1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O casamento de Naruto e Hinata

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O casamento de Naruto e Hinata


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Finalmente o dia do casamento de Naruto e Hinata chegou! Acompanhe abaixo os detalhes desse grande dia de Naruto ;)

Capítulo 10 - O casamento de Naruto e Hinata


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O casamento de Naruto e Hinata

Sakura:

O grande dia de Naruto chegou. Estamos todos atarefados com a cerimônia de casamento. Eu estou ajudando na decoração do santuário do clã Hyuuga. Quando acabo com a decoração vou ir ver como a Hinata está mas quando chego no quarto dela ela está chorando. Hanabi está tentando consolá-la e as outras meninas não sabiam o que fazer.

Sakura: “-Hinata! O que aconteceu?!”

Hinata: “-Sakura eu estou desesperada! Eu vou me casar! O que eu vou fazer daqui pra frente? Meu Deus e depois do casamento? Eu não quero decepcionar o Naruto!” –ela diz chorando e nervosa.

Ino: “-Eu já tentei acalmar ela e dizer tudo o que você pode imaginar mas ela está tão nervosa que não consegue parar de chorar.”

Sakura: “-Shanaroio! Você teve a semana inteira para chorar, não vou te deixar fazer isso agora. Limpe logo esse rosto e pare de chorar para que nós possamos te maquiar e nem pense em desistir porque eu nunca vi o Naruto tão feliz e se você magoar ele eu te prometo que amanhã você acordará com o rosto deformado!”

Hinata: “-Magoar o Naruto? Jamais! Essa é uma coisa que eu nunca vou fazer na minha vida!”

Sakura: “-Então limpa logo essa cara pra gente te maquiar...já está anoitecendo!”

Tenten: “-Ainda bem...eu já estava ficando nervosa com tanta choradeira!”

Acabamos de vestir a Hinata e ela estava linda! Ela vestia um Kimono cerimonial azul bem claro,com uma faixa mais escura na cintura e por cima se cobriu com um manto grosso todo branco para não aparecer muito o seu Kimono, o Kimono ela usaria na festa após a cerimônia.Seu cabelo estava preso em um coque e ao lado havia uma flor grande lilás.

Sakura: “-Hinata você está tão linda que eu não consigo parar de olhar para você!”

Hinata: “-Obrigada Sakura! Acho melhor nós irmos logo, o meu pai é muito exigente e se demorarmos mais algum instante ele vai vir me buscar aqui no quarto.”

Sakura: “-Ok. Então vou ir para o santuário e vou aguardar a sua entrada lá.”

Hinata: “-O Naruto deve estar lindo! Espero não fazer feio.”                   

Naruto lindo? Arg gosto não se discute né?!

Sakura: “-Haha bem... não demore hein!”

Entro dentro do santuário e lá estava Naruto mostrando todo o seu nervosismo.Ele estava vestindo uma blusa preta,uma calça branca e uma manta negra. Quando ele me vê dá um grito tão auto que me deixa com vergonha.

Naruto: “Heeeeeeeeey Sakuraaaaa! Que bom que você está aqui!”

Que coisa idiota de se falar...aonde mais eu estaria? E pra quê gritar tão auto dentro de um santuário? Esse Naruto não muda! Arg! Sinto vontade de repreendê-lo mas estamos dentro de um santuário então eu apenas dou um sorriso para ele.

Bem,as meninas estão todas acompanhadas de seus pretendentes então vou ficar ao lado do Kakashi sensei e da Tsunade.

Tsunade: “Oh Sakura! Quem diria que veríamos o Naruto assim hein?”

Kakashi: “Parece que foi ontem que estávamos fazendo a apresentação em grupo e eu dei a vocês a tarefa em equipe de pegar os sinos. Me sinto tão....velho.”

Sakura: “Haha..é verdade! Os tempos passaram muito rápido. Todos nós mudamos de certa forma.”

Kakashi: “Sinto muito ter dado a missão ao Sasuke,eu sei como você e Naruto gostariam que ele estivesse aqui. Eu também gostaria. Eu tentei fazer ele mudar de ideia mas ele estava disposto a sair em missão.”

Sakura: “Tudo bem sensei.”-eu digo ressentida.

Chegou a hora..Hinata e Naruto já estão lá na frente e está ocorrendo o “San-San Kudo” (Ritual de purificação). O casal tomou saque em três cálices e depois trocou alianças. Naruto fez seu juramento de casamento tentando lembrar das palavras que deveria dizer e acabou se embolando todo gerando a risada de todos presentes na cerimônia. Depois todos nós nos levantamos para a Consagração do Tamagushi. É isso...eu acabei de assistir o Naruto se casar. Automaticamente lembro daquele pirralho atrapalhado e idiota que ao longo dos anos foi amadurecendo e está se tornando um homem mas sem perder a sua essência.  Olho para o rosto dele e ele está sorrindo,olho para o rosto da Hinata e ela está corada e sorrindo. Eles estão felizes por unir seus destinos. Então é assim que seria se eu me casasse.Tiro essa hipótese de casamento o mais rápido possível da minha cabeça, Sasuke nem se deu ao trabalho de comparecer ao casamento do melhor amigo. Ele preferiu estar em uma missão.

