1. Spirit Fanfics >
  2. On Sight >
  3. All Of Me

História On Sight - All Of Me


Escrita por: louwye

Capítulo 43 - All Of Me



Depois que Ashton deu partida em seu carro, Maddie correu em minha direção e me abraçou, eu automaticamente caindo em seus braços aos prantos. Toda a emoção retida dentro de mim havia estourado e eu só queria gritar e xingar o mundo todo. Eu era uma bagunça e, se alguém visse como a antiga Katherine era e comparasse com a de agora, com certeza balançaria a cabeça negativamente e diria "essa menina se perdeu". Era verdade: eu estava perdida e sozinha, completamente dependente de coisas que eu não deveria me apegar tanto.
-Meu Deus, Kath... O que foi isso? -Madison sussurrou enquanto passava a mão pelos meus cabelos.
-Eu não sei. -Sussurrei de volta, afundando meu rosto em seu pescoço esperando que tudo fosse passar.
-Você não merece isso, eles não deveriam ter falado daquele jeito. -Continuou, mas eu sabia que ela estava errada. Eu merecia. Merecia cada coisinha que tirava uma lágrima de mim. Então ela segurou em meus ombros e me fez encará-la. -Vou buscar com copo de água com açúcar pra você, ok? Você precisa se acalmar.
Assenti fraco e ela me levou até um banco da varanda, me fazendo sentar no mesmo. Encolhi as pernas e as abraçei, apoiando meu queixo em meus joelhos. Observava a rua calma e cheia de árvores e esperava que um carro estacionasse ali, o carro de Calum ou Ashton. As coisas que eles falaram para mim ecoavam em minha mente e eu continuava chorando, desejando não ter escutado o que eles pensavam.
-Aqui, Kath. -Maddie apareceu com o copo na mão e me entregou. Agradeci com um sorriso e ela sentou ao meu lado, me olhando enquanto eu me esforçava ao máximo para tomar aquela água.
-Incrível como as coisas nunca dão certo comigo. -Suspirei, observando o açúcar armazenando no fim do copo.
-Não pensa assim. É uma fase só.
-Que fase. -Ri baixo, mesmo não achando nada engraçado.
-Você não tá sozinha, se isso te consola. Eu provavelmente vou ficar de castigo o resto da vida pela mesa quebrada.
-Ah, Maddie! -Coloquei a mão da testa, lembrando da mesa deixada no meio da varanda. -E agora?
-Eu vejo com o Matt se ele pode me ajudar. -Sorriu. -Não se preocupa com isso.
-A culpa é minha, ela já estaria indo pro concerto se não fosse pelo drama que causei. -Bufei, me sentindo ainda pior do que já estava.
-Não, não é! -Riu. -Eu que não deveria ter dado aquela festa.
-Fala sério, sua festa foi ótima. Se você vai ficar de castigo, pelo menos vai ficar de castigo sabendo que sua festa foi boa pra caralho.
-Você achou, mesmo? -Sorriu, se virando para mim com os olhos brilhando. -Sem querer me gabar, mas eu também amei.
-Mas aquele jogo... -Fiz uma careta.
-Eu sei. -Mordeu o lábio. -Kath, eu preciso contar uma...
-Oi, gente! -Matt apareceu com um sorriso no rosto, interrompendo Madison e a comprimentando com um selinho. -Nossa Kath, você tá...
-Matt, você acha que pode me ajudar com a mesa? -Maddie perguntou e ele logo percebeu que eu realmente não queria saber o que ele iria dizer.
-Tá. -Sorriu pra mim e foi atrás dela.
-Gente, eu tô indo então. Me liga mais tarde pra avisar como ficaram as coisas aí, ok? -Avisei para Madison e ela assentiu.
-Fica bem, Kath! -Gritou e acenei para os dois, sem saber muito bem para onde ir. Eu não queria ir para casa de jeito nenhum, mas estava perdida.
Andei pela calçada observando a vizinhança e mal percebi que estava passeando ao lado da praia. Eu deveria estar caminhando por muito tempo, mas minha mente estava muito longe para perceber.
Tirei meus sapatos e os guardei em minha bolsa, sentindo a areia quente em meus pés. A praia estava quase vazia além de cerca de dois surfistas que estavam longe de mim. As pessoas não costumavam visitar muito aquela praia então ela costumava ficar quase deserta, o que eu achava ótimo. Encontrei um lugar e coloquei meu moletom na areia, sentando por cima enquanto ouvia música e o som das ondas se quebrando.
Por alguma infelicidade Turning Page começou a tocar e quando meu dedo estava prestes a mudar a música, resolvi deixar. Talvez pra me torturar um pouco e lembrar de Ashton, tentar fingir que as coisas estavam bem e ele não estava puto comigo. Suspirei fundo e senti o Sol queimando minha pele pálida, meus pensamentos me massacrando. Tomei um susto ao meu celular começar a tocar.
-Alô? -Atendi.
-Oi, Kath. Você tá em casa? -Madison perguntou do outro lado da linha.
-Não, tô na praia perto da sua casa. Por que?
-Só pra saber mesmo. Aproveita aí, beijo. -Disse e desligou sem me dar a chance de responder. Pra que ela queria saber onde eu estava? Mesmo curiosa, resolvi deixar pra lá e focar na paisagem linda bem na minha frente, que eu nunca apreciei muito mesmo morando em Sydney minha vida inteira.
