1. Spirit Fanfics >
  2. Onna no Chikara: Kunoichis em ação >
  3. Adeus, Sasuke

História Onna no Chikara: Kunoichis em ação - Adeus, Sasuke


Escrita por: ca_katsuyu

Notas do Autor


Desculpem a demora e espero que gostem!
Obrigado a todos que me ajudaram com esse capítulo <3
Obrigado pelos comentários no cap anterior! Sem o feedback de vcs eu não teria tanta motivação para continuar a escrever

Capítulo 3 - Adeus, Sasuke


Fanfic / Fanfiction Onna no Chikara: Kunoichis em ação - Adeus, Sasuke

— É claro que você não vai atrapalhar, Hinata! Pelo contrário, sua você já é muito importante para o nosso grupo. — Disse TenTen dando um sorriso caloroso. 

Falar no meio daquela multidão era difícil,e por isso ela se certificou de aumentar consideravelmente o tom de voz, mas com cautela para não soar rude. Qualquer movimento errado poderia deixar a Hyuuga ainda mais retraída.

— S-sério? — Hinata corou, trazendo um brilho inegável no olhar. Sentiu uma leve pontada de excitação, pela primeira vez sua presença havia sido requisitada como essencial.

— Mas e então , quando vai ser o nosso primeiro encontrinho? Mal posso esperar para testar em vocês o novo produto para a pele que comprei. — Comentou Ino, num timbre tão divertido que pegou todas de surpresa. - Ah, pode ser na minha casa. Meu pai não se incomoda se eu trouxer amigas.

— Próxima semana é melhor para mim. Ultimamente eu estou bastante ocupada. — Respondeu Sakura de imediato, sem cogitar uma opção diferente.

— Ocupada uma ova! Só se for ocupada incomodando o Sasuke né, testuda? Não ache que eu desisti dele! Ainda estou na corrida. — Rebateu a loira irreverente, numa brincadeira que tinha no fundo certa verdade.

A Haruno deu um passo a frente, com um semblante bravo estampado no rosto. Seus olhos pareceram emitir raios laser que se fossem reais certamente teriam apagado aquela loira irritante do mapa.

— Ei meninas! Não precisam deixar os ânimos tão pesados! Vamos tentar evitar brigas desnecessárias. — Disse TenTen precisamente,  com um bom senso e sensatez que poucas pessoas possuíam. Era indiscutível o fato de que ela havia se tornando a melhor intermediadora da vila após estar no mesmo time em que Rock Lee, Gai e Neji trabalhavam juntos. Para a garota, evitar desentendimentos do tipo era algo tão natural quanto respirar. — Em suma, iremos nos encontrar na casa da Ino às 15 horas na próxima semana. Mesmo dia. Todas de acordo?

— Hai! — Confirmaram em conjunto.

As pessoas que compareceram à cerimônia de posse da Godaime Hokage aos poucos começaram a se dispersar. Junto com elas , as meninas também se despediram, animadas e com as expectativas elevadas com o que estava por vir.

(...)

Uma semana se passou. Com exceção de uma pequena luta entre Naruto e Sasuke que ocorreu no topo do hospital de Konoha, nada fora do usual aconteceu na vila da folha. Sakura treinou com afinco todos os dias, visando melhorar cada vez mais seu controle de chakra e ninjutsu médico. Ainda que as vezes sentisse que não ia dar conta do recado, ela se manteve firme. Estava disposta a dar o melhor de si para orgulhar a mestra.

A despeito de sua diligência habitual, a rosada havia solicitado para deixar seus afazeres de aprendiz um pouco mais cedo naquele dia, tendo em mente que a primeira reunião do clube das kunoichis estava agendada - E ela não queria se atrasar de forma alguma-.

Sakura caminhou apressadamente pelas ruas de Konoha, ansiosa para se encontrar com o grupo. A garota se certificou de que a velocidade dos passos não a deixaria suada, ou seria asseguradamente um alvo fácil das piadas de mau gosto da amiga Yamanaka. 

