1. Spirit Fanfics >
  2. One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook >
  3. The end - Parte 2

História One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - The end - Parte 2


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa madrugada pessoal!

Felizmente e infelizmente, venho com o último capitulo!
Boa leitura a todos e espero que gostem!

Beijos pessoal!
:*****

Capítulo 47 - The end - Parte 2


Fanfic / Fanfiction One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - The end - Parte 2

 

Noemi On.

 

Quando sentimos felicidade endorfinas estão sendo espalhadas pelo o nosso corpo, e de certo é a melhor sensação que um ser humano poderia sentir. Nosso corpo ganha uma euforia e não conseguimos tirar dos lábios aquele sorriso imenso. Ás vezes demostramos com um simples olhar, outras com gestos. Ganhamos juntos com a felicidade a sensação de alivio e devo admitir que formam a dupla perfeita.

-Saudade do fio e da neve. - Nih resmungou ao lado.

Estávamos no fundo de casa, todos vierem nadar com a gente. Os meninos brincavam de alguma coisa na piscina, enquanto nós quatro estávamos do lado de fora. Euna se aproximou bastante de nós quando entrou na mesma escola que nós e confesso que a companhia dela é maravilhosa.

-Está brincando? - Yuran se levantou da cadeira e encarou a amiga indignada.

-Não, eu gosto do frio. - Nih respondeu sorrindo.

-Eu também. - Euna falou logo em seguida.

-Noemi, essas meninas enlouqueceram! - Ela olhou para mim. - Olha só que sol maravilhoso e elas querem os dias de neve de volta.

Isso me fez sorrir, o tempo quente tornava nossas idas a praia, e as piscina bem melhores. Mas confesso que prefiro a neve também, apesar de ter sentindo falta do calor. Claro que não diria isso a Yuran.

-Não vão entrar mais meninas? - Jin se aproximou da borda da piscina e escorou seus cotovelos ali.

-Eu vou. - Euna se levantou animada e pulou na piscina.

Nesse tempo que ganhamos a confiança dela, ela admitiu estar apaixonada pelo o Jimin e vem tentando conquista-lo desde então. Já que o mesmo não demostra nada.

Segundo Hobi, Euna tem melhorado muito. Seus pais estão a deixando sair mais, o médico disse que ela precisa ficar exposta a bactérias comuns que todo ser humano fica. Eles a deixavam em casa vinte e quatro horas por dia e isso a tornava com a imunidade mais baixa do que já é.

-Não fala comigo Jin! - Yuran virou o rosto.

Sorri, Yuran estava indignada e frustrada ao mesmo tempo com ele. Jin pediu para sair com a Raya no mês passado e obvio que a mesma o rejeitou sem pensar duas vezes. Mas mesmo assim ela ficou extremamente inconformada com o pedido dele. Admito que eu senti isso no começo, mas infelizmente não escolhemos por quem nos apaixonamos. Ele só teve o azar de sentir isso pela a cobra da nossa escola.

-Yuran, toda vez que fala desse jeito comigo eu me lembro de que fui rejeitado. - Jin reclamou. - Poderia me tratar normal de novo?

Ela caminhou até ele e abaixou na frente dele e segurou seu rosto com as duas mãos.

-Jin! - Começou a falar. - Eu vou te arrumar uma namorada linda e gatona! Então esqueça aquela jararaca! Aquele sangue...

-Ei! - Namjoon se pronunciou do meio da piscina. - Eu tenho aquele sangue!

-Me deixa falar com ele. - Yuran falou e mostrou a língua para Nam. - Aquele sangue é alterado, não há glóbulos brancos normais ali.

Nam revirou os olhos no meio da piscina, nem mesmo Yuran sabia o que estava falando. Todos os meninos olhavam aquela cena e riam da situação. Apesar de serem os que mais zoavam Jin por ter sido rejeitado, eles sabiam que ele estava mal com isso.

-Obrigado, mas você sabe que não está falando nada com nada né? - Jin falou tirando as mãos dela do rosto dele lentamente.

Nih sorriu ao meu lado. Fiquei muito feliz que ela e Nick tenham se acertado, os dois conversam normalmente. Hobi ainda sente ciúmes da aproximação dos dois, então ela evita conversar muito.

-É sério! - Yuran continuou falando. - Fala pra ele Tae, eu tenho muitas amigas que perguntam sobre ele não é mesmo?

Que amigas?

Taehyung olhou um pouco confuso para ela, Yuran estava claramente blefando.

-Tem. - Ele respondeu sorrindo.

-Mentirosos! - Jin exclamou e voltou para o meio da piscina.

Me levantei da cadeira e sentei na borda da piscina, Kook se aproximou devagar e entrou entre as minhas pernas e encostou ali com os seus braços apoiados em minhas pernas.

-Cara, minha irmã é muito complicada. - Nam falou. - Deveria esquecê-la e aceitar a ajuda da Yuran.

-Eu também acho. - Hobi se aproximou. - Aquela menina é um demo...

Ele parou de falar e olhou rapidamente para o Namjoon que levou suas mãos na cintura. Todos riram daquilo.

-Demorada. - Hobi terminou a frase. - Demorada demais.

-Afe! - Nam exclamou e voltou a nadar.

Notei Euna no outro canto da piscina, ela conversa com o Jimin sobre alguma coisa e sorria sem parar.

-Demorada demais? - Yoongi se aproximou de Hobi sorrindo.

-Não me veio nada em mente rápido. - Hobi falou sorrindo.

-Pessoal... - Nick chamou e todos olharam para ele.

Já havia se passado quase dois meses depois daquele incidente. Nick adquiriu com cada um deles uma amizade diferente, era até estranho vê-los todos juntos.

-O que foi Nick? - Yoongi perguntou.

-Eu vou voltar para a China. - Respondeu.

Isso pegou todos de surpresa, até mesmo a mim. Eu não fazia ideia disso, temos falado bastante um com o outro, mas ele não contou isso para mim.

