1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Competição e a missão da lua

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Competição e a missão da lua


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Essa parte é exatamente antes do filme "Naruto:The Last" começar!

Capítulo 3 - Competição e a missão da lua


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Competição e a missão da lua

~~ passou-se um tempo ~~

Sakura:

Bem, todos acham que estou trabalhando demais então Kakashi sensei ou Kakashi Hokage ,ainda não sei bem como o chamar,me deu uma semana de férias do hospital então estou me preocupando apenas em ajudar o Naruto em seus estudos (que aliás cortou o cabelo e o deixou mais baixo,o que fez ele ficar com um ar de mais sério,eu gostei), por isso passo a maior parte do tempo livre com meus pais. Fazia tempo que não passávamos tanto tempo juntos então assistimos filmes,mamãe me ensina a cozinhar e papai fica me fazendo um bocado de perguntas como sempre. Eles adoram ouvir sobre as missões que eu já tive no passado e vivem dizendo que tem muito orgulho de mim.Isso me encoraja ainda mais a contar sobre o passado para eles. Minha mãe me pediu para ir ao mercado para ela enquanto ela costura umas peças. No caminho dou de cara com a Ino e ela estava acompanhado do Sai, fazia exatamente 1 semana que nós não nos víamos e isso para mim era muuuito Haha

Ino:  “- Testudaaaaaaaaaa!”

Sakura: “-Hey Ino porca! Que saudades! Mas olha..vejo que está bem acompanhada!”

Sai : “-Sakura,olá! Bem, gostaria de ficar mas tenho que retocar alguns desenhos que fiz. A gente se vê por ai.”

Sakura: “-Ta bom, tchau”

Ino: “-Amanhã eu vou ir ver, tchau!”

Sakura: ”-Então...você e o Sai estão bem próximos ultimamente hein haha..”

Ino: “-Bem,eu nunca escondi de ninguém que eu o achava fofo e além disso ele me acha bonita. Não está com ciúmes só por que ele te chamou de feia né? E pode tirando o seu cavalinho da chuva porque eu ainda estou na competição pelo Sasuke. Perdi pra você na força e nas habilidades médicas mas não vou perder pra você no amor de jeito nenhum! Sai está apenas me distraindo enquanto o Sasuke não volta. Você deveria fazer o mesmo,aliás você deveria arrumar um plano B porque quando o Sasuke me escolher você terá alguém na reserva e não terá que ficar sozinha pra sempre enquanto todos os seus amigos constroem uma família,testa de Marquise.

Sakura: “- Em primeiro lugar eu não vou arrumar ninguém porque eu não me imagino com outro além do Sasuke e em segundo não fique tão convencida, a batalha não está nem perto de acabar porque eu não vou desistir do Sasuke!”

Ino: “-Então está decidido, nenhuma desiste até que ele escolha! Ou talvez ele não escolha ninguém, o que é improvável porque ele não tem motivos para não me querer! Haha”

Não sei por que mas automaticamente me vem uma pessoa na minha mente. A garota de cabelos vermelhos que usa óculos. Quando nós levamos ela para os ninjas retirarem informações dela, ela disse que trabalhava para o Orochimaru  e depois foi para uma organização chamada Taka, que o Sasuke havia criado. Os ninjas que a estavam interrogando disseram que ela parecia apaixonada pelo Sasuke e que faria qualquer coisa por ele. Talvez isso lembre um pouco a mim. Mas por que o Sasuke escolheu ela para fazer parte do grupo? Ele provavelmente conheceu ela através do Orochimaru, será que ficaram próximos já que eram companheiros de grupo?Espere,mas foi ela que Sasuke mandou eu matar. Mas não,talvez tenha sido uma armadilha dele desde o princípio para me golpear ou me matar,ele concerteza saberia que eu não seria capaz de matar aquela garota. O que é isso? Eu estou com ciúmes apenas pelo fato dela ter sido companheira de grupo dele e ser apaixonada por ele? Ah.. Mais uma na lista,parece que não restou apenas eu e Ino na disputa.

Sakura: “-Não somos apenas nós duas na disputa. Acabo de me lembrar que há uma menina ruiva que usa óculos,se eu não me engano se chama Karin, ela era da organização criada pelo Sasuke e aparentemente também é apaixonada por ele.”

Ino: “-Nunca ouvi falar dela. Hmm interessante. Mas acho que ela não faz o tipo dele.”

Sakura: “-Como pode saber? Você nunca nem a viu! Hmmm está admitindo que eu possa fazer o tipo do Sasuke né? Haha”

Ino olhou para a minha cara rindo e eu ri também, nossa amizade é engraçada. Somos amigas e rivais..talvez a amizade de Sasuke e Naruto seja assim também como a nossa. Ino me acompanhou até em casa e me ajudou com as bolsas.

