1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Shinee! >
  3. Uma família (FINAL)

História Oh My Shinee! - Uma família (FINAL)


Escrita por: Hachi_Nana94

Notas do Autor


Olá!!!
Demorou mas foi!
Devo confessar que eu detesto, mas odeio mesmo escrever finais! Não sei, acho sempre que falta qualquer coisa...
Mas pronto, depois de vários desafios e vontade de desistir, aqui está o capítulo final!
Fiz o eu melhor para não desiludir!
Espero que gostem!

Capítulo 25 - Uma família (FINAL)


Nana POV

Quatro anos se tinham passado e muita coisa mudou nesses quatro anos. Depois de o MinHo me vir buscar naquela tarde, fomos todos comer para a um restaurante, onde festejamos até o sol nascer no dia seguinte.

A minha relação com o MinHo foi exposta mas, ao contrário do que se pensava, a reação não foi muito má. Claro que nem todas as fãs aceitaram e insultaram-me a mim e ao MinHo. Se não fosse o apoio de todos os garotos dos Shinee, eu provavelmente não teria aguentado tudo isto.

No ano seguinte, o Onew entrou para o exército para cumprir os dois anos de serviço militar que é obrigatório na Coreia. Foi um momento um pouco triste para toda a banda e fandom. Aquele era o momento que marcava a pausa da banda durante três anos. Três anos em que Shinee não iria estar novamente completo até o maknae Taemin, terminar o seu serviço militar.

Mas foi já por causa disso que a empresa começou a promover os garotos a solo e noutras áreas. Apesar de Shinee estar em hiatus, as suas carreiras continuavam.

No noite anterior à partida de Jinki, foi a primeira vez que vi todos os garotos chorarem. Era incrível o laço que se formou entre eles, um laço tão forte como o que une irmãos.

Muitas garrafas de soju foram ingeridas naquela noite e, todos juntos, vimos o sol nascer do terraço do nosso apartamento. Uma vez que a banda ia entrar em hiatus, não fazia sentido continuarmos a viver todos no mesmo apartamento. Mas isso não quer dizer que não vivamos todos no mesmo prédio!

Foi difícil mas conseguimos arranjar um lugar com quatro apartamentos à venda. Eu e o MinHo ficamos no primeiro andar, Taemin e Onew ficaram no segundo mas em apartamentos diferentes, e JongKey ficou no terceiro andar. Assim, mesmo que não estivéssemos todos juntos, nenhum de nós se sentia sozinho!

Foi difícil a banda adaptar-se à ausência do seu líder mas, mais difícil ainda foi para Jinki que, após a 5ª semana, recebeu uma carta da namorada a dizer que queria terminar tudo porque tinha encontrado o amor da sua vida. Se ultrapassar um desgosto amoroso já é difícil, então imaginem ter que passar por uma situação dessas sem aqueles que mais amamos para nos apoiar.

Quando surgiu a primeira oportunidade e Jinki veio a casa durante uns dias para descansar, fizemos um grande banquete com as comidas preferidas do líder e eu ainda tive direito a um mini-show particular dos Shinee!

Um ano depois, foi a vez do baixinho do grupo ingressar na vida militar. Naquela semana, todo o prédio teve que comprar tampões para os ouvidos porque JongKey decidiu usar todo o tempo disponível para ter uma maratona de sexo selvagem!

Quando fomos levar o JongHyun ao sítio de onde iria partir o autocarro para a base militar, o MinHo teve que carregar o Key às costas porque ele nem sequer conseguia se pôr de pé. Segundo o Key, valeu a pena cada pontada de dor na bunda que sofreu durante quase uma semana.

No ano que o Jinki finalmente terminou o serviço militar, foi a vez de eu ficar sozinha, sei o meu personal stylist aka Kim Kibum, e sem o meu namorado, ou melhor…

 

Flashback

 

Não sei o que se passa com o MinHo ultimamente. Eu sei que ele anda cansado por causa da divulgação da nova série mas, ultimamente, ele pouca atenção me tem dado. Será que ele está mais interessado naquela lambisgóia daquela atriz desensabida que nem bunda tem??