-Por quê? - Perguntei.

-Meu tio me ligou. - Olhou para mim. - Nosso tio... - Sorriu. - Eu vou na semana que vem, já até conversei com a Tia Lia.

-Porque quer ir embora? - Nam perguntou curioso.

-Posso ser amigos de todos agora, podemos nos dar bem. Mas eu sei de cada coisa que causei nessa cidade. Não me sinto bem aqui... - Respondeu e sorriu em seguida.

Afastei um pouco o Kook e pulei dentro da piscina.

-Nick...

-Já estou decidido Noemi. - Falou antes mesmo de eu continuar falando.

-Se já está decido tudo bem... - Kook falou. - Fique a vontade para nos visitar.

Nick sorriu e assentiu com a cabeça, eu permaneci olhando para ele. Eu não sabia como me sentir com aquilo, eu acabei de ganha-lo e perdê-lo parecia muito estranho.

-Crianças, venham comer alguma coisa. - Minha mãe gritou da porta. - Estão nessa piscina desde manhã e não comeram nada.

-Estou morrendo de fome. - Jin falou e caminhou em direção à escada da piscina.

Todos começaram a sair, eu permaneci ali e ainda olhava para o Nick. Depois de alguns segundo ficamos somente nós dois ali dentro.

-Tem certeza? - Perguntei e ele se aproximou.

-Essa é a segunda maior certeza da minha vida. - Ele sorriu.

-Qual é a primeira? - Perguntei curiosa.

-A primeira é que você é a minha irmã e eu farei de tudo por você. - Sorriu novamente.

Aquilo fez meus olhos arderem, mas não chorei. Eu não queria que ele fosse, apesar de crescer com o Kook sendo meu irmão, agora era diferente, ele era mesmo o meu irmão. Aproximei-me dele e o abracei.

-Vai vir nos ver né? - Perguntei.

-Com toda certeza. - Respondeu correspondendo o meu gesto.

Logo saímos da piscina e fomos até os outros. Eles já se serviam de suco e comiam alguns biscoitos que a minha mão colocou na mesa.

-Nem acredito que as aulas voltam na semana que vem e depois rumo ao final do ano. - Yoongi falou de boca cheia. - Parece que eu entrei ontem na escola e encontrei Noemi na porta.

Eu ainda me lembrava disso, Yoongi estava parado na porta e não sabia onde ficava a nossa sala.

-Eu lembro que encontramos o Hobi na escada. - Yuran falou sorrindo. - Quem imaginou que os dois alunos novos seriam tão amigos e amigos nossos também.

Todos sorriam, aconteceram muitas coisas.

-Gente. - Nam falou. - Vou aproveitar que estão todos aqui, e entraram nesse assunto...

Paramos de comer e o encaramos. Ele estava sério e tenso.

-Depois das férias eu não voltarei para a escola... - Falou e um silêncio se estalou ali. - Quero dizer, não para essa escola. - Sorriu.

-Do que está falando Nam? - Jimin perguntou visivelmente preocupado.

-A empresa do meu pai vem tendo alguns problemas desde o começo do ano. - Nam começou a responder. - Eu fiquei sabendo há pouco tempo, foi por isso que precisei abandonar o basquete no começo do ano, ele precisou da minha ajuda. Foi só por isso que descobri, ele não terá mais condições de pagar a escola. Sabem que eu nunca me importei com isso, até porque a escola está paga até o final do ano, mas decidimos pegar o dinheiro de volta. Nosso problema agora é a Raya, ela não sai do quarto e quer a todo custo ficar na escola, também não quer que ninguém saiba do nosso estado financeiro. Nossa casa vai ser leiloada na semana que vem e precisamos sair logo...

Nam parou de falar, todos nós olhávamos para ele sem reação. Nunca imaginamos que estavam passando por isso. Apesar de odiar Raya com todas as forças, senti um pouco de pena.

-Nam, e se a gente... - Jimin começou.

-Não. - Ele cortou. - Vocês são os meus melhores amigos e os últimos que deveriam sentir pena de mim. Eu estou bem, temos saúde e estamos juntos. Dinheiro não é tudo nessa vida...

Notei Nih levar sua mão rapidamente em direção aos olhos, ela estava quase chorando.

-Não pense que só porque está saindo da escola que te deixaremos em paz. - Hobi falou para ele e ele sorriu em seguida.

-Obrigado pessoal. - Falou.

-Mas a gente ainda vai... - Jimin começou a falar preocupado.

-Claro que vamos. - Ele sorriu. - Não é só porque meu pai está ficando pobre que eu não vou passar nessa faculdade.

Jimin e Namjoon pretendem entrar na mesma faculdade e decidiram morar juntos por serem amigos há tanto tempo.

-Seu pai tem dado muito apoio a nós... - Ele falou olhando para o Kook. - Foi por isso que ele fez aquele acordo com o meu pai, ele estava tentando nos ajudar de alguma forma e funcionou. Mas não durou muito.

Ainda me lembro disso, foi quando Dong pensou em unir Raya com o Kook. Agora entendo o porquê Dong querer aquele contrato a todo custo. Kook apenas sorriu e baixou cabeça. Dong é mesmo maravilhoso.

-Vamos tirar esse clima de cima da gente e voltar para a piscina. - Nam falou ficando em pé.

Todos saíram correndo e pularam juntos na água. Nam confiou na gente para contar algo intimo da sua família, eles devem estar passando por um momento difícil.

-Espero que tudo fique bem. - Falei.

Somente eu e Kook ficamos ali sentados.

-Eles vão ficar. - Ele falou.

 

...

 

-Sejam bem vindos de volta para as aulas. - O professor nos cumprimentou.

As férias de verão haviam acabado e retornamos para a escola. Foi muito estranho não encontrar Namjoon e Raya na sala. Espero que Nam esteja bem.

-Sabem que agora é a reta final, a reta para a faculdade! - Ele continuou falando. - Quando se sentirem inseguros com algumas coisas venham perguntar para mim, agora é a hora.

