1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos que sorriem >
  3. O que está acontecendo comigo?

História Olhos que sorriem - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: sasu-senpai

Notas do Autor


Aqui, como prometido o outro capítulo, esse teve um pequeno lemon

Capítulo 2 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction Olhos que sorriem - O que está acontecendo comigo?

Sasuke achou aquilo estranho, então preferiu sair dali e ir direto pra casa. Seu motorista já estava na porta do colégio, ele o cumprimentou, entrou no carro e seguiu até chegar na entrada do edifício, quando entrou, viu que não tinha ninguém, apenas jogou sua bolsa e seu par de tênis pra algum lugar da sala e ali mesmo dormiu, no sofá.

 

~Naruto On

 

Naruto saiu do colégio, passou em um fast food e levou pra viagem, não era muito de cozinhar, chegando em casa viu aquele monte de coisas pra arrumar e parou pra pensar como ultimamente não tinha tempo para mais nada.

 

_É, acho que deveria sair um pouco…

 

Pegou sua comida, sentou no sofá e ficou ali, comendo e assistindo um programa de TV qualquer. Olhou para o relógio, quando viu que já eram 18 horas, lembrou que Sasuke deveria ter lhe mandado uma mensagem, mas até agora nada, então resolveu chamar a rosada para fazer alguma coisa:

 

Mensagem

 

_ Hey Sakura, não tenho nada hoje a noite pra fazer, preciso me distrair, quer ir a algum lugar?

Sakura_ Por mim tudo bem, tem um filme bom em cartaz, quer assistir?

_Claro, que horas?

Sakura_20:00

_Ook, te encontro no shopping.

 

Então ele foi se arrumar, pois tinha em mente se declarar para Sakura hoje, estava confiante de que hoje era seu dia.

 

~Sasuke On

 

Sasuke levantou e percebeu que a casa estava silenciosa, achou estranho, mas foi procurar alguma coisa pra comer.

Na cozinha viu um papel colado na geladeira:

 

“Querido, seu pai e eu tivemos que ir em uma viagem urgente, parece que houve algum problema na franquia na cidade ao lado e seu pai terá que ir pessoalmente resolver.

Deixei comida pronta na geladeira, é só esquentar.

 

Beijos, Mikoto”

 

Já que ela tinha deixado, por que não? Então esquentou a comida e foi assistir um pouco de TV.

Eram 22:00 quando ele percebe que está na hora de dormir, senão não acordava no dia seguinte e não podia perder a primeira aula como hoje, tomou um banho quente, colocou uma roupa folgada e fechou os olhos em meio aos edredons.

 

~Naruto On

 

Esperei Sakura na frente do shopping, entramos e fomos direto para o cinema, compramos todos os doces que tínhamos que comprar e corremos para a sala 2, sentamos na última fileira, não queria que ninguém incomodasse pois seria hoje que me declararia para ela.

No meio do filme, Naruto tentou pegar em sua mão, mas ela estranhou e tentou tirar a mão dele de cima da sua sem ser grossa.

 

_Sakura….queria falar com você…

Sakura_ Fala Naru.

_É que eu sempre te admirei como melhor amiga e como pessoa, e não sei, acho que isso pode ser algo maior do que apenas admiração, as vezes me pergunto se estou gostando de você…

Sakura_Naru, mas você sempre soube que somos melhores amigos e concordamos em nunca confundir as coisas

_Sim eu sei, mas é que..

Sakura_E tem uma coisa que queria conversar com você hoje, eu sempre confiei em você, sempre contamos tudo um ao outro, estou me sentindo culpada por estar falando isso agora, mas é que eu não sabia o que estava se passando comigo e estava confusa também, a um tempo atrás fui em uma balada com a Ino e o Neji, foi aquela vez que você estava estudando pra prova de recuperação do ano passado, e lá naquela balada….

_Fala Sakura, está me deixando curioso.

Sakura_E-eu, eu fiquei com uma menina, pronto falei, e de um tempo pra cá, venho sentindo isso de diferente, e acho que você já entendeu.

 

Era muita informação pra cabeça de Naruto, ele se perguntava ao mesmo tempo o por que dela não ter contado isso antes e ter esperado justo hoje, no dia em que ele contou sobre sua admiração por ela.

 

_Por que você não me contou isso antes?

Sakura_ ah Naru, é difícil pra mim sabe, eu nunca tinha ficado com uma menina antes, e tinha medo de você não me aceitar.

_É claro que te aceito, eu sou seu melhor amigo não é mesmo?...

Sakura_Sobre seu sentimento...Naru, eu acho que o que você sente é apenas admiração, sabe, faz tempo que você não fica com alguém, tem tanta coisa pra fazer, e acabou confundindo as coisas, nós sempre fomos próximos um do outro, então acho que isso acabou te confundindo.

 

Naruto nunca tinha parado pra pensar nisso, faz tempo que ele não fica com ninguém, a última vez foi antes das provas finais do ano passado, talvez ele tivesse mesmo confundindo as coisas.

 

_É verdade, talvez seja isso mesmo.

Sakura_então, vou te levar pra sair esse final de semana, tem uma balada muito boa aqui perto, um pessoal da escola que organiza.

_Tudo bem, vamos lá.

