1. Spirit Fanfics >
  2. OH! Daddy >
  3. Capítulo 19

História OH! Daddy - Capítulo 19


Escrita por: Lay-Ziam

Notas do Autor


Olha quem está de volta, isso mesmo euuu. ♡ Kkk kkkkk 
Pessoal eu queria pedi desculpas por ter demorado muito, mas eu posso explica a falta de capítulos essa semana.

É que eu estava com muito trabalhos para entregar na faculdade e me dediquei muito para terminar logo e escrever o capítulo que muitos estão aguardando e é isso, espero que vocês entendam minha demorar. Sorry ;-)
Mas vamos deixa de enrolação  e fiquem com mais um capítulo.

Boa leitura. 

Capítulo 19 - Capítulo 19


-Você.

O homem se virou lentamente com toda sua elegância e superioridade. Seus olhos ambares fitava Liam de cima a baixo o avaliando, analisando com o rosto sério e parando em seu olhos castanhos chocolates uma cor que Malik aprendeu a ama com a mesma intensidade que o amava.

O corpo de Liam se arrepiou com o olhar que o moreno lhe dava, o menor se sentia esporto com o olhar intenso de seu chefe sobre si e um pouco incomodando ele abraçou-se a sim mesmo como se pudesse se esconder dos olhos analisadores do seu patrão.

-O que o senhor...

-Não precisa de tanta formalidade.- Falou com ironia. -Não é mesmo baby.- Ele inclinou um pouco a cabeça para o lado sem deixa de elegante com seu movimento.

Liam tremeu dos pés a cabeça ao ouvir a voz de seu daddy, rouca e potente como sempre foi.

-Não vai fala nada babygirl.- Sua voz cortou o silêncio da sala mais uma vez e seu corpo se alinhou ficando reto.

-E-eu... C-como...- Liam respirou fundo depois de ter fracassado ao fala e sua vista voltou-se para baixo, sem ter coragem de olhar o homem a sua frente.

-Qual é Liam vamos fale, você não era assim nas mensagens.- Malik falou e sorriu de lado em divertimento ao ver seu baby se encolhe ainda mais.

Payne sentiu como se fosse um gatinho sendo encurralado pelo seu predador, contudo ele não estava com medo de Malik e sim com recenho de tudo ter acabado sem ao menos ter começado.

-Vamos Liam Payne fale!- Zayn elevou um pouco tom de sua voz.- O que você esperava com isso baby. - Pergunta e dá um passo em sua direção.

Liam a todo momento ficou de cabeça baixa e se assustou ao ouvi a exaltação de voz do moreno. Ele respirou fundo tentado se acalma.

-E-eu... Desculpa Zayn.- Sua voz saiu baixa, como se fosse difícil pronunciar aquelas simples palavras para o moreno.

-Por que esta se desculpando baby? Que eu me lembre você não vez nada de errado.

Malik pronunciava cada palavra com carinho e suavizando mais à expressão.

Liam viu os pés do moreno se moverem em sua direção e a cada passo que Malik dava Liam dava um pra traz. Seus passos pararam quando ele se chocou com a parede ficando encurralado com moreno em sua frente.

-Por que se afasta tanto baby.- Malik falou em seu ouvido, fazendo o corpo de Payne estremecer.

Zayn desceu seus lábios pelo maxila de Liam, passando seu naris de leve em sua bochecha sentindo o cheiro de morango que ele emanava.

-Cheira tão bem baby.- Zayn falou cheirando o pescoço de Payne, sua respiração ficou desregular com a aproximação de Malik em uma área tão sensível de seu corpo.

-Hunnm.- Um gemido saiu de sua boca quando Zayn puxou a pele de seu pescoço com os dentes e lambeu logo em seguida proporcionando a Payne uma sensação de puro desejo.

-Me chama de daddy, baby.- O moreno o incentivou.

Zayn não se contentando com o gemidos e afegos baixos que  sua baby dava, ele queria ouvir mais daquela voz que clamava por ele, ouvir sua baby grita o nome de quem a pertencia e Zayn faria isso, mostra a Payne que com Malik não se pode brinca.

Zayn levou uma mão a bochecha do mais novo fazendo um carinho ali antes de começa a desce a mão pelo pescoço de Payne e indo para a barriga do mesmo, parando na cintura fina e a apertando e escutou mais um gemido tímido de Liam.