O professor ficou falando mais um pouco sobre o futuro das faculdades, os alunos estavam todos sérios e prestavam atenção sem piscar, afinal estávamos sentindo o gostinho do final chegando.

Logo o sinal para o intervalo tocou e saímos juntos para comermos.

-Noemi. - Yuran me puxou pela mão. - Não vai acreditar, meus pais se separaram.

Notei seus olhos cheios de lágrimas. Finalmente eles a ouviram. Era até estranho demostrar felicidade pela a separação de um casal, mas nesse caso realmente era uma coisa boa. Eles brigavam muito e isso afetava muito a Yuran e o Hyuk.

-Que bom Yuran. - Abracei ela.

Finalmente ela e Tae poderiam ir para Londres sem deixar preocupações para trás.

-Hoje você vai com o Nick no aeroporto? - Ela perguntou.

-Vou. - Respondi.

Nick iria para a China hoje, já chorei algumas vezes, mas ele estava mesmo decido então resolvi aceitar a sua decisão sobre isso.

-Gente. - Euna chegou ao nosso lado. - Eu vou chorar... - Resmungou.

Euna se tornou praticamente uma irmãzinha para nós, mesmo sendo apenas um ano mais nova e estando em uma série atrás, parecia muito inocente e a nossa vontade era de proteger ela.

-O que foi dessa vez? - Yuran perguntou. -Foi o Jimin?

-Ele não gosta de mim. - Falou suspirando. - Eu não sei mais o que fazer.

-Querida, eu sou experiente nisso. - Yuran sorriu.

-Mas o Tae te correspondia. - Ela falou.

-E como sabe que o Jimin não te corresponde? - Perguntou levando suas mãos na cintura.

Isso me fez sorrir.

-Sabendo. - Ela resmungou novamente.

Eu gosto do fato dela confiar na gente desse jeito, ela se soltou mais depois que começamos a andar junto.

-Tudo tem o seu tempo. - Falei e as duas olharam para mim. - Se tiver que acontecer, vai acontecer.

Elas apenas sorriram e fomos juntas em direção ao refeitório, Nih estava lá com o Hobi e os meninos, nos sentamos lá com eles. Estávamos aproveitando cada momento dos nossos últimos meses na escola, Jimin contou que Namjoon e Raya entraram em outra escola e que Nam ficaria alguns dias na casa dele até seus pais resolverem o problema da casa. Acredito que uma das ratas das amigas de Raya tenha oferecido um lugar para ela.

Depois da escola, eu e Kook fomos com o Nick até o aeroporto. A mamãe e o Dong se despediram dele em casa.

-Vai ligar todos os dias? - Perguntei e ele sorriu.

-Claro que não. - Respondeu. - Mas vou ligar muitas vezes.

Ele me puxou para um abraço e eu o correspondi, eu gostei muito de ter um irmão nesses meses que se passaram. Ele me soltou e olhou para o Kook.

-Até mais! - Fez um toque com ele e sorriu.

Virou e caminhou em direção a terminal que iria embarcar. Encostei-me no Kook e ele passou seu braço em meus ombros. Eu sentirei muita falta dele. Voltamos para o carro dele e saímos.

-Eu já havia me acostumado com ele em casa. - Falei olhando minhas mãos em cima do colo.

-Eu também. - Ele falou. - Mas ele vai vir para o casamento.

-O casamento está longe ainda. - Resmunguei.

Ele sorriu e levou sua mão em meu colo. Olhei para o lado de fora e fiquei observando a cidade e uma coisa me chamou a atenção, em frente a uma galeria de fotos um banner gigante estava pendurado. Era uma foto, a foto que Kook tirou de mim de costas.

-Meu Deus! O que é aquilo? - Exclamei praticamente com o corpo inteiro fora do carro.

Ele olhou rapidamente e sorriu.

-Não pensei que colocariam já. - Falou.

-Para esse carro! - Olhei para ele eufórica.

Ele mandou suas fotos para a maior galeria da cidade e não me contou? Dong o ouviu com atenção quando Kook disse que queria seguir seu sonho e ser fotografo, fiquei até surpresa com a reação dele, foi de pura felicidade. Desci do carro e atravessei a avenida rapidamente e parei lá em frente.

Meus olhos brilharam.

-Vamos entrar. - Ele chegou ao meu lado e entrelaçou seus dedos nos meus.

Assenti com a cabeça e entramos, arregalei os olhos assim que a porta abriu. Eram exposições das fotos tiradas por ele, a maioria eu conhecia e estavam incríveis. Aquilo me encheu de orgulho, um senhor se aproximou da gente e sorriu em um cumprimento.

-Olá Senhor Jungkook. - Ele falou gentilmente. - Eu ia te mandar mensagem agora mesmo, minha secretária esqueceu de te avisar sobre a inauguração das fotos.

-Tudo bem. - Ele falou olhando em volta.

Eu conseguia ver brilhos em seus olhos. Muitas pessoas estavam ali dentro e admiravam as fotos dele com muita curiosidade.

-Suas fotos são um sucesso. - Ele continuou falando. - Já temos quase trezentos pedidos em apenas dois dias, principalmente daquela que está lá na frente.

Arregalei os olhos surpresa. Trezentos pedidos? Isso é demais. Continuei olhando em volta e uma se destacou para mim, me aproximei e admirei a foto. Éramos nós dois, estávamos sentados na grama, eu estava entre as suas pernas. Eu não sei o que ele fez, mas conseguiu editar as fotos de uma maneira que nossos rostos não ficassem tão nítidos. Ainda me lembro de quando pedi uma foto profissional nossa a ele. Quem visse aquela foto veria apenas um casal apaixonado e meu coração se aqueceu com aquilo.

-Senhor, eu quero uma dessa. - Falei e os dois se aproximaram de mim.

-Você é a garota das fotos? - Perguntou animado.

-Sim. - Kook respondeu por mim.

