1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Uma noite no Deserto

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Uma noite no Deserto


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Fala galera, beleza?

Então, fiz esse capitulo aqui... nér!

Já vou avisando, talvez eu não poste outro capitulo esse mês, como é fim de season, vou focar em pegar o maior elo possível no lol... chegando a d1 tá mec, pra mim '-'.

Então, eu nunca havia pensando que refazer um capitulo seria dificil, então tive tempo de refazer apenas o primeiro, mas ficou bom! Olhe lá, e vlw!! Mudei algumas coisas, outras que não julguei necessárias eu deixei......

É nóis!!!!!

Ah, boa leitura!

Capítulo 18 - Uma noite no Deserto


Durante o caminho, Naruto andava calado. De tempo em tempo, ele mexia um pouco para ajeitar Rin em suas costas. O sol foi embora lentamente, deixando agora a lua mostrar seu esplendor. Tudo estava bastante calmo e silencioso, passando para Naruto uma sensação boa. Rin, que estava machucada, nesse momento dormia calmamente com a cabeça escorada no ombro do moreno. Ela tinha um sorriso no rosto e uma expressão suave.

Naruto também sorria, a garota passava um sentimento tão bom para si que ele não se incomodava nem um pouco de andar longas distâncias trazendo-a consigo.

Era noite, e normalmente, fazia frio. Suspirando um pouco, ele andou e parou em frente a uma duna de areia. Embora seu corpo possuísse uma resistência um pouco anormal, não era um Deus para conseguir suportar andar tamanha distância, carregar alguém e enfrentar os avassaladores ventos do deserto, além disso, também era necessário proteger a garota que estava carregando.

Pensando nisso, ele puxou-a gentilmente e a deitou encima de um cobertor que trazia consigo em sua mochila. Fazendo selos de mão, ele conjurou uma pequena esfera de fogo para servir como fogueira, mantendo-os aquecidos.

Se tivessem sorte, o que seria difícil, nesta calma e serena noite não haveria tempestade de areia. Afim de evitar ser pego de surpresa, ele iria ficar de vigia, esperando em alerta qualquer coisa que viesse a prejudicar eles. Suspirando novamente, se aproximou mais um pouco da esfera incandescente e procurou uma posição que manteria seu corpo mais aquecido.

Uma das maiores ironias do mundo, o lugar mais quente durante o dia também pode ser um dos mais frios enquanto noite. Tal fato ocorre devido a baixa umidade do ar, evitando assim a criação de muitas nuvens, essas que ajudam a manter a temperatura presa, além disso, o solo seco do deserto, devido à falta de água, perde o calor rapidamente para o ambiente, fazendo com que durante o período noturno não aja a retenção da energia solar, podendo deixar o clima com até - 10°C (Graus Celsius). (Vamos falar sobre >< vocês sabiam que no Deserto do Saara já nevou? Bom, é um evento raro, mas que vem acontecendo com certa frequência, desde que é o terceiro ano consecutivo que isto ocorre. Ou seja, 2016, 2017 e 2018, antes disso, apenas em 1979! Desculpem por isso... mas realmente achei legal comentar!)

Enquanto olhava para a garota, Naruto se deu conta que nem havia lembrado de seu grupo! Antes de encontrar ela, o Uchiha havia feito uma promessa com seus dois amigos que eles deveriam se encontrar em duas horas. Ah, agora ele estava terrivelmente encrencado, a dona Kushina com certeza estava preocupada e irritada, iria lhe matar assim que o visse.   

Suspirando, Naruto resolveu deixar isso para depois, no momento, iria se preocupar apenas em levar Rin para sua casa. Ao pensar nisso, uma parte dele ficou triste. Embora não saiba ainda se gosta dela ou não, o fato que irá ter de se afastar dela o machuca um pouco. Isso era estranho, eles não se conheciam não faz um dia e mesmo assim, ela havia se tornado tão importante para ele em tão pouco tempo.

Isso era o que chamavam de “alma gêmea”? Não, não. Impossível. Além disso, ainda havia Kushina e Mikoto, ele gosta muito delas e não iria as abandonar por uma garota que conhecera hoje.

Sua mente estava em uma confusão pura! Estava dividida em três, assim vamos dizer. Uma parte, gritava por ficar com ela, outra, mandava a abandonar e ir para seus amigos. A outra, era a mais improvável, conseguir ficar com ela e as outras duas.

Enquanto perdido em pensamentos, ao seu lado, Rin se mexeu antes de acordar. Bocejou e se espreguiçou, no começo, ela ficou confusa de onde estava, mas ao olhar para Naruto, a garota soube que estava segura. Despreocupada, a Shibuya olhou para o moreno e sorriu maliciosamente. Como uma gata, ela se aproximou ligeiramente do Uchiha, e sem ele perceber, Rin já estava em sua frente, com o seu rosto quase colado no dele.