-Eu não sabia que você gostava dessa praia. -Ouvi uma voz atrás de mim e soube que era pra mim, já que era a única pessoa por ali.
Ao me virar, vi Ashton e senti meu coração quase saltar pela boca. Me levantei rapidamente e ele me observava atentamente. O que ele fazia ali?
-Como você me encontrou? -Perguntei.
-Perguntei para a Madison. -Explicou e sorri fraco com o fato dele ter me procurado.
-Por que?
-Porque nós precisamos conversar.
-Você não me deixou explicar hoje mais cedo. -Suspirei e ele assentiu.
-Eu não ia conseguir ouvir e nem queria.
-Eu sei.
-Por que você transou com ele, Katherine? E qual era o problema de falar?
-Porque eu queria te esquecer, nem que fosse por um momento. -Sussurrei, percebendo como aquilo parecia ridículo. -E como eu ia te dizer, Ashton?
-Você queria me esquecer? E tentou esquecer transando com outro? É assim que você faz pra esquecer de alguém?
-Eu não sei o que tinha na cabeça e me arrependo, Ashton. Mas você também transou com outra como revanche, então por que você tá me culpando?
-Eu tava completamente bêbado, eu nunca faria isso se estivesse sóbrio. Mas você tava sóbria, não é?
-Sim, mas é a mesma coisa.
-Não é, Katherine! Eu nunca faria isso com você e imaginei que você também não.
-Então o que você disse mais cedo, era verdade? Você acha que nós somos iguais?
-Eu me decepciono muito comigo mesmo e nunca pensei que me decepcionaria justo com você. Então eu acho que seja verdade.
-Por que você tá sendo tão duro comigo? Eu sou humana, Ashton! Eu também erro.
-Mas eu não sei quem é você! -Gritou, me assustando. -A Katherine nunca usaria o melhor amigo, nunca mentiria pra mim! Por mais que eu não goste do Calum, você foi uma filha da puta com ele.
-O que você quer de mim!? Eu não sou perfeita, eu não sou a Katherine de antes! As pessoas mudam e não tem nada de errado nisso!
-Mas eu não vejo motivo de você ter mudado.
-Você quer saber por que eu mudei, Ashton? -Perguntei e ele assentiu.-É por você. E você sabe disso. Eu te dei tudo, me entreguei completamente. Agora você vem dizer que não gosta dessa nova Katherine? Você que a criou.
-Você fala como se eu fosse um monstro. -Franziu a testa e eu revirei os olhos. -E não é como se eu também não tivesse mudado por você.
-Ah, mudou? Eu não acho que você tenha mudado, Ashton. Continua arrogante, sem nada na cabeça e metido. -Falei, mesmo que não realmente pensasse aquilo.
-Sério? Porque eu tô me achando mil vezes mais idiota e meloso do que eu era antes. -Deu dois passos para a frente.
-Não é minha culpa. -Dei de ombros.
-Nada é sua culpa, não é Katherine? Você se diz tão boa e inocente, mas transa com o melh... -Antes que ele pudesse terminar sua frase, dei um tapa em seu rosto que fez minha mão arder. Eu não acreditei que fiz aquilo e ele muito menos.
-Eu não vou deixar você me machucar mais, Ashton.
-Te machucar? É só isso que eu faço, te machucar?
-Você tem algum outro objetivo? Desde que eu te conheci você vem acabando comigo, Ashton! Meu mundo virou de cabeça pra baixo depois que você entrou nele, porra!
-Eu tenho vários objetivos. Esse já foi um deles.
-Que bom. Apesar de nós sermos parecidos, como você disse, eu tenho outros objetivos. -Rebati e peguei minha bolsa da areia, batendo em meu casaco e começando a andar.
-Tem? E quais são? Pagar de santinha enquanto fode vários caras por aí? -Gritou e com raiva, me virei.
-Cala a boca! -Gritei de volta e continuei andando.
-Pra onde você vai?
-Pra bem longe de você, obviamente. -Apressei o passo ao ouví-lo atrás de mim.
-Por que tá fugindo? Talvez porque você sabe que o que eu falo é verdade?
Me virei de novo e joguei meu sapato em seu peito, o fazendo rir. Provavelmente era engraçado ver alguém bem menor do que ele enfurecida, só podendo jogar um sapato como demonstração de sua raiva. Mas eu não estava achando graça.
-Responde, Katherine!
-Sai de perto de mim, Ashton!
-Você diz isso mas nunca quer dizer realmente. Por que, hein? Me fala!
De repente, por um momento de idiotice e por não ter pensado antes de falar, vomitei as palavras que estavam presas dentro de mim.
-Porque eu te amo, porra!
(...)


Notas Finais


Gente, eu fiz a playlist que o "Ashton fez pra Katherine", se vocês quiserem escutar: http://8tracks.com/louwye/you-re-in-my-veins
E queria dizer o motivo de estar demorando pra postar e etc, pq sei que vocês devem ficar putas com a demora pra postar... Tô vendo que nesses dois últimos capítulos vocês quase não comentaram, a fic costuma receber quase 30 comentários e agora nem 20.. Tá acontecendo alguma coisa? Vocês não tão gostando da fic? Eu sei que eu pareço uma chata falando essas coisas, mas a verdade é que ver que não tem "feedback" de vocês me dá desanimo pra continuar... :( Enfim, é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...