Agora me lembro quando Kook perguntou a mim se tudo bem por mim se as fotos fossem a público e eu disse que não me importava, agora entendo, ele falava disso. Depois de alguns segundos ele me trouxe uma daquelas fotos, ficamos mais um tempo ali olhando a exposição e logo fomos embora.

-Estou muito feliz por você. - Falei e ele sorriu. - Sério Kook, aquilo estava incrível, você tem um talento surpreendente.

-Obrigado Noe. - Ele falou e estacionou o carro na garagem.

Quando eu desci do carro, me aproximei dele o abracei. Eu estava mesmo muito feliz, esse era o sonho dele. E finalmente ele está o alçando pouco a pouco, ele contornou minha cintura e correspondeu o meu gesto.

-Eu amo você. - Ele falou com o rosto em meus cabelos.

-Eu também te amo. - Sorri.

 

(Meses depois)

 

Estávamos na casa do Jimin, Namjoon havia acabado de sair da sua formatura e viemos lhe dar os parabéns por ter se formado.

-Eu nem acredito que terminei. - Sorriu alegremente. - Aquela escola é chata demais!

Nam contou que os alunos de lá o julgavam por ter vindo de uma família rica, segundo ele Raya sofreu muito Bullying. Yuran disse que isso mostrou a ela o que as pessoas sentiam quando ela fazia o mesmo com as pessoas em nossa escola.

-Quando vai ser a nossa formatura? - Yoongi perguntou se servindo mais um pouco do suco que a mão do Jimin trouxe há minutos antes.

-Depois de amanhã. - Kook respondeu.

Ele era o único capaz de decorar datas ali, Tae e Yuran já estavam com as passagens compradas, assim que o ano virasse ele iriam. Neve estava caindo novamente e muitas coisas que aconteceram esse ano me vieram a mente.

-Onde está a Euna? - Jimin perguntou de repente.

Nih olhou para Yuran que olhou para mim e sorrimos ao mesmo tempo, Euna vai adorar saber que ele perguntou dela.

-Saiu com uns amigos da sala dela. - Hobi respondeu.

-Amigos? - Jimin perguntou novamente.

-Amigas! Falei errado. - Hobi falou em um tom provocativo, ele é o que mais torce para que Euna conquiste Jimin de vez. - Estou muito feliz que ela esteja se adaptando.

Euna melhorou de dez para cem, é como se ela nunca tivesse tido imunidade baixa. Nesses meses ela parou de falar muito do Jimin e eu notei que isso chamou a atenção dele, pois ele sabia sobre os sentimentos dela.

-Jin, eu te vi com uma garota ontem. - Namjoon falou. - Quem era?

Jin cuspiu seu suco em cima de todo mundo e começou a tossir.

-Não era ninguém. - Sorriu.

-Mentiroso. - Tae falou. - Conta ai!

-É apenas a filha de um amigo do meu pai. - Respondeu com relutância. - Estávamos só andando.

Todos iniciaram as brincadeiras de costumes com o Jin, era bom saber que ele desistiu da Raya. Ficamos mais um pouco ali e logo fomos para casa, mamãe e Dong nos esperavam para comer.

-Podiam ter começado. - Falei.

-Não, queríamos entregar o presente de formatura para vocês antes. - Dong falou.

Arqueei minha sobrancelha e olhei para Kook, ele os encavam da mesma maneira.

-Vai me dar um carro também? - Perguntei animada.

-De jeito nenhum! - Ele e Kook disseram ao mesmo tempo e mamãe sorriu.

Revirei os olhos e cruzei os braços. Eu ainda vou aprender a dirigir.

-Vocês dois comentaram que queriam morar juntos... - Dong começou a falar e isso me fez descruzar os braços. - Então...

Mamãe se aproximou com uma pequena caixa nas mãos. Ela entregou em nossas mãos, Kook e eu olhamos um para o outro e abrimos. Lá dentro haviam duas chaves.

-É um apartamento, perto da faculdade de vocês. - Ele sorriu e uma lágrima caiu de seus olhos. - Meus filhos cresceram e eu preciso deixa-los voar.

Corri em direção dos dois e os abracei juntos, eu não credito. Eles são os melhores pais do mundo! Kook se aproximou e abraçou eles também.

-Obrigada. - Agradeci limpando o canto dos olhos.

Kook não falou nada, mas demostrava gratidão pelos os olhos.

-Se quiserem ir conhecer, já está mobiliado! - Dong falou eufórico.

-Sim! - Pulei no lugar. - Vamos!

Kook sorriu e concordou com a cabeça, Dong nos passou o endereço. Fomos em direção à garagem.

-Deixa os dois irem sozinhos. - Ouvi minha mãe dizer e olhamos para trás.

Dong estava nos seguindo com o maior sorriso do mundo.

-Ah, está bom. - Falou tristonho.

-Não tem problema mãe, venha Dong. - Falei.

-Não, vão os dois. - Ela o segurou pelo o braço.

Apenas sorrimos e saímos. Felicidade transbordava de mim, só de pensar que poderei morar com o Kook no período da faculdade meu coração acelerava de alegria. Entramos no carro dele e saímos, era quase nove da noite. O prédio ficava no centro da cidade, era enorme. Nosso apartamento era na cobertura, Dong exagerou um pouco. Subimos o elevador e entramos.

Era lindo.

O chão era de mármore preto, alguns tapetes felpudos brancos decoravam algumas partes do apartamento. Tinha uma janela enorme de vidro na sala, era possível ver a cidade inteira lá em baixo. Uma cortina branca e preta decorava a janela. Era enorme, Kook começou a subir a escada e eu o segui, tinha dois quartos, um mais bonito que o outro.

-Eu amei! - Falei animada.

-Eu também. - Ele sorriu.

-Tem noção de que essa vai ser a nossa casa? - Perguntei eufórica.

Ele assentiu com a cabeça e continuou olhando em volta.

-Qual dos quartos será meu? - Perguntei para provocá-lo.

