1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. U-sama >
  4. Histórias

U-sama - Histórias

6 histórias

Apartamento 301

escrita por U-sama
Fanfic / Fanfiction Apartamento 301
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 57.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
O caminhão de mudança havia acabado de chegar, eu, Ino e Hinata descemos para conferir os papéis e pagar o serviço. Três homens da empresa de mudança estavam colocando as caixas empilhadas dentro de nosso mais novo apartamento.
O ano mal tinha começado e já estávamos nos preparando para o início das aulas na faculdade. Nós três éramos amigas de longa data e agora estavamos um passo mais próximo dos nossos sonhos de estudar numa Universidade Federal.
Como não morávamos perto da faculdade, Karin, uma velha amiga nossa, arrumou pra gente um apartamento próximo ao campus, o que era muito útil na verdade. O apartamento era espaçoso, tinha 4 quartos, sendo um deles com suíte, um banheiro social, uma cozinha e uma sala, que eram separados por uma bancada, uma área de serviço e, como estávamos na cobertura, tinha também uma varanda.
O local foi indicado para Karin por seu primo Nagato, ele era mais velho, estava no último período de Medicina Veterinária, e morava no apartamento abaixo do nosso com mais dois amigos.
  • 62
  • 67

Ninfomaníaca

escrita por U-sama
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
_ Sakura! - Ino estava séria e apontava pra cadeira ao seu lado na mesa - Senta aqui.

_ Bom dia, porquinha! - Fui em sua direção.

_ Está tudo bem, Sakura-chan? - Hinata me fitava, parecia preocupada. - Que olheiras são essas?

_ Ah, eu...

_ Você ainda está preocupada com Sasuke? - Ino me interrompeu e eu acenei com a cabeça. - Deixa disso, Sakura! Você é uma mulher linda, inteligente, mais nova caloura de medicina da UFMG! Você sempre sonhou com isso e agora está nessa, preocupada com o imbecil do Sasuke.

_ Ino-chan, não fale assim, eles ainda são namorados. - Hinata saiu em minha defesa. - E é um namoro de muito tempo, não é simplesmente esquecer e terminar.

_ Pra ele as coisas não parecem estar tão difíceis assim não. - Disse Ino com uma cara de sínica. - Vocês namoram desde o Ensino Médio, mas foi só o bonito entrar na faculdade que ficou impressionado e tem te deixado de lado! Olha o mulherão que você é Sakura! E agora ta aí com olheiras e a cara inchada de ter chorado a madrugada inteira enquanto ele ia pro barzinho com os amigos.

Abaixei a cabeça, sentia meus olhos marejarem.

_ Dá um tempo pra ela, Ino! - Naruto entrava na cozinha.

_ É claro que você vai defender o Sasuke, vocês são melhores amigos! - Ela se levantou colocando as mãos na mesa. - Ou pelo menos eram, né... - Ela cruzou os braços. - Você foi convidado pra sair com o Sasuke?
  • 23
  • 15

Cor de Rosa

escrita por U-sama
Fanfic / Fanfiction Cor de Rosa
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 41.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma jovem que busca emprego e acaba sendo contratada pela Transportadora Uchiha, onde reencontra velhos amigos, faz novas amizades e vive muitos romances.
  • 47
  • 75

Uma Amizade Nada Preta e Branca

escrita por U-sama
Fanfic / Fanfiction Uma Amizade Nada Preta e Branca
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha e Sakura Haruno são melhores amigos desde sempre, entretanto, ao longo do tempo a rosada acabou nutrindo sentimentos pelo Uchiha, mas sempre teve medo de se declarar pra ele, pois não queria acabar com aquela amizade de anos.
A doce Sakura tinha duas melhores amigas, uma era Ino Yamanaka, uma menina alegre e carismática que sempre dava ótimos conselhos e insentivava a rosada a se declarar para seu amigo, e Hinata Hyuga, uma menina tímida e muito fofa que sempre era compreensiva e amável.
Em um dia como qualquer outro, Sakura está em sala de aula quando Sasuke a convida para sair, ela no início não se empolga muito com o convite, mas Ino acaba colocando esperanças no coraçãozinho da rosada, que então resolve se declarar finalmente para seu melhor amigo.
Ao chegar na lanchonete, Sasuke a diz que está apaixonado, e a rosada quase entra em erupção ao pensar que ele iria se declarar pra ela, seu coração dispara, sua boca seca, borboletas se debatem em seu estômago.
(...)
- Sakura... Você sabe que sempre foi minha melhor amiga...
- Uhum.
- Eu sempre dividi tudo com você, até as mulheres que eu levo pra cama...
- As pobre coitadas. - Brinquei
- Nenhuma delas nunca reclamou não... - Ele disse convencido. - Mas enfim, agora isso não vai mais acontecer...
- Como assim?
- Eu... - Vi ele corar. Sim, Sasuke Uchiha estava corado em minha frente. - Eu estou apaixonado, Sakura...
- Apaixonado? - Meu coração se acelerou, Sasuke estava apaixonado? Será que era por mim? Será que Ino estava certa? Será que esse era o momento de me abrir com ele? Respirei fundo e decidi contar tudo de uma vez por todas. - Sasuke, eu...
------------------------------------------------***---------------------------------------------------------
Essa história é inspirada na música I Hate You I love You.
Oh oh, keep it on the low
You're still in love with me
But your friends don't know
If you wanted me
You would just say so
And if I were you, I would never let me go
(...)

  • 104
  • 41

Os Inimigos Da Máfia

escrita por U-sama
Fanfic / Fanfiction Os Inimigos Da Máfia
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial
- Boa tarde, Itachi-san!
- Ora Sakura, já disse que não precisa ser formal comigo. Afinal de contas, você é minha cunhada! - Ele sorriu. - Só "Itachi", ok?
Assenti com a cabeça enquanto organizava minha mesa. Eu era uma policial jovem, não tinha muita experiência na área. Itachi era meu cunhado, mas também era o investigador chefe da polícia, portanto eu o tratava com muito respeito. Nós já nos conhecíamos a muito tempo, e posso dizer que ele serviu de inspiração para minha decisão de entrar pra polícia.
- Alô! - Itachi atendia seu celular. - Eu o observava atentamente, não sei por quê, mas estava com um mal pressentimento. - Como é? - Seus olhos estavam arregalados, e pela primeira vez o vi em desespero.
Ele era um homem super inteligente, sempre agia com calma e frieza. Por isso, vê-lo desesperado fez com que eu também me desesperasse. Então fiquei o encarando esperando que ele terminasse a ligação, algo muito sério estava acontecendo e eu estava muito aflita. Ele socou a mesa, e eu o fitei com os olhos esbugalhados.
- SAKURA! - Ele gritou. - Vamos! - ele começou a se dirigir para fora da delegacia, pegando um cigarro e acendendo, enquanto ia em direção ao seu carro.
  • 59
  • 13