1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Espadachim Mais Forte do Norte!

História Os Justiceiros da Senshi - O Espadachim Mais Forte do Norte!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai mais um capitulo pra hoje! Estou meio que fazendo isso porque é final de ano né, então como presente esses capitulos duplos que estamos tendo esses dias!

Capítulo 33 - O Espadachim Mais Forte do Norte!



- Você não conseguiu nos salvar... Todos nós morremos por sua culpa! - Dizia o pai de Kon em sua frente com varios Hakorpian envolta dele.
- Não, é mentira! Por favor pare! - Diz Kon empurrando seu pai e saindo correndo.
- Não... É verdade Kon, você podia ter salvo eles... - Diz Hades na frente de Kon sorrindo.
- SAIA DAQUI! - Gritava Kon quando tudo fica branca.
- De fato... Não foi culpa sua... Mas agora você pode salvar alguém... Melhor, você deve salvar alguém! Vá salvar quem é importante pra você ainda! - Diz Zero na frente de Kon.
- Nii-san... - Diz Kon vendo seu irmão em sua frente.
- Vá atras do Marechal agora! - Diz Zero.
- Mas o que está acontecendo?! - Diz Kon correndo até seu irmão e de repente ele estava numa maca no hospital.


Tudo aquilo que Kon viu era um sonho.


- O que foi? - Diz Akashi deitado em uma maca ao lado.
- Eu não sei... Mas tenho que fazer algo... - Diz Kon tentando se levantar mas sente uma grande dor no peito.
- Por hora não vai conseguir se mover garoto... - Diz Derakon aparecendo encostado em uma parede.
- Não importa... Tenho que fazer algo... - Diz Kon tentando se levantar da maca e quando se levanta cai no chão.
- Essa dor é o efeito colateral de ter usado tanto poder de uma vez... Alias você vai sentir mais dor do que deveria sentir depois que usa o Infinity Hakorpian pelas primeiras vezes, ele também tem efeitos colaterais fortes. - Diz Derakon. - Alias não fique respondendo o que eu falo, é só você que me vê, esqueceu?
- Droga... - Diz Kon se levantando e invocando a Celestial Sword e se apoiando nela.


Local do Subconsciente de Kon.


- Você vai morrer se continuar... - Diz um homem com uma camada branca cobrindo seu corpo com uma aura azul sobre a camada branca, ele estava na frente de Kon.
- Quem é você? - Diz Kon olhando o homem em sua frente. - Ah sim... Você é a minha espada...
- Sim... Mas me chame de Celeste por hora... - Diz Celeste olhando pra Kon.
- Se quer poder para vencer o Marechal eu posso ajuda-lo... - Diz um homem mais para tras de Kon, esse homem era igual Celeste, só que em vez do seu corpo estar coberto por uma camada branca era uma camada preta e uma aura vermelha circula seu corpo.
- Não de ouvidos a ele... - Diz Celeste.
- Quem é esse? - Diz Kon.
- Eu sou a Infernal Sword... Mas me chame de Devils... - Diz Devils.
- Por hora você deve ter sua própria força... - Diz Celeste. - Ainda não é a hora para eu te dar meu poder... A hora certa ira chegar... Por enquanto...
- É ele tem razão, por hora nossos poderes não são necessarios... Lute com seu poder atual por enquanto garoto... Por enquanto... - Diz Devils.
- Lute com a sua Justiça! - Dizem ambos.



Voltando ao Mundo Normal.


- Kon... Já chega... Está tudo bem... - Diz Akashi.
- Não... Não esta... - Diz Kon andando e se encostando em uma parede.
- Estão quase todos aqui já... Está tudo bem mesmo... - Diz Stella.
- Você disse "Quase"... Quem ainda esta lutando? - Diz Kon.
- Aparentemente a CI e o Kuraidesu, mas o Marechal foi socorre-los já... - Diz Akashi.
- O que?! - Diz Kon nervoso indo até a porta.
- Ele tem a minha autorização para ir. - Diz um homem usando a roupa do exército entrando na enfermaria, ele tinha cabelos loiros.
- Quem é você? - Diz Kon.
- Eu sou o Tenente-Coronel da Base Central dos Justiceiros do Norte. - Diz o Tenente-Coronel sorrindo. - Meu nome é Kol.
- Obrigado... - Diz Kon passando por ele.


Kon sai da enfermaria e já desce pelos elevadores para ir para fora da Central.