Ele me olhou e se aproximou, me puxou pelo o pulso e colou meu corpo ao dele.

-Nosso quarto você quis dizer. - Ele falou.

Sorri e coloquei minhas mãos em seu peito.

-Nosso quarto. - Falei ainda sorrindo.

Ele inclinou seu corpo e selou minha testa, depois minhas bochechas e por último a ponta do nariz.

-O que acha de inaugurarmos essa casa? - Falei baixinho.

Ele me olhou e sorriu. Me puxou em direção ao seus lábios e eu o envolvi pelo o pescoço, suas mãos foram de encontro  com a minha cintura e ele me apertou firme ali. Ele me beijava com paixão e eu retribuía na mesma intensidade, o que sinto pelo Kook cresce cada dia mais. Ele me segurou firme e me levantou, cruzei as pernas atrás de suas costas e ele começou a andar. Foi em direção à cama e logo senti o colchão macio em minhas costas.

-Eu acho uma boa ideia. - Ele falou em meus lábios.

Isso me fez sorri.

-Ainda bem que o Dong não veio. - Falei puxando sua camiseta e ele sorriu.

Se endireitou e a tirou pela sua cabeça, voltou para cima de mim e selou o meu pescoço. Curvei meu corpo em sua direção e sua mão encontrou a minha barriga por baixo do meu vestido. Meu corpo inteiro se arrepiou quando senti seus dedos gelados ali, eu amei a sensação. Kook iniciou movimentos em cima de mim e aquilo me levou a loucura.

Eu mesmo levei a mão na barra do meu vestido e comecei a puxar para cima, ele me ajudou a levanta-lo e ao mesmo tempo alisava meu corpo inteiro e isso me fez arrepiar todinha. Tirei a peça por completo de mim e fiquei apenas com as peças intimas, senti seus lábios nas curvas dos meus seios, pressionei os lábios e coloquei minhas duas mãos em seus cabelos.

O guiei pelo o meu corpo e ele foi me beijando por onde passava. Minha respiração estava pesada demais para assimilar alguma coisa, eu não conseguia pensar em nada, somente em seus lábios em meu corpo. Já fizemos isso várias vezes, mas toda vez se tornava especial para mim de uma forma diferente.

-Kook. - Deixei um gemido escapar dos lábios.

Aquilo despertou algo nele, ele se endireitou e começou a tirar suas calças rapidamente. Ficando apenas com a sua última peça se deitou sobre mim novamente e eu o senti inteiro. Curvei meu corpo e apertei os lençóis ao lado. Sua mão foi de encontro com o fecho do meu sutiã, dei espaço e ele o desprendeu de mim. Sua mão me acariciou ali gentilmente e ele tomou meus lábios novamente, o virei na cama e tomei o controle do beijo.

Senti suas mãos firmes em minhas pernas.

-Eu te amo Noe. - Ele falou quando eu comecei a beijar o seu pescoço. - Você é tudo para mim, e morar com você será a melhor coisa da minha vida.

Isso me fez sorrir e ele me virou novamente na cama, colocou suas mãos no elástico da minha última peça e começou a puxa-la para baixo. Ajoelhou-se e tirou a sua, me dando total visão do seu corpo definido. Mordi os lábios e ele veio de encontro comigo, se posicionou e logo senti seu corpo se conectar ao meu.

Ele segurou uma perna minha e apoiou sua outra mão ao lado do meu rosto. Curvei o corpo e arfei em desejo quando o senti por completo. Ele apoiou sua cabeça na cama e iniciou os movimentos. O abracei firme e o apertei contra mim.

Esse era o único lugar que me sentia completa e extremamente feliz, nos braços desse garoto que cresceu comigo. Eu o amava com todas as forças que eu tinha e isso já era o suficiente para mim, tê-lo ao meu lado.

 

(Dois anos depois).

 

-Nós vamos nos atrasar! - Ele gritou do andar de baixo.

Eu corria de um lado para o outro, segurava a barra do vestido para não pisar e acabar parando no chão em uma queda muito feia.

-Viu onde deixei meus sapatos? - Gritei para que ele ouvisse.

-Não! - Ele respondeu.

Droga, não é possível que vamos chegar atrasados no dia do casamento dos nossos pais. Olhei em todos os cantos e os vi embaixo dos tecidos da cortina.

-Achei! - Gritei.

Os coloquei rapidamente e sai apressada pelos os corredores, desci as escadas. Kook estava encostado no balcão, usava um belo smoking e mantinha seus braços cruzados no peito.

-Me desculpa. - Sorri para ele.

-Vai ter que dizer isso aos nossos pais se demorarmos mais um minuto. - Ele sorriu.

-Ai meu Deus! Vamos logo. - Falei indo em direção à porta.

Kook e eu nos formamos na escola e prestamos o vestibular e graças a Deus passamos de primeira, ou melhor, graças a Deus eu passei. No que esse garoto não é bom? Nos mudamos para cá assim que entramos na universidade, minha despedida com a Yuran foi mais triste do que pensei, eu estava muito animada, pois a veria no casamento hoje.

Kook entrou para faculdade de fotografia e por incrível que pareça eu consegui encontrar a minha vocação, estou cursando administração e vou ajudar Dong na empresa. Essa foi à forma que encontrei para agradecê-lo por tudo, por tudo mesmo! Ele foi um anjo em nossas vidas e eu senti de agradecê-lo dessa forma, nada me deixa mais feliz.

-Ei! - Ele me segurou.

Virei assustada, ele enlaçou a minha cintura e selou meus lábios.

-Está linda! - Falou.

-Meu batom! - Reclamei e ele sorriu.

-Sabe que não vai ficar com ele ai por muito tempo né? - Perguntou sorrindo.

Sorri e o empurrei para fora do apartamento. Descemos até o estacionamento do prédio e entramos no carro dele. Coloquei meus cabelos para o lado para não estragar os cachos que por milagre divino consegui fazer.

-Finalmente! - Exclamei e ele me olhou.

-Sim. - Falou.

