1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Ele não precisa saber

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Ele não precisa saber


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Um pulo no tempo...

Capítulo 28 - Ele não precisa saber


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Ele não precisa saber

3 anos depois

Sakura:

Acordei com um sorriso nos lábios. Sasuke fez de novo...ele deixou uma flor sobre a cômoda ao lado da minha cama. Ele faz isso a 3 anos desde que eu me ofereci para ajudá-lo e assim ele poder voltar para casa e ele recusou. Ele faz isso desde que eu disse que não esperaria mais por ele. Mas olha pra mim, me derreto toda vez que acordo e vejo uma flor que ele colocou aqui. Cada mês ele coloca uma flor diferente.

Me lembro que na primeira vez que ele fez isso, ele colocou uma rosa vermelha. Na segunda,ele colocou uma flor de cerejeira. Não sei por que mas eu consigo traduzir cada gesto dele. É como se eu o conhecesse por completo, o entendesse por completo. Eu sei que esse gesto é como se fosse para sempre me lembrar que ele me ama. Não sei se é ele mesmo que coloca a flor aqui ou se pede para outra pessoa colocar,já que ele evita com todas as forças entrar em Konoha, mas de qualquer forma vem dele esse gesto. E mesmo sendo um simples gesto sem palavras meu coração sorri apaixonadamente. Mas é claro, ele não precisa saber disso. Por mim, ele pode continuar pensando que eu estou brava com ele e que não vou mais esperar por ele, mesmo ainda estando esperando. Ele não precisa saber disso.

Eu estou arrumando as minhas coisas. Logo partirei em missão. Nos últimos 3 anos fui obrigada a sair em algumas poucas missões,mas apenas em casos extremos. Fora isso, saio em algumas que me deixariam fora apenas por uns 3 dias. Na maioria das vezes deixo a Sarada na casa da Ino. Ela odeia quando eu saio em missão mas não posso recusar uma ordem do Sétimo Hokage. Aquele idiota do Naruto.

Por falar na Sarada, com o passar dos anos ela foi se tornando cada vez mais curiosa sobre o pai e sobre o nosso passado. Eu tento ao máximo me desviar ou não responder algumas perguntas dela. Quero poupá-la de qualquer coisa que poderá a fazer se sentir mal, ela ainda é muito jovem. Além disso, eu já contei tudo o que ela precisa saber. Me sinto mal por deixá-la assim tão curiosa e agitada mas sinto que é o melhor para ela.

Sakura: “-Sarada querida,já está na hora de eu ir. Já arrumou a sua mochila para eu te levar para a tia Ino?”

Sarada: “-Sim.  Mama eu quero ficar na casa do Sétimo. Ele é tão legal! A tia Ino fala demais e é muito exagerada!”

Sakura: “-Mas é uma ótima pessoa e é minha melhor amiga.”

Sarada: “-E o Sétimo é seu melhor amigo e é uma excelente pessoa!”

Sakura: “-Sarada a Hinata já tem duas crianças para cuidar,a Ino tem apenas uma. A Ino é a melhor opção.”

Sarada: “-Mas sou eu quem vai ter que ficar lá! Será que eu não posso escolher o lugar que eu quero ficar? O Sétimo disse que eu posso ficar lá quando eu quiser. Além disso, ele fica nos contado histórias do que ele já fez no passado. Ele é incrível!”

Ela parece realmente adorar o idiota do Naruto. Eu então suspiro.

Sakura: “- Você pode ficar lá da próxima vez ta bom? Além disso não vou demorar nessa missão.”

Sarada: “Isso!” –ela diz como se tivesse vencido.

Sakura: “-Eu sei que você mal pode esperar para ficar perto do Boruto!” –eu digo brincando pois sei o quanto ela despreza ele mas se dão super bem. Típico Naruto e Sasuke? São seus filhos né? Haha.

Sarada: “-Não seja ridícula Mama! Eu só quero ir pra lá para ficar perto do Sétimo! Ele é muito ocupado mas a noite quando chega em casa ele fica comigo. O Boruto até fica com inveja,ele diz que o pai dele não dá atenção para ele desde que se tornou Hokage.”

Sakura: “-O Naruto tem estado muito ocupado mesmo. Só vejo ele quando vou na sala dele. Anda Sarada vamos! Não quero me atrasar!”

Levei a Sarada a casa da Ino mas quando ia sair pelos portões de Konoha ouço o Naruto me gritar.

Naruto: ”-Sakuraaaaaa! Espera!”

Sakura: “Uh? Naruto?! O que foi? Não me diga que você mudou de ideia de me mandar pra essa missão logo agora que já estou com tudo pronto!”

Naruto: “-Não é isso! Você não se despediu de mim!” –ele diz sério.

Sakura: “Você não ta falando sério né? Não seja idiota!”

Naruto: “Claro que estou. Venha cá!” –ele diz e me abraça.

Eu faça careta mas retribuo o abraço dele.

Naruto: “-Ele perguntou por você. Ele queria saber para onde você vai ir.”