Pouco tempo depois, chegou no ponto de encontro. A entrada da residência era bem mantida, tendo cores frescas estampadas na fachada. Parecia ter sido pintada recentemente.

Um caminho de pedras perfeitamente ajustadas no meio do grama aparada do jardim a guiou até a porta principal, onde se deparou com a campainha.

Tocou três vezes, sem segurar por muito tempo. Não queria soar incoveniente e muito menos desesperada. 

Ino abriu a porta de imediato. A rapidez da garota fez a rosada recuar um passo num gesto involuntário de autodefesa. 

Estranhamente, a Yamanaka parecia amigável e alegre.

— Finalmente! — Exclamou animada. — Estávamos esperando só por você. Fique a vontade, meu pai não está.

— Certo! — Assertiu a Haruno ao balançar a cabeça em concordância. Ainda um pouco intrigada com tanta hospitalidade, tirou os sapatos e entrou na casa. 

Logo na sala de estar, Sakura vislumbrar a silhueta de Hinata e TenTen sentadas no chão brilhante de madeira do cômodo. A Hyuuga, com suas bochechas coradas, olhar trêmulo e ombros esguios, aparentava certo desconforto, certamente por estar num ambiente novo. TenTen conversava algo com a garota e parecia se esforçar para deixá-la à vontade. Sakura entreolhou atentamente para os lábios da garota do time Gai, tentando decifrar o tema, mas não obteve sucesso.

"Um filhotinho assustado" , Pensou a rosada ao ver o jeito que Hinata se comportava.

TenTen indicou para que Sakura se sentasse ao lado da jovem de olhos perolados , e sorriu cordialmente quando assim foi feito.

— Obrigada pela presença de todas! — Disse TenTen carregando certa excitação no tom de voz. — Eu andei pensando bastante sobre o dia de hoje e confesso que estou um pouco nervosa, haha. — Riu.

— Eu também. Vai ser super incrível passar um tempo com vocês. É uma oportunidade legal para ficarmos mais próximas. Na maioria das vezes estou com o Chouji e com o Shikamaru… E meh, garotos são meio burros às vezes. — Comentou Ino num timbre brincalhão.

— Tenho que concordar com você, às vezes o Naruto é insuportável. — Concordou Sakura entrando na brincadeira.

— E-e-er.. O Naruto-kun… Ele... — Sussurrou Hinata num tom baixo, sentindo a face se esquentar e ser tomada aos poucos pela vergonha.

— O quê? Não consigo te ouvir Hinata… — Disse a Yamanaka intrigada.

— N-n-não é n-nada. — Gaguejou sem jeito.

— Bom, eu primeiramente eu gostaria de dizer que cada uma aqui presente é uma kunoichi incrível. Com seus pontos fortes. — Disse a jovem de cabelos castanhos com confiança. — Ino, se me permite, irei te usar como exemplo.  Eu imagino que já lhe disseram que você é fraca por não ter nenhuma habilidade de dano bruto, por não bater de frente com o inimigo. Entretanto, você já imaginou o que seria do seu time sem um ninja sensorial? Fora isso, você também pode paralisar o inimigo entrando na mente dele! Você é essencial! Nenhuma equipe vai pra frente sem um bom suporte!

— Eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas até que você tem razão, TenTen. Eu posso não entrar na linha de frente como o Chouji, mas sem mim o trio Ino-Shika-Chou não existiria. — Concordou Ino, sorrindo satisfeita com o elogio.

— É disso que estou falando! — Cerrou os punhos animada. — Sakura, aposto que sem uma mente brilhante como você no time 7,  o Naruto já estaria morto por atacar o inimigo sem pensar! 

— É verdade… E mesmo assim aquele cabeça oca ainda faz muita besteira. — Brincou. O elogio encheu o coração da Haruno de ânimo. Por anos ela havia se considerado um peso para os companheiros de equipe, mas no fim das contas não era bem assim.

— É nisso que estou querendo chegar! Hinata… — A garota de coques fitou a Hyuuga com um olhar caloroso. 

— O-o-o quê?! — Perguntou assustada, sentindo o coração disparar dentre uma rajada súbita de receio.

