1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros >
  3. Invadindo o Ninho das Cobras Parte 02

História Os Justiceiros - Invadindo o Ninho das Cobras Parte 02


Escrita por: Dark_VampireCat

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, mas agora eu tô de volta. Eu tô ficando doida já com a correria da escola e do curso técnico noturno, mas pode deixar, eu não vou parar de escrever fanfics, só vou atrasar um pouquinho com os capítulos >_<

E cá estamos com mais uma maravilhosa capa do meu amigo Lucas Gabriel, desenhista da equipe Delta e ainda ajuda essa doida aqui kkkk =w=

Capítulo 24 - Invadindo o Ninho das Cobras Parte 02


Fanfic / Fanfiction Os Justiceiros - Invadindo o Ninho das Cobras Parte 02

Layane On.

“Estou vagando pelos corredores escuros da base das cobras, quando sinto um fedor horrível, e ouso um barulho atrás de mim. Tento gritar de susto, quando alguém tampa minha boca”.

Mortal Darkness: Fica quieta Caçadora Escarlate, não podemos nos dar ao luxo de chamar a atenção de alguém.

“Era a Mortal Darkness quem estava atrás de mim, e também era ela que estava fedendo daquele jeito”.

Caçadora Escarlate: Credo sai pra lá Mortal Darkness. Você está fedendo mais do que carniça.

Mortal Darkness: É eu não estou com esse cheiro por que quero. Ninguém entra no esgoto por que gosta.

Caçadora Escarlate: Que nojo, por que você se embrenhou no esgoto?

Mortal Darkness: Longa história. Vem, a julgar pela planta da estrutura que o Pirata Virtual conseguiu, o sistema de celas fica lá em baixo, vamos precisar descer essas escadas.

“Descemos cuidadosamente as escadas escuras, quando nos deparamos com um dos agentes das cobras, o qual tenta chamar reforços, porém a Mortal Darkness se esconde nas sobras, e o nocauteia por trás, mas não antes de ele ter conseguido chamar reforços”.

Caçadora Escarlate: É, o fator surpresa foi pro brejo.

Mortal Darkness: Mudança de planos, eu vou te acompanhando pelo teto invisível, ai quando algum agente dos cobras aparecer eu o nocauteio antes que ele tenha tempo de lhe atacar.

Caçadora Escarlate: Beleza.

“A Mortal Darkness então sobe pela parede, e se disfarça na escuridão, continuo seguindo reto, e seguimos com o plano. Sempre que um agente dos cobras se aproxima de mim, a Mortal Darkness lhe atinge com um tiro certeiro”.

“Finalmente chegamos ao andar das celas, a má noticia é que o lugar estava cheio de agentes dos cobras. A Mortal Darkness desativa sua invisibilidade e pousa ao meu lado, estamos cercadas sem chance de saída”.

Mortal Darkness: Ótimo, saímos da frigideira e entramos direto no fogo. Mas uma coisa eu vou deixar bem clara, eu não entrei no esgoto da cidade pra missão acabar como fracassada.

“De repente, a Mortal Darkness tira dois balões cheios com algum liquido de dentro do seu traje, e arremessa os mesmo na direção dos dois grupos de agentes, os quais estouram os balões no ar, fazendo com que o liquido derramasse encima deles”.

Caçadora Escarlate: snif-snif, isso é cheiro de gasolina?

Mortal Darkness: É melhor você se abaixar Caçadora Escarlate, pois as coisas aqui vão esquentar.

“Assim que vejo duas laminas saindo de dentro das luvas da Mortal Darkness, me jogo no chão bem atempo. A Mortal Darkness corre na direção do agente mais próximo, e pula por cima dele com um mortal, assim que ela se vê bem encima do agente, ela choca uma lamina na outra, criando algumas fagulhas, as quais causam uma explosão assim que entram em contato com a gasolina no corpo dos agentes”.

“Assim que me levanto, noto todos os agentes dos cobras fugindo com suas roupas em chamas, e a Mortal Darkness apagando o fogo de suas roupas casualmente no meio do corredor”.

