1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Os benefícios do chakra

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Os benefícios do chakra


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Boa noite galera, tudo bem?

Estive e estou um pouco ocupado com o EAD e não pude escrever muito, mas estive tendo muitas ideias para a fanfic e um futuro livro autoral. O capítulo de hoje foi bem simples, então espero que gostem. Foi introduzido alguns personagens novos que serão importantes para os próximos capítulos da história, principalmente um. Espero que vocês gostem.

Capítulo 40 - Os benefícios do chakra


As horas passaram lentamente, e começou a entardecer. Não havia acontecido nada demais durante o treino, além de um ou outro perdendo a capacidade de controlar o chakra e sair voando pelos ares no saguão. Para o primeiro dia, eles até que foram bem. A grande maioria conseguiu refinar o chakra camada após camada e o deixar mais limpo, fazendo-o fluir com um ritmo mais constante por seus corpos. A velocidade de aprendizado de alguns eram, aos seus olhos, aterrorizantes, outros por sua vez deixavam a desejar, nada que Naruto não esperasse.

Com um suspiro, ele balançou a cabeça. Hoje o treino havia sido apenas a introdução para o que iria os ensinar e não foi muito animador. Ele esperava que os outros dias fossem diferentes, precisavam ser, afinal, a vida deles dependiam disso. Só que o jovem garoto não iria deixar-se abalar apenas pelo que os resultados estavam demonstrando, iria fazer acontecer. Mesmo aqueles que não sabiam conjurar a bola de fogo, ele planejava os ensinar a usar ao menos uma técnica quase próxima ao Dragão de Fogo.

“BOOOOOOM”

Outra explosão e mais um aluno havia saído voando do salão. Naruto balançou a cabeça mas não disse nada, apenas começou a andar até quem havia perdido o controle do chakra. Não havia muito o que se fazer, era algo que iria acontecer uma vez com todos que aprendiam o Katon, sua força iria descontrolar e fazer ele se explodir. Quando chegou até ele, o Uchiha transferiu um pouco de seu chakra para o shinobi e o ajudou a levantar.

“Beba um pouco de água e vá descansar. Não se preocupe com a falha, você tem tempo para aprender enquanto vivo. Pense no que errou e vá treinar depois.” Naruto deu-lhe uma garrafa de água antes de afastar da pessoa.

“Ittai.... Sinto meu estômago doer” Reclamou, antes de levar a mão ao estômago. A pessoa que havia saído voando era um dos civis que se alistaram para proteger Babilônia. Seu nome, de origem estrangeira era Arthur, um bom menino. Passou a vida toda ajudando o pai na loja da família e agora havia uma guerra que lutaria as suas portas. Ele nunca imaginaria que Babilônia guerrearia um dia, mas como um homem ele se via na obrigação de se levantar e ir lutar pelo país para proteger sua família e amada amiga de infância. Uma razão nobre, mas que não iria impactar em nada na guerra que ficaria escrita nos livros do mundo ninja, a guerra que resultou no início da grande desgraça que assombrou o mundo ninja.

Olhando para seus alunos, Naruto franziu a sobrancelha antes de andar por eles. Todos eram muitos diferentes, seja em aparência ou talento para o chakra, todos não chegavam perto um dos outros. Alguns tinham um talento anormal, mas não tinham o desenvolvido, outros não possuíam quase nenhum talento mas havia treinado ao máximo e conseguiram algum resultado. Mas, da forma que eles faziam era um puro desperdício, o Uchiha apenas via centenas de sapo olhando para o céu no fundo do poço de tão precário era o método que eles praticavam.

Em sua vila, os Uchihas não eram diferentes, eles também praticavam o Katon de forma semelhante, uma maneira meio grotesca. De início, Naruto o seguiu mas aos poucos descobriu que algo estava errado, e que não era a forma correta de se usar jutsu. Lentamente, fora aprimorando sua técnica e descobriu uma nova forma de utilizar o Katon, e era muito mais simples. Para dominá-lo bastava um bom controle do fluxo de chakra no corpo que o resto sairia automático. Enquanto você não limitasse sua mente, você nunca teria barreiras, desde que não as criasse.

Ele imaginava e o seu corpo agia, pensava e fazia. Era simples assim. O garoto nunca havia imaginado ser um dom inato ou um talento, via como esforço e dedicação. Se as pessoas a sua frente tentassem, então conseguiriam.

No momento em que viviam, armar-se e estar preparados eram as maiores forças que os soldados da Babilônia poderiam ter, ainda mais eles que eram uma tropa de elite escolhidos para liderar o exército contra o clã dos Sabakus e sua técnica de cansar com o número. Só havia uma forma deles vencerem, e era com qualidade. Então eles deviam se superar, a cada minuto deveriam estar mais fortes que o anterior, e sabiam disso. Naruto deixou isso bem claro para eles, apenas o sucesso seria aceitado.

“Para muitos de vocês, esse treino parece ser um desperdício. Devem estar pensando que o controle de chakra por ser algo básico não influenciaria em nada nos seus destinos, mas não poderiam estar mais enganados. Um dia, eu percebi que tudo o que aprendemos está errado, e foi apenas material mastigados para que possamos assumir a frente mais rápido. Olhando para a arquitetura tive minha resposta: Se a base de uma construção for fraca, então quando eu construir algo sobre ela não irá cair? Percebi que não há coisas inúteis e que tudo, com o tempo, vira algo extremamente forte. Uma técnica básica, como a bola de fogo pode se tornar algo tão complexo quanto uma Grande Bola de Fogo, então por qual razão controlar e guiar o chakra pelo corpo não seria algo útil? Quanto mais rápido você conseguir direcionar o chakra para seus pulmões, mais rápido você vai inalar, com o oxigênio e chakra o suficiente, você condensa o elemento do fogo em seu estomago e após os misturar, consegue soltar pela boca uma técnica de fogo. Vocês já sabem disso, claro. Se duas pessoas iguais forem competir e usar a mesma técnica, quem ganha? Aquela que soltar a técnica mais rápido. O refinamento do chakra e a melhora da condução deste não te faz apenas soltar técnicas mais rápidos, lhe dá também alguns benefícios para o corpo. Quanto mais puro o chakra, maior será sua longevitude. Não só isso, como também é bom para a estética. O chakra purifica sua pele, deixando-a sem impurezas, mais clara e macia.”