“Sabe? Você até que é bem gatinho, Naruto.” Falou Rin com um sorriso

Naruto, ao ouvir as palavras dela, quase explodiu de tanta vergonha.

“O q-que você es-está dizendo? P-por que você di-disse isso?!” Perguntou Naruto corado “ Se afaste, por favor...” Pediu com vergonha.

“Oras! Por que eu disse isso? Bom, porque é verdade, uai.. você é muito lindo, Na-kun!” Rin afirmou sorrindo, um sorriso muito belo alias.

‘Que diabos de apelido é esse?’ Pensou Naruto quase morrendo de vergonha.

Por mais que ele tenha duas amigas, nunca soube como agir diante as mulheres, e era a primeira vez que uma dava encima dele.

“Olha, vou te dizer.. na minha vila até que tem um ou dois garotos bonitos, mas nenhum deles se comparam com você, sabia? Ah, meu coração está batendo muito forte, escuta só!” Rin falou puxando o rosto de Naruto para seu peito.

“Huawr!” Gritou Naruto enquanto tinha seu rosto pressionado pelos seios da garota

Naruto ficou muito vermelho, mas em momento nenhum lutou para sair. O cheiro doce da garota chegou em seu nariz, fazendo com que ele ficasse meio lerdo, a pele dela era macia.

Ela estava o atentando... e tudo indicava que seus esforços dariam certo.

“Ouviu? Meu coração está louco!” Disse ela sorrindo e tirando o moreno de perto dela.

Antes que Naruto pudesse voltar a si por completo, a jovem já estava em sua frente novamente, o segurando pelos ombros e olhando fundamente para seus olhos. Com um sorriso inocente, ela se aproximou de sua orelha e sussurrou.

“Eu acho que estou apaixonada por você...”

O ar quente que saiu de sua boca e atingiu a orelha de Naruto o fez arrepiar todo, ele deu uma leve tremida.

Vendo os resultados de suas ações, Rin não pode deixar de sorrir, estava amando como Naruto estava agindo. Em seguida, ela abriu um sorriso maior ainda, antes de aproximar sua boca e dar uma leve mordida no lóbulo da orelha do moreno.

“Huarww” Naruto deu uma leve gemida surpreso.

Ainda com a boca do lado da orelha de Naruto, ela falou baixinho, o que causou arrepios no moreno.

“Eu.... nunca.... beijei..... ninguém...”Começou pausadamente, cada palavra era uma batida a mais no coração do Uchiha. “Mas, ficar vendo essa sua boca de perto... mexe com a minha cabeça... Sinto uma imensa vontade de... te beijar...” Terminou.

Após falar, ela se afastou de sua orelha e olhou para o fundo dos olhos de Naruto. Apoiando duas mãos em seu peito, ela o empurrou para o chão. Sem oferecer resistência, o moreno caiu e olhou para a garota, que rapidamente subiu encima dele.

“Naruto.... eu vou te beijar.” Ela avisou, antes de aproximar seu rosto do dele.

“Es-esp...” Sua frase morreu, assim como sua vontade de resistir.

Rin, rapidamente fechou o espaço vago entre Naruto e ela, e calou a boca dele com um selinho. O longo cabelo liso dela caiu ao redor do rosto de Naruto, impossibilitando que qualquer pessoa visse o que estava acontecendo. O Uchiha corou e fechou os olhos, a sensação dos lábios delas sobre os seus era simplesmente incrível! Passava uma sensação quente para ele, o ritmo do seu coração estava frenético, não diminuía nem um segundo sequer! O selinho durou por 4 segundos, antes do Uchiha abrir um pouco a boca, permitindo que ela aprofundasse o beijo. A língua ágil da garota entrou em sua boca, assustando-o, mas logo começou a brincar com ela. Naruto, sem perceber, passou suas mãos por ela e colocou uma em sua nuca e outra em sua cintura, como se estivesse a abraçando e a puxou mais para si, fazendo-os ficar ainda mais colados. Empolgada, Rin tentou aprofundar mais o beijo, mas acabou batendo os dentes com Naruto.

“Ai...” Resmungou ao se afastar um pouco de Naruto, antes de rir um pouco. “Me des...” Não a deixando falar, Naruto a puxou para outro beijo, que ela de prontidão aceitou.

Quando o ar faltou, os dois se separaram.

“Safado!” Ela xingou depois que o beijo terminou

“Eu? Foi você que me agarrou!” Naruto respondeu confuso.

“Are... me incriminando? Que menino malvado.” Disse Rin rindo.

“Tanto faz....” Falou olhando para ela.

“Tanto faz o que? Você tirou meu Bv!” Respondeu irritada.

“Você tirou o meu também!” Devolveu. “Mas v...”

Sorrindo, Rin deu outro beijo em Naruto, fazendo o ficar mais confuso ainda.

“Apenas cala a boca e me beija, gatinho.”


Notas Finais


Então? Gostaram?
Favoritem e comentem
Não gostou? Me diga o que e tento melhorar no próximo.
Meta: 15 comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...