Ai Choi MinHo, tu vais ver! Subi ao terceiro andar e toquei à campainha do Key. Ele abriu a porta um pouco ensonado mas, assim que me viu, parecia que alguém lhe tinha espetado um alfinete na bunda e ele acordou logo!

-Bom dia… Posso entrar?

Key ficou meio atrapalhado, abrindo e fechando a boca várias vezes enquanto passava a mão no cabelo.

-Bem… Hum… Estás a ver… a verdade é que o meu apartamento está uma bagunça total e pronto, sabes como eu adoro tudo organizadinho e nunca mais seria capaz de te olhar nos olhos se tu visses o estado caótico em que isto está!

Franzi o sobrolho e tentei analisar a sua expressão por alguns segundos, até que desisti. Key e a sua pokerface imbatível!

-Tudo bem…- acabei por ceder.- Falamos aqui mesmo. Key, eu acho que o MinHo me trai!

O Key inclinou-se para trás e olhou para mim como se eu fosse algum alien.

-Say what?????!- a sua voz subiu uma oitava.

-Eu tenho quase a certeza! Ele parece que me anda a evitar, diz que está sempre sem tempo… - eu sentia as lágrimas quererem escapar.

-Aish…- ele aproximou-se de mim e abraçou-me. - Não te preocupes. Eu seria o primeiro a saber se o MinHo te traísse. Acredita, mais depressa o Jong dá a bunda para mim do que o MinHo te trai!

Desatei a rir às gargalhadas.

-Juras?

-Juro, querida…- ele beijou a minha testa.- Ele só deve andar ocupado por causa de preparar tudo para o serviço militar.

Suspirei e acenei. Sim, o meu namorado partia dali a 2 dias e não valia a pena estar a arranjar confusão.

Eu tinha desmarcado os meus compromissos todos para aquela semana para poder estar com o meu namorado mas parece que vou mesmo que ter que passar sozinha. Se ao menos a MinHee estivesse aqui… Só que ela tinha ido de lua de mel com o Leeteuk!

Sim, aquela sortuda casou-se há 10 dias com o seu bias! O casamento foi lindo, mesmo ao género da MinHee! Eu que sempre disse que chorar em casamentos era uma idiotice, não consegui controlar uma lágrima que escapou.

Suspirei e sorri ao olhar para o ramo usado pela minha melhor amiga e apanhado por mim, quando ela o atirou para a multidão de mulheres solteiras.

Será que algum dia também terei o meu casamento de sonho?

Para variar, o MinHo chegou tardíssimo nessa noite. Quando ouvi a porta do nosso quarto abrir, fingi que estava a dormir para não cair na tentação de lhe fazer um interrogatório.

Quando levantei, ele já tinha saído. A sério que nem no último dia ele vai estar comigo? Eu bem sabia que, ao escolher um ídolo, iria correr o risco de ele pôr a sua carreira à minha frente… Mas será que ele não entende que eu vou ficar 2 anos sem ele?

Eram três da tarde quando lhe liguei.

-Amor, a que horas vens jantar?

-Desculpa, Nana…- eu não acredito!- Hoje não vai dar. Eu tenho um jantar com a equipa e…

Eu já não aguentava mais!

-Tudo bem, MinHo! Faz o que quiseres! Mas amanhã não esperes que eu te vá levar ao autocarro!

Sem nem querer ouvir a resposta, desliguei-lhe a chamada na cara. Os soluços vinham de forma descontrolada. Caminhei até ao congelador e de lá tirei um grande balde de gelado de chocolate.

Peguei numa colher de sopa e arrastei-me para o sofá, onde me afundei e comecei a devorar colheradas de calorias enquanto via filmes da Disney! (sim, porque ver filmes dramáticos só me iria fazer ficar ainda mais deprimida!)