Fomos a um espaço enorme que havia na mansão do clã Hyuuga e lá estava ocorrendo a festa. Hinata já havia retirado o seu manto branco e estava apenas com o seu Kimono. Ela havia soltado o cabelo e no lugar da flor grande lilás colocou uma flor rosa. Naruto agora estava vestido totalmente de preto e estava com a mesma flor que Hinata usava presa em sua blusa. Eles estavam conversando com o pessoal do clã Hyuuga que os parabenizavam. Naruto estava se borrando de medo do pai da Hinata. Até eu ficaria, aquele homem é tão sério.

Ino: “Sakuraaaaaaaaaaa! Preciso falar com você!”

Sakura: “Meu Deus o que aconteceu? “- eu digo preocupada achando que no mínimo alguém se machucou pelo jeito que ela falou.

Ino: “Me desculpe,eu queria ter te contado mas hoje nem tivemos tempo de nos falar...você ficou o dia inteiro ajudando a Hinata e a Hanabi.”

Sakura: “Diga logo! Eu estou ficando nervosa já!”

Ela olhou para o meu rosto tentando encontrar as palavras certas para dizer e então jogou tudo logo para fora da forma mais resumida e rápida possível.

Ino: “O Sai me pediu em casamento ontem! EU VOU ME CASAR! Sakura eu vou me casar!”

BOOM! A notícia cai sobre mim como uma bomba. Realmente todas estão se casando. Tento esconder qualquer parte ruim que há em mim.

Sakura: “Nossa Ino! Que notícia inesperada! Mas eu estou tão feliz por você, Ino porca!”

Ino: “Obrigada! Mas eu não quero me casar agora sabe, quero que o meu casamento seja perfeito e só vou casar quando tudo estiver perfeito. Você vai ver Sakura...você nunca vai ver uma noiva tão perfeita quanto eu!”

Sakura: “Você é muito competitiva! O casamento serve apenas como uma confirmação do amor do casal e não para esbanjar beleza!”

Ino: “Você está é com inveja porque não foi pedida em casamento ainda!”- na mesma hora que Ino diz isso ela coloca a mão na boca arrependida pelo que havia acabado de dizer.

Sakura: “Ah está tudo muito lindo mas eu acho que estou cansada demais, vou para casa descansar um pouco. Diga ao Naruto e a Hinata que eu dou os parabéns deles depois.”-digo e saio andando.

Ino: “Sakura espera! Não foi isso que eu quis dizer!”

Já estava escuro e as ruas de Konoha estavam cheias de gente comemorando e felizes pelo casamento do Naruto. As pessoas não puderam comparecer porque é uma cerimônia íntima mas elas comemoraram mesmo assim.Afinal todos aqui da vila admiram o Naruto tanto. Elas amam ele e quando ele se tornar Hokage sei que será muito querido por todos.

Mas agora eu estou andando sozinha pelas ruas escuras indo em direção a minha casa. Eu sei que todos naquele local estavam com pena de mim, inclusive o Kakashi Hokage. Eles sabem que eu nunca terei esse momento que a Hinata teve e que todas as meninas terão. Eu vou estar aqui ajudando cada uma delas nos seus casamentos vendo o tempo passar e olhando-as com inveja por algo que eu deveria ter também.

Paro em frente a minha casa e olho para a lua. Sasuke onde será que você está agora? Você também está olhando para esse céu estrelado e para essa lua gigantesca? Será que você está se perguntando e tentando imaginar como foi o casamento do Naruto? Você está voltando para casa?

Subo e vou para o banheiro tomar banho. Olho para o espelho e vejo que o meu cabelo cresceu tanto novamente. Eu me encontrei nessa mesma situação a um tempo atrás e eu o cortei mas dessa vez não. Vou deixá-lo crescer, não estou com ânimo e nem confiante para cortá-lo. Tomo o meu banho e vou dormir orando para acordar na manhã seguinte com um humor melhor para ajudar a Ino com os preparativos do casamento dela e ir comprar a minha roupa para ir ao casamento da Temari com o Shikamaru que já está se aproximando. Mas então meu humor melhora...me lembro que essa vai ser a melhor noite da vida do Naruto...porque ele está casado! Naruto está casado! E pensando na felicidade dele vou dormir sorrindo.

~

Sasuke:

Finalmente tenho um tempo para descansar depois de batalhar. A organização Taka vai a procura de uma pousada para passar a noite.

