1. Spirit Fanfics >
  2. Os Inimigos Da Máfia >
  3. A surpresa

História Os Inimigos Da Máfia - A surpresa


Escrita por: U-sama

Notas do Autor


Boa tarde, pessoal!
Não estou tendo muito tempo pra escrever, peço que me desculpem!
Mas aí está, espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 7 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Os Inimigos Da Máfia - A surpresa

Narrado por Sasuke

- Vamos. - Sakura pegou minha mão e me puxou para o centro do salão. - Não custa nada, né? - Sorriu.

Eu não sei por quê, mas fiquei nervoso com tudo aquilo, aquele dia passado com Sakura, aqueles sonhos, aquelas memórias... Esse dia tinha girado muito em torno da rosada, e eu não sabia por quê, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Você continua dançando como uma verdadeira princesa. - Tentei puxar assunto pra não ficarmos em um silêncio constrangedor- Isso me trás lembranças...

- Ah, você quer dizer do dia da minha formatura? - Ela começou a rir, aquele imagem era linda. Puta merda! Sakura era linda! - Teria realmente sido um dia de princesa, se alguém não tivesse bebido demais.

- Poxa. - Me lembrei então de quando a rosada se formou. Ela era dois anos mais nova que eu, então eu já estava na faculdade enquanto ela se formava. - Eu estava contente por minha cerejinha ter se formado no ensino médio.

- C-Cerejinha? - Pude perceber que ela se espantou.

Puta que pariu, eu sou muito burro! Não sei o que acontece comigo quando estou próximo dela, minha mente brinca comigo, fico parecendo um idiota.

- Desculpe... - Fiquei sem graça. - Eu não sei por que disse isso...

- Tudo bem. - Ela sorriu de forma doce. - Espero que você não derrube bebida em mim de novo.

- Ah... - Me lembrei que nesse dia além de ter derrubado alguma coisa alcoólica nela, eu subi no palco quando o nome dela foi chamado e a carreguei, girando-a no meio de todo mundo. Eu estava realmente feliz por ela naquele dia, e depois de uns golinhos a mais de álcool, acabei exagerando um pouquinho... Ela ficou umas 2 semanas sem conversar comigo depois daquilo. - E te carregar no colo e ficar te girando igual um idiota? Pode?

- Nossa! - Eu estava rindo muito, e ela ao se lembrar começou a rir também, fazendo com que a gente virasse o centro das atenções no salão. - Acho que eu tinha apagado isso da minha memória! - Ela deu um tapa leve em meu ombro - Nem pense nisso, mocinho!

Reparei que ela olhou pro lado e vi que o sobrancelhudo com quem ela estava hoje cedo estava sentado naquela direção, senti que aquele era o momento oportuno pra perguntar o que eu realmente queria saber.

- Ele é seu namorado? - Tentei não parecer estar sentindo ciúmes.

- Não. - Seus olhos verdes encontraram os meus... Aqueles malditos olhos verdes... - É apenas um amigo.

- Hm. - Sorri. - Então acho que ele não vai se importar se...

E então eu a beijei, não sei por quê, mas saber que ela não tinha nenhum relacionamento me deixou mais confortável, e vê-la ali, tão próxima a mim, com aqueles lábios rosados que pareciam me provocar, e aqueles olhos verdes que demonstravam uma verdadeira inocência, mas que ao mesmo tempo, imploravam por um beijo meu... Não aguentei, tive que beija-la.

Fiquei com medo de sua reação, ela deveria achar que eu estava usando ela, mas não era isso... Pensei que ela fosse me empurrar, me bater, se negar a me beijar, mas ela não fez isso, pelo contrário, ela cedeu ao beijo, deixando que meus lábios sentissem os seus, que nossas línguas brincassem... O gosto daquele beijo me trouxe nostalgia, e mais do que isso, acordou o amor que eu tentava reprimir.

Eu não podia mais continuar com isso, eu a amava, e ela precisava saber disso... Eu precisava tê-la pra mim, não apenas por uma noite, mas pra vida toda, eu precisava de Sakura, ela era... O amor da minha vida!

Então de repente, Sakura interrompeu nosso beijo. Tentei falar com ela, mas ela simplesmente saiu correndo, fui atrás dela, mas foi em vão, ela entrou em um táxi rapidamente e sumiu do meu campo de visão.

- O que você quer, hein garoto? - Ouvi uma voz feminina e me virei, vendo a noiva de braços cruzados, me encarando com ódio. - Não basta tudo que fez com a Saky não?

- Mas... - A encarei confusa. - Eu não fiz nada a ela...

- Não? - Ela parecia ter ficado com mais raiva ainda. - Ela te esperou por 11 anos, e quando você acorda, você simplesmente chuta ela! Isso não é nada pra você?