Eu me surpreendo ao ouvir isso. Eu já sei que ele está falando do Sasuke. Será que ele pretende ir atrás de mim me ver?

Sakura: “Por que ele perguntou isso?”

Naruto: “-Ele sempre pergunta. Esqueceu que sempre nos falamos? Sempre conto para ele das missões que te mando.”

Sakura: “-Ah sim..” –eu digo desapontada. Achei que ele iria querer me ver.

Naruto: “Eu sei que não tenho tido muito tempo para você desde que me tornei Hokage. Aliás, não tenho tido tempo nem para a minha família. Mas Sakura,quero que saiba que eu me importo com você,me preocupo com você e amo você.Sempre vou amar. Então, não hesite em vir me procurar caso precise de qualquer coisa. Eu sempre vou ser seu melhor amigo, pode vir conversar comigo. Acho que eu sou o único nesse lugar que entende você.”

Eu sorrio maravilhada com as palavras dele. Ele está certo, ficamos um pouco distantes desde que ele se tornou Hokage. Antes eu conversava com ele, visitava ele e pedia ajuda e ele. Mas é que....depois de tantos anos eu acabei me tornando uma mulher completamente independente e solitária. Que carrega todas os problemas nas costas sem reclamar com ninguém, apenas batalhando sozinha um dia após o outro. Eu me tornei independente e forte em todos os sentidos. Mas mesmo assim,isso não é razão para me afastar do Naruto.

Sakura: “-A Sarada gosta tanto de você. Ela gosta muito de estar com você.”

Naruto: “E eu adoro ela. Ela é como uma filha para mim. Eu adoro ver os olhos dela brilhando enquanto eu conto para ela sobre as minhas aventuras do passado.”

Sakura: “-Assim que eu voltar você promete ir na minha casa me fazer companhia?”

Naruto: “-Claro! Eu não poderia recusar.”

Sakura: “-Ok. Já vou então. Não se esqueça de dar atenção a Hinata e aos seus filhos! Sarada me contou!”

Ele fica surpreso com o que eu digo mas então sorri.

Naruto: “-Vou sentir saudade!”

~

Naruto:

Assim que a Sakura se distancia e não consegue mais ser vista ele aparece.

Sasuke: “Não entendo porque ela quer a sua companhia na minha casa.”

Naruto: “-Somos amigos Sasuke. A única pessoa que você deveria sentir ciúmes é o Gaara e eu já cuidei para ele não dar mais em cima da Sakura.”

Sasuke: “-Por que? Estava incomodado? Quem tem que se incomodar sou eu.”

Naruto: “Não seja tolo. Fiz isso por você,antes que você fizesse alguma besteira.”

Sasuke: “-Ela está diferente. Acha que ela não vai mais me esperar mesmo?”

Naruto: “Ela não teve a reação que eu imaginei que tivesse quando disse que você perguntou dela. Talvez você devesse ir vê-la, assim vocês verão o que realmente querem.”

Sasuke: “O que eu quero é ela. Antes,tudo o que eu queria era a minha vingança mas agora o que eu quero é ela. Mas não posso colocá-la em perigo por minha causa. Acho que agora tudo depende dela.”

Naruto: “-Então você deve esperar a Sakura se decidir. Mas não se preocupe com ela,eu sempre vou estar do lado dela cuidando e protegendo ela. Disso você pode ter certeza.”

Ele vira o olhar para mim me encarando no fundo dos olhos. O olhar dele é tão intenso que é capaz de deixar qualquer um nervoso.

Naruto: “-O que foi?”

Sasuke: “Vocês dois já tiveram alguma coisa?”

Naruto: “-O que? Você ainda pensa isso?”

Sasuke: “-Eu estive muito fora e quando éramos mais jovens e eu fiz coisas horríveis, inclusive tentar matá-la sei que ela me odiou. Mas você estava lá e você era apaixonado por ela.”

Naruto: “-Não aconteceu nada entre a gente naquela época. Ela só queria você.”

Sasuke: “Nem depois?”

Naruto: “-Não.” –eu já estava ficando nervoso.

Sasuke: “-Então se eu usasse os meus olhos em você para ver suas lembranças eu não veria nada demais entre vocês dois?”

Maldição! Se ele usar os olhos dele em mim ferrou! Ele com certeza vai ver nas duas vezes em que eu beijei a Sakura. Preciso ser convincente para ele não fazer isso.

Naruto: “-Claro que não! Não seja ridículo. Eu estava com a Hinata e eu amo a Hinata. Desde que eu comecei a namorar a Hinata não tive mais nenhum sentimento desse tipo pela Sakura.”

Sasuke: “-Eu tento acreditar nisso.” –ele diz e pula na árvore desaparecendo pela floresta a dentro.

Ufa! Essa foi por pouco!

~

Sarada:

Eu e o Inojin finalmente convencemos a Ino a nos deixar ir ver o pessoal na lanchonete. Então ficamos eu, Boruto, Inojin, Shikadai,Mitsuki e a Chocho.

Shikadai: “Inojin! Venha cá sente ao meu lado!”