Era para eles terem se casado muito antes, mas algumas circunstâncias os impediram. Mas finalmente o dia chegou e eu não consigo parar de pensar na hora que verei a felicidade estampada nos rostos deles. A festa seria em céu aberto, perto de uma piscina imensa, não teria nada, madrinhas, daminhas...

Seriam apenas os dois entrando em um longo tapete vermelho.

Minutos depois chegamos ao local, fomos direcionados as nossas mesas. Pedimos para sentarmos todos juntos. Afinal, hoje seria a primeira vez que nos veríamos de novo depois de um bom tempo, talvez um ano e meio. Menos Tae e Yuran que chegam hoje de Londres.

-Olá casal! - Namjoon chegou à mesa e sentou ao meu lado.

-Oi Nam. - O cumprimentei. - Quando tempo, como está? Está morando com o Jimin ainda?

Ele sorriu e bebeu um pouco da água em cima da mesa. Jimin e ele passaram na faculdade de primeira também e moram juntos desde então.

-Estou, mas o boy me trocou. - Suspirou. - Não larga mais a namorada!

Aquilo me fez engasgar com a própria saliva. Namorada? Como assim? Se Euna souber disso certamente ficara decepcionada, ela se formou ano passado e ingressou na faculdade de psicologia.

-Noemi! - Levantei o olhar e vi Euna sorridente.

Caminhou até mim e eu me levantei para abraça-la.

-Oi - Falei.

Jimin veio andando atrás, estava com as suas mãos no bolso. Espera? Eles chegaram juntos?

-Eis a namorada dele. - Namjoon suspirou.

Ela me soltou e bateu de leve na cabeça dele.

-Para de ser ciumento. - Ela falou sorrindo.

Esse gesto dela mostrou o quando estava intima do melhor amigo do Jimin e só me comprovou mais para perguntar.

-Está namorando o Jimin? - Perguntei eufórica.

Jimin se aproximou e sentou ao lado do Kook. Euna assentiu com a cabeça e corou, meu Deus! Como isso aconteceu?

-Vai me contar os detalhes depois. - Falei e ela concordou.

Aquilo me deixou extremamente feliz, e a curiosidade para saber como tudo começou só aumentou.

-Kook, vou procurar a minha mãe. Ela deve estar muito nervosa. - Falei e assentiu com a cabeça.

Sai andando pelo o local que aos poucos se enchia de gente. Muitos amigos de Dong estavam ali, principalmente os pais dos nossos amigos. Os seguranças devem ter me reconhecido, pois me deixaram entrar na sala da noiva sem problema nenhum. Abri a porta e a vi em pé de frente com o espelho.

-Mãe. - A chamei e ela virou.

Seu vestido era justo no corpo, tinha uma barra atrás que se arrastava no chão. Não era exagerado, mas estava linda.

-Filha, eu vou chorar! - Falou e pressionou os lábios.

-Não! - Me aproximei sorrindo. - Não pode chorar ou sua maquiagem vai por água baixo!

Ela estava linda, eu não cansava de pensar isso. Ela fez um careta e forçou sua expressão para não chorar.

-Hoje é o dia mais feliz da minha vida! - Ela falou juntando suas mãos na frente do corpo.

Puxei-a gentilmente para um abraço, coloquei minha mão delicadamente em suas costas para não arruinar seus cabelos.

-Você merece. - Falei e ela sorriu.

Ela está casando com seu amigo de infância, o amor da vida dela. Isso deve ser um sentimento incrível.

-Noe. - Kook entrou e parou quando viu a minha mãe.

-Filho! - Ela abriu os braços e ele caminhou até ela.

Abraçou-a com a mesma gentileza que eu.

-Está linda Lia. - Falou baixo, mas eu ouvi.

Felicidade transbordava dos olhos dela e isso me alegrou profundamente, pois a felicidade dela é a minha. Kook se separou dela e sorriu.

-Vocês são os maiores tesouros da minha vida. - Ela falou para nós. - A Dong também...

Ficamos alguns minutos e logo Kook falou que Yuran havia chegado e eu saí correndo feito louca. A saudade dela era imensa, quem mais vejo é a Nih, ela estuda na mesma faculdade que eu e Kook. Fui em direção a mesa e ela estava lá sentada, estava ruiva. Tae cumprimentava Jimin e Nam com um sorriso enorme.

-Yuran! - A chamei.

Quando ela ficou em pé eu paralisei, ela estava com um vestido um pouco justo e nele sua barriga marcava. Yuran estava gravida.

-Nono! - Ela veio de encontro e me abraçou.

Levei minhas mãos lentamente na barriga dela e a senti durinha.

-O meu Deus! Isso é um bebê? - Perguntei me afastando.

-Sim! Surpresa! - Ela respondeu eufórica.

-Preciso me sentar. - Sai andando e me sentei no meu lugar.

Ela sorriu e me acompanhou.

-Desculpa não ter te contado antes, eu queria fazer surpresa. - Ela falou.

Aquilo me pegou de surpresa, mas só de pensar que ela o Tae terão um filho, meu coração acelerou em pura felicidade. Senti uma lágrima escorrer, é como se fosse o meu sobrinho.

-Eu amei! - Levantei novamente e a abracei. - Meu Deus, ele está entre nós.

Ela sorriu de novo. Tae sorria e nos encava, ele deve ser o papai mais feliz desse mundo.

-Vamos nos casar depois da faculdade. - Ela falou. - E outra, eu vi o Jimin pegar na mão da Euna... - Cochichou.

-Sim, ela nos deve explicações.

Voltamos para os nossos lugares e Kook chegou alguns minutos depois. Ele foi ver se Dong estava bem. Logo depois Hobi e Nih chegaram, nos cumprimentaram e sentaram com a gente. Hobi, Nih sempre comem com a gente de vez em quando, nós quatro sempre estamos juntos na faculdade e isso me faz lembrar muito da época da escola.