Karin: “-Sasuke eu estava pensando que poderíamos economizar dinheiro sabe...Jugo e Suigetsu podem dormir em um quarto juntos e você e eu podemos dormir em outro.”

Sasuke: “-Não obrigado.”

Karin: “-Ah m-m-mais nós não sabemos quanto tempo vamos continuar nessa missão por isso economizar é prioridade!”

Sasuke: “-Ok. Então eu durmo no quarto com o Jugo e você no quarto com o Suigetsu.”

Karin: “-O queeeeeeeeee? De jeito nenhum!”

Eu não ouço o que a Karin está dizendo, não me interessa. Apenas olho para o céu. O casamento do Naruto deve estar acontecendo agora. Desculpe Naruto por te fazer ter um amigo tão ruim. E Sakura você deve estar se sentindo tão deslocada.

Karin: “-Sasukeee! Você está me ouvindo?! “

Sasuke: “-Faça o que você quiser.”

Vou andando mas Karin vem atrás de mim.

Karin: “-Você anda meio perdido em pensamentos ultimamente. O que houve? É porque aquele tal de Naruto vai se casar?.”

Sasuke: “-Em parte.”

Karin: “-Então Sasuke você pretende se casar?”- ela tira os óculos e me encara com malícia.

Sasuke: “-Minhas ambições sempre foram me vingar do meu irmão e restaurar o clã Uchiha. “

Karin: “-hmmmmmmmm...então se você se estiver pensando sabe...em se casar,você sabe que eu estarei aqui a disposição.”

Sasuke: “Por que eu me casaria com você?”

Karin: “-Aaaaaaaaah! Então ...então com quem você pretende se casar? Eu sou a garota  que você mais teve contato e afinidade!”

Sasuke: “Resposta errada.”

Eu continuo andando em direção ao meu quarto. Karin parece estar pensativa quando finalmente fala algo.

Karin: “-Aquela garota do cabelo rosa? Sakura? Pensei que você não gostasse dela! Você tentou matar ela e achava ela irritante que eu sei! Não me diga que é ela!”

Sasuke: “-Karin não haja como se me conhecesse. Me dei conta que gostava da Sakura na primeira vez que eu deixei a vila. Me despedir dela  na época foi difícil para mim do mesmo jeito que me despedir do Naruto. Ela e Naruto foram as pessoas mais próximas que eu tive depois do assassinato da minha família.”

Karin parece estar em êxtase e não acreditando no que ouviu. Eu entro para dentro do quarto e fecho a porta. Deito em minha cama e fico imaginando o idiota do Naruto se casando quando Jugo entra no quarto.

Jugo: “-Entrei no quarto antes que o Suigetsu percebesse que ele iria ter que dormir com a Karin. Haha mal posso esperar para que chegue logo amanhã para tirar sarro dos dois!”

Sasuke: “-Você acha que teremos que ficar muito tempo nessa missão?”

Jugo: “-Você está ficando molenga Sasuke? Haha não se preocupe nós vamos acabar logo com isso. Também quero que acabe logo...não suporto mais ver a Karin e o Suigetsu se provocando. Eles vão acabar se casando! Dizem que o ódio pode virar amor né? E vice-versa.”

~

Naruto:

As pessoas já estavam indo embora para as suas casas.Olho para trás e vejo a Ino e o Sai atrás de mim.

Ino: “-Naruto foi tudo muito bonito! Temos que ir agora..já está ficando tarde!”

Naruto: “Ah obrigada. Você viu a Sakura? Procurei ela a noite inteira e não achei! “

Ino: “-Bem ...é que ela disse que estava cansada e que iria dar os parabéns a vocês depois.”

Naruto: “-Entendo. Sai leve a Ino em segurança para casa hein!”

Sakura sei que você não deve ter se sentindo a vontade com essa situação. Prometo que quando o Sasuke voltar terei uma conversa séria com ele.

Hinata: “-Querido todos já foram! Podemos ir também?”

Naruto:”-Claro!”-pego a mão da Hinata, a beijo e vamos em direção a nossa casa.

Desculpe Sakura, hoje não poderei me preocupar com você. O melhor dia da minha vida ainda não terminou.

                                                                                                      ~continua ~

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e como vocês preferiram que o casamento deles fossem no estilo japonês eu coloquei (: Não adicionei tantos detalhes assim porque o centro da história é Sasusaku né rs. Vocês tão com saudades do Sasuke com a Sakura que eu sei kk e será que a Karin vai desistir desse crush que ela tem pelo Sasuke? E será que a Sakura vai ter que esperar tanto tempo assim pelo Sasuke? :( ..bem pelo menos no capítulo de hoje conseguimos ver a felicidade do Naruto né? Obrigada a todos por estarem acompanhando essa fanfic. Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...