- Por que fez isso? Viu a situação dele? - Diz Akashi.
- Essa era a vontade dele... Não existe nada nesse mundo que impeça a vontade de Justiça de alguém... - Diz Kol.
- Nem vem com essa! Os olhos dele nem tinham brilho de tão cansado que ele estava! Era claro que ele estava sem condições de ir! - Diz Stella.
- Isso é o que você viu? Pois eu vi ao contrario... - Diz Kol sorrindo. - Aqueles olhos estavam brilhando como o Sol.


Todos estavam na Central dando as informações que tinham, todos da Senshi tirando CI, Kon, Akashi e Stella estavam lá.


- Então isso é o que temos... - Diz Ed.
- Eu tenho algo que pode deixa-los assustados. - Diz Hikigaya chegando no local.
- O que? - Diz Ed.
- Acredito que Marconi é um Justiceiro da Senshi, certo? - Diz Hikigaya.
- Sim. - Diz Aria.
- Ele foi morto pelos 12 Signos. - Diz Hikigaya.
-... - TOdos ficaram quietos, era apenas visto o olhar de espanto no olhar dele.
- Droga! - Diz Ed dando um soco na parede. - Primeiro Nega! Agora o Marconi!
- Sinto muito pela perda... - Diz Hikigaya saindo do local.



CI estava batalhando intensamente contra o Marechal.



- Você é realmente boa... - Diz o Marechal sorrindo e trocando golpes com CI. - Pelo jeito não vou vence-la com golpes comuns...
- O que?! - Diz CI dando um pulo ára trás.
- Geocinese... - Diz o Marechal enfiando sua espada no solo e mãos gigantes de rochas saem do chão e se erguem no ar e o Marechal fica em cima de uma delas.
- Tome isso! - Diz CI fazendo um corte com sua espada que cria uma onda de ar negro na direção dos braços de rochas, porém mais braços são criados e entram na frente para defender o Marechal.


Sela em que Melo estava preso.


- Pelo jeito esta ocupada... Helen... - Diz Melo sentado em um banco dentro de sua sela vendo Helen passar.
- Sim estou indo... E se continuar me enchendo o saco eu mato você também... - Diz Helen.
- Olha, acabou de me dar uma pista, está indo matar alguém é... - Diz Melo sorrindo. - Ou será que já matou?
-... - Helen apenas sai andando.


Kon andava pelas ruas meio cansado e de repente leva um corte na perna e cai no chão ajoelhado com uma perna e a outra permanece levantada.


- Ora, ora... - Diz Helen se aproximando de Kon.
- Então você também está do lado do Marechal, Major Helen Dratini... - Diz Kon sorrindo.
- Morra... - Diz Helen fazendo um corte de ar que ao se aproximar de Kon é impedido por uma espada.
- O que? - Diz Helen surpresa.
- Você nem se esforçou pois sabia que eu viria. - Diz Kol na frente de Kon.
- Você disse que é o Tenente-Coronel do Exército do Norte... Eu já ouvi falar de você... - Diz Kon sorrindo. - O Espadachim mais forte do norte está na minha frente... Quem diria...
- Vá logo... - Diz Kol sorrindo.
- Certo. - Diz Kon correndo para fora do local.
- E eu salvei você agora... Então como gratidão, consiga fazer o que tem que fazer! - Diz Kol andando até Helen.
- Sim, senhor! - Diz Kon correndo.
- Agora vamos ver se o pessoal da Capital é realmente bom! - Diz Kol sorrindo.
- Você não vai me vencer facilmente... Meu vento com outros elementos é como Oleo com água, mesmo se jogar fogo não irá se misturar... - Diz Helen sorrindo. - Então não importa o elemento que domina, não ira adiantar.
- Entendo... Que pena pra você... - Diz Kol sorrindo. - Eu não uso nenhum elemento para lutar.
- Entendi... O homem capaz de matar 5 mil soldados e sair ileso... Será que é realmente digno do titulo de "Espadachim Mais forte do Norte"? - Diz Helen.
- Quer que eu mostre pra você o porque desse titulo? - Diz Kol sorrindo.
- Venha! - Diz Helen criando um tornado que vai até Kol.


Kol já corre para o lado desviando do tornado e corre até Helen e começa a trocar golpes com ela.