-Ah baby não vai ser desobediente com seu daddy, não é baby.- Zayn falava com a voz rouca e provocando Liam com seu jeito sedutor de ser. - Me chame de daddy.- Ordenou.

Com uma mão na cintura de Liam ele apertava e com a outra ele desceu pelas costa e parou na bunda bem avantajada de Payne e apertou com força.

-D-daddy, o q-que...

-Shiii baby, só quero que saía de sua boca gemidos.

Ele enlaçou seus braços no corpo delicado de Liam o trazendo para mais perto. Os lábios de Zayn explorava a pele aveludada do pescoço de Liam. E a cada toque ele sentia suas pernas perderem as forças.

-Seu corpo esta clamando para eu lhe toca. Você quer que eu o toque baby?- Liam arfou com o alito quente que saía da boca de seu daddy e lhe tocava a pelo do ombro exposta.

Liam balançou a cabeça por nenhum som sair de sua boca que era uma confusão de gemidos e suspiros de deleites.

-Ahhh da-ddy.- Liam gritou com a mordida que Zayn lhe deu no ombro e finalmente Malik ficou satisfeito com o efeito que ele tem sobre sua baby.

Eles estavam tão absorto em seu mundinho que nem aperceberam quando Karen descia a escada com passos lentos para não atrapalhava a conversa de seu filho. Mas ficou surpresa quando ela viu a cena que se desenrolava na sala, seus olhos arregalados em descrença e olhando indignada para o homem que estava prendendo seu filho na parede e praticamente quase tirando-lhe a roupa.

-Mais o que esta acontecendo aqui.- Karen falou e sua voz pode transparecer que não ficou nada feliz com a atitude do homem.

Quando Zayn ouviu a voz da patriarca da família ele imediatamente soltou Liam que naquele momento não sabia se agradecia a mãe ou ficava preocupado.

-Vamos respondam!- Um silêncio constrangedor se fez na sala.

-Eu p-posso explica.- Liam olhou pra mãe com as bochechas coradas por ela ter presenciando aquela cena que em sua concepção era constrangedora.

Liam se firou para Zayn e riu fraco, envergonhado por lembra como gemeu sem pudor enquanto o moreno o tocava.

-O senhor poderia ir embora.- Liam falou sem jeito e em nenhum momento depois de que Zayn o soltou ele o olhou em seus olhos, porém ele pode ver pelo canto de olho que o moreno não gostou muito da idéia e quando Liam se apercebeu que Malik iria retruca ele voltou a fala. -Eu não quero que pense que estou te expulsando é quer eu preciso fala com minha mãe.

Malik não se conformava com a idéia porém sabia que Liam tinha que conversa com a mãe e esclarecer tudo. Zayn olhava para a mulher e via como ela olhava pra os dois com desconfiança e mágoa, no entanto com um certo brilho nos olhos e Malik queria sabe o porquê dela o olha daquele jeito. Deixando sua posse de autoridade e impotência ele relaxou os ombros dando um suspiro de frustração por não ter falado com sua baby o que o trouxe até ali. Ele olhou pra Liam por um instante e começou a caminha em direção a porta, quando passou por Karen deu um simples aceno de cabeça e saiu da casa acompanhado de Liam que fechou a porta atrás de si e se encostou nela.

Nenhum dos dois sabiam o que fala, um por esta constrangido demais e o outro por não sabe realmente como se inicia aquela conversa. O moreno percebeu que a conversa não ia partir de Liam ele resolveu quebra aquele silêncio que o estava incomodando.

-Então! Nós nos vemos amanhã.- Zayn observava Liam e só agora percebeu como ele ficava lindo de babydoll, a roupa era rosa a blusa de alça com estampa de ursinho tava um ar de inocente porém o short curto dizia o contrário expondo aquela pele que Malik faria questão de marca como seu.

-É nos vemos amanhã.- Liam deu um sorriso gentil no entanto ele não percebeu como o moreno o olhava com os olhos famintos pra cima de si por esta de cabeça baixa.

Malik quebrou a distância que avia entre eles e levantou a cabeça de Liam pelo queixo e antes que Liam pensasse em qualquer outra coisa os seus lábios foram cobertos pelos de Zayn.