Passava pouco das 8h30 da noite, quando ouço a campainha.

-OMG!!! Nana!!!- gritou o Key- Estás medonha!

-Obrigada…- murmurei sarcástica.

-Vá!! Já à minha frente, para a banheira!! Eu vou escolher algo para vestires!

-Porquê???! - choraminguei.- Eu só quero ficar aqui!

-Não, não! O MinHo ligou-me e contou-me tudo! Vamos sair!

Ainda me tentei agarrar à porta mas o Key tem uma força desumana (culpa dos vários anos de prática de dança) e puxou-me até à casa de banho.

Não sei o que raio aconteceu depois que saí do banho que, quando me olhei ao espelho no final, eu mal me reconheci.

Eu estava um pouco triste ainda mas é nestes momentos que fico bastante feliz por ter o Key ao meu lado… O que é que eu vou fazer sem ele durante dois anos?

Key parou o carro mesmo à beira de um dos meus restaurantes preferidos e, para meu contentamento, fomos até lá.

-Key, acho que eles hoje estão fechados…- disse assim que vi o espaço vazio.

Mas que estranho, as luzes estão ligadas…

Key ignorou-me completamente e bateu à porta. Três batidas ritmadas.

Logo um empregado veio abrir a porta, sorrindo assim que nos reconheceu.

-Faça favor, senhora.- ele indicou-me o caminho com a mão.

Olhei para o Key e vi que ele ficava para trás.

-Não vens?- perguntei.

Ele piscou-me o olho.

-Supresa e… parabéns!- ele riu.

Eu estava totalmente confusa mas nem tive tempo de reagir. Assim que me virei para a frente, o meu queixo caiu. MinHo estava à minha frente, vestindo um blazer cinza escuro, uma camisa azul bebé e umas calças também escuras. Ai como eu adoro ver o meu homem de fato!

-Mas… eu pensei…- eu parecia uma autêntica idiota a gaguejar.

Ele sorriu e pegou na minha mão, indicando-me o caminho até à nossa mesa do costume que estava iluminada por duas velas.

Se eu pensava que tudo aquilo não passava de um jantar romântico, estava enganada. Quando veio a sobremesa, MinHo levantou-se da cadeira para logo se ajoelhar à minha frente.

Eu já tinha sonhado com aquele momento imensas vezes mas em nenhum dos meus sonhos o meu coração batia tão depressa.

Em questão de segundos, nós deixamos de ser namorados para passarmos a ser noivos. Aquela era a surpresa que tanto tinha ocupado MinHo e que era a sua promessa para quando regressa-se.

Ao chegarmos a casa, o clima já estava quente entre nós. Os beijos necessitados e as mãos bobas, começaram já no elevador. Nós tínhamos que aproveitar bem já que íamos ficar vários meses sem nos vermos.

No entanto, assim que abrimos a porta fomos surpreendidos por alguns dos nossos amigos! Só faltava mesmo o Jonghyun mas o Key disse que ele nos tinha mandado os parabéns quando falou com ele por telemóvel. Até MinHee tinha regressado da lua de mel para nos vir felicitar!

 

Claro que, quando os convidados foram embora, eu e o MinHo aproveitamos o resto da noite.

Aqueles dois anos passaram lentamente. Eu ia falando com o MinHo sempre que podia e ele, sempre que lhe era dada dispensa, vinha-me visitar.

Lembro-me do dia em que ele e o Key regressaram. Estávamos todos tão na seca que deixamos os festejos para o dia seguinte. Com a pressa toda, eu e o MinHo esquecemo-nos de algo bastante importante. Foi assim que, dois meses depois, recebemos a notícia que íamos ser pais… de gémeos!!

Quando contamos aos garotos, eu pensei que o prédio ia abaixo com os gritos deles! Incrível como eles ficaram tão felizes com a gravidez como nós próprios!

