1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos cor de esmeralda >
  3. Ciúmes?

História Olhos cor de esmeralda - Ciúmes?


Escrita por: K1ssme

Notas do Autor


Oiii. Mais um cap pra vocês. Gente,sem querer dar spoilers,então tentarei ser discreta. Adicionei um personagem na história que fui eu quem criei tá? O nome dele é Henry. A imagem desse capítulo não é de minha autoria. Ah é,me desculpem o tamanho do cap,acho que me empolguei kkk. Bjss boa história💕

Capítulo 5 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Olhos cor de esmeralda - Ciúmes?


(Damian ON)
Estou indo em direção ao meu dormitório. Estou feliz pelo que houve,mais ao mesmo tempo triste por tudo o que fiz e por ela não conseguir me perdoar agora. Antes de chegar ao meu dormitório,vejo Emile e Ewen vindo em minha direção.
Emile- Damian,olá. Ele disse com um tom de secura.
Damian- Oi,o que fazem aqui? 
Ewen- Estamos indo para nossos dormitórios.
 
Damian- pessoal... Desculpa por falar daquela forma. Eu estava chateado por minhas ações e acabei descontando em vocês.
Pensamento do Damian- por mais que eu odeie pedir desculpas,eles são meus melhores amigos e eu realmente errei. Eles ficam
Calados por um tempo,mais logo esbanjam um sorriso nos lábios
Emile e Ewen- tudo bem,todos temos altos e baixos. Mais então, você vai pro baile? 
Damian- acho que sim.. Não precisa ir acompanhado,não é?
Emile- precisa sim. O diretor falou quando você foi ao banheiro. 
Pensamento do Damian- não tenho muita gente em mente... Vou ter que pensar nisso depois
Depois de alguns minutos de conversa, os meninos foram embora. Saber que tenho bons amigos me deixa um pouco melhor. Vou estudar para o teste. 
(Anya ON)
Caramba, o que acabei de fazer!? Agora pareço bipolar.. Estou triste com ele,mais mesmo assim o beijei. Conheço Damian. Ele nunca admitiria sentir algo por mim. Mas acho que só assim eu o perdoaria. Só vou ficar bem com ele quando o mesmo admitir. Preciso estudar agora. Enquanto estudo,escuto batidas na porta. 
Anya- já vai. Abro a porta e me deparo com beck.
Beck- oiii! Como vai? Resolvi fazer uma visita. Sei que aconteceu algo que você não quer me contar. Anda,fala.
Anya- o-oi Beck. Não aconteceu nada demais.
Beck- mentirosa! Sou sua melhor amiga! Devia confiar mais em mim. Ela me olha com uma expressão engraçada que não consigo explicar.
Anya- tá bom tá bom! Se acalme por favor!
Depois que conto tudo o que houve, me sinto melhor por falar a alguém. A expressão na face de Blackbell nesse momento é impagável hihihi.
Beck- meu deus,não acredito! Quanta informação! Nossa, isso tudo é muito... Nem sei explicar.. Mas quer saber? Não se rebaixe a esse nível. Você é maravilhosa. E não precisa desse imbecil. Depois de tudo que ele fez,ainda tem a cara de pau de pensar que você pode perdoá-lo tão facilmente. Mais agora,esquece aquele engomadinho cara de pau e vamos falar sobre algo legal. 
Eu e beck conversamos por muito tempo,depois ela foi ao seu dormitório. Continuei estudando até a noite,tomei um banho e me deitei pra dormir.
O final de semana passou num piscar de olhos. Hoje é o dia da prova,e não sei se voi conseguir apesar de ter me esforçado muito. Me arrumo e vou pra sala de aula. 
Beck- bom dia Anya! Animada pra prova?
Anya- bom dia,Beck! Não sei... Mas me esforcei muito!
Sinto um olhar em mim. Era Damian.
Pensamento do Damian- não consigo esquecer aquele beijo... O que será que significou pra ela? Tomara que ela volte logo a falar comigo... Não suporto vê-la me evitando.
Corei ao ler aquilo. Mas se ele quer meu perdão tem que confessar seus reais sentimentos. Sei que ele gosta de mim por seus
Pensamentos,mas o cabeça dura nunca admitiria. Ele é arrogante demais pra isso.
O professor chega na sala e cumprimenta a todos,logo antes de entregar as provas. Começo minha prova,mais tem muita gente ali,e leio a mente de todos. Minha cabeça está explodindo. Sinto como se fosse desmaiar.  termino minha prova e peço pra me retirar. Acho que não fui nada bem... Depois que todos acabam voltamos a sala de aula. Minha cabeça ainda dói,mais está passando aos poucos. A segunda aula termina e somos liberados pro lanche. Eu e Beck estamos sentadas no refeitório até que um garoto vem até nós. 
?- olá,senhoritas. Ele fala com um sorriso 
Beck e eu- olá.
? - bem,eu sou o Henry.
E-eu me direcionei a vocês pois achei a senhorita (Anya) muito bonita,e queria que fosse minha acompanhante pro baile... 
Ele disse de um jeito bem fofo,pois o mesmo estava desconcertado e envergonhado. 
Anya- O-obrigada pelo elogio!  Eu aceito sim!
Digo sorridente,minhas bochechas estão quentes. Aceitei o convite dele pois é um rapaz muito gentil, foi educado e fofo. Percebo que Beck me olha com uma carinha travessa. Nem preciso ler sua mente,pois já sei no que ela está pensando.
Henry- sério? Q-que bom! E-então vamos nos falando.  Ele sai sorridente. Novamente percebo um olhar me queimando. Olho pra damian e me seguro pra não rir. Ele está vermelho de raiva. 
Pensamento do Damian- desgraçado! Quem ele pensa que é? Se eu pudesse eu enchia ele de porrada. Ele quer roubar ela de mim? Ai que ódio!
Me dá vontade de rir novamente,mas me controlo.
Beck-ui uiii amiga ele é um gatinho! 
Anya- não começa,Beck!
No dia seguinte depois das aulas,fui visitar meus pais. Estava passando muito tempo na escola e estava com saudades,então resolvi dormir lá 
Anya- Papi! Mami! Cheguei!
Logo Bond veio em minha direção e pulou em mim
Anya- oii garoto!! Quanto tempo! Falei com ele enquanto acariciava seus pelos.
Loid- Anya! Você chegou! 
Anya- Oi papi!!
Nos abraçamos.
Yor- anya!! Querida,que bom te ver!
Anya- Mami!!
Conversamos muito,inclusive pedi a ajuda da mami pra escolher um vestido pro baile. A mesma concordou quase que de imediato. Os dias seguintes passaram e eu estava de volta na escola. O dia do baile estava próximo,faltavam apenas 2 dias.
 


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...