1. Spirit Fanfics >
  2. Os caminhos de um destino >
  3. Visões

História Os caminhos de um destino - Visões


Escrita por: nuneslauraline

Notas do Autor


Na vida temos que tomar decisões a todo instante. Algumas vezes essas decisões nos tiram o sono, algumas são feitas até involuntariamente, no entanto não significa que todas elas não gerem consequenciais. Os resultados de nossas ações podem ter efeitos simplórios ou catastróficos, todavia só sabemos a intensidade da tempestade no momento em que ela chega.

Capítulo 1 - Visões


Fanfic / Fanfiction Os caminhos de um destino - Visões

Querido diário, mais um dia começa e com ele uma nova esperança. É claro que depois de tudo o que passamos é difícil ter fé em dias melhores, mas juntos já conseguimos grandes vitórias e juntos poderemos vencer qualquer coisa.

Fechei meu diário e fui me arrumar, eu não consegui ter uma boa noite de sono, estava exausta, mas isso era irrelevante, tudo iria melhorar a partir do momento que nossos olhos se encontrassem.

Desci as escadas e Jeremy já estava tomando o café da manhã que Jenna preparou. O cheiro do café e dos ovos mexidos me deram agua na boca.

-Tchau garotas! – Jeremy se levantou e saiu correndo, eu me perguntei o porquê de tanta pressa.

-Uau, quem diria que esse garoto mudaria tanto em tão pouco tempo – disse Jenna surpresa. Eu assenti, e agradeci mais uma vez, mentalmente, a Damon por ter me feito esse favor. Eu sabia que não era certo pedir para que apagassem as memorias do meu irmão, mas depois de tantas perdas e tanta dor ele merecia a chance de ser feliz.

-Eu também vou nessa, tchau Jenna!

Quando abro a porta minha melhor amiga buzinou, time perfeito! Atravessei a rua imaginando se os poderes de bruxa ajudariam Bonnie a prever os números da loteria também.

- Bom dia – eu disse alegremente. Bonnie não pareceu feliz, ligou o carro e começou a dirigir sem olhar em meus olhos.

- Bonnie, o que está acontecendo?

- Elena, não podemos ir a aula hoje, preciso te levar para conhecer alguém – Muito estranho, sua tensão me deixou apreensiva, mas eu tinha que confiar nela, eu devia tudo a ela.

Quando chegamos a casa de Bonnie sentadas no sofá haviam duas mulheres muito parecidas entre si, aparentemente desconfortáveis com a situação o que me deixou ainda mais ansiosa.

- Elena, essas são minha mãe e minha tia Helen.

- Prazer em conhece-las, mas o que significa tudo isso Bonnie?

A mulher mais alta, que aparentava ser mais velha levantou-se e sentou ao meu lado.

- Elena, assim como Bonnie, Eu e Marisa somos bruxas e recentemente recebi em sonho um aviso dos nossos antepassados. Coisas ruins estão para acontecer, muitas pessoas queridas podem acabar morrendo e talvez nossa única chance de mudar as coisas seja através de você.

Eu olhei sem acreditar, como isso seria possível? Todos os vampiros da tumba estavam mortos, ninguém sabia sobre os vampiros que ainda restavam em Mystic Falls, Damon havia aceitado o fato que não valia a pena fazer besteiras por causa de Katharine, finalmente nós poderíamos viver em paz.

- Eu posso te mostrar o que eu vi se você quiser – Ela disse pegando minha mão, e nesse momento como se eu não estivesse mais ali eu pude ver um turbilhão de acontecimentos, passavam tão rápido que eu não podia entender nada completamente, eu vi muitas pessoas que conheço desde que nasci chorando varias vezes, às vezes matando, e as vezes morrendo. Entretanto o que mais me chocou foi ver aquele que era o amor da minha vida me segurando firmemente e olhando para aquele mar de fogo que vinha em nossa direção.

- O que foi tudo isso? – Eu arfei depois que ela me soltou.

- Isso é o que estar por vir se as coisas continuarem nesse ritmo.

- Por que? O que fizemos de errado? O que podemos fazer para consertar isso? – Não, eu não poderia deixar essas coisas acontecerem, não por mim, mas por todos que eu amava, meu irmão, minha tia, meus amigos e por fim ele. Eu não queria me tornar o mostro responsável pelo nosso fim, se havia algo que eu pudesse fazer para evitar isso eu faria.

- Pelo que pude entender dessa visão, muitas coisas acontecem em torno de você, talvez se você conseguir tirar os Salvatore da cidade e desaparecer as coisas possam tomar um rumo diferente.

- Mas tia, Elena não precisa ir embora, ela sempre viveu aqui, isso não é justo, se alguém precisa ir embora esse alguém são os vampiros, eles são atraem morte e sofrimento.- Bonnie estava profundamente chateada, mas já que era necessário eu não a faria mais sofrer, pois, mesmo que ela não fale sobre isso ela perdeu a avó por minha causa.

- Não Bonnie, está tudo bem, eu falarei com Stefan e nós partiremos o mais breve possível. Ele cuidará de mim e eu vou ficar bem. – Eu não merecia uma amiga como a Bonnie, eu não queria que ela se sentisse mal.

A Hellen me olhou piedosamente e respondeu: - querida, você não poderá mais ficar com Stefan Salvatore, embora ele pareça ser um rapaz decente a vida dele é repleta de trevas, a morte o seguirá onde ele estiver.

- Eu não me importo com o perigo, eu não vou abandona-lo! – O que ela queria? Já não bastava o preço que eu estava pagando?

- Querida você não pode entender agora, mas se você parar para refletir pode ser que nesse futuro paralelo que você viu você tenha trazido tanto sofrimento para ele quanto qualquer outra pessoa, se você o ama de verdade você deve dar a oportunidade de ele ser feliz, mesmo que seja sem você.

Isso me machucou profundamente, mas no fundo eu sabia que ela tinha razão, meus pais morreram em um acidente de carro ao irem me buscar, meu irmão presenciou a morte da garota que ele amava porque ela tentou me atacar, Bonnie perdeu a pessoa que cuidou a vida toda dela por mim. Eu era um monstro, eu não me sentia assim hoje, mas pelo rumo que as coisas estavam tomando eu provavelmente estava me tornando essa pessoa que iria custar à vida de Stefan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...