Os bebés ainda não tinham nascido e já tinham roupas e brinquedos até à vida adulta! Claro que também houve uma luta intensa sobre quem seriam os padrinhos. Eu e o MinHo também não nos conseguíamos decidir então tivemos a ideia que os nossos filhos não iriam ter um mas sim quatro padrinhos. Quanto à madrinha, não havia dúvidas que seria a MinHee!

MinHyun e MinJee nasceram totalmente saudáveis e são das crianças mais mimadas e felizes que eu já vi! Quem não seria com quatro tios como os seus?

Dois anos se tinham passado desde então e Taemin ia regressar hoje. Finalmente íamos voltar a estar todos juntos e íamos poder fazer o nosso casamento no dia seguinte.

-Omma, omma! Appa!!- ouvi as suas vozes infantis os pézinhos a bater no chão e choraminguei.

-Aigoo… Estas crianças não dormem?-fiz biquinho.

MinHo riu e abraçou-me.

-Bom dia, amor! Preparada para o grande dia?

-Não…- respondi sonolenta.- Aigooo!

Assustei-me assim que senti algo saltar para a cama e logo eu e o MinHo fomos atacados por duas pestezinhas demasiado adoráveis que nos encheram de beijos.

-Denho pome…- choramingou MinHyun .

-Tem um monsto na baíga!- MinJee apontou para a sua barriga e todos nós ouvimos o ronco de um estômago vazio.

Não consegui deixar de rir e peguei nos meus dois bebés ao colo, levantando-me e indo para a cozinha preparar o pequeno almoço.

Foi uma sorte os meus pequenos nos terem acordado porque senão tínhamos adormecido e não íamos a tempo de ir buscar o Taemin. Isto de ter filhos pequenos não é fácil porque uma pessoa demora o dobro do tempo para sair de casa! Se já com um é assim, imaginem com dois!

Quando chegamos à central de autocarros, já todos lá estavam, incluíndo Jimin que, apesar dos rumores que poderiam surgir se alguém o fotografasse ali, não conseguiu aguentar esperar em casa pelo namorado.

Felizmente, aquele não era um sítio muito movimentado e, assim que Taemin saiu, Jimin correu até ao namorado de braços abertos, agarrando-o ali no meio e beijando-o. As saudades eram tantas que eu e o MinHo tivemos que tapar os olhos aos gémeos enquanto o Key gritava no meio da rua para eles esperarem para chegar a casa.

Muita coisa mudou desde que o meu encontrão com Choi MinHo. Quando fui àquela entrevista de emprego, nunca sonhei a volta que a minha vida iria dar ao conhecer a banda que eu mais gostava.

Juntos vivemos aventuras, desgostos, amores, desamores e superamos obstáculos. Posso ter começado como uma fã e assistente mas acabei por ganhar a melhor família que podia ter.


Notas Finais


Ai pessoas lindas!!!
Não acredito que é o final de Oh My Shinee!!!
Eu nem sei bem o que dizer!
Antes de mais quero agradecer a todos que favoritaram a fic e comentaram (até aos fantasminhas) porque vocês deram-me forças para continuar a escrever!
Quero agradecer especialmente à MinHee (que tal como na fic, é uma das minhas melhores amigas), por me aturar sempre que me dá daquelas crises existenciais de autor de fic kkk (não só nesta fic mas em todas kkkkkkkk)
Pronto, acho que não há muito mais a dizer!
Ficamos por aqui!
Ah, aproveito para dizer que tenho umas fics novas em andamento. São BTS mas eu acho que vale a pena dar uma espreitadela!
JiKook ABO: https://spiritfanfics.com/historia/blood-sweat-and-tears-abo-7339006
VMin: https://spiritfanfics.com/historia/o-pecado-mora-ao-lado-7564929
Surubangtan: https://spiritfanfics.com/historia/bangtans-secret-life-7848391
YoonJin: https://spiritfanfics.com/historia/aquele-que-deus-esqueceu-7923948
Obrigada mais uma vez!!!
*chu*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...