1. Spirit Fanfics >
  2. On and On >
  3. Capítulo 14

História On and On - Capítulo 14


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 154 favoritos e a todos que comentam!!! :D

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)


Boa leitura :D

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction On and On - Capítulo 14

– Você nunca mais fale comigo!

– Hoseok, seja razoável!

Desde que Namjoon chegaram no apartamento, tentava conversar com o melhor amigo, que parecia prestes a quebrar todo o local ou talvez o loiro, ele não tinha certeza.

– Hobi, por favor.

Namjoon tentou alcançar o outro antes que este fechasse a porta do próprio quarto, mas não conseguiu e acabou dando com a face na madeira. O loiro ajeitou o óculos no nariz e suspirou fundo, batendo de leve com o punho na porta.

– Hobi, eu quero conversar com você.

O mestrando não obteve resposta e bateu novamente, dessa vez escutando um barulho, mas quando percebeu, o ruivo estava passando um papel no vão inferior da porta. Namjoon quase revirou os olhos, lembrando que aquela era a forma de comunicação do mais velho sempre que estava realmente irritado. Porém, o único problema era que a letra do professor era horrível.

Namjoon então se sentou no chão, escorado na porta e abriu o bilhete e mesmo conhecendo o ruivo há anos, demorou um pouco para decifrar.

 

NÃO ESTOU FELIZ!!!

Achei que você falava tudo para mim.

E ainda dormiu lá, com Seokjin-ssi?

Achei que EU era o seu melhor amigo.

 

– Hobi, ele é meu namorado.

O loiro conseguia sentir o professor riscando raivosamente a folha do outro lado da porta e um minuto depois, outro papel voou pela brecha.

 

NÃO FALA ASSIM COMIGO!

Ele já está te mudando T_T

Vai me abandonar por um pênis?

 

– Hoseok, você também tem um pênis. – Namjoon esfregou a testa e tentou novamente, pois o jeito que ele estava agindo, não estava adiantando de nada. – Ele me beijou no segundo encontro. No terceiro eu o beijei de volta. No quinto, nós transamos e ontem, no décimo, ele me pediu em namoro.

Demorou mais ou menos dois minutos para o mestrando escutar o outro se movimentar e mais dois para receber um outro recado e praticamente um minuto para decifrar.

 

Você não me falou nada disso…

Vocês já fizeram sexo?!

Joon, por que me escondeu isso tudo?

Não confia em mim? Achei que nossa amizade

fosse acima de tudo.

Ps.: Ele te tratou direitinho? 

 

 

– Sim, Hobi. Ele me tratou direitinho. E eu não te contei por que você não gosta  dele… – O mestrando estava cansado daquilo; Hoseok era tão infantil às vezes.  – Você pode falar comigo como gente normal, por favor? Sua letra é péssima! Eu não consigo ler!

– Que absurdo! – reclamou o ruivo, bufando em seguida. – Você tem noção que eu fiquei sabendo por Yoongi? Por causa de um post no Instagram?

– Eu ia te falar pessoalmente…

– É? Então por que dormiu lá? Ia me contar quando? Quando estivessem casados e com dois cachorros?

– Eu dormi lá, porque o garoto… Taehyung sumiu e Seokjin não estava conseguindo dormir, pois estava preocupado.

– Tae sumiu?!

– Mas ele já apareceu…

– Ah… que bom. Mas não justifica! Você teve dez encontros para me contar! O que você achou que eu ia fazer? Te proibir de vê-lo? Eu só quero ver você feliz, Joon.

Namjoon sabia daquilo, sempre soube e por isso sempre contou sobre tudo, até quando eram homens que o melhor amigo não gostava. Mas, agora ele tinha que esconder a verdade, pois era um falso relacionamento e se Hoseok descobrisse, aí sim ninguém seguraria a fúria dele.

– Me perdoa, Hobi… É que eu gosto muito de Jin e… e…

– Ficou com medo?

– Sim…

– Como foi o primeiro beijo?

O loiro suspirou, para em seguida começar a dar informações falsas, pois nada daquilo havia acontecido. Seokjin e ele já haviam combinando os pormenores, para não errarem na história e era isso que Namjoon estava fazendo no momento.

