1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos que sorriem >
  3. Confusão de sentimentos

História Olhos que sorriem - Confusão de sentimentos


Escrita por: sasu-senpai

Notas do Autor


Acho que esse capítulo mecheu um pouco comigo hahaha

Capítulo 3 - Confusão de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Olhos que sorriem - Confusão de sentimentos

~Naruto On

 

Os dois sobem o elevador, e vão para o apartamento de Sasuke, o loiro fica impressionado, a cobertura é enorme, com uma decoração que nunca viu na vida.

 

_uow

Sasuke_segunda vez que você fala isso.

Naruto faz um bico_ah que isso Sasuke.

Sasuke_ e aí, ta com fome?

_Claro hahaha

Sasuke_Pode sentar aí no sofá, fica a vontade.

 

Naruto se senta e o moreno lhe serve um sanduíche.

 

_Obrigado…- Naruto nunca tinha percebido o quanto o moreno era bonito, ele vivia coberto por blusas e já era muito charmoso, mas sem elas o loiro pôde ver como seu corpo era definido…

_Para de pensar nisso Naruto, o que está acontecendo? -pensa o menor.

 

Eles começam a fazer o trabalho, estavam adiantando, já que era só para o final do bimestre. Sasuke se sentia culpado pelo o que tinha feito noite passada, mas não conseguia tirar o loiro da cabeça, seus labios rosados, sua pele bronzeada, combinando perfeitamente com seus cabelos loiros e as marcas na bochecha, apenas completava esse pedaço de mal caminho.

Naruto sentia sendo fitado pelo outro, e começava a corar, o moreno percebe que está olhando sem parar pra Naruto e tenta disfarçar, ele acaba derrubando o lápis e quando vai pegar tropeça e cai em cima do loiro, os dois coram.

 

Sasuke_D-desculpa..

_N-não foi nada -olhando para o lado.

Sasuke não consegue se segurar, seus rostos vão se aproximando, até que os lábio se tocam, é um beijo leve, como se fosse algo novo para os dois, Naruto segura as bochechas do moreno e Sasuke em sua cintura, o beijo vai ficando mais quente e cheio de desejo, nenhum dos dois sabem por que estão assim, mas não conseguem parar. Sasuke desce para o pescoço do loiro, Naruto se deixa levar, fecha os olhos e sua boca está entre-aberta, o maior deixa chupões e mordidas, mas não aguenta e volta a boca do menor, morde seu lábio, beija, até que terminam com selinhos. Os dois se levantam e se sentem envergonhados.

 

Sasuke_desculpa, não quis fazer isso.

_Você não me beijou sozinho, eu quem peço desculpas.

_É…não gostou?

_Não sei, acho que estou confuso.

 

Eles apenas ficaram quietos, colocaram um filme, depois que acabou Naruto foi embora, Sasuke pediu pro motorista o levar, no começo o menor não quis, mas acabou cedendo.

 

_Te vejo amanhã? - Diz olhando pro chão.

Sasuke_Sim, até mais.


 

~No dia seguinte

 

Os dois chegam na escola, e vão direto aos seus lugares, trocam uns olhares mas estão com vergonha do que aconteceu ontem.

Sakura obviamente sabe o que aconteceu, depois que chegou em casa a primeira coisa que o loiro fez foi ligar pra ela.

 

Sakura_Naru, não vai falar com ele?

_Não sei, deveria?

Sakura_vocês fazem o trabalho juntos, deveriam marcar a próxima vez em que vão fazer.

_Mas Sakura, ainda to com vergonha e confuso sobre o que aconteceu ontem.

Sakura_Uma coisa você não pode negar, que gostou.

 

Naruto pensa naquilo a manhã toda.

De repente, no meio da aula um monitor entra na sala e chama o nome de Sasuke:

 

~Sasuke On


 

Monitor_ Sasuke Uchiha

Sasuke estranha aquilo pois não tinha motivos e não sabia que alguém iria lhe buscar, ele sai e o monitor diz que seu irmão está lá fora esperando, o moreno estranha mas vai lá ver o que houve.

Chegando lá fora ele vê o carro de Itachi parado e ele encostado no carro como sempre, mas dessa vez era diferente, seu irmão estava pálido, com os olhos inchados e lágrimas em seu rosto.

 

_Itachi o que houve?!

Ele olha para baixo e pensa uns segundos como contar aquilo.

Itachi_Vou ser direto Sasuke, nossos pais estavam voltando para casa, a estrada estava chega de neve, então estava escorregadia, o carro capotou, e foi parar no meio do pasto, parece que nosso pai ficou preso nas ferragens, e estava um frio congelante, nossa mãe estava com uma fratura na perna e não pôde sair do carro, então no meio do frio eles acabaram falecendo…-lágrimas caem dos olhos de Itachi.

 

Sasuke não pensa em mais nada, seu mundo parou e caiu, está paralisado, seu olhar estático, a única coisa que consegue sentir é seu corpo congelar, suas mãos que estão frias tremem, e lágrimas começam a escorrer, e tudo vem a tona em seus pensamentos, a última coisa que falou pros seus pais foi um tchau, aquela cena na mesa do café da manhã, com seu pai lendo jornal, e o sorriso de sua mãe, toda sua infância, eles faziam de tudo para estar presente na vida dos filhos, tudo se foi em uma noite.

Ele e Itachi, só entraram no carro e seu motorista os levaram até o apartamento, os dois entraram no quarto de seus pais, olharam tudo pela última vez, os vestidos de sua mãe, os ternos de seu pai, o perfume do quarto, se deitaram na cama deles, nunca mais queriam sair dali, e naquela cama se puseram a chorar, com os rostos enfiados nos travesseiros dos amados que se foram.

 

Continua


Notas Finais


Vou tentar postar outro capítulo ainda hoje, pretendo lançar de madrugada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...