1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Passado vs Futuro!

História Os Justiceiros da Senshi - Passado vs Futuro!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom como eu tinha dito, talvez teriamos capitulo duplo hoje e ai esta ele! espero que gostem!

Capítulo 43 - Passado vs Futuro!



Melo e Kon se locomoviam rapidamente pelas rochas, Melo usando sua velocidade divina e Kon usando o Lightning Bolt.


- Nesse ritmo não vou poder vencer! - Pensa Kon se locomovendo como um raio trocando golpes com Melo.
- Tome isso! - Diz Melo aparecendo atras de Kon e tentando atingi-lo com um corte, porém Kon consegue desviar e se afasta de Melo.
- Droga... - Diz Kon olhando para Melo.
- Vamos Hakorpian! - Diz Melo criando raizes de plantas que vão na direção de Kon e Kon queima elas com chamas vermelhas.
- God Mode: Deus Hades! - Diz Kon liberando um poder enorme e criando correntes gigantes do solo que entram na frente dele o defendendo das plantas de Melo.
- God Mode?! Ei Kon, o que é isso? - Diz Melo nervoso.
- Uma técnica nova que aprendi... Se eu conseguir o minimo resquicio de poder de algum antigo Deus, posso copiar os poderes do tal Deus, bem, a energia e o poder não são os mesmos, já a tecnica. - Diz Kon sorrindo.
- Entendo. - Diz Melo criando uma planta carnivora gigante. - Acabe com isso.



Logo a Planta Carnivora vai com tudo até Kon e Kon apenas coloca sua espada na frente liberando chamas que destroem a planta por completo.



- Plantas vs Chamas? Estou em vantagem Melo. - Diz Kon sorrindo.
- Realmente. - Diz Melo criando escamas verdes pelo seu corpo.
- Ele vai usar o poder do 13° Signo logo de cara. - Pensa Kon.



De repente Melo some aparecendo atras de Kon acertando um soco nas costas dele o jogando contra uma rocha.



- Acho que agora se foram umas 3 costelas... - Diz Kon se levantando.
- Sempre com piadinhas Hakorpian, será que vai conseguir manter esse ego até quando? - Diz Melo aparecendo em cima de Kon acertando um chute com seu calcanhar na nuca de Kon o fazendo afundar no chão, formando uma enorme cratera no local.
- Droga... - Diz kon cuspidno sangue.
- Hakorpian... Sabe de uma coisa... Não sei se percebeu... Mas de todos da Senshi... Acho que você é o unico... Que não conseguiu vencer uma luta sozinho, uma luta importante. - Diz Melo. - Pra mim, você é o mais fraco de todos.
-... - Kon de repente para pra pensar no que Melo disse. - Eu nunca... 


Kon começa a se lembrar de todas as lutas que ocorreram, de fato sempre que venceu alguma foi com a ajuda de alguém.


- De fato... Você nunca venceu uma luta sozinho. - Diz Derakon em sua forma astral, ele era visto apenas por Kon. - Você nunca venceu uma luta sozinho... Porque você não está sozinho pirralho! Você tem companheiros, amigos! Que sempre estarão com você para te ajudar! Você não é o mais fraco por nunca ter vencido sozinho! Você é o mais forte porque conseguiu acompanhar seus amigos! E vencerem os obtasculos juntos!
- Realmente... Sabe por que Melo? Eu não sou como você... - Diz Kon se levantando. - Eu não estou sozinho... Nós estamos todos juntos nessa! Nós lutamos juntos porque nosso objetivo é o mesmo! Quando o objetivo das pessoas é o mesmo! Elas estão conectadas! Elas nunca estarão sozinhas!
- Você sempre tem desculpas... Você decaiu bastante. - Diz Melo sorrindo e erguendo sua espada. - Mas agora é seu fim.
- Vamos Senshi... Mostrar que estamos junto nessa! - Diz Kon invocando suas duas espadas e ficando frente a frente com Melo.
- Resolveu lutar. - Diz Melo.



Na Capital, CI, Luna, Kol, Leon, Aria e Ed corriam pela cidade e se encontrão com Drag, Sonica e Thamara.


- Temos que ir pra Base Central agora! - Diz Ed.
- Certo! - Respondem todos.
- É por ali! - Diz Drag correndo.
- Não vai contar para ele. - Sussura Aria correndo um pouco distante de Drag ao lado de Ed.
- Não... Ele não pode se preocupar com o Nash agora, o irmão dele já morreu... Temos mais com o que se preocupar... - Diz Ed correndo.
- Certo... - Diz Aria.


Batalha contra Melo.


- Vamos Kon! Cade aquela determinação! - Diz Melo acertando cortes pelo corpo de Kon, Melo passava como um vulto de tão rapido.
- Droga... - Diz Kon caindo ajoelhado no chão. - Depois de tanto treino... Depois de tudo...


O grupo chega na Base Central.


- Vamos logo. - Diz Ed correndo e de repente ele tem um corte em sua bochecha.
- Pelo jeito já chegaram. - Diz o Marechal sorrindo na frente dele.
- Como... Como está vivo!? - Grita CI.
- Calada pirralha. - Diz o Marechal nervoso.
- Vocês vão na frente, nós cuidamos disso. - Diz Aria.
- Ei! Claro que não, ele é forte demais! - Diz CI.
- Dá pra ir logo e obedecer seus professores de uma vez?! - Diz Leon.
- Claro que não! - Diz Drag.
- Vocês tem alunos que realmente se preocupam hein... - Diz Luna sorrindo.
- Vão crianças... Nós tomamos conta dos seus professores! - Diz Kol.


CI, Sonica, Thamara e Drag vão na frente.


- Não morram! - Grita Drag.
- Droga... Vamos logo! - Diz Thamara.
- Vamos! - Diz CI.