Naruto sabia que precisava dar algumas explicações para animá-lo a treinar, e qual forma melhor do que dizer sobre os benefícios para a aparência? Seja homem ou mulher, todos querem permanecer jovens e vivos por maiores tempos, isso era algo inegável. Ele sabia melhor que ninguém o quão tentador era os efeitos do chakra na pele, afinal era algo que experimentou. Sempre que ele parava para refinar seu chakra, sentia algo dentro de si despertar, uma linhagem pura que cada vez ficava mais forte. Não sabia donde ou o que era a sensação, mas se sentia muito familiar. Era como se o chakra estivesse enraizado com ele, fosse parte de si. Parecia que vinha de sua alma, e que ele vinha do próprio Chakra. Então ele sabia todos os benefícios e malefícios do uso deste.

“Isso é verdade? Melhora a aparência?” Uma jovem, aproximadamente de seus vinte e três anos perguntou. Seus cabelos roxos caiam até sua cintura, dando um charme muito grande que destacava suas curvas recheadas. Ela era linda.

“Aham, não só a aparência, como também mantém você jovem por um tempo maior.” Naruto disse enquanto a avaliava com um olhar. De cima para a baixo, ela era perfeita. Claro, ainda não ganhava de sua Rin, mas não era muito inferior. Vendo o olhar do moreno em suas coxas ela sorriu. Sabia que era bonita, e não tinha vergonha dos olhares que recebia, até gostava.

“Kaham, bom, vocês devem praticar um pouco mais a respeito do chakra, há muitos que ainda não conseguiram refinar a primeira camada e vocês devem conseguir até a terceira. Ficarei de olho em todos até que consigam. Para aqueles que conseguirem alcançar cinco ou mais camadas, vão poder escolher duas técnicas a gosto que ensinarei de bom grado. Para aqueles que chegarem a terceira camada, vão poder escolher uma. Aqueles que não concluírem ficarão sem jantar até conseguir chegar a terceira.” Naruto falou e saiu para um canto, enquanto ouvia-os suspirar em desânimo.

Em algum lugar do mundo ninja.....

As nuvens escuras no céu, cheios com cargas elétricas, pareciam estar punindo o vilarejo que a tempos não via a luz do sol. Os trovões estavam furiosos, pareciam estar querendo partir o céu ao meio e destruir a vida de todos que moravam lá. Os céus estavam com raiva, e os moradores não sabiam o porquê.

A vila pequena tremia a cada vendaval ou trovão, tamanha força era havia derrubado diversas casas. Um trovão caiu encima de uma casa de palha e incendiou-a, e o vento espalhou o fogo aos arredores. Os aldeões, simples e pobres, estavam desesperados. Não sabiam o que tinham feito para receber tamanha punição divina e apenas podiam ajoelhar e implorar para os deuses, senão iriam apenas morrer e não haveriam alguém que lamentassem por eles.

Ao sul da vila, havia uma caverna. Uma luz escura e maligna saia dela e subia aos céus, era ela que causava essa tribulação que atormentava a aldeia. Dentro dela havia três pessoas em frente a uma fogueira, com olhos arregalados e tremendo. Eles não sabiam o que haviam feito, mas tinham a certeza que havia destrancada um demônio antigo do no mundo. A criatura era horrenda e transmitia uma aura de terror que parecia engolir toda a luz ao redor. Seus olhos pretos e frios traziam uma sensação de perigo que sufocava todos que estivessem próximos. Seu corpo seco e fino pareciam tão frágeis que quebrariam ao contato, só que sua aura dizia o contrario.

“Na... Ruto!”uma voz seca que parecia vir do inferno ressoou pela caverna, o corpo esquelético virou para os três homens e seus olhos ficaram vermelho. Sua intenção assassina era tão forte que era apalpável e trazia consigo uma grande sede por sangue. “KEKEKEEKEKEKEKE, VOCÊ ACHOU QUE EU IRIA MORRER AO ME SELAR? TREMA DE MEDO, EU, ASURA, IREI LEVAR VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA DE COELHO PARA O INFERNO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Sua voz ecoou por toda a ilha, fazendo com que muitos animais corressem. Os três homens recuaram até encostarem na parede, e foi só aí que o demônio pareceu os notar. Seus olhos rolaram por eles antes de suas garras decapitar a cabeça de todos eles. O sangue espirrou em seu rosto, e ele o lambeu. “Eu estive preso por muito tempo, mas agora finalmente estou solto. Espero que você não tenha morrido, Naruto. Tenho muitas formas para brincar contigo HAHAHAAHA. Mas antes tenho que me alimentar, o selo me deixou mais fraco que imaginei. Me dê cinquenta anos, e eu garanto que banharei em sangue toda a sua família Ootsutsuki kyeheheheheheehe”


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Não gostaram? Comentem sua crítica e vou fazer o possível para melhorar.

Obrigado por ler e acompanhar, vejo vocês na próxima!

See ya latter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...