Ino: “- Até que o seu cabelo já está bem grandinho. Fico feliz que você está deixando ele crescer, você fica mais bonita assim. Não que você seja bonita como eu e algumas outras garotas daqui mas você tem lá seu charme. E além disso o Sasuke gosta de garotas com o cabelo comprido lembra? Haha Tchau Testa de Marquise.”

Guardei as compras e fui para o meu quarto, estava calor e eu precisava tomar um banho. Fiquei me olhando no espelho do banheiro e pensando no que a Ino me disse. Que eu fico melhor de cabelo comprido e o Sasuke gosta assim. Mas... eu não,eu prefiro o meu cabelo curto de sempre por isso continuei cortando ele desde sempre.Eu me sinto mais eu com ele curto. Peguei uma tesoura que ficava no banheiro e comei a cortá-lo. Vou mudar o visual, está decidido!

Depois que acabei o meu banho sequei o meu cabelo e o parti para o lado e deixei uma pequena franja de lado também. Eu amei o novo visual, realmente combinou comigo e me sinto confortável e eu mesma. Afinal, como a Ino mesmo disse...existem garotas muito mais bonitas do que eu aqui na vila como a Ino, a Hinata e outras então se o Sasuke quiser ficar comigo vai ser porque ele gosta de mim do jeito que eu sou! Coloquei o meu Bindi roxo na testa e fui para a cozinha comer algo. Quando chego na cozinha sinto um forte tremor e o choque de algo realmente grande caindo. Meu Deus o que será? Meus pais correm em minha direção e papai diz ter visto um pedaço da lua cair a poucos quilômetros da aldeia da folha. Passou-se um tempo e nada mais aconteceu então me alivei um pouco. Comi um pouco de Sukiyaki e fui dormir. Deitada me lembro da noite em que Naruto me deu o recado do Sasuke. Perguntei os mínimos detalhes ao Naruto, principalmente de como o Sasuke estava. Naruto me disse que ele estava com o cabelo bem maior e estava vestindo trapos velhos. Ah Naruto idiota dizendo que o Sasuke vestia trapos velhos..onde já se viu! Não importa o que ele use ou como esteja...ele sempre vai estar lindo.
 
Sasuke:
Um pedaço da lua caindo sobre a Terra? Isso não é nada bom. Ficarei de olho e se as coisas piorarem e o outro cara não conseguir resolver sozinho terei que ir á Konoha e me intrometer . Eu achei finalmente onde o exército da Kaguya estava,eles estavam em uma espécie de sono por isso consegui matar todos...menos dois! Um homem com habilidades sobrenaturais acordou dois que eu ainda não havia matado. Ele me enfrentou mas a sua intenção não era me matar, era me distrair. Ele tinha habilidades que eu nunca tinha visto antes e seria um oponente incrível mas ele pegou os dois homens do exército da Kaguya e simplismente desapareceu. Parecia ser uma habilidade parecida com a do Obito. Droga,logo agora que eu estava tão perto e consegui encontrá-los terei que parar minha investigação e me preocupar com a lua.
 
Sakura:
Estava andando pela rua quando vejo Hinata saindo de uma loja de tecidos com um pedaço pequeno de cachecol vermelho. Ultimamente ela só tem costurado esse cachecol então só pode significar uma coisa: Naruto! Comprimentei ela e confirmei que era para o Naruto,encorajei ela como sempre e fomos para casa.
Mais tarde nos encontramos no Ramen Ichiraku, o lugar que o Naruto ama comer. Dei o lugar que eu estava para a Hinata sentar para ela ficar próxima do Naruto mas quando ela ia se sentar umas garotas chegaram e roubaram a atenção dele. Hinata estava com o cachecol finalizado nas mãos então acho que ela iria dar para ele mas ela pareceu triste e foi embora. Pedi ao Naruto para ele acompanhá-la até em casa mas ele foi idiota como sempre,então fui atrás da Hinata para consolá-la.
No dia seguinte fui convocada pelo Kakashi sensei para uma missão. Hanabi, a irmã da Hinata havia sido sequestrada e tentaram sequestrar Hinata também mas Naruto impediu. Kakashi sensei disse que esses sequestradores podem ter algum envolvimento com o fato da lua estar caindo em pedaços na Terra. Então vamos em uma missão:Naruto,Hinata, Sai,Shikamaru e eu para trazermos a Hanabi de volta e investigarmos sobre a lua. Olhando pelo lado bom será perfeito para tentar juntar aqueles dois: Naruto e Hinata. Pelo menos ele se importa com ela já que a salvou do sequestro. Já é um bom caminho andado para fazer ele deixar de ser tolo. Vou para casa e me arrumo para a missão, fazia tempo que eu não ia em uma. Espero não estar enferrujada.

 

 

 


Notas Finais


Agora vem o filme "Naturo The Last" gente..o próximo capítulo vai começar exatamente quando o filme termina! O próximo capítulo vai ficar mais impactante afinal sou Team Sasusaku hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...