mais variados tipos de assuntos e temas. - Minerva explica, me lançando um sorriso de lado quando cita a parte da biblioteca. - A parte de baixo também tem um banheiro e uma pequena cozinha. - McGonagall olha para nós dois com uma sobrancelha arqueada, a espera de alguma pergunta. - Até logo. - Se despede, desaparecendo pelo corredor, tão rápido quanto um foguete. 

Malfoy e Eu ficamos sozinhos olhando um para outro, o que acaba criando um clima meio desconfortável. Sem saber o quê falar me vem algo em mente.

-Como todos nós sabemos, Você e eu não nos damos nada bem - Falo me sentando no sofá. -  Então para que possamos viver civilizadamente - Fasso uma pausa, tenho que pensar em tudo que vou falar - Pensei em nos dois estabelecermos algumas regras.

-Concordo com você Granger - Acho que a minha cara de surpresa ficou aparente de mais, pois ele logo tratou de se explicar - Mesmo eu não gostando de você, concordo que devemos viver bem, já que não tem nenhum modo de mudar essa situação.

-A primeira regra: Não devemos fazer festa alguma aqui, A segunda é não trazer nenhuma ficante, Mas alguma?

- Não devemos incomodar um ao outro sem ser algo de "trabalho" - Fala e eu confirmo.

-Mas alguma coisa? - Draco afirma negativamente então me levanto e vou em direção a estante de livro, mexo em alguns livros, vejo alguns nomes de escritores trouxas.

Sinto uma sensação de incômodo e queimação, tento continuar a mexer nos títulos, mas acabo me incomodando.

Viro lentamente em direção do loiro que me olhava, rapidamente vira a cabeça para o outro lado para disfarçar, fazendo crescer em mim, uma leve curiosidade

-Perdeu algo mim? - Vejo que Draco me olha da cabeças aos pés, o que me deixa desconfortáve e com um leve rubor.

-O que eu perderia em você Granger? - Olho para seus olhos e tento imaginar o motivo de tanta raiva.

-Não sei, explique você, já que me olha tanto - Rebato caminhando em direção ao sofá em frente a lareira.

Draco Malfoy

Quer saber mesmo no que penso Granger?, penso em como você estava gostosa a horas atrás e como eu iria te foder em cima desta mesa.

Claro que não foi isso o que eu respondi, mas me senti extremamente tentando.

-Está se achando muito Granger - Vejo seu rosto em rubecer - Eu simplesmente estava olhando para as coleções de livros.

-Mentiroso, sei muito bem que olhava para mim.

-Não perderia meu tempo - Digo me levantando, caminho em sua direção - Ou será que estou errado em achar você extremamente sem graça - Minhas mãos estão apoiadas no pequeno sofá, ao modo que as nossos rostos fiquem a 10 centímetros de proximidade.

Vejo seu lábio inferior tremeluzir ligeiramente e os seus olhos recairem para minha boca.

-Não seja idiota Malfoy.

-Você está olhando para minha boca Granger - Digo. Rapidamente ela volta a me encarar nos olhos - Não fique corada, muitas garotas já olharam mais do que apenas a minha boca- Pisco enquanto sorriu lascivo.

- Eu não estava - Fala me empurrando da poltrona - Olhando para os seus labios, garoto idiota - Se levanta rapidamente e vai para o seu quarto, me deixando só.

-Ai ai Granger, agora as coisas começaram a ficar interessantes - Susurro para mim mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...