– Engraçado… Parece com aquele cara que você ficou no primeiro período.

O mestrando tentou disfarçar, levando a mão a testa. Claro que Hoseok iria notar a semelhança no relato. Ele era um idiota por pensar que a junção de histórias iria ser o suficiente para o ruivo se convencer.

– Hobi, pode abrir essa porta? Vamos conversar civilizadamente.

Hoseok não queria abrir a porta. Ele ainda tinha aqueles sentimentos confusos por Namjoon e se ele abrisse a porta e fizesse besteira? E se ele implorasse para Namjoon terminar com Jin e ficar com ele? Seria péssimo. Mas o que ele poderia fazer? Ignorá-lo para sempre? Seria ainda pior. Não viveria sem o melhor amigo. Então o professor respirou fundo e abriu a porta.

– Obrigado.

Hoseok mordeu o interior da boca enquanto focava o rosto do mestrando. O loiro era tão bonito e ele chorava de uma maneira tão sofrida. Céus, ele iria acabar com a raça de Seokjin se o psicólogo fizesse Namjoon chorar.

– Eu não iria me colocar entre você e Seokjin…

Por que não, imbecil? Se coloque! Eu quero que você se coloque!” As palavras ecoaram na mente do mestrando que apenas sorriu abanando a cabeça positivamente.

– Se eu não me coloquei entre você e o escroto do Jackson por que eu me colocaria agora? Seokjin pelo menos é alguém bem-sucedido e com emprego fixo.

– Jackson não era tão ruim assim…

– Ele vivia com um baseado na mão, Joon!

– E daí?

– E daí que você pagava tudo para ele! – O ruivo balançou a cabeça. – Olha, seu atual namorado, mesmo eu não gostando dele, é alguém legal. Eu sei reconhecer isso e pelo o que você me contou até agora, te trata bem e pelo o seu olhar brilhante, você gosta dele, então eu estou feliz.

– Tem certeza?

– Claro que sim. Poderíamos até chamá-lo para um jantar… – O ruivo proferiu, mas seu rosto fez uma careta involuntária e Namjoon riu. – Muito cedo? Okay. Mas eu realmente não vou me afastar de você e espero que ele não peça para você se afastar de mim. Eu quebro ele igual quebrei o Jackson.

– Você quis dizer igual Jackson quebrou você, não é?

Hoseok fez careta outra vez e deu as costas a Namjoon, indo até sua cama e se jogando nela de maneira preguiçosa.

– Mas se Jackson não tivesse me quebrado, você não teria terminado com ele.

– Teria sim, Hobi. – Namjoon falou, se sentando na beirada da cama. – Nosso relacionamento era tóxico.

– Eu te falei para não se envolver com maconheiro.

– Cala a boca. – O loiro revirou os olhos, mas acabou sorrindo. – Eu trouxe o almoço…

– Sério?

Hoseok franziu a testa e se ajeitou melhor na cama, para olhar para o outro.

– Sim… Você quer comer?

– Eu não dispenso comida.

Então, os dois acabaram seguindo para a cozinha para o almoço. Hoseok olhou desconfiado para as massas finas e para o exuberante pedaço de frango que o outro retirou do forno. O ruivo sabia que não era comida de restaurante, mas aparentava ser muito boa para ser de algum local mais barato.

– Isso é… comida caseira?

– Jin cozinha.

– Ah! Jin cozinha! – O ruivo acabou imitando a fala do outro, com sarcasmo e quando o loiro riu para a cena, o professor contorceu a boca. – Aposto que não é tão boa assim…

– Prova para você ver… Vai se apaixonar.

Hoseok estava com o pé atrás, mas após se sentar na mesa e provar o tal frango com a massa do outro, teve que dar o braço a torcer. Kim Seokjin seria o homem perfeito? Parecia um tanto injusto alguém com tantas qualidades existir enquanto os outros pobres mortais estavam por aí, se esforçando para chamarem atenção.

– Prefiro o meu macarrão.

– Hobi, para de mentir.

– Tudo bem… É realmente gostoso.

Namjoon se sentiu satisfeito e voltou a levar o talher a boca.