- Olha, eu sei que você deve me achar um monstro, mas não é bem assim...

- Um moleque! - Ela me interrompeu. - É isso que eu acho de você... Não sei o que a Sakura viu em você ao ponto de deixar aquele Deuslícia do Lee de lado e ficar chorando pelos cantos por você!

- ESPERA! - Acabei gritando sem querer. - Olha, eu amo a Sakura, tá bom? - A loira estava espantada. - Eu... Só não queria atrasar ainda mais a vida dela!

- Como assim?

- Você é amiga dela, estou certo? - Ela assentiu com a cabeça. - Então você sabe que ela sempre sonhou em se casar, ter filhos... Agora ela é uma médica, é independente... É claro que ela quer realizar esses sonhos... - Fitei o chão. - E o que eu tenho pra oferecer pra ela? - Sentei-me nas escadas que haviam em frente à porta. - Eu sou um nada... E não é justo fazer com que Sakura fique esperando por mim por mais tempo...

A loira permaneceu em silêncio por um tempo, sentia minhas costas queimando, então sei que ela estava ainda me encarando, mesmo eu estando de costas pra ela.

- Sakura vai embora...

- O quê? - Me virei pra ela sem entender.

- Alemanha... Ela conseguiu uma bolsa pra fazer mestrado lá.

- Como é??? - Me levantei.

- Ela... Deve ir amanhã de manhã... Ainda dá tempo de você encontra-la.

Sem nem pensar duas vezes corri até a rua e chamei um táxi, indo em direção à casa da rosada. Cheguei lá rápido, o trânsito não estava ruim. Bati na porta uma, duas, três vezes, e nada... Percebi que as janelas estavam fechadas... Temari deveria estar enganada, Sakura já devia ter ido embora...

Me sentei em frente à porta da casa, e acabei passando a noite ali... Antes que eu visse, caí no sono, e mais uma vez, Sakura invadia meus sonhos, perturbava minha mente... Eu só queria vê-la de novo, abraça-la, pedir desculpas, dizê-la que eu a amo...

Fui acordado por Itachi, ele e sua família ficaram me procurando durante toda a noite, até que Temari o contou sobre o que tinha acontecido e ele deduziu que eu estaria na casa da Sakura, olhei para o relógio, eram 3 da madrugada. Expliquei pra ele tudo que aconteceu, e fomos pra casa novamente.

- Sasuke, tome um banho e durma um pouco, amanhã iremos acordar cedo... - Ele me encarava sério, mas parecia estar com pena.

- Mas Itachi... Eu não quero ir a lugar nenhum...

- Nem no aeroporto se despedir de Sakura?

- O quê? - Era isso! Só tem um aeroporto para vôo internacional no nosso estado, era óbvio que ela iria pegar um avião lá! - Entendi... - Deixei um sorriso leve escapar.

- Eu te levo lá amanhã bem cedo, tá bem?

- Tá ok. - Peguei minha toalha e fui tomar o meu banho.

No dia seguinte acordamos bem cedo e Itachi fez um café reforçado antes de sairmos, fomos de carro até onde ficava o aeroporto onde Sakura provavelmente iria partir. Um pouco antes de chegarmos, Itachi parou em uma lojinha e eu comprei uma florzinha, alguns chocolates e um porta retrato, onde coloquei uma foto antiga nossa.

Chegamos lá bem cedo, a rosada ainda não tinha dado sinal de vida, até que, quando eram exatamente 09:40 vi seus cabelos róseos e meu coração acelerou. Corri em sua direção, e ela se assustou ao me ver, ficou bem nítido que ela não esperava me ver ali.

- Sasuke... - A voz dela saiu bem baixinha. - O que está fazendo aqui?

Entreguei a ela os presentes que havia comprado pra ela, o que fez com que seus olhos verdes se enchessem de lágrimas, ela ainda estava bem confusa com tudo aquilo.

- Sakura... Ouça... - Peguei sua mão. - Eu sei que eu agi como um idiota com você... - Meus olhos encontraram os seus. - Mas eu te amo... Eu preciso de você...

- Mas...

Ela tentou dizer algo, mas eu a beijei, e ela mais uma vez permitiu.

- Sakura Haruno. - Ela seguia atentamente meus movimentos com o olhar. - Você me daria a honra de ser a mais nova senhora Uchiha? - Me ajoelhei, pegando uma caixinha no bolso da calça e abrindo-o, revelando um anel de noivado. Os olhos da rosada estavam arregalados, lágrimas corriam por seu rosto, sua mão foi até a boca, tampando o sorriso que se formava em seus lábios. - Olha Sakura... Eu sei que eu não sou mais nada, e que você agora é uma mulher linda, independente, bem sucedida... - Fitei o chão.-  Eu não posso te oferecer muita coisa, sabe... - Sorri um pouco sem jeito. - Mas eu te amo, de verdade... E se você quiser... Se você aceitar... Juro que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

- S-Sasuke-kun... - Me pus em pé e ela me abraçou, chorando ainda mais. - I-Isso é sério?

