1. Spirit Fanfics >
  2. OH! Daddy >
  3. Capítulo 20

História OH! Daddy - Capítulo 20


Escrita por: Lay-Ziam

Notas do Autor


Boa tarde a todos :-)
Obrigada pelos favoritos e comentários do capítulo anterior.
Desculpa se houver algum erro ortográfico e boa leitura.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Liam não sabia se chorava por ter deixando o moreno ir embora ou se ficaria preocupado com a conversa que teria de ter com sua mãe. Pelas feições de Karen a alguns minutos atrás ele sabia que ela não ficou nada feliz de ver seu filho quase a transar na sala e o principal disso tudo era que ele é seu chefe.

O carro de Zayn saiu da vista de Liam ao entra em uma esquina e desaparecer na escuridão da noite, e ele sentiu seu coração aperta mais ao ver Malik se distância mais de si, ele não queria de jeito nenhum se separa do moreno e principalmente depois que ele descobriu de quem era o dono das mensagens. Ele sentiu uma lágrima escorre pelo seu rosto e no caminho dessa outras vieram, enxugando rapidamente com medo que alguém poderia ver contudo na rua não avia uma pessoa sequer pra conta história e Liam agradecia por isso, ele não queria que ninguém o visse chora porque ele não queria que ninguém o achasse fraco.

-Mais é isso que sou, um fraco emotivo que chora por tudo.- Sussurrou para si mesmo olhando para o céu estrelado, porém que naquele momento estava um pouco nublado.

Liam abraçou-se a si mesmo ao sentir um vento frio da noite quer fizeram seus pelinhos se eriçaram, esfregou as mãos nos braços para o aquecer e tenta fugir um pouco do vento gélido. Sentindo um pouco de frio ele resolveu entra no conforto de sua casa, que estava bem quente ao contrário do lado de fora.

Quando chegou na sala ele pode ver sua mãe sentada no sofá olhando para o nada absorto em pensamentos que Liam queria muito sabe quais eram. Ele se aproximou lentamente com passos silenciosos para não assustar sua mãe que estava tão distraída olhando para um ponto fixo na parede.

-Mãe eu...- Liam falou cautelosamente depois que sentou perto de Karen que não deu nenhum sinal com o movimento ao lado.

-Porque não me contou.- Murmurou, contando o seu filho sem ainda olhar pra ele.

-Desculpa mãe, eu tava tão preocupado se ele ia me aceita ou não, que eu não contei nada.- Se desculpou com a voz fraca e com uma expressão de tristeza no rosto.

-Você sempre me contou tudo Lee.- Ela suspirou. -Mas você deveria ter me contado.

-Eu sei mãe, so que não estava muito a vontade pra lhe conta isso.- Disse se sentindo realmente arrependido de não ter falado antes, pois ele poderia ter evitado essa conversa.

-Por que? Não confia mais em mim?- Pergunta agora olhando nos olhos castanhos chocolates do filho.

-Não! Quer disse claro que confio, sempre.- Ele falou rapidamente para não deixa duvidas em relação aquilo.

-Então, por que não me contou?- E novamente ela vez a pergunta que a estava incomodando desde que virá aquela cena de alguns minutos atrás.

-Eu não ia chega para senhora e disse, olha mamãe eu estou apaixonado pelo meu chefe e vou manda mensagens pra ele.- Liam balançava a mão nevorsamente enquanto falava.

-Você realmente está gostando dele.- Karen disse.

-Não mamãe, eu não gosto dele. Na verdade eu o amo.- Seus olhos brilharam ao pensa no seu daddy e em como ele era tão perfeito pra si.

Karen via o seu filho com cara de bobo e ficou feliz por ele, mesmo que ela não aceitasse a atitude de Zayn, que foi ter agarrado Liam sem ao menos eles estarem comprometido.

-Está feliz com ele.- Ela o questionou, Karen estava virada pra seu filho onde ela podia ver claramente o rosto do filho.

