1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon and Ever After - Interativa >
  3. Manual da Once Upon and Ever After 2

História Once Upon and Ever After - Interativa - Manual da Once Upon and Ever After 2


Escrita por: WolfNations

Notas do Autor


Desculpem a demora e qualquer erro, assim como se faltar alguma coisa ou alguém, etc.

Capítulo 9 - Manual da Once Upon and Ever After 2


Bom dia para vocês leitores, hoje eu irei lhes contar ainda mais sobre os professores e até sobre os alunos de minha querida escola... hum... me pergunto se já descobriram quem eu sou... Bem talvez outra hora eu conte, vamos seguir com isso.

- Grims Rabbit \ O Coelho Branco

Professor de matemática da escola, sempre apressando os alunos para seguirem seu ritmo, quando não está dando aulas fica correndo pelos corredores da escola dizendo estar atrasado para alguma coisa diferente cada vez que é perguntado.

- Pocahontas

Professora de biologia, ama dar aulas ao ar livre e por isso conquistou o gosto de muitos dos alunos, Ás vezes também da aulas de camping e manuseio do arco. Defensora do livre arbítrio e do respeito a natureza.

Tarzan

Professor de línguas, Ok, pode parecer estranho, mas como na escola nem todos tem a mesma língua natal utilizasse o idioma das fábulas que é o padrão da escola, e quem melhor para ensinar do que alguém que dominou a língua de vários animais?

Aurora\Bela adormecida

Dá aulas de filosofia, durante seu longo sono seus sonhos lhe permitiram ter um ótimo tempo para pensar durante o qual ela buscou a iluminação filosófica, hoje em dia passa seus conhecimentos adiante na esperança de criar um mundo mais sábio.

Athos, Phortos e Aramis \ Os três mosqueteiros

Professores de história, trabalham juntos para dar aulas a seus alunos, isso é claro quando concordam sobre o que dar aulas, cada um segue um cronograma diferente o que causa muita confusão, mas geralmente o auxiliar deles D’Artagnam ajuda a colocar as coisas em ordem.

Baba Yaga

Professora de química, uma das pessoas mais rígidas no colégio inteiro, tem atitude forte e mal encarada recebendo o desgosto de muitos dos alunos, as vezes está mais interessada em seus próprios projetos do que em dar aulas.

Bem por enquanto isso já deve bastar por enquanto, vamos a parte final desse manual, os alunos!

Alunos

Posso não conhecer muito bem a todos, claro eu ainda não tive muito contato com alguns, mas aqui descreverei brevemente o que eu sei.

 

-Adim Ababwa

Pais: Aladdin e Jasmine

Garoto de personalidade viva e esperta, não gosta de lugares lotados, tem ambição de conhecer o mundo.

Idade: 16 anos

Língua: Árabe

 

-Jasmin Ababwa

Pais: Aladdin e Jasmine

Comportada e discreta, ama ser uma princesa e dá tudo de si para cumprir seu papel, às vezes pode ser meio chantagista.

Idade: 16 anos

Língua: Árabe

 

-Alexander Grim Du Mort

Pais: Hades e Éris

Introvertido e observador, Alec é um garoto que não gosta que mexam na sua vida, tem tendências vingativas, mas no fundo é um bom garoto.

Idade: 17 anos

Língua: Grego e Inglês.

 

-Amanda Gale

Pais: Dorothy Gale e pai desconhecido

Confiável e humilde trata bem até quem já lhe fez mal, apesar da personalidade gentil esconde um passado com alguns traumas.

Idade: 18 anos

Língua: Inglês e língua de Oz.

 

-Amyly Hatter

Pais: Alice kingsley e Tarrant Hightopp (Chapeleiro Maluco)

Extrovertida e brincalhona mas também muito equilibrada, tem um coração puro e gentil, é preguiçosa e detesta seguir regras.

Idade: 15 anos

Língua: Inglês e Maravilhano (língua do país das maravilhas).

 

-Annabelle Erin Kingsley

Pais: Alice e Chapeleiro Maluco.

Possuidora de uma personalidade única, sendo ao mesmo tempo extrovertida mas discreta, quer sempre consertar as coisas, mas muitas vezes acaba piorando tudo.

Idade: 17 anos.

Língua: Inglês e Maravilhano.

 

-Estella Machier Maluca

Pais: Alice e Chapeleiro Maluco.

Entre as suas irmãs é provavelmente a mais louca, normalmente não fala coisa com coisa, mas tira notas boas, ninguém sabe como.

Idade: 19 anos.

Língua: Inglês e Maravilhano.

 

- Astra Dunbroch Horrendous Haddock 

Pais: Soluço e Merida.