- Você é realmente boa para uma major... - Diz Kol sorrindo.
- Se eu fosse você ficaria atento! - Diz Helen formando um tornado atras de Kol, porém ele já segura os braços dela e dá uma cambalhota para trás apoiando seus pés na barriga dela, assim jogando-a para trás em direção ao tornado.
- Consegui! - Diz Kol pegando sua espada novamente.
- Maldito! - Diz Helen girando no tornado e tendo diversos machucados.
- Você mesma disse... Seu vento não se mistura com outros elementos, então vou usa-lo contra você mesma, aparentemente essa espada não é sua, então não controla ela bem ainda. - Diz Kol sorrindo.
- Acha que isso vai me vencer?! Que piada! - Diz Helen.
- Eu não disse que te venceria com isso... Nesse solo tem alcool que eu mesmo coloquei antes de você mesmo chegar aqui, esse alcool está sendo puxado para o tornado, mesmo ele não se juntando ao vento e ficando apenas envolta do tornado é o suficiente. - Diz Kol sorrindo.
- Como assim?! - Diz Helen.
- Você foi inocente demais em achar que eu perderia meu tempo me esforçando com minhas habilidades especiais com você... - Diz Kol sorrindo e pegando um isqueiro e acendendo-o.
- O que pretende fazer maldito?! - Diz Helen.
- É simples... O tornado irá pegar fogo e as chamas irão cercar o tornado já que não encostam no seu vento, no entanto o calor todo das chamas será absorvido para dentro do tornado... - Diz Kol jogando o isqueiro no tornado e ele entra em chamas.
- MALDITO! - Grita Helen sentindo o calor no seu corpo.
- Lembrando, o fogo está sendo aumentado por causa do alcool e do oxigenio, ainda há espaço dentro desse tornado, então basicamente como o fogo, oxigenio e alcool estão em maior quantidade eles irão prevalecer mais fortes do que o seu vento e começar a suprimir você junto com o tornado em um pequeno espaço. - Diz Kol.
- IMPOSSIVEL! SEU MALDITO! - Grita Helen sendo suprimida dentro do tornado e sua pele começa a derreter.
- Ah e uma coisa... Desde o começo... Eu quis fazer isso... Alias... - Diz Kol fazendo um corte partindo o tornado ao meio e cortando o corpo de Helen ao meio. - Eu posso cortar seu vento com facilidade, eu estava apenas me divertindo com você... Alias isso tudo que lhe expliquei não faz parte da fisica ou quimica nem nada do tipo... Isso são as regras do Poder das espadas, você como Major deveria saber de tudo isso...
- Mal...Dito... - Diz Helen toda queimada no chão e com seu corpo partido ao meio, em seguida ela fecha os olhos morrendo.
- Agora, vamos ver o que vem por ai... - Diz Kol olhando pro céu.


Batalha contra o Marechal.


- Tome isso! - Diz CI criando um tornado de ar negro começando a destruir os braços de pedra.
- Sua pirralha! - Diz o marechal erguendo sua espada e liberando raios pelo campo inteiro atingindo CI e jogando-a longe. - Acha que vai me derrotar com isso?!
- Isso não é apenas meu poder... Isso é o poder do Ruka... Do Ani... Do Zero... De todos que estão comigo! - Diz CI criando rajadas de vento negro que vão atras do Marechal e ele vai criando braços de pedra para defende-los.


Em seguida o Marechal dá um pulo ficando em cima de um braço de pedra no céu.


- Conheça o poder dos deuses... - Diz o Marechal sorrindo e erguendo seu braço criando uma esfera gigante de Magma.
- Como se isso fosse me derrotar também! Droga... Não costuma fazer isso mas... - Diz CI invocando a Red Flames e erguendo-a ao lado da Dragon of Flames e criando uma rajada de ar negro que começa a girar como um tornado e em seguida toma a forma de um dragão e fica com chamas dentro da camada de ar negro e o Dragão vai na direção da Esfera de Magma colidindo com ela e causando uma explosão no local.
- Te peguei! - Diz o Marechal vendo CI, quando CI percebe estava presa por plantas que tinham saido do chão.
- Droga! - Diz CI tentando se soltar.
- Thunder God! - Diz o Marechal fazendo cair um raio do céu que quando cairia do céu se colidi com outro raio que entra na frente destruindo o raio do Marechal.
- O que foi isso? - Diz o Marechal.
- Eu não me importo quem é você... - Diz Kon saindo do meio dos raios e dá um passo pra frente vendo o corpo do Kuraidesu morto de um lado do campo e o de Zero do outro. - Mas eu vou te matar! Custe o que custar!
- Parece que as coisas vão ficar divertidas... Kon-nii... - Diz Shin vendo a batalha de cima de uma montanha, logo Hades aparece atras dele.
- Ora, ora... Parece que vou me divertir também... - Diz Shin se virando e vendo Hades.
- Já que você não morreu naquela época... Vou cumprir o papel de quem te matou agora... - Diz Hades.
- Eu sempre tive essa duvida... Quem sera mais forte... Eu ou você... - Diz Shin sorrindo. - O Caos ou a destruição? Quem será o mais forte?