-Muito mãe e gostaria que você e o papai ficassem por mim também.- Liam conversou e com um sorriso rasgando lhe o rosto.

-Então eu to feliz por você.- Karen riu e acariciou-lhe suas mãos que estavam repousando em seu colo. -Mas ele tem que vim aqui fala comigo e seu pai.

-Mãe! Você não acha que eu ja sou grandinho demais para ele vim pedi minha mão em namoro ao meus pais.- Liam riu e envergonhado ao imagina a cena do moreno pedindo-lhe em namoro aos seus pais, "isso seria uma situação engraçada, mas também constrangedora" ele pensava fazendo uma careta.

-Não é isso que seu pai pensa.- Karen disse ao pensa como será difícil de Geoff aceita que sua princesa esteja se relacionando com alguém.

-Com ele vai ser bem complicado de conversa.- Falou pensativo.

-Nossa! Não dá pra acreditar que meu bebê ta namorando.

-Mãe eu não sou mais bebê.- Liam protestou e riu da cara indignada que Karen fez.

-Pra mim é e sempre vai ser Liam.- A mais velha falou seria. -Agora vem cá.

Ela riu docemente e o chamou com os braços abertos e acolheu seu filho em seus braços.

-Eu te amo, querido.- Karen falou cheirando os cabelo de Liam.

-Eu te amo mais.- Ele riu e colocou mais força no abraço se reconfortando com o carinho que Karen fazia-lhe nos cabelos.

...

Quando o dia amanheceu Liam foi o primeiro a acorda, com uma disposição que ate o amigo desconfiou se ele tinha sido abduzido por algum alienígena por está tão alegre pela amanhã.

E a sua única resposta que ele deu a Niall antes de entra no banheiro foi:

-Olha como o dia esta lindo.

Horan estranhou e franziu as sobrancelhas olhando para a janela onde viu o tempo nublado e uma chuva fina caia.

-Você não vai se levanta?- Niall pulou de onde estava e olhou na direção de onde a voz veio e viu Liam quase dentro do guarda roupa.

-Você vai com isso?- Perguntou Niall, ao ver Liam segurando um vestido azul marinho de alça que ia ate a metade de suas coxas.

-Por que? Tá muito vulgar.- Liam pergunta, colocando a peça de roupa na frente de seu corpo e olhando para o espelho.

-Claro que não, você fica lindo com qualquer roupa.- Horan falou e se levanta da cama e vai para o banheiro deixando o amigo sozinho no quarto se arrumando.

...

-Bom dia mãe, pai.- Liam deu um beijo em cada um e se sentou tomando um pouco de suco que acabara de coloca em um copo pra si.

-Eu não sei como alguém fica feliz numa manhã chuvosa.- Resmunga Niall sentando do lado de Liam e apoiando sua cabeça na mesa.

-Não é minha culpa se você acordou do lado errado da cama.- Liam o provocou rindo da careta que Niall fez.

Os pais de Liam so faziam rir da situação que achavam engraçada e até mesmo estranha ㅡisso no caso do pai, ja que ele não sabia do caso do filho com o chefeㅡ por ver o filho com disposição ㅡuma coisa que ele não tinha pela manhãㅡ e ficou ate curioso para sabe o motivo de tanta felicidade. Todavia, ele não falou nada e so ficou observando o filho com seu amigo discutindo com quem ficaria com a última panqueca, quem olhasse aquela cena os achariam muito infantil porém na concepção dos presentes a cena era ate fofa de se apreciar.

...

Ele se olhou no espelho pela milésima fez, se arrumando para ver se tudo estava no lugar. Seus cabelos estavam em um perfeito coque, no entanto com alguns fios que eram insistentes caindo-lhes no rosto. Ele pegou um fio de cabelo que cairá em seus olhos castanhos e o colocara para tras de sua orelha porém ele deu um suspiro de desânimo ao ver que o fio voltou para o mesmo lugar de antes. Desistido de ajeita os cabelos rebeldes ele saiu do elevador assim que ele se  abriu no último andar que era onde ficava o escritório dos donos da empresa e viu sua amiga de trabalho Anna em sua mesa falando no telefone.

