1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anonimand0

Anonimand0

Nome: Anônima
Sexo: Feminino
Localização:
Cadastro:
•Escrevo por hobbie, mas tenho sonho de ser escritora algum dia
•Apaixonada por animes
•Potterhead(Slytherin)
•Amante de chás

Primeiro!!!

Postado

Eu nunca tinha utilizado essa opção da plataforma, nunca tinha visto muita necessidade, mas vi algumas pessoas usando como forma de interação, não sei nem se alguém vai se dispor a ler isso hehe, mas bem não perco nada tentando.

Bem, vamos lá...

Eu estou trabalhando numa fic Dramione de mais ou menos uns 15 capítulos, por aí, e eu tinha começado a adaptação de Para Todos os Garotos Que Já Amei apenas para não ficar um tempão sem postar absolutamente nada.

Mas, eu estou terminando o bônus de Armário de Vassouras , para quem não leu é a minha one de Dramione ( http://https://www.spiritfanfiction.com/historia/armario-de-vassouras--dramione-19933845 ) e em uma one de Tsukkiyama, que para quem não sabe é um shipp de Haikyuu.


Sem contar que logo a short fic de Fremione vai acabar, por volta de mais dois capítulos, então não sei se vejo muito a necessidade da fic de PTGQJA. Então não sei se dou continuação as postagens ou se apago já que o único propósito dela era evitar ficar muito tempo sem postangens.

Admito que não sei o que fazer, porém estou tentada a apagá-la, por favor dêem suas opiniões.


P.s: Possivelmente se esse Jornal não for respondido irei apagá-la apenas por desencargo de consciência

Escutando: As vozes da minha cabeça
Lendo: tweets aleatórios
Assistindo: minhas notas decaírem
Jogando: tudo pro alto
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Anonimand0
Favoritei a história
História: Milk
História: Milk
Onde Marinette tinha acabado de voltar de uma festa de halloween, mas ao invés de ir dormir, recebe uma visita inesperada.
Usuário: Anonimand0
Favoritei a história
História: You get me so high
História: You get me so high
Onde Chat Noir, extremamente cansado após a patrulha, visita sua grande amiga Marinette Dupain-Cheng, esperando receber todos os tipos de mimos como crossaints e macarrons. O que..
Usuário: Anonimand0
Favoritei a história
História: Hide and Seek
História: Hide and Seek
Chat Noir não esperava fazer a sua típica patrulha noturna com Multimouse, vulgo Marinette Dupan Cheng, sua amiga e possível segunda paixão depois da heróina vermelha. Desde o e..
Usuário: Anonimand0
Favoritei a história
História: Netflix and Chill
História: Netflix and Chill
Em que para Alya, enquanto conversava com Marinette, a Dupain-Cheng estava sozinha em seu quarto aproveitando uma sessão de Netflix and chill, sem imaginar que sua amiga - na ver..
Usuário: Anonimand0
Favoritei a história
História: Angel Black
História: Angel Black
— Princess, eu quero que você entenda uma coisa — Senti sua mão acariciando meus cabelos e fechei os olhos me concentrando apenas na sua voz — não foi apenas uma foda pra mim, eu..