O almoço seguiu calmamente e de vez em quando, os amigos se olhavam, como se quisessem falar algo preso na garganta, mas sempre desistiam. Namjoon queria falar que estava apaixonado pelo ruivo enquanto este pensava em quanto tudo provavelmente daria errado se resolvesse falar sobre os confusos sentimentos. Era tão complicada a situação e ambos queriam resolver aquilo, ao mesmo tempo que tinham medo do algo a mais. Porém, para o professor tinha algo a mais, tinha Yoongi.

Nas últimas semanas, Yoongi passara a ser parte importante do seu dia e o ruivo às vezes se via cancelando diversos compromissos ou deixando de aceitar convites para sair para poder ir ao hospital e ser recepcionado por um sorriso gengival, que no fundo, estava lhe ganhando por completo.

O ruivo suspirou, pensando em Yoongi e se sentindo idiota por não o ter beijado no dia anterior, mas ao mesmo tempo, ele sabia que havia sido melhor daquela maneira. E agora tinha Namjoon. Mesmo depois da conversa que tivera com o rapper sobre relacionamentos conturbados, o ruivo se sentia confuso com os sentimentos, pois ver o loiro na sua frente, ainda lhe causava um aperto no peito.

É possível se apaixonar por dois ao mesmo tempo?” O professor descartou a pergunta assim que ela cruzou o seu pensamento. Ele não estava apaixonado por Yoongi. Talvez Namjoon, mas não o moreno, pois seria perigoso, principalmente para o músico, que não se recuperara totalmente.

Hoseok suspirou novamente, chegando à conclusão que preferia encarar uma cobra venenosa do que pensar novamente naquele assunto, então após tomar um suco de laranja, empurrou tudo para bem fundo e até chegou a sorrir quando Namjoon encarou o celular e suavizou a expressão ao ler alguma coisa. O professor tinha certeza que era Seokjin.

– Hum… Jin vem aqui. Tem problema?

– Claro que não. – O ruivo percebeu que a voz saiu um pouco forçada, mas ignorou aquilo. – Vou me trancar no quarto… Não! Melhor, vou ver Yoongi.

– Você só faz isso atualmente, né? – O loiro se arrependeu das palavras e mordeu o lábio inferior. – Ontem o cara da gravadora me lig-

– O que você quer dizer com isso, Joon? – interrompeu o ruivo, jogando o guardanapo em cima da mesa.

– Só que você passa muito tempo com Yoongi… Isso não deve ser saudável.

– Ora, você não passa a mesma quantidade de tempo com o seu namorado?

– Então, ele é o meu namorado! – O loiro enfatizou o pronome possessivo. – Agora você parece que vive para Yoongi.

– Seu ingrato! E a sua música, hein? Ele proporcionou que a gravadora se interessasse por você. – Hoseok estalou a língua e se levantou, fazendo um barulho chamativo com a cadeira ao arrastá-la no piso. – Se não fosse por Yoongi, nem o seu namorado você conheceria!

– Qual o seu problema, Hobi? – Namjoon perguntou, também se levantando e largando o talher de qualquer jeito na mesa. – Está apaixonado por acaso?

– E se eu estiver?! Isso não é da sua conta.

– Como é que é?

– Nada… – O ruivo disse, respirando fundo. – Eu vou indo, okay? Bom passeio com seu namorado.

O professor nem encarou o loiro enquanto ia no cabideiro e puxava o casaco e a bolsa estilo carteiro, para em seguida sair do apartamento com um baque na porta. Merda! Perdera a cabeça fácil demais, rápido demais. Ele próprio já estava pensando que aquela proximidade com Yoongi talvez não fosse lá tão saudável, mas não estava esperando ouvir aquilo de alguém.

Talvez Namjoon tivesse razão e fosse hora de diminuir as visitas ao hospital. Parecia o certo a se fazer e Yoongi entenderia. Eles eram amigos, nada mais do que isso. Não era como se no dia anterior eles quase tivessem se beijado ou o rapper lhe tivesse falado que ele era a única pessoa depois de Seokjin que o músico confessara seus sentimentos mais sombrios.