Payne lhe cumprimentou com um aceno de cabeça antes de ir para detrás de sua mesa e senta na cadeira acolchoada.

-Liam.- Anna lhe chamou quando ela deu fim a ligação, Liam a olhou esperando que ela continuasse para ele volta ao trabalho. -O senhor Malik esta lhe esperando.

O seu coração deu um salto ao ouvir o nome do moreno e ao lembra do que aconteceu em sua sala ontem seu corpo se esquentou instantaneamente.

-Ele ja chegou?- Perguntou confuso e com extrema curiosidade pairando no ar.

-Sim, assim que ele chegou me mandou que lhe avisasse imediatamente.- Ela lhe contou porém curiosa ao ver que o rosto de Liam estava vermelho, contudo deixou para o questionar depois.

-Obrigado por avisa Anna.- Ele lhe agradeceu e riu genialmente para sua amiga.

Suas mãos tremiam quando ele pegou a agenda em cima da mesa, respirou fundo e empurrou o nervosismo para um luga bem fundo da sua mente e bateu na porta entrando logo em seguindo quando teve permissão.

-Me chamou sen...- Liam foi cortado bruscamente pelo moreno que estava em sua frente com um olha malicioso sobre si.

-Olá baby.- Zayn o provocou mordendo os lábios e olhando para as coxas expostas de Liam com desejo.

Sobretudo Malik não deixou que sua baby o respondesse e ja foi para cima de Liam com tudo e o arrastou ate bater com as costas de Liam na porta ㅡesse que deu um gemido sofrido pelo impactoㅡ o que Zayn apreciou ainda mais.

-Mal começamos e ja ta gemendo.- Malik debocha e puxa o blazer que Liam usava um pouco para o lado expondo uma boa parte do pescoço branquinho de Liam.

-O q-que... Hunm.- Gemeu ao sentir algo molhado tendo contato com sua pele quente do pescoço.

-Shiii baby.- Malik falou. - Só aproveite.

Liam não abriu a boca pra fala com medo de quer algum gemido saísse porém so fez balança a cabeça em concordância.

Zayn vendo que tinha permissão para explora a pele a sua frente ele não fez de rogado quando começou a destituir selares e mordidas no espaço entre o ombro e o pescoço de Liam que a cada mordida se contorcia em deleite e apreciação por ter o moreno tão perto de seu corpo, isso era o que ele estava esperando, desejando desde que ele viu o carro de Malik desaparecer no escuro da noite. E agora ali nos braços do homem que amava e que daria sua vida por ele, estava ali com Zayn era a melhor coisa que Payne poderia querer. Payne tinha certeza que não trocaria aquele momento por nada que lhe desse no mundo pois o moreno era seu mundo.

Ele foi tirando de seus desmaneios quando sentiu um puxão em seus cabelos que so agora Liam notará que Malik tirou a liga que lhe prendia os cabelos.

-Gosto quando ele ta solto.- O mais velho lhe disse assim que viu o rosto de Liam que olhava para os fios que caíram em seus olhos.

Malik apreciava a cena que se seguia em seus olhos, seu baby com o rosto corado e com alguns fios na frente de seus belos olhos. Com a delicadeza ㅡ algo que Malik não tinhaㅡ ele tirou o fio que estava na frente do rosto de Liam o colocando pra tras da orelha do mesmo e riu divertido ao ver que a mesma voltará para o lugar.

-Insistente não é.- Zayn falou fitando o rosto do homem a sua frente com devoção.

-É.- Liam abriu um sorriso, e olhava-o com a mesma intensidade para o moreno.