Caçadora Escarlate: Se tá precisando dormir mais, tá até ficando doida o suficiente pra quase morrer queimada.

Mortal Darkness: Qual é Caçadora Escarlate, meio doida você já sabe que eu sou.

Caçadora Escarlate: É, se parar pra pensar, você é mesmo.

Arsenal: AAAAAHHHHH

“Ambas nós duas nos entre olhamos em silencio, aquele grito era do Arsenal. Apresamo-nos na direção do final do corredor, de onde estavam vindo os gritos”.

“Acabamos por encontrar o Arsenal deitado no chão de uma cela no final daquele imenso corredor. A Mortal Darkness se aproxima das grades, pois com sua visão noturna, ela era a pessoa mais qualificada para averiguar a situação”.

Mortal Darkness: Parece tudo bem por aqu...QUE QUE É ISSO?!

“De repente, o Arsenal se levanta e pega a Mortal Darkness pelo braço, a prendendo na grade. Por sorte, a Mortal Darkness ainda tinha alguns truquezinhos na manga, literalmente. Uma fumaça vermelha sai da manga do traje da Mortal Darkness, e vai à direção dos olhos do Arsenal, o fazendo soltar um urro de dor, antes de soltar o pulso da Mortal Darkness”.

“A Mortal Darkness cai com tudo de costas no chão, assustada corro em sua direção”.

Caçadora Escarlate: Tá tudo bem? Você se machucou? O QUE ERA AQUILO?!

Mortal Darkness: Sim, eu tô bem, só uma mancha vermelha no pulso, como o Arsenal ficou tão forte assim do nada? Agradeço ao spray de pimenta de eu ainda ter a minha mão.

“Enquanto a Mortal Darkness está enfaixando seu pulso machucado, consigo notar um fino fio de sangue escorrer por um arranhão. Oque será que está acontecendo com o Arsenal”.

Comunicador: Bip-bip-bip.

Mortal Darkness: Fala.

Mestre das Armas Químicas: Avisozinho importante, não cheguem muito perto das grades da cela.

Mortal Darkness: Legal, e você me avisa isso agora.

Mestre das Armas Químicas: Não me diga que vocês foram idiótas o suficiente para se aproximarem das grades!

Mortal Darkness: Eu cheguei perto das grades pra dar uma averiguada na situação, mas não aconteceu nada de mais, eu só quase perdi o meu braço. Você poderia ter avisado isso antes, não é mesmo gênio?

Mestre das Armas Químicas: Obrigado, eu sei que sou um gênio, mas isso não vem ao caso. Vocês precisam sedar o Arsenal antes de tira-lo dai, ele não é mais o mesmo. Ah, e antes que eu me esqueça, tomem cuidado, o Arsenal não é mais o mesmo.

“O Mestre das Armas Químicas então desliga, a Mortal Darkness se levanta, e pega um dardo azul em seu cinto de utilidades”.

Mortal Darkness: Muito bem, é só uma picadinha pra facilitar pra gente meu amigo.

“A Mortal Darkness então carrega um de seus revolveres com o dardo, e tenta atingir o Arsenal, mas ele desvia com facilidade”.

Caçadora Escarlate: Uau, que velocidade.

Mortal Darkness: Tá legal, se você quer fazer isso do jeito difícil, pra mim não tem problema nenhum. Caçadora Escarlate, eu preciso que você suba no teto, e fique fora de perigo, eu vou carregar três revolveres, dois com tranquilizantes, e um com uma bala explosiva, que vai quebrar a trinca da porta e deixar o Arsenal sair, por hipótese alguma, eu quero que você desça aqui em baixo para me ajudar.

“Afirmo com a cabeça, e faço oque a Mortal Darkness me pediu, e aguardo pendurada no teto. A Mortal Darkness pega três revolveres e os carrega, dois com os tranquilizantes e um com uma bala explosiva, apenas um tiro certeiro, já foi o suficiente para explodir a trica da fechadura da cela do Arsenal”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...