— Você também é igualmente especial. É dotada de um encanto e graciosidade únicos, e tem os pares de olhos mais cobiçados do mundo ninja. É a princesa do Byakugan. — Disse TenTen com um sorriso amável no rosto, que fez a jovem Hyuuga se acalmar. — Você é capaz de chegar em lugares mais altos do imagina. Apenas confie em si mesma e não se deixe abalar pelo o que os outros dizem. Sabe, o mundo é muito duro para as mulheres.

— O-obrigada. — Respondeu Hinata envergonhada.

— Sim, realmente você é incrível, Hinata. Pode contar conosco para o que precisar, somos melhores amigas a partir de hoje! — Disse Ino abraçando com toda espontaneidade a garota de lado.

— H-hai. — Confirmou balançando a cabeça. Aquela situação, aquelas palavras de motivação… Tudo era muito novo para a jovem de olhos perolados. Ela não sabia como deveria reagir ao certo. Antes, os únicos adjetivos que passavam pelos seus ouvidos eram maldições proferidas pelo próprio pai, que pouco a pouco foram deixando a garota mais retraída. "Fraca", "Incapaz", Hiashi sempre desaprova qualquer coisa que ela fizesse.

— Outra coisa, eu vim percebendo que nem ao menos os nossos senseis dão a devida atenção para nós. Sakura, agora é a sua vez. O Kakashi-sensei já lhe ensinou alguma vez uma técnica de combate? E para o Sasuke? — Questionou TenTen com certo pesar na voz. Parecia estar satisfeita com o tom que a conversa estava tomando.

— Analisando com calma… não. — Respondeu a Haruno com uma expressão pensativa. — Mas ensinou o Chidori para o Sasuke-kun.

— É disso que estou falando, meninas! Eles sempre nos viram como menos capazes. Como um peso no time. Por sorte, o Gai sempre foi um professor diferenciado e me ajudou bastante, mas é claro que ele sempre deu mais atenção ao Lee. 

— Tem razão. Agora me veio à mente que o Asuma a toda hora estava com o Shikamaru. — Comentou Ino franzindo as sobrancelhas. - Só que isso sempre pareceu tão natural para mim….

— Exato! Nós estamos tão acostumadas a sermos deixadas de lado que nem nos incomodamos. Mas isso é errado. Isso não é natural. Nós somos tão importantes como eles! — Disse a kunoichi do time Gai com afinco. — Sakura ,Ino… Já pensaram que a competição entre vocês não agrega em nada? Imagina o quanto mais bonitas vocês seriam se em vez de brigar, se ajudassem a se maquiar. Esse é apenas um exemplo… Essa a idéia do nosso grupo! 

Depois da declaração, a reunião prosseguiu mais suavemente até o fim da tarde, com temas mais amistosos e impertinentes. Ino fez questão de aplicar uma máscara de cuidado facial no rosto de cada uma delas, e assim mudaram o tópico para produtos de beleza.

Por volta das oito da noite, Sakura se despediu do grupo e saiu pela porta principal sentindo um leve aperto no peito. Apesar da indiscutível atmosfera agradável na qual estava inserida momentos antes, sua mente não conseguia se desligar do ocorrido entre Naruto e Sasuke no topo do hospital de Konoha. O vento frio e a escuridão noturna pareciam ter trazido consigo tais lembranças amargas .

À flor da pele, a sensação de impotência diante dos dois colegas permanecia vívida.  A forma feroz e o olhar preenchido por ódio do Uchiha no dia revelaram que não se tratou de uma mera disputa amistosa. O jovem de cabelos negros parecia ter estado disposto a machucar o próprio companheiro de equipe. Até mesmo a técnica suprema de combate, conhecida como golpe dos mil pássaros, fora utilizada sem hesitação. Sasuke estava cada vez mais frio, cada vez mais distante. Sakura sentia como se o garoto que tanto amava estivesse caindo num precipício sem fim, e ela não tivesse nada ao próprio alcance que pudesse fazer para ajudá-lo. Sem rumo, e sobrecarregada pelo peso fatigante que parecia estar depositado em suas costas, a rosada prosseguiu com passos angustiados, esperando que isso pudesse deixá-la menos tensa.

