1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance For Love >
  3. Capitulo VI - Talvez sim.

História One Chance For Love - Capitulo VI - Talvez sim.


Escrita por: Eleyna e Lahi

Capítulo 6 - Capitulo VI - Talvez sim.


  “– Então vamos começar. - iniciou Gamma, já com alguns papéis em cima da mesa.  

   – O assunto têm haver com a sua casa.  - resolveu por fim Byakuran, entrar na conversa que ele queria logo no inicio. 

  Quando falaram sobre a casa da sua mãe que recebe da herança, quase deixou o copo que tinha pegado quase cair mas conseguiu a tempo deixar o mesmo em cima da mesa, ela estava com uma casa surpresa a olhar para ambos.  

  O que será que ela vai responder, eles os dois estão imenso curiosos com a resposta dela que pode mudar tudo a relação ao quartel e a vida dela.”

Capítulo atual – VI – Talvez sim.

 –  E-então quer dizer que vocês vieram aqui para falar da casa da Haru, da casa da m-minha q-querida o-okaasan. – mal conseguia terminar de pronunciar a frase, aflição lhes atingia como nunca em seu coração, este já bastante fragilizado.

 –  Não fique assim, só queremos te oferecer uma proposta que está bastante favorável à você – tentou gesticular em busca de me convencer, mas Haru não vai ceder tão facilmente à isso. Haru não é como antes, que aceitava tudo, principalmente dele.

 –  É o seguinte, sua casa fica onde queríamos expandir nossa base, então queremos que desista da casa. Pagamos muito bem, aliais você terá dinheiro suficiente para comprar 10 casas dessas ou uma mansão. O que acha disso?  - falou aquele que era o “líder” olhando para seus marshmallows muito interessando.

 –  Pelo visto Haru veio aqui para nada, com licença; estou de saída – ah, claro que estou de saída. Como pode dizer que a casa da minha okaasan tem um valor pré-definido? Haru está realmente brava com isso e parei próximo da porta da base – Você! Nunca mais insinue que as memórias da minha mãe tem valor, NUNCA. E NUNCA MAIS ME PROCURE PARA ISSO.

Me exaltei um pouco, mas não é minha culpa... são daqueles que me ofereceram tal absurdo. O melhor que faço é saí daqui o mais rápido possível, afinal este lugar não é tão diferente daquele lugar. Pensando nisso, uma ira se estalou em mim de uma forma inacreditável, tão instável como uma tempestade.

“ –  IDIOTA, O QUE VOCÊ FEZ? AQUELA GAROTA ERA A ÚNICA ESPERANÇA PARA OBTER AQUELA CASA! – pelo visto consigo ouvir eles ainda.

 –  Não chame de idiota o seu chefe, pode perder seu emprego por isso. E bem diga, qual mulher recusa dinheiro?

 –  AH, COMO PUDESSE ME DEMITIR, VOCÊ PRECISA DE MIM. ADMITA. E sobr- ... E-espera aí você sentiu?”

Nem para sair em paz posso, tenho que ouvir o que aquelas pessoas estão falando, ótimo – abrir um mini sorriso sarcástico. “Anda mais rápido”, essa é a resposta que tenho escutado da minha consciência faz algum tempo.

 –  PAREM AQUELA GAROTA, É UMA ORDEM! – ah, era o que me faltava hoje para a Haru. Kami-sama, o que você me faz passar?

 –  Ei, vocês ouviram o chefe Gamma. Levantem suas bundas daí e façam alguma coisa! – falou um garoto estranho de uniforme preto, para outras pessoas do mesmo uniforme.

Logo, essas pessoas bloquearam meu caminho. Haru pensa que foi uma péssima ideia ter vindo aqui.... Haru só não se sente triste por raiva e ressentimento são mais fortes e aquelas pessoas complicam tudo.

 –  O que pensam que estão fazendo? Vão, abram o caminho logo. Não tenho nada para fazer aqui e isso seus chefes sabem muito bem – ninguém recuou, ouvir um “Sinto muito docinho” – Estou avisando para se afastar, se não... – de repente sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, podia jurar que vi faíscas de raios esverdeados próximos a mim. Mas de repente, tudo ficou escuro.

Um tempo depois.

Sinto como alguém tivesse jogado uma pedra de 20kg em mim, meu corpo inteiro doí. Meu corpo era incapaz de fazer qualquer movimento e meus olhos, o pior de tudo...não querem abrir, como estivesse vedado e nenhum esforço meu era suficiente para abri-los. 

Voz 1: Ainda não acredito que essa menina tem o mesmo tipo de chama que eu. Parece surreal demais, porque é forte o suficiente. Se a treinasse poderia ser tornar muito útil. - Como assim? Mesmo tipo de chama? O que seria isso? T-treinamento?

Voz 2: Não tenho menor dúvida é o seu tipo, relâmpago, ela é uma garotinha interessante afinal. – Não reconheço essas vozes, mas parecem ser familiares.

Voz 1: O que planeja fazer?

Voz 2: O que sempre faço, claro. Uma recruta especial não é uma má ideia.

Aquelas palavras parecem que me deram forças para abrir finalmente meus olhos, um clarão me atingiu. Pisquei várias vezes para me acostumar, os sentidos do meu corpo começaram a reagir. Tentei falar, mas minha garganta estava seca demais para isso, acabou que uma dor lacerante atingiu ela me contorci desgostosa por isso.

 –  Olha a princesinha adormecida acordou – voz 2 falou, agora me recordava aquela voz pertencia ao líder pretensioso dos marshmallows. E bem prefiro ignorar a “princesinha adormecida” se não só irá me trazer dor de cabeça desnecessária. - Eu tenho uma proposta para você, invés de vender a casa, nos vender o subsolo dela? Como pagamento eu pagaria...

 –  Seus estudos e eu seria o seu sensei especial.

 –  Como assim? – me forcei a falar, mas logo aquele líder me deu um copo d’água.

 –  Bem, é o seguindo você tem uma “chama”, da qual dependendo da sua determinação pode ou não se manifestar. As 7 chamas principais são: a do céu, mais raras de todas com sua cor alaranjado; a da Tempestade, suas chamas são altamente ofensivas com a cor vermelha; A chama da chuva, são bastantes semelhantes a água do que realmente “chamas”, tendo a cor azul; a chama do sol, que é muito útil para apoio e tendo sua cor amarela; a chama do Trovão ou da Eletricidade, é a sua chama e essa se assemelhasse muito a eletricidade do que uma chama, ela por si só pode ser usada para a defesa. E sua cor é verde e as duas últimas são as da nuvem e névoa com tons de roxo do mais claro ao mais escuro.

 –  E não se passar sua chama para outro, cada um tem sua própria chama. - completou aquele que se chamava “Gamma”.

 –  Então eu tenho essa chama da Tempestade, correto? E que vocês pretendem me admitir aqui tanto pelos meus estudos, tanto pelo suposto treinamento? Haru está tão confusa.

 –  Não fique criança, afinal quem era te treinar sou eu, e eu tenho o mesmo tipo de chama que você – Admito que ele é bem legal, no final.

 –  Se Haru aceitar isso... poderei me torna forte? E não ser mais aquela de qual humilharam uma vez? – silêncio como reposta, mas Haru sabia que sim, “eu poderia me torna forte, muito forte. Como jamais imaginei.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...