 

Eles nem tinham percebido que o filme acabou, então foram embora, na saída do shopping perceberam o quanto estava frio, então pegaram o ônibus e foram direto pra casa.

No meio do caminho Naruto estava pensando, que o que a Sakura disse podia ser verdade, e tinha mais alguma coisa também, Naruto não sabia o porque estava tão ancioso pela mensagem de Sasuke, ele não tinha enviado até agora, e não sabia porque se pegava olhando para o moreno no meio da aula, chacoalhou a cabeça para afastar os pensamentos, chegou em casa, fez suas higiene e foi deitar, estava muito cansado e amanhã teria aula, mas por algum motivo não parava de pensar.

 

~Sasuke On

 

Sasuke estava dormindo quando de repente escuta uns barulhos, ele levanta em um pulo, e corre para escutar pela porta:

 

Deidara_Calma, ainda estamos na sala.

Itachi_Por mim podia ser aqui mesmo

 

Itachi agarra Deidara e dá vários beijos e chupões em seu pescoço, o loiro não aguenta e dá pequenos gemidos.

 

Deidara_então já está animadinho aí embaixo? -com um sorriso malicioso.

Itachi_pelo visto sim, vamos logo, que não aguento mais esperar. -Itachi o beija com vontade, e vai descendo até o pescoço, eles vão se esbarrando em algumas coisas no caminho e entram no quarto.


 

_Itachi, você me paga, me acordar de madrugada e ainda ter que ouvir essas safadezas.

 

Sasuke deita na cama, tenta dormir mas não consegue, tem um loiro na sua cabeça e ele não sabe o motivo, ele lembra de seus labios, sua mão tocando na sua, lembra do seu corpo,e por um momento olha para baixo e vê que está excitado.

 

_Droga, o que é isso Sasuke?! O que está pensando? Por que isso meche tanto com você?

 

Ele tenta ignorar mas algo ali embaixo não o deixa dormir, então pensa “será?”, Sasuke estava diferente, nunca se sentiu assim, seu corpo falava mais alto, ele começa a se tocar, sua mão, vai descendo o abdômen, ele vai sentindo uns arrepios, até chegar em seu calção, ele acaricía seu membro, abaixa o seu calção que era algo que ele não ligava mais no momento, seu membro está duro como rocha, nunca se sentiu assim, começa os movimentos de vai em vem, primeiro devagar, mas junto com seus pensamentos os movimentos vão aumentando, ele pensa no corpo de Naruto sobre o seu, beijos, chupões, os corpos juntos, o barulho dos corpos se batendo, Sasuke não se aguenta mais, seus movimentos estão frenéticos,  seu membro estava com as veias saltadas, vermelhos, babando…

 

_aah Naruto- diz com uma voz rouca, está perto do seu ápice.

 

Sasuke sente arrepios e espasmos, então jatos quentes caem em sua mão e em sua barriga, ele está ofegante, então pensa o que aconteceu ali, se sentia como nunca antes, mas também se sentia culpado por ter feito isso com alguém que ele nem conhecia, não sabia o por que esse loiro mechia tanto com ele.

Sasuke levanta vai até o banheiro, se limpa, e volta para a cama, ele pega seus fones de ouvido, e coloca no aleatório, ninguém o incomodaria, nem itachi e seu “amigo” novo, ele fecha os olhos e dorme.

 

Já de manhã, Sasuke levanta, faz suas higienes, come alguma coisa e vai para o colégio, antes de sair bateu na porta do quarto de itachi, ninguém respondeu, então pensou que ainda estaria dormindo, ele desce até a entrada entra no carro do motorista e segue para não perder a primeira aula.

No colégio ele entra na sala e se senta no mesmo lugar do dia anterior, a maioria da sala já estava lá, inclusive o loiro. Ele vê Naruto vindo em direção a sua carteira, e sente seu rosto queimar e uma sensação de desconforto.

 

Naruto_Sasuke?

_Oi

Naruto_Você não mandou nenhuma mensagem, o trabalho será hoje?

_Devo ter esquecido, 17 horas não é mesmo?

Naruto_Bem,na verdade hoje é meu dia de folga, se quiser ir direto daqui, quem sabe assim terminamos mais cedo.

_Tanto faz.

 

Sasuke pega o celular e começa a mecher, o loiro volta a sua carteira já que a aula iria começar, quando seu celular vibra:

 

Mensagem: Então na saída me espere, aí podemos ir lá pra casa fazer o trabalho.

 

Naruto_Tabom.


 

~Naruto On

 

A manhã passa, e o sinal da última aula toca, todos saem apressados como sempre, Naruto arruma suas coisas e espera Sasuke na por do lado de fora, o moreno passa e Naruto o chama.

 

_Hey, ainda estou aqui hahaha

Sasuke_Vamos logo.

 

Eles vão até a entrada do colégio, e Sasuke leva ele até o carro, e os dois entram.

 

_Uow, esse é seu carro?

Sasuke_ Sim, por que?

_Nada.


 

Eles seguem até o edifício onde Sasuke mora, Naruto fica impressionado, eles dessem e entram no elevador.

 

Continua….


Notas Finais


Obrigado por ler, gostaria de saber como está indo a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...