As ruas estavam desertas, sendo apenas iluminadas pela luz fraca e deprimente dos postes. O barulho enfadonho dos grilos era o único som capaz de ser captado pela audição. Cada "crock" que os animais faziam, parecia diminuir um segundo de uma contagem regressiva, quase como um mau presságio da natureza. Em contraste, a lua estava bela, completa e perfeita como um lustre reluzente.

Sakura caminhou por mais tempo, até que o som de passos bem à sua frente chamou sua atenção. Seu coração batia cada vez mais forte repleto de angústia, à medida que barulho de sapatos contra o chão ficava mais alto.

Aos poucos, a silhueta familiar de um moreno se revelou. Era Sasuke.

A Haruno parou, estática ao notar a bolsa nas costas dele.  Imediatamente, uma pontada fria no estômago anunciou a chegada do medo. Suas pernas começaram a tremer e seus olhos a doer. Estaria ele realmente deixando a vila?

 — Já é muito tarde. O que uma garota feito você está fazendo andando por aí? — Perguntou ele num tom frio, mais uma vez sem qualquer resquício de receio.

A rosada sentiu a dor de uma faca ser cravada no próprio peito, e um calafrio a fez tremer ainda mais.

— Este é o único caminho para sair da aldeia… Não me diga que você… — Não teve forças para completar a frase, uma vez que sua garganta seca travou a última palavra.

— Sakura, vá dormir e me deixe em paz. Não tome meu tempo com essas frases inúteis. — Respondeu o Uchiha sem interesse, num tom nada amigável, quase jogando as sílabas para fora da boca. Ele não parou de andar e finalmente passou pelo lado de Sakura sem falar nada. Deixou seus passos calmos revelarem a real resposta.

O nó na garganta da rosada era insuportável. Haviam tantos pensamentos que ela queria expressar por palavras. Sua mente estava confusa com a torrente de sentimentos, e a resposta indiferente do garoto pareceu prolongar um rangido no seu ouvido. 

A dor do silêncio a incomodou mais do que uma possível resposta sincera do moreno.

Sasuke…. — As lágrimas começaram a cair revelando o desperto da rosada. Mais uma vez, ela se sentiu incapaz de esboçar qualquer reação. — Por quê, Sasuke?.... Por que você nunca fala nada…? Por que você nunca compartilha nada? Por que você nunca fala comigo? Por que sempre está calado? 

— E por quê que eu tenho que te dizer alguma coisa? ainda mais para uma garota tão fútil quanto você... — Exclamou Sasuke expressando irritação no tom de voz. Estava cheio daquilo tudo. — Não se meta nos meus assuntos, não é da sua conta. — Enfatizou incomodado.

Sakura mordeu os lábios, sentindo a apatia do moreno cortar o que restava do seu coração despedaçado. As visões de um mundo sem um Uchiha assombraram sua mente e havia muita angústia em seu coração.

— Eu sei que você me odeia. Desde o início você não conseguia me suportar. — As lágrimas continuaram a cair pelo seu rosto alvo,  refletindo a luz noturna em cada gota. — Você se lembra quando nos tornamos Gennins e a nossa equipe de três integrantes foi escolhida? — Disse com nostalgia, esperando que a mágica daquelas chamas passadas pudessem de alguma forma iluminar o coração repleto de escuridão de Sasuke.

No fundo, ela estava ciente que chamas antigas não podem acender uma lareira, mas este era a seu último recurso.

— Hmpt. — Murmurou ele sem paciência.

— Nós ficamos sozinhos pela primeira vez aqui neste mesmo lugar, e eu lhe deixei irritado. Lembra? — Prosseguiu a Haruno aflita.

— Eu não me lembro, memórias assim são irrelevantes, especialmente se você está nelas. — Respondeu lacônico, contando os segundos para se livrar da presença incômoda da garota.

