1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Dragão de Fogo

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Dragão de Fogo


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Hello!
Turo bom?
Não sei quando vai ler isso, mas espero que esteja gostando da minha história!!!

Boa leitura!

Parte 10 de 15!

Capítulo 30 - Dragão de Fogo


Fanfic / Fanfiction Ootsutsuki Uchiha Naruto - Dragão de Fogo

Kanashi estava com os olhos tão arregalados que não seria surpresa se os mesmos despencassem de sua face e rolassem pelo chão. Em sua frente, o seu filho havia perfurado o peito do Uchiha com suas garras, e no momento seguinte, o garoto estava em pé com a ferida já curada como se não houvesse acontecido nada. Para quem não demonstrava emoções com frequência, o seu rosto mostrava o quão chocado o ancião estava.

Não era somente ele, Hitto, Hestinger, Rin e Hyuna estavam todos surpresos com o ocorrido, mas a Shibuya ficou feliz mesmo achando estranho. A alegria que sentiu no momento retirou toda a tristeza e choque que ela poderia ter, então resolveu não perguntar nada para o garoto.

“Wuah?”

Zamato mostrou estar se sentindo confuso. Ele tinha certeza que sua mão havia atravessado o peito de Naruto, então como ele não estava morto?

“Sabe? Até que você não tem taaaaaanta culpa assim... então não irei lhe maltratar tanto.. claro, depois que você voltar para sua forma normal irei quebrar um ou dois ossos seus. Ah, é mesmo... também tenho que colocar gravado em sua alma o arrependimento por ameaçar e ousar colocar o nome da MINHA namorada em sua boca maldita... então acho que isso irá custar alguns dentes. Não ligo por me xingar ou bater em mim, mas transformar-se em uma alma inocente e tão bela e causar dor aos outros..”

Naruto falou abertamente os seus planos para Zamato, fazendo com que o lobo andasse para trás um pouco receoso.

Kanashi entrou em um estado de completa fúria. O garoto tinha que perder a luta para que ele conseguisse aqueles olhos, mas não importa de qual forma olhasse ou quantos planos pensasse, nada parecia que iria funcionar contra a mente brilhante do Uchiha. Na verdade, havia sim um método. Devido as circunstâncias atuais, um sacrifício não seria nada quando comparado a uma grande aquisição quanto a posse de um Sharingan! Por mais que ele amasse seus filhos, a fome por poder e a sede por destruir o clã Shibuya era mais alto do que um amor paternal. Suspirando, ele fez selos de mão e falou.

“Quarta Configuração do Selo: Modo Berseker.”

Nessa forma, não importa qual fosse a vontade do usuário, ele apenas atacaria tudo e qualquer pessoa que estivesse em sua frente. A defesa aumentaria, o dano ficaria maior. Enfim, viraria um kit completo. No entanto, quanto maior o tempo nessa configuração, maior seria os efeitos colaterais. Kanashi sabia disso, mas a vontade de ter o Sharingan sobre sua posse estava o dominando por completo, fazendo com que o mesmo perdesse a razão e jogasse o seu próprio filho ao ninho das cobras.

Os músculos de Zamato saltaram e seu tamanho cresceu cerca de trinta centímetros. As suas presas e garras, tornaram-se maiores e mais afiadas. O pelo ficou mais cego, mas ganhou muito mais camadas. Os olhos ganharam uma coloração vermelha-sangue e toda a sua vontade interminável por matar fora irradiada.

“Auuuuuu”

O Sabaku uivou e olhou para Naruto com seus olhos sedentos. O garoto sentiu uma pressão cobrir todo o seu corpo e o impossibilitar de mover. O lobo vendo que a sua presa havia caído em um estado de confusão e medo, partiu par cima com o intuito de matar em apenas um golpe. Pegando impulso com as patas traseiras, ele dera um pulo e saltou com as garras frontais visando a garganta do moreno. O Uchiha estava tentando se mover, mas nada estava surgindo efeito, então uma ideia passou por sua mente. Puxando uma kunai lentamente com as mãos, ele deu um corte sobre a mão direita para a dor espantar a confusão. Como pensado, funciounou.

Assim que se livrou do medo, o garoto deu um passo para o lado e um soco no estomago de Zamato na hora que ele passou voando ao seu lado. Em seguida, levantou sua perna esquerda e deu um chute nas costelas do lobo, o jogando no chão. Ele sabia que isso não iria causar nenhum ferimento no oponente, então deu um salto para o lado a tempo de escapar do outro golpe do animal. Cada vez que Zamato dava um ataque, Naruto desviava e revidava, e esse ciclo se repetiu por quinze vezes consecutivas. Entretanto, o Uchiha foi percebendo uma coisa sempre que bloqueava o ataque da transformação do seu adversário. Sempre que um golpe fosse disferido, ele ia com a força e velocidade mais rápida que o anterior, e até o final do décimo terceiro, Naruto não havia conseguido bloquear mais nada. As unhas do lobo estavam cortando os braços e as pernas do garoto, e o cheiro do sangue estava fazendo com que o lobo ficasse mais e mais faminto e poderoso.