Hobi mora sozinho, mas Nih ainda mora com seus pais. Eles ainda se sentem inseguros de deixa-la sair. Logo Jin se aproximou com uma garota loura.

-Pessoal! - Ele nos chamou. - Essa é a Chee. Minha namorada.

-Muito prazer. - A cumprimentamos.

Soubemos que Jin estava namorando alguns meses atrás, ficamos muito felizes por ele. Ela pareceu ser bem legal, sentou com a gente e conversou bastante. Fazia medicina na mesma faculdade que ele e parecia bem inteligente. Logo a marcha nupcial tocou e nos levantamos rapidamente.

-Nick ainda não chegou. - Falei ao lado do Kook baixo.

-Mas ele vem, não se preocupe. - Ele falou.

Dong entrou com o maior sorriso do mundo e esperou a minha mãe. Logo a porta abriu e ela apareceu radiante, seus olhos estavam encharcados de lágrimas, mas fazia o possível para não chorar. Ela caminhou até ele e os votos começaram.

-Lia. Você apareceu em minha vida com apenas três anos de idade. Se eu soubesse que você seria o quebra cabeça que completaria a minha vida nunca teria a deixado ir. Mas se não tivesse ido não teríamos a filha maravilhosa que temos. - Levei minhas mãos no peito e senti meus olhos arderem. - Vocês completaram a nossa família, você foram às benções em nossos corações e eu juro te amar para toda a vida.

Senti Kook entrelaçar seus dedos nos meus. Aproximei-me dele e coloquei minha cabeça em seu ombro. Notei uma lágrima escorrer dos olhos delas, nessa altura do campeonato ela não estava mais se importando com a maquiagem.

-Vocês foram os anjos das nossas vidas meu amor. - Ela começou a falar. Eles não estavam lendo nada, falavam de coração. - Você me deu o melhor filho do mundo! Vocês são tudo para mim e eu juro que irei manter isso para o resto da minha vida. Eu os amo com todas as minhas forças e mesmo que eu renasça centenas de vezes, eu irei te encontrar em todas elas.

Ele a puxou para um beijo e palmas foram ecoadas pelo o lugar. O céu estava brilhando com as estrelas e nada poderia deixar melhor. Logo os votos foram encerrados e eles colocaram a aliança de ouro no dedo um do outro e voltaram pelo o tapete vermelho. Kook e eu tivemos que tirar várias fotos com eles, de longe vi Nick entrar.

Sai dali e caminhei rapidamente em sua direção, eu estava morrendo de saudades.

-Nick! - O chamei e ele me olhou.

Sorriu e veio de encontro. Nos abraçamos.

-Me desculpa, o Voo atrasou.

-Tudo bem, pelo menos você veio. - Falei. - Venha se sentar com a gente.

Nick me contou por telefone que começou a estudar e está morando sozinho agora, disse que está se divertindo muito e está feliz. É isso o que importa para mim.

Yoongi chegou atrasado também, mas todos estavam ali e era o que importava. Cada um começou a contar um pouco sobre a faculdade, Tae e Yuran já anunciaram o casamento a todos e exigiram a presença de todos. Mesmo sendo daqui a três anos. O banquete foi servido, nossos pais viajariam para o Japão para a lua de mel. Como sempre Kook cuidaria da empresa e pela primeira vez eu iria ajudar e estava muito ansiosa para isso.

-Kook, vamos pegar a limusine que a Lia chegou? - Jin perguntou eufórico.

-Pegar para quê? - Perguntei com a sobrancelha enrugada.

Chee o olhava sorrindo como se o conhecesse perfeitamente.

-Vamos dar um volta! Todos nós. - Ele respondeu animado.

-Eu gostei da ideia. - Namjoon falou em seguida.

Kook olhou para mim e eu apenas balancei os ombros. A mamãe não iria embora com ela, certamente Dong a levaria e a festa estava quase no final. Não seria má ideia.

-Ok. - Ele sorriu e ficou em pé.

Todos arrastaram a cadeira e seguiram para fora do lugar, notei mamãe nos olhar, mas apenas sorriu. Quando chegamos ao carro, o motorista nos olhou e Nam se aproximou dele. Para a nossa surpresa era o Ping. Ah que saudade, depois que saímos de casa a gente o via bem pouco.

-Passa a chaves. - Sorriu diabolicamente.

Ping sorriu e piscou para Kook e para mim. Passou as chaves para o Namjoon e se afastou depois de nos abraçar. Nam entrou no motorista e todos nós nos arrumamos atrás. Sendo uma limusine, todos couberam perfeitamente.

Yuran sentou grudadinha no Tae, Nih ao lado do Hobi, Jin com Chee, eu com o Kook, Euna com o Jimin.

-Acho que vou lá na frente fazer par com o Nam. - Yoongi brincou.

-Cheguem aí manos! Vamos ouvir umas músicas! - Namjoon gritou da frente.

-Vou junto. - Nick brincou.

Yoongi e Nick realmente foram lá na frente com o Namjoon e todos riram. Momentos assim se tornavam ouro em nossas vidas e tudo ficava perfeito. Namjoon dirigiu por mais ou menos quinze minutos e logo parou. Quando descemos estávamos no topo de uma montanha, não estava frio, mas também não estava calor. Estava um tempo perfeito.

-Eu vou sentar aqui em cima. - Euna falou sorrindo.

Olhamos para onde ela apontava, era em cima da limusine. Ela começou a subir no carro e conseguiu sentar lá em cima.

-Venham. - Falou animada.

Nih começou a subir também e para a minha surpresa Chee a seguiu. Olhei para Yuran, ela estava grávida, seria um pouco difícil para ela. Eu ainda teria que me acostumar em ver minha melhor amiga e irmã grávida.

-Consegue? - Perguntei.

-Mas é claro. - Ela sorriu.

Surpreendentemente ela subiu melhor que as outras, tirei o salto e subi também. A única entre nós que não usava vestido longo era a Euna. Nos arrumamos ali em cima, Jimin olhou para nós e se aproximou tirando o seu paletó. O colocou sobre as pernas de Euna e sorriu.