Ah, é verdade… Aconteceu muito tempo atrás… Né? — Tentou atenuar a situação. — Mas foi onde tudo começou… Você, eu…

— Sakura, eu não me importo com você , deixe de ser patética. Muito menos me importo com nossas memórias. Só te mantive por perto porque era obrigado, sua presença sempre foi um peso, um fardo completamente inconveniente. — Deu as costas com indiferença.

Sakura ficou congelada, olhando fixamente para ele. Não queria dar um adeus ali e saber que daquele dia em diante só veria o amado em seus sonhos. Será que então deveria seguir para um novo amanhecer solitário? Ou deveria dormir eternamente no mundo dos sonhos? O passado da garota foi duro, mas o futuro sem Sasuke com certeza seria ainda pior. As deslumbrantes memórias que ela preservava com tanto carinho estavam prestes a se perder no vazio. A rosada se perguntou se no dia seguinte o Uchiha se lembraria da noite em que o mesmo pegou toda afeição e amor da garota e transformou em cinzas com seu olhar de fogo.

— Por favor não esqueça de todas as missões que fizemos juntos… eram difíceis, mas cada dia era um novo desafio… Mas, acima de tudo, cultivamos memórias tão inesquecíveis… —  Pausou para um soluço de choro. O aperto no seu coração tornou difícil a pronúncia das palavras, que exigiam uma força extrema para serem faladas. — E…legais. Era tão divertido… Eu sei sobre o seu clã Sasuke… mas buscar vingança não trará felicidade a ninguém. Nem a você nem a mim.

— E quem disse que eu me importo com sua felicidade? — Indagou impaciente. — É como eu pensei… você continua a mesma irritante de sempre. Não posso seguir o mesmo caminho que você e o Naruto.

— Sasuke, eu sei que você sempre falou que eu nunca entendi a dor da solidão…. Sim , é verdade. Eu sempre tive família e amigos. Mas ficar sem você, vai ser a mesma coisa que ficar sozinha….

— Este é um novo começo, cada um de nós tem um novo caminho a seguir. Eu tenho o meu e você o seu. — Respondeu Sasuke.

— Sasuke! — A rosada deu um passo à frente. — Eu te amo tanto que não posso suportar… se você ficar comigo, eu prometo que não vai se arrepender! Todos os dias vão ser divertidos…. Eu posso fazer você feliz. Eu faço qualquer coisa por você , Sasuke-kun! Apenas não me deixe aqui sozinha! — A torrente de palavras carregadas de emoção fizeram a rosada  sentir um alívio momentâneo, mas que logo foi tomado por desespero.  Ela se sentiu pequena, enquanto ele parecia gigante.As lágrimas não cessaram por um segundo, seus olhos já estavam vermelhos e seu rosto completamente molhado.

— Se seu amor por mim é realmente tão verdadeiro quando afirma, me deixe em paz. Me deixe ter um minuto livre da sua presença abominável. Você… continua chorando como um bebê , Sakura. — Disse sem qualquer traço de emoção, tão frio como um iceberg no inverno congelante do Alaska. Assim estava seu coração. — Amadureça, cresça. Uma mulher fraca feito você não é e nunca será digna de restabelecer o clã Uchiha ao meu lado. O meu clã não é feito de molengas. Eu te odeio.

— Sasuke… por favor me leve com você. Eu imploro…. — A Haruno reuniu as últimas forças e soltou o grito mais alto que pôde. 

— Você continua irritante. — Num piscar de olhos, Sasuke se teletransportou para trás da kunoichi de cabelos rosados. 

Sakura sentiu um arrepio percorrer o corpo, dada a proximidade entre os dois. Ela ouviu a respiração dele, que diferente da sua, não estava nem um pouco descompassada. O Uchiha realmente não carregava nenhum receio.

Essa foi a última vez que a rosada sentiu as narinas invadidas pelo cheiro típico e viciante do garoto.

Em um segundo , Sakura apagou ao receber um golpe na nuca.

Daquele dia em diante , nada seria como antes.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima
Obrigado por lerem até aqui e desculpem qualuqer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...