Naruto sabia que a luta não poderia continuar assim. Mesmo seu Sharingan tendo evoluído em um nível, a velocidade de ataque de Zamato quase não conseguia ser acompanhada. Se ele estava conseguindo impedir os ataques, era tudo devido a seus instintos. O Uchiha estava perdido em pensamentos e não conseguia chegar em uma conclusão logica do que deveria fazer. O moreno não queria machucar o lobo, mas como não havia outra opção, acabou que ele teve que aceitar essa escolha, ou era isso ou aceitar a morte.

Embora estivesse com receio sobre fazer isso, foi a única resposta que teve.  Ele parou um pouco e suspirou fundo. Seu corpo estava ardendo e doendo devido aos cortes e arranhões causados pelas garras da besta, mas isso não era nada que ele não conseguisse suportar. Mexendo em sua bolsa, ele tirou duas kunais e continuou a olhar para o lobo correndo em sua direção.

Não demorou para que esse estivesse em sua frente preparado para o cortar. Com certa velocidade, o Uchiha escorregou para de baixo de Zamato e tentou cortá-lo com a kunai, apenas para que essa quebrasse ao entrar em contato com os músculos do mesmo.

“Mas que porra?”

Naruto ficou em choque, mas recuperou-se e evitou ser esmagado pelo corpo robusto e peludo. Rolando para o lado, ele pegou outra kunai e jogou no Sabaku, e novamente foi quebrada. O garoto balançou a cabeça e decidiu usar uma tática, ele puxou uma outra kunai e a encharcou de chakra. A lâmina adquiriu um brilho azulado e começou a piscar em vermelho formando pequenas e fracas chamas. Ele deu um sorriso sorrateiro e viu o lobo pronto para o atacar. Não sabia se iria funcionar, mas valeria a pena tentar.

Enquanto a fera se aproximava em alta velocidade, Naruto deu um passo para trás e colocou toda a força que tinha em sua mão direita, e na hora que o lobo colocou a pata em sua frente, o Uchiha apunhalou com toda a sua força. De início, houve muita resistência da pele de Zamato, mas logo ela começou a perfurar e adentrar a pata do mesmo. Além do corte, o chakra presente começou a se expandir e logo começou a pegar fogo por todo o pelo do Sabaku.

“HUWAAAAAAAAAR”

O lobo gritou de dor e começou a rolar pelo chão. As chamas sempre foram a principal força dos membros do Clã Uchiha, então não era algo que deveria ser desprezado. Claro, a armadura natural do lobo do deserto também não podia ser subestimada, e foi isso que Naruto viu acontecendo. Por mais que as chamas tenham causado um dano considerável no oponente, ele se levantou novamente e pareceu não ter se ferido muito. Claro, era apenas uma fachada e um efeito do modo berseker, mas mesmo assim, era assustador o fato dele conseguir se manter de pé depois de ser incendiado.

“RUAAAAAAAR”

Zamato deu um último grito antes de entrar em um acesso de fúria, e no momento seguinte ele já estava na frente de Naruto dando-o cortes em sequência com a pata esquerda e direita. Pego de surpresa, ele não conseguiu agir de imediato e não pode bloquear os diversos ataques que tomara. No fim, o Uchiha foi lançado em uma parede e caiu de cara no chão.

“Hur.. isso doeu, porra..”

Naruto xingou se levantando com raiva.

“Está bem, lobinho. Você quer lutar sério? Certo, VENHA!”

Como se tivesse aceitado o desafio feito, ele começou a correr até Naruto.

O garoto fez um rápido jutsu de fogo para retardar o lobinho, mas não surgiu efeito, pois ele atravessou a bola de fogo como se aquilo não fosse nada. Logo os dois estavam trocando golpes. Naruto havia conseguido estabelecer um ritmo que fosse o bastante para parar os ataques do lobo, e concentrando os seus golpes em um só lugar fez com que a sequência fosse bastante produtiva.

Usando uma outra Kunai banhada em chakra, ele deu um imenso corte no peito do lobo, o que facilitou muito sua vida. Agora, sempre que um ataque viesse de seu oponente, ele desviava e dava um outro corte no mesmo local. O Uchiha repetiu esse processo cerca de vinte e cinco vezes, e sempre que adicionava o chakra para causar mais dano na ferida do seu adversário.

No entanto, ele ainda era um ser humano antes de tudo, e como todo ninja após uma batalha exaustiva, o garoto estava ficando sem chakra e também fraco. Seu corpo começou a bambear e a visão escurecer, mas não permitiu desmaiar por isso, se acontecesse, sua morte era certeira. Ele continuou se levando ao limite, até que com o resto de chakra que lhe restava, ele conjurou um jutsu que poderia matar o seu oponente, mas devido a falta de chakra, apenas o desmaiaria.

“Estilo Fogo... Grande Dragão de Fogo! (Gouryuuka no Jutsu)”

Uma técnica de fogo de Rank S! Apenas os melhores controladores do elemento poderiam usar uma técnica em tão alto nível como essa, mas mesmo assim, em sua frente, um garoto havia a conjurado!

“SKAAAAAAAAR”

O majestoso e gigante dragão rugiu, antes de avançar com tudo em direção do lobo, que aterrorizado com a cena tentou fugir. No entando, o Rei dos Céus não permitiria um fracasso como esse, então engoliu o lobo por inteiro e explodiu.

“BUUUUUUUUUM”


Notas Finais


Então? O que acharam?
Comentem aí!!

Meta continua a mesma, 10 comentários.

BORALÁ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...