Mitsuki: “Olá Sarada!”

Boruto: “-Sarada! Venha! Sente ao meu lado.” –ele levanta para eu sentar no canto. Eu faço careta mas sento.

Sarada: “Oi pessoal.”

Chocho: “Vocês demoraram!”

Inojin: “-A gente tava tentando convencer a minha mãe a deixar a gente vir. Parece que quando a Sarada está lá em casa ela fica mais paranoica ainda. A minha mãe é maluca!”

Chocho: “-Sei como é. O meu pai é insuportável. Nada me tira da cabeça que o Chouji não é meu pai. Eu ainda vou descobrir quem é o meu verdadeiro pai!”

Sarada: “-Acho que você está ficando paranoica Chocho. Por que você acha que ele não é o seu pai?”

Chocho: “-Porque eu me recuso a acreditar que ele seja! Me admira você não querer saber sobre o seu pai Sarada. Você não acha estranho ele ter abandonado você e a sua mãe?”

Boruto: “-Ele não abandonou elas! Meu pai me disse que ele está em uma missão muito importante e que por hora não pode voltar para vila para o nosso bem. O tio Sasuke deve ser demais! Quero conhecer ele logo!”

Chocho: “-Mesmo assim. Você não pergunta sobre ele ou como ele é para a sua mãe Sarada?”

Sarada: “-Pergunto sim mas ela nunca responde as minhas perguntas. Ela é tão misteriosa. Talvez todos os ninjas médicos sejam misteriosos assim.”

Shikadai: “-É...eu também ouvi falar sobre isso dos ninjas médicos.”

Mitsuki: “-Mas você deve ficar feliz pelo seu pai. Todos dizem que ele é incrivelmente forte. O pai de vocês dois.”

Inojin: “-Será que um dia vocês vão se tornar fortes como eles?”

Boruto: “-Você ta brincando comigo? Eu vou ser o cara mais forte que vocês já ouviram falar! Me aguardem!”

Sarada: “-Sem estudar e sendo preguiçoso? Duvido! Pra isso acontecer você vai ter que melhorar muito as suas notas primeiro Boruto!”

Boruto: “-Haha é...tem isso também! Mas Sarada você não se lembra de nada do seu pai?”

Sarada: “-Não. Eu era muito nova. Eu só lembro de relance alguns momentos como eu,ele e a minha mãe andando de mãos dadas. Eu nem sequer consigo lembrar dele.”

Boruto: “-Pelo menos o seu pai não está ao seu lado por um forte motivo. O meu é um idiota, ele nunca tem tempo para mim ou para a minha irmã. Ele não tem tempo nem pra minha mãe!”

Chocho: “-É claro! Ele é o Hokage. Os Hokages são muito atarefados, eles tem a tarefa de cuidar da vila inteira!”

Boruto: “-Pouco me importa. Se ele queria ter se tornado Hokage então não deveria ter tido uma família!”

Sarada: “-Pelo menos você conhece o seu pai e não foi abandonado por ele. Eu nem sequer sei se o casamento dos meus pais ainda é válido. A minha mãe ficava dizendo pra mim que ele nos ama e que vai voltar mas se ele realmente se importasse com a gente pelo menos entraria em contato de alguma forma.”

~

Sakura:

Foi uma missão rápida no País do Vento. Em um pequeno vilarejo aconteceu uma revolta contra um comandante que deixou muitos feridos. Eles pediram ajuda a Konoha e então o Naruto me enviou. Eu particularmente achei desnecessário me enviar para essa missão mas acho que o Naruto quer que eu saia mais.

Preciso me preocupar em achar um lugar para passar a noite. Minha roupa está rasgada com cortes de espada,meu nariz está com um corativo porque eu o machuquei na luta e minha pele está suja de terra.

Os ninjas que enfrentei eram fortes. O meu erro foi subestimar eles e acabei recebendo cortes da espada de um deles. Por sorte trouxe outras roupas na minha mochila. A missão é bem curta mas é sempre bom se precaver.

Ando pelas ruas do vilarejo atrás de um lugar para dormir e para tomar banho. As pessoas pelas ruas olhavam para mim pelo meu estado horrível.

Finalmente acho uma pousada e quando paro em frente a porta para abri-la sinto alguém atrás de mim. A pessoa estava tão próxima que colou o seu corpo ao meu por trás em um encaixe perfeito.

Sasuke: “Finalmente. Eu estava te esperando.”

                                                                                         ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hmm.. tenso. E se no futuro o Sasuke usar os seus olhos na Sakura ou no Naruto e descobrir da "pequena traiçãozinha" que a Sakura acabou fazendo sem querer? Foi o Naruto que beijou mas será que o Sasuke não culparia a Sakura também? E agora que ele foi atrás dela vocês acham que ela vai perdoar ele e continuar esperando? Confesso que deu uma dó da Sarada. Enfim, vamos esperar o próximo capítulo. Vou começar a escrevê-lo logo. Obrigada pela companhia,pelas ideias,pelo carinho e por tudo <3 Até o próximo capítulo gente linda (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...