1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos cor de esmeralda >
  3. Lágrimas

História Olhos cor de esmeralda - Lágrimas


Escrita por: K1ssme

Notas do Autor


Oii, desculpa não ter postado antes,mais é que foi o meu aniversário e no dia seguinte a formatura da minha irmã... Desculpem também pela qualidade da história,sei que não tá boa. Mais Espero que gostem. E desculpem se houver algum erro de ortografia. Boa leitura!!

Capítulo 4 - Lágrimas



(Damian ON) 
Estou deitado na cama,pensando em tudo o aue havia dito pra Anya hoje... Por que eu agi assim mesmo sabendo que ela sente algo por mim? E mesmo sabendo que... Que *eu* sinto algo por ela...
Eu sou um babaca imbecil! Eu não mereço ter ninguém na minha vida. Uma lágrima escorre no meu rosto. E logo começo a chorar,pois sei que tratei Anya de forma que a mesma não merecia. Ela se apaixonou pela pessoa errada... Só o que eu faço é magoa-la desde que somos crianças... Sem perceber,acabo caindo no sono em meio às lágrimas.
(Damian OFF,Anya ON)
Estou trancada em meu dormitório,não consigo fazer nada além de chorar.
Tudo o que Damian falou está passando pela minha mente. Por que ele me trataria assim,mesmo sendo apaixonado por mim?  Então lembro do pensamento dele sobre falar grosso comigo ora me esquecer... Ele óbviamente não gosta de estar apaixonado... Principalmente por mim. Me deito na cama ainda chorando. Não consigo pensar em mais nada. Já é tarde da noite e acabo dormindo em meio às minhas lágrimas. 
No outro dia
(Anya ON)
Acordo e vejo que ainda são cinco e meia da manhã,mais me levanto,pois não posso me atrasar se quiser ser uma imperial. Faltam apenas 3 estrelas pra eu conseguir,preciso me esforçar pra conseguir ajudar o papi em sua missão. Me olho no espelho e vejo meu rosto inchado e meu cabelo péssimo. Então vou pro banheiro e tomo um banho. Depois que saio,vejo que meu rosto continua inchado. Com certeza beck vai perguntar o que houve,mais não vou dizer a verdade,não consigo ainda. Me arrumo e vou pra minha sala,são seis e quarenta e cinco,só estão lá beck e mais alguns imperiais. (Beck se tornou uma imperial) se passam cinco minutos e Damian chega na sala. Ele está despenteado e com olheiras nas pálpebras, seu rosto está inchado. Emile e Ewen que haviam chegado logo antes,foram em direção ao desmond.
Emile e Ewen- oh meu Deus,Damian o que houve?? Que cara péssima é essa??
Damian- me deixem em paz. Não quero conversar agora. 
Ewen- mais--
Damian o interrompe
-eu já disse pra me deixar em paz!
Ewen- t-tudo bem então.
Eu presenciei toda essa cena antes de chegar até beck. Fui até meu ligar e me sentei. 
Beck- amiga bom dia
Anya- bom dia. Respondo seca
Beck- seu rosto está inchado,o que houve? Você chorou?
Anya- não foi nada,apenas fui dormir tarde ontem.
Digo enquanto dou um sorriso falso.
Beck- tudo bem então.
Pensamento da beck- ela acha que me engana? Tem algo de errado. Deve ter algo haver com o estado de Damian também. Algo aconteceu, E Anya não quer me contar. Disso eu sei.
Leio aquele pensamento,mais realmente não pretendo dizer nada a ela ainda.
O professor entra na sala de aula.
- bom dia alunos. Bem,como hoje é o ultimo dia de aula da semana e na próxima segunda será a prova,vamos rever tudo o que foi estudado para o mesmo. Então queiram abrir seis respectivos livros na página 94. Essa aula e a segunda acabam, é a hora do intervalo e não pretendo sair da sala. Como beck foi ajudar uma amiga na matéria da prova,terei paz. Vejo Damian em minha direção.
Damian- Anya,podemos conversar? Eu apenas o ignoro.-Anya, por favor.
Me desculpa por ontem. Eu não queria dizer aquilo,eu-- 
Ele é interrompido por mim
-não queria? Tudo o que disse foi mentira? A forma como me tratou desde sempre era mentira? Você fez tudo isso por que quis. E mesmo sabendo o que eu sinto,você ainda continua do mesmo jeito? Uma lágrima escorre em meu rosto. - com licença. Digo deixando-o sozinho. Vou ao banheiro e seco meu rosto. Não posso chorar. Não aqui,não agora. O sino toca e volto a sala de aula. No meio da aula,o diretor chega em nossa sala.
Diretor- bom dia,alunos. Peço perdão em ter interrompido a aula,mas vim avisar sobre um evento que terá daqui a duas semanas. Nós faremos um baile de inverno. Será um momento de lazer para os alunos.
Beck- aiii, que legal! Anya,você vai não é? Pergunta ela animada. Como sei que ela iria me forçar a ir de todo jeito,eu digo que sim. A mesma comemora. Depois do fim das aulas vou ao meu dormitório estudar. Escuto batidas na porta. É Damian. Ele está segurando um buquê muito belo.
Damian- tudo o que falou é verdade. Anya,eu realmente sinto muito. Muito mesmo. Por favor,me desculpe. 
Anya- Damian... 

Damian- eu não sei por que te trato assim. Você não merece isso Anya. 
Anya- eu... Eu preciso de um tempo. Não consigo te perdoar agora.
Damian- eu entendo... Ele fala enquanto uma lágrima escorre em seu rosto. 
Anya- Damian,espera! Eu puxo seu braço fazendo o mesmo ficar de frente pra mim,me olhando nos olhos.
Nessa hora meu corpo age sozinho, fazendo-me selar meus lábios aos dele. O mesmo se surpreende,mais acaba fechando os olhos e retribuindo. Depois que percebo o que fiz, me desespero.
Anya- Sinto muito! Não sei o que deu em mim,eu-  
Damian- tá tudo bem. Mais,você ainda está com raiva de mim?
Anya- eu estou magoada,Damian. E não devia ter feito isso. Pois sei que não vai me fazer me sentir melhor. Ele me olha triste.
Damian- Entendi... 
Fecho a porta,mais não consigo mais me concentrar em meus estudos,então apenas me deito.
 


Notas Finais


Por hoje é isso. Acho que amanhã postarei mais
Boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...