Saiu andando e ela ficou vermelha igual ao um pimentão.

-Então né. - Yuran raspou sua garganta. - Vai começar a contar como isso rolou.

-Eu ainda não estou acostumada, começamos a namorar mês passado. - Ela começou a falar. - Depois da formatura de vocês eu o vi pouquíssimas vezes. Um dia nossos pais foram convidados para um evento e eu e Hobi tivemos que ir, e lá eu o vi de novo. Conversamos a noite inteira, trocamos nossos telefones e nos falávamos toda hora e ai rolou.

-Eu sabia que terminariam juntos. - Nih falou animada.

Ficamos muito felizes por elas.

-Olha o que eu achei! - Nam gritou e isso chamou a nossa atenção.

Olhamos e ele vinha com uma bola de basquete na mão. Jin começou a tirar seu paletó.

-Vamos Yoongi! Eu vou ganhar de você! - Falou e Yoongi sorriu.

-Não temos cesta aqui. - Yoongi falou.

-Não preciso de cesta para tirar a bola de você! - Jin retrucou e um ‘wwooowww’ foi ecoado pelos os meninos.

Yoongi começou a tirar seu paletó nervoso e trouxe até nós.

-Segura pra mim meninas! - Falou e eu peguei.

Jin fez o mesmo e trouxe o seu até Chee.

-Ah, vamos jogar juntos então. Jin e Yoongi tiram os times. - Namjoon falou animado.

Kook, Hobi e Tae tiraram seus paletós também e trouxeram para a gente. Isso estava ficando interessante. Para a infelicidade de Yoongi, Jin ficou com o Kook, Tae e Hobi. Yoongi ficou com o Namjoon, Jimin e Nick.

Foi um jogo sem cesta, era apenas um tirando a bola do outro e não deixando o outro time pegar. Isso durou mais ou menos umas duas horas. A gente riu o tempo todo do time do Yoongi que não era páreo para o time do Jin.

Depois de um tempo, eles pararam de jogar e alguns se deitaram na grama. Kook se aproximou de mim e me tirou de cima do carro com facilidade.

-Vamos andar um pouco. - Falou e eu concordei.

Ele entrelaçou seus dedos nos meus e nos afastamos um pouco, eu usava um vestido longo vermelho de cetim, eles se mexiam com o vento. Chegamos à beirada da montanha.

-Você vai para Paris amanhã? - Perguntei.

Muitos países estavam chamando Kook, suas fotos explodiram no mundo e muitos querem o seu trabalho.

-Não. - Respondeu e me abraçou por trás.

-O que? - Exclamei. - Porque não?

-Não vou te deixar aqui. - Respondeu.

-Kook, é apenas um mês. - Falei.

Ele me apertou mais e afundou seu rosto em meus cabelos.

-Um dia já é desesperador, então não. - Falou.

Isso me fez sorrir, o trabalho dele estava sendo exposto pela Coréia inteira e isso me deixava muito orgulhosa. A sua foto mais famosa era a minha de costas olhando para o céu, que ele tirou no parque anos atrás. Eu estava de uniforme, o que me causa só saudade quando a vejo.

Virei de frente com ele e apoiei meus braços em seus ombros.

-Eu amo você, eu te amo com todas as minhas forças! - Falei e ele me encarou, suas mãos foram de encontro com a minha cintura. Aquelas íris negras me prenderam no meu mundo favorito. - Você é a minha pessoa favorita Jeon Jungkook!

Ele sorriu e curvou seu corpo para me beijar. Fechei os olhos e o correspondi, eu queria que todas as pessoas do mundo fossem capazes de sentir a mesma felicidade que sinto. Que todos soubessem que nada mais importa quando se tem a pessoa certa ao seu lado.

Que todos tivessem a mesma sorte que eu.

-EI! - Namjoon gritou. - Vamos tirar uma foto!

Olhamos para eles, estavam se arrumando em cima da limusine.

-Meu pai vai me matar! - Ele falou comigo ainda em seus braços.

-Mas vai valer a pena. - Sorri.

-Eu espero.

Ele pegou em minha mão e começamos a caminhar em direção daqueles amigos loucos. Nossa amizade era simplesmente maravilhosa, amizade verdadeira não é ser inseparável, é estar separado e nada mudar. Depois dessa noite cada um voltaria para as suas vidas e eu sei que continuara assim, como se estivéssemos juntos.

Eu li em algum lugar que bons amigos são como as estrelas, nem sempre podemos vê-las, mas temos certeza que estão lá, pois não são as coisas bonitas que marcam as nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas.

Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

 


Notas Finais


Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês! Não sabem como fiquei feliz com cada comentário, apesar de não ter conseguido respondê-los, aproveito para me desculpar por isso! Mas saibam que eu li todos e amei cada palavra! Agradeço por cada mensagem enviadas a mim, muitas disseram que a minha história estavam ajudando elas de uma forma profunda e isso me tocou muito! Sério, fiquei muito feliz com a atenção que essa história recebeu!
Eu meu esforcei bastante para terminar legal, eu esperava um pouco mais, por isso espero que gostem XD
Obrigada mesmo pessoal!
Estou feliz por estar finalizando mais um história e triste por ter que deixa-la!

Mas como sabem, eu amo escrever e não paro nunca! Haha'
Já estou com outra na cabeça e logo darei inicio, e quando digo logo, é logo mesmo! XD Será com o Jimin e estou pensando em algo totalmente diferente do que estou acostumada! ^^ Tentarei uma sobrenatural! Eu adoraria se me acompanhassem novamente, nada me deixaria mais feliz!

Obrigada mais uma vez, eu não tenho palavras para agradecer vocês! <3
Eu recebi várias mensagens que me disseram ter vergonha ou receio de me mandarem, podem mandar pessoal! Eu adoro receber mensagens de você!

Beijos e até a próxima fic!
:******

PS: Comentem o que acharam ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...