- Eu nunca falei tão sério, rosada. - Me afastei um pouco dela e de seu abraço, e peguei o anel dentro da caixinha. - Você aceita? - Ela assentiu com a cabeça e estendeu a mão, peguei sua mão delicada com carinho e encaixei aquele anel em seu dedo, observando ela corada.

- Sasuke-kun! - Ela me abraçou novamente. - V-Você sabe que eu sempre sonhei com esse dia... - Ela falava entre soluços. - Eu te amo, Sasuke-kun!

- Eu também te amo, futura Sakura Uchiha.

Eu sabia que ela não tinha se esquecido da forma como agi com ela, e sabia que não iria me perdoar tão facilmente, mas eu estava disposto a pagar por meus erros com ela, e fazer dela a mulher mais feliz desse mundo.

Ela me aguardou durante 11 anos, sem nunca colocar mais ninguém em sua vida, sempre com esperanças de que eu acordasse e tudo voltasse a ser como antes...

Infelizmente, nada será como antes, nós não podemos voltar no tempo, nem consertar o que erramos, e muito menos eu posso compensa-la por 11 anos de ausência... Mas uma coisa é certa, eu a amo, e ela me ama também.

Então eu serei o melhor pra ela, já que mesmo eu a fazendo sofrer, ela aguentou por anos a falta que sentia de mim e nunca desistiu de ter o velho Sasuke de volta.

Vi Sakura partindo naquele avião e aquilo me doeu, é claro, mas eu sabia que aquilo era o melhor pra ela, agora seria minha vez de aguardar por ela.

Lee veio conversar comigo, me deu as chaves da casa de Sakura, ele iria ficar lá pra cuidar de tudo até que ela voltasse, mas acho que ele desistiu de toda esperança que tinha com ela, e resolveu seguir em frente, se não me engano, agora ele estava saindo com Tenten, a vendedora da loja de vestidos.

Me mudei pra casa da rosada, que ficou feliz, conversávamos todos os dias pela internet, e fazíamos vários planos pro nosso futuro juntos. Combinamos de mudar algumas coisas quando ela voltasse, pra tornar aquele lugar... Mais nosso.


***

 

Um ano havia se passado, recebi uma carta com  a notícia que eu havia conseguido uma bolsa de estudos também na Alemanha, mas guardei segredo da rosada, queria fazer uma surpresa pra ela. Desde que ela tinha ido embora, estudei todos os dias, e dei o meu melhor pra pleitear uma bolsa por lá, já que queria muito estar próximo a ela.

Minhas malas já estavam prontas, Itachi ia me levar até o aeroporto pra que eu pegasse o avião e partisse de uma vez por todas para encontrar minha amada, depois de um ano longe dela.

Assim que cheguei na Alemanha, parei em um local para comprar algumas flores, eu não sabia falar alemão fluentemente, mas Sakura tinha me ensinado um pouco da língua, já que ela era fluente, então eu conseguia me comunicar facilmente.

A rosada agora trabalhava em um hospital de lá, ganhando um belo salário, já tinha inclusive comprado um apartamento para morar lá durante o tempo em que faria o mestrado, eu sabia o endereço, então fui até lá de táxi.

Lá estava eu já no prédio onde minha amada morava, minhas mãos estavam suadas, eu estava muito nervoso, as flores pareciam até mais pesadas, bati na porta uma, duas vezes, e a rosada abriu, ela me olhava boquiaberta, um sorriso enorme invadiu seus lábios e ela me abraçou com força.

- Isso é pra minha noiva. - A entreguei o buquê. - Será que posso entrar?

- C-Claro! - Ela estava empolgada. - Entre, a casa é sua!

- Espero que seja mesmo... - Fiz cara de pensativo, analisando o local. - Por que eu vim pra ficar.

- O quê?? - Ela tentou controlar sua empolgação, mas um sorriso imenso invadiu seus lábios. - Isso é sério?

- Uhum. - A beijei. - Digamos que eu tenha conseguido uma bolsa de estudos em uma universidade muito boa aqui na Alemanha pra estudar aqui.

- Não acredito! - Ela me beijou. - Eu te amo, Sasuke-kun.

- Eu também te amo, rosada... E agora seremos só nós dois.


Notas Finais


Não, esse não foi o último capítulo, embora tenha ficado com cara de final feliz.

Mas calma que o próximo (e último) virá logo logo, e teremos um narrador especial.

Espero que tenham gostado! Comentem aí pra eu saber se estão gostando! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...