Cheia de amor e preocupação pelos que estão ao seu redor (à exceção de seu meio irmão), acaba se metendo em brigas por causa de seu “sangue quente” herdado da mãe. É também fã de pegadinhas.

Idade: 18 anos.

Língua: Escocês, Escandinavo.

 

- Edward Frost Dunbroch
 

Pais: Jack Frost e Merida

Um garoto alegre e simpático, muito leal aos amigos, vive em meio a uma certa tensão familiar

Idade: 17 anos

Língua: Inglês, Francês e Escocês.

 

- Dale Frost De Arendelle

Pais: Jack Frost E Elsa de Arendelle

Assim como o meio irmão é calmo e simpático, raramente fica triste, mas se torna um pesadelo quando está com raiva

Idade: 18 anos.

Língua: Inglês , Francês e norueguês.

 

-Dinah Jane

Pais: Bella e Adam James – A bela e a fera

Meio metída e gosta de sentir superior aos outros, superprotetora em relação a sua melhor amiga Michelle. Odeia garotos... Muito.

Idade: 18 anos.

Língua: Inglês e Espanhol.

 

-Elizabeth de Crims

Pais: Rainha de Copas e rei de Copas.

Portadora de um pavio curto e sorrisos raros, é muito estudiosa gostando de aproveitar seu tempo estudando ou praticando violino.

Idade: 16 anos.

Língua: Inglês e Maravilhano.

 

- Ryuko Matoi de Copas

Pais: Rainha de Copas e Rei de Copas.

Assim como as filhas do chapeleiro é meio louca e tem obsessão por mandar cortar cabeças, tem um jeito meio Bad Girl, mas de um modo meio fofo.

Idade: 15 anos.

Língua: Inglês e Maravilhano.

 

-Erick Lucas

Pais: Úrsula e pai desconhecido

É calmo, bastante inteligente e meio tímido o que faz ele se enrolar nas conversas, pode ser um pouco manipulador.

Idade: 16 anos

Língua: Inglês.

 

-Fa Xiao Chen

Pais:Mulan e Li Shang.

Determinada e de opinião forte, odeia que lhe digam o que fazer, raramente volta atrás em suas decisões. Extremamente leal aos amigos.

Idade: 17 anos.

Língua: Chinês.

 

-Fenrir Greyson Badwolf

Pais: Greyback Badwolf e Scarlet Hood (Lobo mau e chapeuzinho vermelho).

Garoto rebelde que não consegue se decidir em como agir, as vezes sendo rude outras sendo simpático. Mesmo assim é muito leal à sua família e amigos.

Idade: 19 anos.

Língua: Inglês e Alemão.

 

-Olivia Grimm

Pais: Lobo mau e Chapeuzinho.

Tímida, gosta de se esconder das pessoas atrás de seus irmãos. Curiosa, sempre presta atenção ao seu redor. Pode não parecer mas tem um pavio curto.

Idade: 17 anos.

Língua: Inglês e Alemão.

 

-Sarah Lothbrook

Pais: Lobo mau e Chapeuzinho.

A mais madura dos irmãos, calma e simpática, um pouco extrovertida, as vezes parece ficar meio distante.

Idade: 20 anos.

Língua: Inglês e Alemão.

 

-Iris Collins

Pais: Malévola e pai desconhecido

Se diverte quando as coisas dão errado, ama uma “treta”. Mas não gosta que mexam com ela ou seus amigos. Não gosta de ficar com pessoas que não simpatiza.

Idade: 18 anos.

Línguas: Inglês.

 

-Kelsey LeGume

Pais: Gaston e Paula

Diferentemente dos pais ela não é muito de aparecer, sendo na verdade mais anti-social, é sossegada e prefere evitar as multidões. Dinah tem um rixa com ela.

Idade: 16 anos.

Línguas: Inglês e um pouco de francês.

 

- Michelle Nightmare

Pais: Breu (bicho papão) e mãe desconhecida

Gosta de se divertir e fazer as pessoas rirem, é meio palhaça e dramática, tem um leve medo de garotos. Especialmente os valentões.

Idade: 15

Línguas: Inglês e um pouco de espanhol.

 

- Safira Grant

Pais: O gênio da lâmpada e Eden

Alegre e brincalhona, as vezes até demais. Tem dificuldade em perceber quando suas brincadeiras saem de controle, sonha em ser completamente livre e dominar seus poderes.

Idade: 16

Línguas: Árabe.

Então meus amigos, é isso. Fiquem atentos a esses grupinho, pois prevejo muitas aventuras por vir. E garanto que minhas previsões geralmente são precisas.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...