Um beijo que começou pelo simples roça de lábios se tornou avassalador, necessitado por ter mais daquela boca que naquele momento pertencia um ao outro, Zayn passou sua língua nos lábios de Payne pedindo passagem essa que ele concebeu sem reclamar. Agora a briga por dominância era grande dentro das duas bocas, cada um querendo mais daquilo que sempre quis e principalmente Liam que sentia seu coração uma avalanches de sentimentos sem pode identificar ou explicar. No entanto uma coisa Liam tinha certeza que ele iria fazer de tudo para que aquilo que ele tinha com o moreno não acabasse porque ele podia ver claramente um futuro ao lado do homem que ele sempre amou.

Quando o beijo foi quebrado eles se sentiam realizado como se nada nesse mundo o impedisse de continuar ali um do lado do outro que era onde os dois queriam está. Com a respiração desregulada Liam riu e sem pensa no ato ele abraçou o moreno aspirando o cheiro amadeirado que tanto amava em seu daddy. Malik devolvia o abraço com a mesma intensidade de Liam e deixou um sela nos cabelos de Liam que naquele instante estava desgrenhado e cheirou o cheiro de morango que os cabelos castanhos emanava e se perguntava como alguém poderia ter um cheiro tão maravilhoso como o de Payne.

-O senhor não tem quer ir.- Liam falou com o rosto enterrando no pescoço do moreno esse que fez um som com a boca em total irritação ao ouvir o nome "senhor" vindo mais uma vez de Liam.

-Se eu ouvir mais uma vez você me chama de senhor eu não vou me importa com sua mãe que esta lhe esperando la na sala e vou lhe arrasta até o carro e vou leva você pra minha casa e lhe castiga tanto baby, que fai me implora pra pára, porém não vou. Esta mim ouvindo?- Ele balançou o corpo de Liam e o viu a sentir com um arrepio passando pela sua espinha.

-C-claro daddy.- Liam falou e deu um gemido no final provocando um pouco de estímulo ao membro do moreno ao bater sua perna sem quere, isso era o que ele pensava, na partes íntima de Zayn que ja tinha um volume notável no meio de suas pernas.

-Não me provoque baby, pois não sabe do que sou capaz.- Ele grunhiu mais uma vez quando Payne fez o mesmo movimento.

-Mas eu não tô fazendo nada daddy.- Liam riu maliciosamente, quem o visse agora não diria que ele era o mesmo garoto de alguns minutos atrás.

Com seu jeito ousado de ser e sedução essa era a palavra que Malik definia Liam naquele momento, ele levou uma mão ao peitoral do moreno quer estava coberto pelo tecido da camisa e sentiu os músculos bem desenvolvido de Zayn, contudo não se importava muito com esse detalhes por ainda ter muito tempo para apreciar, ele desceu sua mão e quando estava quase chegando ao seu destino final, que era o volume no meio das pernas de Malik, uma mão que segurou em seu pulso o impedio de continuar seu objetivo.

-A baby esta muito ousada hoje.- Ele falou e soltou-se de Liam dando um passo pra tras. -Porém amaria você o apertando e principalmente ele nessa sua boquinha vermelhinha.- Riu maliciosamente e viu o ar constrangido de Liam.

-Não vejo a hora disso acontecer daddy pois eu adoraria ter seu pau em minha boca.- Liam foi ousado em suas palavras, mas ficou satisfeito ao ver desejo no olhar âmbar de seu chefe.

-Baby não brinque com seu daddy porque eu to um passo de joga tudo pro alto e lhe fode dentro do carro.- Zayn fechou os olhos tentado não se hesitar, por mais que isso seja impossível de evitar, com a sena que se desenrolado em sua mente pecaminosa.

-Eu não me importaria se você fizesse isso comigo daddy, mais...

-Mais.- O moreno repetiu e esperou Liam dá continuidade.

-Mais tenho que entra.- Falou fazendo um movimento com a cabeça indicando a porta atras de si.

Malik colocou seu desejo em segundo plano e focou em sua baby, ele não queria ir embora e deixa sua baby e mais agora que ele sabe quem é o dono das mensagens e pode ter certeza que sua suspeitas não estavam tão erradas assim como ele imaginou.

Com suspiro de desânimo ele se aproxima mais de sua baby e lhe dá um último beijo daquela noite e se distanciou pegando uma distância de cinco passos de Liam que estava o olhando com um aperto no coração por ver o moreno se distância mais de si.

-Amanhã conversamos Payne.- Malik falou antes de entrar no carro e sair catando pneu e deixando um Liam com a feição triste pra trás. 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...