1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Primeiro dia de aula

História Marceline Scott e a era da Serpente - Primeiro dia de aula


Escrita por: BellaB666

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Primeiro dia de aula

Após o café da manhã, os novos alunos de Hogwarts Marceline, Lilyan e Sev acabaram se encontrando no pátio da escola onde ambos contaram como eram seus dormitórios e quem eles conheceram lá.

- Narcisa parece ser muito legal! - comentou Marceline 

- Não vejo a hora de conhecer ela - falou Lily - E não vejo a hora de apresentar a vocês Molly Bilius e Alice Prewett, elas são encantadoras e muito gentis!

- E você Sev? Fez alguma amizade em seu dormitório?

- Conheci Lúcius Malfoy, Edgar Nott, Caetano Zabini e Rodolfo Lestrange que são realmente garotos muito interessantes 

- Quero muito conhecer eles, afinal preciso fazer amigos da Sonserina para minha mãe não ter um treco! - falou Marceline revirando os olhos 

- sua mãe realmente idolatra a Sonserina não é? - perguntou Lilyan 

- Isso parece ser normal em famílias sangues puros que foram da Sonserina em seu tempo em Hogwarts!

Enquanto o trio conversava, Marceline avistou a amiga lufana que parecia um tanto perdida então resolveu acenar para ela que ao reconhecer a amiga veio correndo ao seu encontro.

- Bom dia Tonks - desejou Marce - Quer se juntar a nós? - Tonks afirma entusiasmada com a cabeça e já se junta ao trio que estava sentado na grama do jardim do castelo. - Estávamos falando sobre novas amizades, você fez alguma em sua casa?

- Uh sim, mas nada comparado a vocês - ela sorriu  - Mas fiz duas amizades na casa da Corvinal!

- Quem? - perguntou a morena 

- Xenophilius Lovegood e Pandora Sailstream, são dois corvinos realmente encantadores 

- Estamos loucos para conhece-los - falou Lily 

- É mas vamos ter que deixar para outra ocasião - falou Sev se levantando do chão - Temos aula agora, de história da magia.

- Uh que pena - comentou a colorida Tonks - minha aula agora é de adivinhação 

- Bom sei que nós veremos logo - falou Lily 

- Espero que sim!

(...)

O trio já estava na sala de aula de história da magia quando perceberam que teriam que sentar em duplas e um dos três ficariam de fora e teria de sentar com alguém desconhecido.

- Pode se sentar com Sev se quiser Lily, eu sei que você é mais tímida com quem você não conhece 

- Obrigada Marce!

Marceline então se sentou em uma das mesas sozinha, Sev e Lilyan a sua frente, e os que foram chegando já tinham suas duplas formadas, Molly e Alice que ao chegarem acenaram para Lily, Lúcius e Rodolfo que ao chegarem cumprimentaram apenas com a cabeça Severus, Caetano Zabini e Edgar Nott que se sentaram na fileira esquerda da de Marceline, Nora e Narcisa que deram Oi animadas para Marce ao vela e se sentaram atrás da morena que sorriu para as duas e logo começaram a conversar. Depois foram chegando os marotos Sirius se sentou com James e Remus com Pedro e depois mais alunos chegaram e Marceline continuava Só até que uma menina de lindos cabelos loiros e laço cor de rosa em seus cabelos parou em sua frente.

- Minhas amigas se sentaram juntas e só sobrou essa mesa para mim sentar... 

- Ah claro! Sente-se 

- Sou Angelic Andrews, mas eu acho que você já sabe afinal eu sou a herdeira Gryffindor - a loira sorri convencida 

- Que incrível, acho que já li sobre sua família antes, você um dia herdará Hogwarts assim como os herdeiros de Corvinal e Lufa-lufa!

- Você até que está vem informada, então entendo que esteja se sentindo privilegiada por se sentar comigo - Marceline já estava odiando se sentar com a loira Grifinória,pois uma coisa que Marce odiava era pessoas que se achavam de mais.

- Bom você não perguntou meu nome, mas eu sou Marceline Scott, muito prazer 

- É realmente eu não perguntei seu nome o que significa que não estava querendo saber! 

- É sempre tão arrogante e convencida assim?

- Só com sonserinos ridículos como você 

- Melhor ser ridículo do que ser uma grifinória arrogante e besta 

- Besta? Sou mais inteligente do que você, sou rica e venho de uma família real, sangue azul enquanto você deve ter vindo dos bueiros de Londres, assim como todos os Sonserinos daqui - Angelic ri convencida 

- Sua mãe nunca lhe ensinou a ter educação?

- Minha mãe diz que sonserinos são cobras venenosas esperando para dar o bote 

- Sua mãe é uma idiota 

- NÃO FALE DA MINHA MÃE DESSE JEITO! 

