1. Spirit Fanfics >
  2. Ondas

História Ondas


Escrita por: nanagos

Fanfic / Fanfiction Ondas
Sinopse:
Há uma música tocando no fundo, emergindo um deles, nos cenários imaginativos e o outro, em pensamentos que se desenrolam como molas, tornando-se ondas de lembranças e sentimentos estranhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 42
Comentários 7
Listas de leitura 24
Palavras 970
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Kento Nanami, Satoru Gojo
Tags Fluffly, Jjk, Jujutsu Kaisen, Kento Nanami, Nanago, Nanami X Gojo, Satoru Gojo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: caos e efeito
7
141
970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Loveonepiece20
Único: caos e efeito
Usuário: Loveonepiece20
Usuário
"Amar é diferente de depender. Você ama porq protege e quer ver bem, mas você depende porq tem medo de deixar ir e se perde no que é o amor."

Juro, a intensidade dessa fanfic mexeu tanto com meu cérebro que, por um minuto, eu juro a você que desaprendi a interpretar textos.

Você escreve tão bem e passa o que sente/quer na fanfic de forma tão clara e objetiva, que seria um crime suas histórias não obterem o reconhecimento merecido. Você é simplesmente a dádiva que o spirit tem é a benção que eu recebi por ser amigo.

Juro, meus nanagos se amando e ultrapassando o limite de maturidade me deixou feliz e estranhamente confortável, não é brincadeira não visse?

E digo mais: li Nanami advogado sério e pensei imediatamente em "opostos se atraem" com o Gojo sendo o estilista espalhafatoso. Não sou obrigada, licença 🤭

Enfim, muito obrigada por trazer fanfics tão deliciosamente maravilhosas. É uma honra ler elas! 💜
Postado por Kurishina_naru
Único: caos e efeito
Usuário: Kurishina_naru
Usuário
Eu tenho muitas fanfics sua na minha lista de leitura, já até li essa mas nunca cheguei a cogitar fazer um comentário, por não lembrar do conteúdo dela resolvi reiniciar essa leitura, agora eu realmente vou deixar um comentário aqui.

O Nana parece eu nas sextas-feiras quando saio do trabalho, nem visto uma roupa decente, fico só com a blusa do pijama, uma calça velha e deixo pra finalizar o cabelo no fim de semana, da uma paz acabar as tarefas antes do prazo e poder descansar. Acho que tô me identificando muito com o Nana, sofremos com as dores de cabeça causadas pelo estresse ✊😔

Amante é realmente uma palavra bonita, diferente e poética, seria um crime não dizer que ela carrega um charme muito maior do que outras denominações.

Muitas vezes, acho que na maior parte do tempo se eu for sincera, sou como o Gojo, inquieta e incansável, não consigo parar, meu cérebro se acostumou muito mal com a ideia de que tenho que fazer algo para ser produtiva, de que não posso estar parada, confesso que às vezes nem sei como é descansar ou simplesmente jogar tudo pro alto e ir relaxar, essa vontade de não ficar parado me consome de certa forma, minha mente trabalha demais e o corpo quase nunca consegue acompanhar todo esse emaranhado, toda essa confusão caótica que tenho em mim, então eu devo sempre me forçar a parar e respirar um pouco, como agora por exemplo, fico me pressionando para atualizar as fics porque não quero deixar nada parado mas sei que preciso de um tempo para estagnar, ficar sem fazer vários nadas, então ler uma história me deixa mais calma.

Nessa altura do campeonato estou me vendo muito no Gojo, essas perguntas diretas, sem rodeios, sem ressentimentos e apenas esperando por uma simples resposta, parece que você captou essa essência crua do personagem lá da obra original, essa sagacidade, voracidade e uma selvageria desenvolvidas nele aqui foi surpreendente, queria ter um professor desses lecionando pra mim.
Essa cena das perguntas me lembrou alguém que carrega uma sintonia parecida com a do Nana, isso foi aleatório mas de certa forma legal.

Nunca parei para pensar nessa parte de amores intensos, mas se tem algo que combina com os Nanago dessa história é "você merece um amor calmo e gentil, que te deixe seguro", não lembro onde eu vi ou se alguém me disse mas fala sobre essa coisa de amores turbulentos demais, como o frio na barriga, borboletas no estômago, as mãos suando, aquela ansiedade que parece que vai te deixar louco, quando na verdade tudo o que você merece é paz e calmaria, algo bom e saudável, foi isso que eu senti ao ler sobre eles. nwtuno, você conseguiu passar uma estabilidade, uma maturidade, uma paz, uma calmaria, uma serenidade tão linda e invejável neles, minha nossa é impossível não se comover ao terminar de ler, me sinto tão leve e céus eu sou extremamente apaixonada por tudo o que você escreve, de verdade é mágico. Espere mais comentários meus em outras fanfics suas e peço desculpas por essa bíblia, tô quase zerando os caracteres de comentários 🤡

Talvez meu comentário seja uma bagunça completa e de antemão já peço desculpas por isso, possa ser que tudo o que eu falei faça parte de abobrinhas ( embora eu goste muito de abobrinha refogada, mas isso não vem ao caso ) e talvez o nexo tenha passado longe desse texto um pouquinho grande e esquisito, mas adoro falar e falar das suas fanfics, me sinto tão bem lendo elas, hoje não foi uma noite tão legal e ler essa história me trouxe uma paz que há muito não tomava conta de mim, é como se essa leitura fosse tão necessária.

Isso foi belo, foi poesia, foi incrível e perfeito em todas as medidas, parabéns por essa fanfic 💐✨️