Luta contra Takeru.


- Droga... Não tem como atingir ele dessa distancia... Nem usar o Full Counter... - Diz Stella desviando das sombras.
- Vamos Stella! - Diz Takeru tentando atingir Stella com sombras.


Batalha contra Yumii.


- Vamos pirralha! Mostre seu poder! Mostre suas garras! - Diz Hikigaya.
- Não me confunda com um animal! Eu não sou você! - Diz Yumii tentando cortar Hikigaya.


Batalha contra Larissa e Kuraidesu.


- Vamos! Vamos! - Diz Lupuz trocando golpes com Larissa.
- Tome isso! - Diz Marcos trocando golpes com Kuraidesu.
- Vocês realmente ficaram bem fortes. - Diz Kuraidesu levando cortes de Marcos.
- Sim! E com esse poder venceremos essa guerra! - Diz Marcos.
- Parando pra pensar, aquela garota é uma revolucionaria, eu poderia burlar o sistema que me reviveu, já que eu tenho que matar aqueles que sejam contra os Injusticeiros, posso burlar isso e enfrentar a Revolucionaria. - Pensa Kuraidesu.
- Eu sei o que deve estar pensando Kuraidesu! - Diz Lupuz. - Mas por favor, não faça isso... Deixe eu cuidar dela sozinho!
-... - Kuraidesu ouve Lupuz e pensa um pouco. - Certo... Vou deixar com você.
- Obrigado. - Diz Lupuz.
- Droga... - Diz Larissa se afastando de Lupuz e pegando um celular.
- O que esta fazendo?! - Diz Lupuz.
- Preciso de você aqui, agora! - Diz Larissa no celular.


Batalha contra Melo.


- Está me zoando... Logo agora... - Diz Melo no celular desviando dos ataques de chamas de Kon. - Certo, vou ai te ajudar.
- Está me subestimando mesmo, falando no celular durante a luta. - Diz Kon nervoso.
- Bom, nossa luta fica pra depois. - Diz Melo acertando um chute na barriga de Kon o jogando longe.


Em seguida Melo com a Velocidade Divina some do local.


- Droga... - Diz Kon nervoso. - Espera que sensação é essa...?
- Percebeu? - Diz Derakon em sua forma astral. - Tem alguém dentro da Dimensão Obscura... Isso é mal...
- Sim, eu já volto. - Diz Kon se transformando em uma sombra e aparecendo em uma versão da Terra alternativa, era tudo preto e branco e não tinha nenhuma pessoa.


Kon já avista alguém, envolta dessa pessoa tinha vairas sombras em formato de pessoas.


- Isso é culpa sua, culpa sua. - Era o que essas pessoas diziam, porém os seres de sombras são desfeitos rapidamente por Kon.
- O que foi isso? - Diz o rapaz se levantando, esse era Akashi.
- Akashi... Alguém te prendeu em um pesadelo é... - Diz Kon.
- O que quer dizer. - Diz Akashi.
- Isso tudo eram ilusões, vou te mandar pra Terra agora. - Diz Kon. - Mas antes, você deve estar com problemas, apenas usuários das sombras tem acesso á esse mundo... Eu não sei como alguém te enviou pra cá, provavelmente quem te enviou pra cá é um otimo usuário das sombras.
- Realmente... - Diz Akashi.
- Qual sua localização na Terra? - Diz Kon.
- Eu vou dar um jeito de enviar um sinal. - Diz Akashi.
- Certo, vou te libertar das ilusões. - Diz Kon com a palma da sua mão brilhando, em seguida ele encosta em Akashi.


De repente Akashi volta a sí, ele estava desmaiado no chão e vê Stella lutando com Takeru.


- Como ele saiu das ilusões?! - Pensa Takeru nervoso.
- Certo, hora de dar o troco, mas antes. - Diz Akashi acertando o solo com tudo com um corte causando uma enorme explosão no local.



Kon vê a explosão da Montanha.



- Certo, estou indo aí! - Diz Kon se transformando em raio.


Entrada da Capital.


- Parece que eu venci, Nash. - Diz Hades com sua mão erguida na frente de Nash.
- Você vai perder... A Justiça vai vencer! - Grita Nash.
- Certo, certo. - Diz Hades desintegrando o corpo de Nash.
- Infelizmente temos um problema aqui Hades... E eu terei que te eliminar. - Diz um homem chegando no local.
- Não sei quem é você, mas não se intrometa. - Diz Hades. - Ou irei mata-lo aqui e agora.
- Bem, não serei eu que lutara com você... - Diz Apolo criando chamas douradas e formando um corpo.
- Espera... Esse corpo... - Diz Hades assustado.
- QUe coisa inedita, eu consegui deixar o Grande Hades assustado. - Diz Apolo sorrindo.
- Você... Eu não sei quem é você mas te agradeço... - Diz Hades abrindo um largo sorriso.
- Realmente, eu sabia que com o tempo criariam uma habilidade capaz de reviver as pessoas. - Diz um homem se formando nas chamas.
- Finalmente vou ter uma luta digna... Certo? - Diz Hades.
- Você... Hades, também foi revivido, não... Você sempre esteve vivo, conseguiu a imortalidade que tanto queria. - Diz o homem.
- Tenha mais respeito comigo... Fundador da Senshi... Ou devo chama-lo pelo seu nome? Senshi Hakorpian... - Diz Hades sorrindo.
- Esta falando demais idiota. - Diz o homem que seria Senshi sorrindo.
- Realmente não acredito... Estou realmente feliz! Vou poder enfrentar você Senshi Hakorpian! Meu filho! - Grita Hades enquanto ri.
 


Notas Finais


Bom está ai o cap de hoje! Espero que tenham gostado!


Mas e aí, o que esperam de Hades vs Senshi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...