Em seguida Shin libera uma aura sombria e Hades libera sua aura também.


-Isso vai ser divertido. - Diz Shin sorrindo.
- Eu discordo. - Diz Hades com uma cara sério.


Base Central.


- O que vão fazer? - Diz Hikigaya encostado em uma parede.
- Vamos lutar com tudo o que temos... - Diz Ed.
- Primeiro Tenete, temos um problema, Melo Dratini aparentemente está prestes a morrer, os soldados já foram verificar como ele está. - Diz uma mulher chegando no local.
- Certo... Logo logo vou la ver. - Diz Hikigaya.
- EI! Temos que ir agora! - Diz Akashi chegando no local.
- Por que? Se ele morrer lá é até bom para todos nós.. - Diz Hikigaya.
- Vocês não perceberam ainda?! Porque eu sinto que o Melo é a unica pessoa que quer estar nessa base?! - Diz Akashi.


Logo uma explosão acontece perto do local e Melo sai da fumaça da explosão.


- Ola Senshi... Quanto tempo não nos reunimos assim? - Diz Melo sorrindo.


Logo outras duas explosões ocorrem.


- Eu vou verificar uma das explosões! - Diz Akashi saindo do local.
- Eu vou ver o que aconteceu na outra explosão! - Diz Drag saindo do local.
- Ei! Drag, não vá saindo sozinho assim! Você ainda não se recuperou totalmente! - Diz Nash indo atras de Drag.
- Não vai atras do seu irmão? - Pergunta Aria.
- Não... Não podemos ficar nos preocupando com nossa situação atual... - Diz Stella.


Batalha contra o Marechal.


- Certo... Hora da minha transformação... - Diz o Marechal liberando um poder imenso no local causando uma enorme ventania.
- Acho que agora é a hora Celeste! - Diz Kon.
- Realmente... Vá com tudo moleque! - Diz Celeste no sub-consciente de Kon dando seu poder á Kon.
- Não posso me poupar aqui... - Diz CI erguendo seu poder máximo.
- Ei Kon... Eu não sei até onde vai o poder dessa garota... Mas aparentemente... - Diz Celeste no sub-consciente de Kon. - Ela atingiu o 100% do poder da sua espada e se continuar assim irá ultrapassar o 100%.
- E o que acontece se ela ultrapassar? - Diz Kon.
- Eu não sei qual é o tipo de arma dela... Mas independendo do que for, se ela conseguir superar os 100%... - Diz Celeste no sub-consciente de Kon.
- Ela usa uma Shiru Buki... E pelo o que vi tem um Dragão selado naquela arma, mas não um qualquer... Mas independente do que for... Ela já alcançou o poder daquele dragão e pode supera-lo a qualquer momento... - Diz Devils no sub-consciente de Kon.
- Entendi... Bom isso será bom agora... - Diz Kon ficando no Celestial Mode.
- E tome cuidado... Pelo jeito aquele cara... Já está acima dos 100% e já superou o ser original daquela arma. - Diz Celeste no Sub-consciente de Kon.
- Certo... Vamos CI! - Diz Kon liberando o poder 90% do poder de Celeste.
- Vamos! - Diz CI liberando 100% do poder da sua espada.
- Vamos crianças! - Diz o Marechal liberando uma aura que faz o formato de um dragão negro atras dele.


Batalha de Hades e Shin.


- Vamos com isso então! Hades! - Diz Shin liberando seu poder das sombras que devasta-se pelo local.
- Vamos... - Diz Hades sumindo de onde estava.
-... - Shin apenas permanece sorrindo e some também.


Logo os dois aparecem no meio do campo batendo suas espadas causando uma enorme ventania.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! E pelo o que viram! Vamos ver pela primeira vez o Hades lutar de verdade! Talvez amanhã não tenha capitulo, TALVEZ


Mas e aí, o que espera da luta do Hades e Shin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...