1. Spirit Fanfics >
  2. Orion - A Herdeira da Luz

História Orion - A Herdeira da Luz


Escrita por: KittykatMiau

Fanfic / Fanfiction Orion - A Herdeira da Luz
Sinopse:
Inicialmente, para alcançar a tão sonhada paz mundial, os presidentes fizeram um acordo com a pequena população que restou. A monarquia voltou, a parte habitável do mundo é composta por cinco países e todos os povos falam apenas uma língua agora.
Miakoda Ana mora na parte pobre de Amephi, o país onde o palácio está localizado com a família real. Um dia sua melhor amiga Suzy Carter convence ela á participar de um sorteio para estudar na Universidade Alpha, a melhor universidade dos cinco países. Talvez por obra do destino, Miakoda é uma das selecionadas. Na Universidade Alpha, Miakoda, conhece os príncipes Jayden Vitti e Nicolas Vitti. No entanto, ao entrar na Alpha University, ela começa a ter contatos inesperados com o sobrenatural e descobre que é uma Orion.
Em um mix de todo o conhecimento universal, Miakoda conta com a ajuda dos Elementais para ensiná-la, um anjo para orientá-la e um Incubus para acompanhá-la em sua jornada. Cercada por tantos mistérios e segredos, ela se vê em uma longa briga com o rei Felipe, um monarca cruel, que disputa com ela para saber quem será o melhor jogador no jogo que ele mesmo criou. Ao mesmo tempo, Miakoda está ciente que não pode deixar que os deuses que estão na dimensão dos deuses saibam que ela está viva e é uma Orion.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 19.847
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Fantasia, Magia, Romance, Sobrenatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
1
6.211
 
2
Capítulo 2
0
2
3.859
 
3
Capítulo 3
0
1
3.552
 
4
Capítulo 4
0
2
2.961
 
5
Capítulo 5
0
1
3.264

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.