1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vilões do Olimpo - interativa >
  3. O Pior Plano de Todos

História Os Vilões do Olimpo - interativa - O Pior Plano de Todos


Escrita por: TJDuke

Capítulo 1 - O Pior Plano de Todos


Blake estava odiando aquele plano desde o começo.
            O acampamento meio-sangue era cheio de crianças e adolescentes problemáticos e hiperativos. Todos divididos em Casas. Cada Casa representava um deus grego, e nela deveriam viver os seus filhos. Elas formavam um bizarro agrupamento de construções, arranjados na forma de um ômega (Ω) com um gramado no centro e dois anexos nas extremidades. Haviam vinte casas. Uma brilhava a ouro, outro a prata. Um tinha grama no telhado. Outro era vermelho vivo com trincheiras de arame farpado. Um chalé era preto com ardentes tochas verdes na frente.

O acampamento oferecia todo tipo de esporte – arco e flecha mágico, equitação de pégaso, a parede de escalada com lava, luta com monstros – e ainda tinha um pavilhão de jantar ao ar livre.

Era uma visão incrível. Uma grande extensão de florestas ao noroeste, uma linda praia, um riacho, o lago de canoagem, campos verdes.

Rex não parecia nada preocupado. O que Blake achava definitivamente irritante. Ambos estavam na Casa de Hermes, o deus dos viajantes e ladrões que acolhia a todos os semideuses que ainda não tivessem sido reclamados. Haviam centenas de crianças, pensar que apenas um deus era pai de tantas deixava Blake enjoada.

Blake era uma feiticeira e recentemente havia descoberto que havia algum deus em sua arvore genealógica, não importava quem fosse e mesmo não conseguindo imaginar aquele lugar como o "seu" lugar tudo o que importava era que estava dentro do acampamento no momento.

Rex, no entanto sabia muito bem quem era sua mãe divina. Havia sido reclamado no momento que pôs os pés no acampamento, mas decidiu por conta própria permanecer na Casa de Hermes, com Blake.

Rex estava tendo aulas de arco e flecha, era a única coisa que havia se interessado desde que haviam chegado ao acampamento. No começo, Blake achava engraçado ver Rex treinando. Ele não era ruim, mas também não era excepcional. Mas estava melhorando, isso também irritava Blake. Isso e o fato de que Rex chamava atenção demais, seu cabelo preto azeviche e olhos bicolores, um cinzento prateado e o outro amarelo dourado. Rex era definitivamente um filho de Afrodite. Seu rosto e corpo perfeitamente esculpido atraíam a atenção desde que haviam chegado e só piorava.

Blake observou enquanto um trio mais ousado de ninfas das árvores se aproximavam para observa-lo.

— Ridículo. — Murmurou Blake sozinha. Um miado em resposta chamou sua atenção. Lena se espreguiçou antes de subir em seu colo para descansar mais um pouco. A gata era inteiramente branca, como um floco perfeito de neve. A única exceção eram seus olhos azuis como o céu.

Uma trombeta de concha soprou à distância sinalizando o jantar.

Blake se levantou recebendo um miado aborrecido de Lena. Todos os campistas já começavam a se reunir no pavilhão. O sol estava se pondo, enquanto todos os campistas se reunião nas mesas de suas respectivas Casas. Todos tinham semelhanças com sua Casa. Os filhos de Atena, a deusa da sabedoria, eram uma dúzia de meninos e meninas de cabelos loiros e olhos cinzentos. Os filhos de Ares, o deus da guerra, parecendo uma gangue de valentões mais do que qualquer outra coisa. As outras casas foram entrando um atrás do outro.

A casa de Hermes era a maior. A conselheira era uma garota bonita, Luana Straws. Ela usava a camiseta laranja do ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE por cima de shorts justos e tinha aquelas feições élficas que todos os filhos de Hermes possuíam: sobrancelhas arqueadas, sorriso sarcástico e um brilho nos olhos sempre que fitavam algo interessante, durante o tempo que haviam passado juntos Blake havia se aproximado de alguns deles.

Blake estava sentada entre alguns desses, mas quando Rex chegou olhou para o garoto que estava sentado à sua direita e intimidou para pegar o lugar. Blake o encarou exasperada enquanto se sentava.

— Você não existe. — Resmungou Blake.

Rex beijou sua testa fazendo a interpretação que quis de suas palavras.

— Ei, é verdade? Alguns semideuses acabaram de chegar? — Disse um garotinho sentado na ponta da mesa.

Blake desviou a atenção do seu prato abarrotado de pizza, macarronada e purê de batata. A comida com certeza era boa.

— É. O conselheiro da casa de Apolo disse que são sete semideuses. — Afirmou Luana. — Parece que eles estavam presos no Cassino dos Comedores de Lotus quando um dos grupos de buscadores os encontrou e os trouxe para o acampamento.

— Onde eles estão? — Perguntou Blake sem disfarçar a curiosidade.

— Estão trancados na enfermaria até nossos médicos terem certeza de que estão bem. — Respondeu Luana dando uma garfada em um pedaço de bolo cor-de-rosa.

Blake encontrou o olhar de Rex. Era isso o que estavam esperando, um daqueles semideuses deveria ser o que estavam procurando.


Notas Finais


Bom, é mais ou menos isso. Se quiser fazer uma ficha é só me mandar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...