Hoseok chegou na portaria do prédio e ficou ponderando sobre o assunto, mordiscando o próprio lábio e preocupando o porteiro, que o olhava com curiosidade.

O ruivo estava quase indo perguntar a opinião para o porteiro quando avistou Seokjin e a sua suposta perfeição. O professor revirou os olhos enquanto o psicólogo remexia no cabelo, o jogando para trás, só para os fios voltarem para o mesmo lugar com maestria.

Kim Seokjin ajeitou a gola da camisa e sorriu abertamente para Hoseok, que devolveu o gesto, mas com bastante falsidade. Simplesmente não dava para suportar aquele psicólogo irritante.

– Olá, Hoseok!

– Oi…

– Ah, você vai sair? – Seokjin perguntou, já sabendo a resposta. – Namjoon te contou a novidade?

Hoseok riu entre os dentes, com vontade de retirar aquele sorriso orgulhoso do psicólogo, mas simplesmente balançou os ombros e afirmou com a cabeça.

– Sabe, eu jurava que você gostava de Joonie. – Jin comentou, provocando. – Então até fiquei com medo de avançar, já que Namjoon é tão… bom.

– Nossa, com medo e no segundo encontro o beijou?

– Hoseok, até hoje ninguém resistiu a mim. – O mais velho falou, se aproximando do rosto do outro, com um sorriso de lado. – Joonie nem teve chance.

– Yoongi é uma ameba? – O ruivo perguntou, sarcasticamente.

– Pergunta a Yoongi o que ele pensou a primeira vez que me viu.

Seokjin não se abalou com as palavras e piscou para o ruivo. Ambos notaram que estavam um tanto próximos demais e enquanto o professor deu um passo para trás, o moreno deu um para frente.

Hoseok ficou encarando com dureza Seokjin até o mais alto suspirar e levantar as sobrancelhas, se afastando do professor.

– Yoongi está na terapia grupal agora…

– Quem disse que eu vou ver Yoongi?

– Como eu disse, ainda mantenho meus olhos em você. – afirmou Seokjin, ignorando o questionamento do outro. – Se você magoar Yoongi de alguma maneira, não há Namjoon que me impeça de arrebentar a sua cara.

 O psicólogo ignorou o olhar raivoso do ruivo e foi até o porteiro, que o olhava de olhos arregalados. O moreno informou onde iria e após trinta segundos, teve a confirmação que poderia subir.

Hoseok ainda viu as costas do outro subir as escadas, antes de se virar e sair do prédio, com uma mistura de raiva e arrependimento por deixar Namjoon namorar aquele psicólogo de quinta categoria.

 

***

 

– Como vocês estão se sentindo hoje?

A pergunta era característica do início da roda de conversa e terapia grupal. Yoongi ainda não confiava plenamente em Im Jaebum, mas segundo Jin, eles eram amigos de faculdade e o psicólogo era tão bom quanto ele, então confiança não deveria ser um problema. 

Yoongi queria ficar melhor e por isso resolveu que falaria, pela primeira em todas as semanas que estava ali. Ele só precisava de coragem e segundo Hoseok, ele tinha bastante, então faria uso desta.

A moça descabelada, que naquele dia estava com o cabelo arrumado em um rabo de cavalo, começou falando e alegre informou que no outro dia receberia alta. Todos aplaudiram, deixando a mulher contente.

O rapper se sentiu estranho com aquela informação, mesmo que feliz pela moça estar bem o suficiente para sair daquele local. Yoongi estava acostumado a falar algumas palavras com ela e agora a mulher estava indo embora.

O próximo a falar foi um rapaz que Yoongi não lembrava o nome, mas que tinha um sorriso um pouco fechado ao mesmo tempo que simpático. Era engraçado e o rapper às vezes o encarava de longe. O músico também se lembrou que o outro tinha TOC e era visível, pois antes de começar cada sessão, ele ajeitava as cadeiras simetricamente e ficava nervoso quando alguém a movia sem autorização.

– Hoje eu consegui controlar um pouco os meus pensamentos... com a enfermeira e acho que estou menos violento.

– Muito bem, Kihyun. – falou o psicólogo, anotando algo a ficha do rapaz. – Mais alguma coisa que queria dividir?