- Ela merece,  assim como você sua garotinha mimada!

- Calada sua serpente nojenta 

- Calada você sua felina miserenta!

- Algum problema Senhoritas? - perguntou a professora ao ver Angelic em pé alterada enquanto Marceline a olhava com um olhar matador 

- Sim professora, a Marceline me insultou e a minha mãe também!

- Isso é verdade Marceline?

- Só a insultei porque ela me insultou primeiro!

- Mentira professora, eu ss tava cuidando da minha vidinha quando ela me chamou de besta! 

- Que mentira sua garota sem noção! - Marceline se levantou da mesa encarando Angelic, as duas garotas estavam sendo observadas por todos os alunos que ficavam espantados com as duas meninas 

- Calada sua bruxinha patética - Angelic cochichou e logo puxou o cabelo de Marceline que gritou e logo deu um tapa no rosto de Angelic que gritou vermelha 

- BASTA MENINAS! - gritou a professora - PRA SALA DO DIRETOR,  AGORA! 

Sem escolha, as duas meninas saíram da sala acompanhadas dos olhares dos colegas e foram quietas para a sala do diretor, que já sabendo do ocorrido pela professora que as acompanhara falou com Angelic primeiro e depois com Marceline que estava nervosa com o fato de ser primeiro dia de aula e já ter se metido em encrenca.

- Então você é Marceline Scott - falou o diretor Alvo Dumbledore que falavam calmo e sereno com a menina - Você assim como a menina que acabou de sair estão no primeiro ano e já se meteram em encrenca - Dumbledore ri maroto - Devo admitir que não me surpreende você ter se metido nessa enrascada, Angelic Andrews é como a mãe dela, arrogante e mimada, entendo não gostar dela - Marceline ouvia quieta - Não farei nada quanto a vocês duas, pois sei que seus atos foram justos, pois Angelic com certeza deve ter começado a briga...

- Como o senhor tem tanta certeza?

- Fui professor da mãe dela e sempre soube que se ela tivesse uma filha essa filha seria como ela, e a mãe de Angelic era sempre o motivo de uma briga, infelizmente não época eu era apenas o professor de DCAT então não era responsável pelo julgamento dos atos dela, então ela era julgada pelo diretor anterior que sempre limpava a barra dos Andrews.

- E como o senhor julga a briga entre mim e Angelic?

- Tenho certeza de que você não é culpada de nada Senhorita Scott, mas peço que diminua os encontros com a senhorita Andrews, pois ela é extremamente vingativa e não quero ver a senhorita tão sedo porque aqui, agora pode voltar a suas aulas.

- Obrigado Professor 

Marceline se sentindo vitoriosa saiu da sala, o professor Dumbledore era um homem justo e possuia um certo afeto pela aluna Marceline que poucos entendiam o porque já que o diretor era Grifinório e não se relacionava bem com a família Scott. 

Quando Marceline passou pelos amigos que viram ou souberam do ocorrido, foi atormentada por perguntas e mais perguntas sobre o que o diretor falou, Marceline nada mais falou além de que tudo estava bem e que todos podiam ficar calmos. Depois de algumas aulas, finalmente chegou o horário do almoço onde todos teriam uma surpresa.

- Você trouxe? - perguntou Sirius 

- Claro! - Pedro sorriu maroto abrindo uma lata de doces Bruxos onde haviam centenas de baratas - Foi muito difícil de conseguir elas, tive que invadir o estoque de Hagrid 

- Não se preocupe, terá válido a pena 

- Entreguei uma lata dessas para James e outra para Remus, tome, fique com essa, tenho outra na minha bolsa! 

- Lembra do plano não é?

- Claro! 

Sirius e Pedro foram ao encontro de James e Remus que iniciaram a primeira pegadinha da vida deles em Hogwarts. Os marotos haviam se encontrado na cozinha do castelo onde iríam colocar as baratas na comida dos alunos dando surpresa aos alunos no almoço.

Depois de dar início ao plano, os marotos só precisavam esperar os gritos começarem, coisa que não demorou muito para acontecer. Quando a mesa foi posta magicamente não demorou muito para as baratas serem avistadas fazendo todos os inóspito gritarem e se enojarem com os animais pela farta mesa e enquanto todos gritavam Marceline parou e direcionou o olhar para os quatro garotos da Grifinória que riam vitoriosos e rapidamente a morena entendeu que tudo isso era fruto dos quatro garotos. Ao sentir o olhar da morena em direção aos quatro, Sirius olhou de volta para Marceline, ambos tinham um olhar travesso e desafiador e mal sabiam eles que esse olhar iria surgir em seus rostos mais vezes que eles imaginavam.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...