1. Spirit Fanfics >
  2. On Sight >
  3. Heartbreaker

História On Sight - Heartbreaker


Escrita por: louwye

Capítulo 42 - Heartbreaker



Acordei e senti minha cabeça doer. Com o resto de força que tinha me fiz sentar na cama e abrir os olhos. Quando os abri, tomei um susto ao ver Calum adormecido em minha poltrona. Lembrava dele estar me trazendo para casa, mas apaguei no carro e não sabia o que aconteceu depois. Me levantei lentamente afim de não acordá-lo e fui até o banheiro. Escovei os dentes e lavei o rosto, que estava péssimo. Quando sai Calum estava acordado.
-Você precisa beber água. -Disse com a voz rouca enquanto arrumava o cabelo bagunçado.
-Por que? -Franzi a testa e sentei na cama, percebendo que estava de pijama. Ele tinha me trocado de roupa?
-Porque você tá de ressaca, ué.
Apesar dele ter cuidado de mim, era possível ver que ele ainda estava puto. Ainda assim, eu tentei focar no fato que ele me trouxe para casa e ficou a noite inteira ali.
-Obrigada por cuidar de mim, eu... -Comecei a falar e ele me interrompeu.
-Eu não ia deixar aquele cara te levar pra casa. Eu não confio nele.
-Quem? Ashton? -Perguntei, com vontade de dizer que Ashton nunca faria nada de ruim comigo, mas se eu fizesse isso Calum já teria ido embora.
-É óbvio, Katherine. -Murmurou e foi até o banheiro, se arrumando no espelho enquanto eu o observava.
-Cal, eu não quero perder sua amizade.
-Você deveria ter pensado nisso antes de transar comigo.
Ouch. Aquela doeu. Eu sabia que ele estava certo e eu era uma otária, mas uma parte de mim esperava que ele esqueceria tudo aquilo e voltaria a ser meu melhor amigo. Eu realmente sentia muita falta de Calum.
-Eu sinto sua falta. -Sussurrei e ele olhou pra mim, mas pela primeira vez eu não conseguia entender o que ele estava pensando.
-Acho melhor eu ir. Bebe água e se precisar toma algum remédio. -Falou e pegou seu casaco em cima da poltrona.
-Não, espera. -Me levantei em seguida. -Você pode me dar uma carona?
-Se for pra encontrar com o Ashton, não.
-É pra casa da Madison. Quebraram a mesa dela e prometi que iria ajudar. Você me espera tomar banho?
-Tá. -Concordou e sentou na poltrona. Agradeci e corri para o banho.
(...)
-Pronto. -Abri a porta e peguei minha bolsa.
-Então vamos.
Descemos as escadas e entramos em seu carro. Era estranho aquele clima, eu queria tanto desabafar com ele, dar risada e fingir que nada daquilo aconteceu, mas ai eu lembrava que talvez nossa amizade nunca mais seria a mesma. Durante o caminho ficamos em silêncio, um silêncio que nunca me incomodou antes mas agora estava me matando.
-É aqui. -Avisei quando chegamos na rua de Maddie.
-É essa casa, não é? -Apontou para a casa branca.
-Essa mesma. -Assenti e ele parou o carro. Tirei o cinto e olhei pra ele. -Obrigada pela carona.
-De nada. -Respondeu sem fazer contato visual. Sorri fraco e abri a porta, mesmo que quisesse dar um abraço enorme nele e dizer o quanto o amava.
-Finalmente! -Maddie gritou quando fechei a porta do carro e eu ri baixo.
-Oi, desculpa a demora.
-Hey! -Ela acenou pra Calum, que fez o mesmo. -Você não quer me ajudar a levar a mesa pro carro?
-Uhm, tudo bem. -Ele concordou e desligou o carro, saindo em seguida. Dava para ver que ele não estava nada afim de nos ajudar, mas cairia muito mal se ele não o fizesse.
-Tá lá dentro, eu posso te ajudar. -Maddie avisou e os dois entraram na casa. Estava prestes a entrar também, mas ouvi alguém me chamar e me virei. Ashton. Eu tinha esquecido completamente que ele viria e, agora, ele e Calum se encontrariam.
-Desculpa o atraso, a Lillian me fez brincar de Barbie com ela e... -Começou a explicar, mas foi interrompido por Calum, que agora saia junto com Madison e a mesa nas mãos.
-O que esse cara tá fazendo aqui!? -Perguntou, deixando a mesa no chão.
-Ele veio ajudar a... -Maddie foi dizer.
-Você me faz te trazer aqui pra encontrar com ele? Sendo que eu falei que só te trazeria se ele não estivesse? -Calum questionou e eu não sabia o que dizer. Eu não tinha a mínima ideia que isso aconteceria e agora não poderia ficar mais constrangedor.
-Ele dormiu na sua casa, Katherine? Ele dormiu com você? -Era a vez de Ashton questionar.
-Eu não dormi com ela. -Calum esclareceu. -Não hoje.
Merda. Quando achava que as coisas poderiam piorar, era lógico que algo tinha que foder com tudo.
-O que? Como assim? Você transou com ele, Katherine? Quando?
-Sabe quando você foi um filho da puta com ela? Então. Eu tava lá pra consolá-la e fazer ela te esquecer. Eu fiz um bom trabalho, Katherine? Por que você não conta pra ele, hein?
Naquele momento eu não sabia mais como reagir. Minhas mãos tremiam, um nó havia se formado em minha garganta e meu mundo parecia estar caindo sobre mim. Meu único desejo era sumir dali e ir para algum lugar seguro, onde eu poderia me esconder e fingir que nada daquilo estaria acontecendo.
-Você fica puta porque eu transei com uma menina como revanche e depois faz o mesmo em seguida? O que você tem na cabeça? -Ashton me perguntou e eu pude ver claramente que ele realmente estava machucado com aquilo.
Talvez eu fosse um hipócrita. Talvez eu fosse uma idiota que simplesmente não consegue dar um jeito na sua vida. Talvez eu julgasse muito Ashton e não percebesse que eu era tão ruim quanto ele. Talvez eu não desse valor para o meu melhor amigo e achasse que brincar com seus sentimentos fosse normal. Talvez os dois eram bons demais para estarem em minha vida. Talvez eu deveria desistir de tudo e tentar ter uma nova vida, relembrar quem eu era antes de Ashton Irwin. Talvez a Katherine antes de Ashton Irwin não era uma babaca.
-E como você mentiu pra mim esse tempo todo? Por que você mentiu sobre estar com ele? Eu não era seu melhor amigo, Katherine?
De repente eu percebi que Ashton e Calum estavam mais unidos do que eu imaginava. Não de uma boa maneira, na maneira que eu gostaria que eles estivessem, fazendo as pazes sobre algo que ocorreu no passado. Eles estavam unidos contra Katherine Hemmings, que obviamente estava se sentindo um lixo ambulante.
-Gente, parem com isso! -Maddie pediu, vendo que meus olhos estavam úmidos e o resto do meu corpo paralisado como uma rocha. -Já chega!
-É, já chega. -Calum concordou e saiu correndo, entrando em seu carro e indo embora.
-Ashton... -Tentei dizer, mas ele balançou a cabeça negativamente.
-Lembra quando eu disse que você me completava por ser exatamente o oposto de mim? -Perguntou e assenti fraco, tentando segurar as lágrimas que lutavam para escapar. -Esquece, eu estava errado.


Notas Finais


Miiiini capítulo, mas bem pesado :( Desculpem pela demora pra escrever, não to me sentindo muito bem esses dias..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...