– Eu sinto falta da minha mãe.

Yoongi desviou o olhar, entendendo a saudade do outro. Ele também sentia saudades da mãe e do pai também. Mas eles moravam em outro país e ele ainda nem tinha falado para os pais e o irmão que estava internado.

Os outros da roda falaram e o rapper escutou com atenção, pois sabia que por mais que cada um tivesse um problema específico, eles estavam no mesmo barco que ele, sofrendo a cada dia para se recuperarem e Yoongi os achavam fortes e dignos de se tratarem e voltarem para as suas casas e quem sabe encontrar aquela tal felicidade que alguns falavam existir.

 Então, após todos, havia chegado a vez dele. Yoongi sentiu as mãos geladas e quis desistir, não falar nada, mas havia prometido a Seokjin e raramente ele não cumpria algo que prometera ao melhor amigo. Então, com um suspiro, o rapper tomou coragem e resolveu que venceria o medo naquele dia.

– Mais alguém gostaria de dividir algo? – Jaebum perguntou, olhando diretamente para o rapper, que balançou a cabeça afirmativamente. – Oh! Pode falar…

– Meu nome é Min Yoongi. – O rapper começou e logo abaixou o olhar. – Eu tenho depressão ansiosa. Hum… é, é…

– Como está sendo sua convivência por aqui, Min? – O psicólogo interferiu ao perceber a dificuldade do músico. – Nos fale um pouco sobre isso…

– Eu me sinto bem. O local é bom e eu até que já me acostumei. – falou Yoongi, olhando rapidamente para o psicólogo. – E as aulas… Eu gosto.

– Então não teve nenhum problema, não é?

– Não…

– Mais algo que queria falar?

– Hum… Acho que.... amigos ajudam. – O rapper apertou os dedos uns nos outros, tentando reformular a frase. – Meus amigos me ajudam bastante. Talvez se não fosse por eles, eu já teria desistido… – Yoongi suspirou, olhando para a roda de pessoas por um momento. – E alguém… hn, que entrou recentemente na minha vida. Essa pessoa me ajudou muito, mais do que eu merecia e ela continua a ajudar e eu sou tão grato. – O músico mordeu o próprio lábio e coçou a bochecha rapidamente. – Eu confio tanto nessa pessoa que… eu contei tudo o que eu temia e coisas do meu passado e foi tão bom me abrir assim. E a pessoa em nenhum momento me julgou ou me olhou estranho; só me deu sorrisos e abraços e falou coisas sobre mim que eu não consigo reparar, mas se ele disse… – Min não queria revelar o gênero da pessoa, mas agora já tinha escapado dos seus lábios, então ele acabou por deixar para lá. – Hn, se ele disse, eu acredito.

Yoongi respirou fundo e resolveu encerrar por ali. Todos o olhavam com curiosidade e ele se encolheu um pouco. O psicólogo logo percebeu que o rapper não falaria mais nada e comentando o próximo dia da reunião, encerrou a sessão.

O músico se levantou, juntamente com todas as outras pessoas e pensou em se esconder no quarto, mas resolveu cumprimentar a moça que estava indo embora. Ela pareceu feliz e disse que rezaria para ele sair logo dali, recuperado e alegre.

Yoongi resolveu ir para a mesa de petiscos e pegou um café. O líquido estava em contato com a sua boca, quando Jaebum passou por ele e levantou o dedo polegar e piscou um dos olhos, saindo em seguida. O rapper revirou os olhos, mas não pode evitar um sorriso engraçado de passar por seus lábios.

É... talvez aqui não seja o pior lugar do mundo.”

  


Notas Finais


Yoo Kihyun, Monsta X:
https://i.pinimg.com/originals/a5/63/5d/a5635d94a20b9f701a4c6beb83d4ab1e.jpg

> O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. LIGUE 141.
Mais informações: https://www.cvv.org.br/

> Playlist da fanfic:
https://open.spotify.com/user/12155385492/playlist/3nwPiQQPO2O8A6aVlNWOlk

> Temos um grupo no whatsapp para os leitores da fanfic. Quem se interessar, basta pedir o convite!

Gostaram do capítulo?
Por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.
Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...