1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos que escondi de você >
  3. O pretensioso!

História Os segredos que escondi de você - O pretensioso!


Escrita por: AkiraSilv6

Notas do Autor


Eu particularmente adorei esse capítulo. :3

Capítulo 7 - O pretensioso!


Eu sempre achei aqueles momentos constrangedores  em que as garotas perdem as falas durante os filmes ao falarem com garotos bonitos super clichê,mas lá estava eu,ele estava me dizendo o seu nome,e além de perder a audição,perdi minha capacidade de falar. Respire Marcy...
-Er...oi! Eu sou a Marceline. –Minha voz soou ridícula em meus ouvidos,parecia outra pessoa falando. Tome o controle da situação Marcy. –Me desculpe por tudo isso,eu não te vi na minha frente. Eu estava com pressa (ainda estou!) e você saiu do nada e... –Foi então que percebi quão ridículos estávamos. Totalmente cobertos por suco de maracujá e sanduíche de salada de frango . –Ai meus Deuses,eu te sujei inteiro! 
Ele também não tinha notado o nosso estado e começou a se analizar. Senti que ele estava prestes a brigar comigo,e já me preparei para rebater. –Olha,a culpa foi sua,se me permite dizer. Foi você quem entrou na minha frente. Não se para assim na frente de uma pessoa que está correndo com lanches nas mãos!
-A culpa foi minha? –E lá vem a ironia chegando em três,dois,um.. –Você que devia prestar mais atenção. E onde já se viu sair correndo em um aeroporto lotado? E com comida ainda por cima! 
-(riso irônico) Eu estava com pressa! 
-Se estava com tanta pressa,por que ainda está aqui,discutindo comigo? –Aquele olhar... 
-Eu...é...você tem razão.Tchau!
E sai,batendo os pés,mas feliz por ter salvo alguns sanduíches. Tive que fazer o maior esforço para não olhar para trás,e ainda assim,sentia o peso de seu olhar nas minhas costas.

Quando minha mãe me viu,teve que se conter para não gritar.
-O que aconteceu com você,Marceline? –e contei toda a história...
-Não foi culpa minha,Okay? Ele simplesmente apareceu na minha frente,eu não estava esperando!
-Você não consegue passar um dia sem se meter em confusões. –Meu pai ria de mim. –Sua mãe tem alguns lenços,ainda dá tempo de você se limpar,tem um banheiro logo ali.
-Vá logo...–Minha mãe grunhiu. –Tente dar um jeito nesse cabelo,e não se esbarre em ninguém dessa vez!
Que vergonha. Enquanto ia em direção aos banheiros,escutava todo mundo rir de mim.
Maldito Marshall Lee! Esse dia está cada vez melhor.

Meia hora mais tarde estávamos todos dentro do avião(eu estava limpa e tinha feito um coque no meu cabelo para disfarçar),e para a minha surpresa,minha mãe avisou em cima da hora que nós três não iríamos sentar um ao lado do outro. Quer dizer,os dois iriam sentar juntos,mas eu fui abandonada e estava destinada a sentar com dois completos desconhecidos. Pelo menos meu lugar era do lado da janela,que maravilha. E pensando bem não seria tão ruim,eu iria poder comer em paz,ler e dormir sem ter minha mãe matraqueando ao meu lado. Tudo estava ótimo agora (Sorri).
Meu lugar era cinco cadeiras atrás dos lugares dos meus pais. Me sentei e peguei um livro qualquer da minha bolça para ler. Hora de relaxar... 
Sabe aqueles momentos em que a história do seu livro está tão boa que é como se você tivesse sido sugada para dentro dele? A história apossava-se de mim,e justo nesse momento alguém pigarreou do meu lado,me tirando do meu transe. Tirei os olhos das páginas e baixei o livro o suficiente para ver quem era o estranho sentando do meu lado.
Levei um susto! De todas as pessoas do universo que poderiam ter sentado do meu lado... Só podem estar de brincadeira,é a vida tirando uma com a minha cara. AHHH!
-Você por aqui? –Disse ele,numa espécie de voz sedutora barata. (E começou a dar risada)
-Eu não acredito! –E eu realmente não acreditava. –Você,destruidor de sanduíches!!!
-Sou eu mesmo! –E piscou de forma cafona.
-O que você está fazendo aqui? Esta me perseguindo?
-Te perseguindo? (Risos). Garota,esse é o meu lugar. Quer conferir minha passagem?
Revirei os olhos e voltei a ler meu livro. Por sorte ele parou de falar,acho que não vou ser mais incomodada,mas por via das dúvidas vou dar uma espiadela...
-OH,MERDA! –Mas que diabos!!Ele estava me encarando,tão próximo que podia sentir seu hálito quente no meu rosto. –VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO? Seu esquisito...
-Você é engraçada! –Ele disse,dando um sorriso,que por incrível que pareça,parecia ser sincero. –Não fomos apresentados de forma apropriada,meu nome é...
-Já sei,já sei. Seu nome é Marshall Lee e é um completo metido,eu sou Marceline,e quero ler o meu livro. Obrigada,de nada!
Ele ria ainda mais e eu fui contagiada com aquela risada... No fim,acho que aquela viagem não seria tão terrível. 


Notas Finais


Simplesmente amo esse "pretensioso" ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...