Eles apreciavam o clima agradável entre o dois, um olhando para os olhos do outro, e realmente percebe que eles estavam ali um do lado do outro.

Zayn foi o primeiro a quebra o contado e fitou as marcas no pescoço de Payne que acabará de fazer. Ele apreciava as marcas que já ganhava uma coloração arroxeada, não se sentindo satisfeito com as duas marcas que enfeitavam o pescoço de Liam ele começou a fazer mais, agora colocando mais força nas mordidas. Liam não sabia se gritava de dor ou de prazer ao ter os dentes do moreno naquela área tão sensível de seu corpo.

-Zayn.- Gemeu mais alto, ㅡquase gritandoㅡ o nome do moreno ao sentir uma mordida mais forte.

O moreno parou de fazer força quando sentiu um gosto de ferrugem em sua boca, porém ele era doce como sua baby, quando se afastou um pouco pode ver duas finas linhas de sangue sair da recente ferida.

-Ate o seu sangue e doce, baby.- Malik falou e provou mais do sangue, lambendo o vermelho escarlate de seus lábios.

Não esperando mais nada ele tomou os lábios de Liam pra si, entrando em um beijo ardente e necessitado de desejo e luxúria. As línguas se enroscaram unas nas outras, Malik chupava a língua do outro como se fosse o seu doce favorito mas na verdade era, pois depois que ele provou daquela boca não queria se desgruda mais.

Quando o beijo foi parado por falta de ar ㅡdeve-se sabe e não por que Malik quisㅡ ele olhou os lábios de Liam avermelhados e entreabertos puxando o ar para os seus pulmões. Uma visão adorável e fofa ao mesmo tempo.

Com as duas mãos repousando nos ombros de Liam, ele começou a descer o blazer que deslizava pelos braços de Payne lentamente expondo a alça do vestido e a pele leitosa dele.

Instantaneamente a boca de Zayn saliva ao ver aquela pele sem marcar nenhuma e que agora ele faria questão de marca como seu território. Pois Payne so era dele e de mais ninguém.

Quando terminou de tira a peça de roupa ele deixou ela cair no chão. E com pensamentos possessivos ele começou a marca a pelo fos ombros, ㅡuma coisa que Malik nunca fez questão de esconder de ninguém era a sua progressividade com aquilo que lhe pertenciaㅡ e agora Liam era dele e de mais ninguém.

A cada gemido que Liam dava era de prazer e dor, porém o que ele sentia mais era prazer. Se contosia a cada mordida mais forte que o moreno tava em sua pele e Liam tinha certeza quer ficaria todo marcado porém agora, naquele momento, ele não estava se preocupando com isso e sim com o prazer que o seu daddy lhe dava.

Zayn parou de lhe marca nos ombros e pegou a alça do vestido com os dedos e começou a descer, contudo parou o seu ato quando Liam tocou em uma de sua mão.

-O que vai faze.- Pergunta nevorso e com um leve tremo na mão, coisa que não passou despercebido dos olhos analisadores de Malik.

-Não vou fazer aquilo que não quer.- Falou Zayn sério e tentando transmitir para Liam tranquilidade.

Liam abriu um sorriso nevorso e assentiu concordado.

Malik viu que sua baby não ia mais o impedir, ele voltou a descer se agachado para tira por completo o vestido e dando o mesmo destino do blazer, no chão. O mais velho contemplava o corpo em sua frente e o desejo era visível em seus olhos e principalmente em sua calça com o volume bem aparente.

Zayn olhou para cima fitando o rosto de Liam que estava vermelho pela vergonha que estava sentido. Malik desceu sua vista para o pescoço marcado com marcas arroxeadas e avermelhadas ㅡcoisa que satisfez Malik por extremoㅡ e foi abaixando sua visão e avistou um par de mamilos rosados, esse que Malik faria questão de os morde depois, e depois para barriga lisinha dele e por último o membro de Liam que estava coberto por uma calsinha de renda preta. "Tão sex" Pensou Zayn sorrindo malicioso.

