1. Spirit Fanfics >
  2. One Day

História One Day


Escrita por: falltaerva

Fanfic / Fanfiction One Day
Sinopse:
O destinho realmente estava me surpreendendo...Até demais. Nunca imaginei uma vida com ele, por que eu sabia que era bobagem, nunca fui daquelas fãs que sonhavam com um casamento com ele, ou daquelas que se o conhecer pela primeira vez não desgrudaria mais o corpo dele de si, eu era do tipo que, sim, eu achava ele uma das pessoas mais perfeitas desse mundo, mas nunca me imaginei com ele, nunca me imaginei o amando mais que como um simples ídolo. Por que eu sabia, pelo menos antes, que nunca teria chances com uma pessoa como ele. Mas adivinha... Eu estava completamente errada. Talvez antes eu achasse tolice isso de sonhar uma vida com seu próprio ídolo, mas agora eu percebo o quanto errei todo esse tempo.

Então, nunca deixem de sonhar, muito menos de acreditar. E quanto mais impossível for seu sonho, saiba que UM DIA tudo o que sonharas se tornará em realidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 700
Favoritos 19
Comentários 21
Listas de leitura 3
Palavras 8.994
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
119
185
 
2
Ai Meu Deus!
1
96
1.008
 
3
Adolescente rebelde?
2
90
805
 
4
O pequeno reencontro.
2
77
1.118
 
5
Sou Camila, Camila Smith.
3
66
2.335
 
6
O destino está me surpreendendo
2
72
875
 
7
Verdades
2
59
1.279
 
8
Você estava certa.
3
82
1.031
 
9
Mini Cap
4
39
358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aIternative
Sou Camila, Camila Smith.
Usuário: aIternative
Usuário
Que isso não to com raiva de vc amore o importante é que vc posto , e Jesus que capitulo foi esse ? Como assim sonha com ela ? E pode crer meus país odeiam que eu só fã do Justin pq falam que ele é má influência tomar no cu viu continua Baby bem rápido outra pergunta .Que dia vc pode continuar ?