Zayn apoiou seus joelhos no chão ㅡcoisa que ele nunca pensou em fazer que era fica de joelhos para alguém, Porque era os outro que ficaram por eleㅡ no entanto com sua baby era diferente, sempre era.

Ele ficou na altura da barriga de Liam e começou a distribuir beijos por ai mesmo, lambendo o umbigo bonito de Liam que gemeu com o contando molhado em sua barriga. Malik não ficou muito tempo ali e desceu para o membro coberto de sua baby. Ele aproximou seu naris daquela região sentido o cheiro que era característico de Liam, morangos.

-Hunnmm.- Liam gemeu manhoso ao sentir uma mordida em seu pênis.

Com o tecido lhe atrapalhando de sentir mais de Payne ele puxou de uma vez a calsinha o que fez o membro duro de Payne salta e com um pouco de pré gozo saindo da cabeça rosada de seu pênis.

Malik não perdendo a chance e o abocanhou de uma vez se engasgado um pouco no começo por está a primeira vez chupando um homem.

-Se eu fizer alguma coisa errada me diga, pois é a primeira vez que faço isso.- Malik conversou assim que tirou o pênis do outro da sua boca, olhando para sua baby.

-Mas v-você ja dormiu com homens.- Liam perguntou entre uma arfada e outra olhando chocado para o mais velho.

-Ja baby, mas nunca o chupei por sempre pensa em mim na hora do sexo e não no meu parceiro.- Malik falou. -Agora so relaxe que vou fazer o melhor para você se sentir bem.- E riu sugestivo.

Voltando completamente sua atenção para o pênis rosado e com alguma veias ele colocou na boca, agora tomando cuidado para não se engasgar, e conseguindo com sucesso. Colocou o membro todo na boca, brincando com a língua na glande sensível.

-D-daddy hunm.- Mordeu os lábios para abafa um gemido mais alto, quando o moreno sugou a cabeça ele mordeu com mais força e sentiu um gosto de ferrugem em sua boca. -Mais r-rápido.- Pediu Liam perdido esse que o moreno fez sem contesta.

Com as sugadas mais intensas, com lambidas mais rápidas ele soltou o pênis de Liam pois se continuasse naquele momento intensos Payne não ia dura por muito tempo. Malik resolveu dá atenção as bolas que estavam tão esquecidas em baixo do pênis de Liam. Pegou as duas com a mão as massageandos entre os dedos.

Por fim coloco-as na boca chupado deixando-as bem lambuzadas de saliva, ele sentia a saliva sair de sua boca escorrendo pelo canto de sua boca e descendo pelo queixo se perdendo na camisa social que usava.

Deixando as bolas de lado ele voltou para o pênis lambendo a cabeça que escorria pré gozo. Ele apreciava no paladar o gosto salgado porém um pouco doce do pré gozo de Liam.

Colocou mais rapidez no movimentos de vai e vem e intensificou mais ainda quando Liam anunciou quer ia goza. Falou e dito ele gozou na boca de Malik que não deixava nenhuma gota ser desperdiçada e engoliu tudo.

Ele se levantou limpando os cantos de sua boca com os dedos e os lambendo depois. E achou adorável Liam com os cabelos bagunçados e de lábios vermelhos vendo uma linha de sangue saindo de sua boca ㅡcoisa que Malik achou lindo pois vermelho combinava para a cor branca de Liamㅡ e com respiração desregular.

-Uma sena adorável.- Malik pensou alto, mas não se importava de sua baby sabe o que ele acha de si. -Porém eu ainda não me esqueci do seu castigo baby.- Falou lentamente cada palavra e riu perversamente e segurou os cabelos de Liam com força o escutando reclama pela dor.

-Agora baby a festa só está começando.- O moreno falou voltando a beija Liam com volúpia.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...