1. Spirit Fanfics >
  2. Other side. >
  3. Rumors

História Other side. - Rumors


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Sei que não atualizava aqui a um tempo, então me desculpem. Bom eu voltei as aulas ontem, então por culpa disse talvez fique um pouco mais complicado atualizar, mas apenas tenham paciência, ainda mais porque demora não quer dizer fim. Certo?
Boa leitura, e calma,, ok?

Capítulo 27 - Rumors


Acordei cedo e respirei fundo. Reparei nos cantos brancos do meu quarto e me espreguicei desanimado. Quarto espaçoso, moveis caros, coisa que não me fazer qualquer falta quando tenho a sorte de dormir na casa do meu avô. Abracei o travesseiro mais próximo e sorri de forma boba. Jungkook, como eu queria que fosse ele em meus braços, e não um travesseiro qualquer. Soltei o travesseiro sobre a cama e me sentei na ponta da cama, colocando os pés quentes no piso frio do quarto. Procurei pelo meu celular e mandei uma mensagem para o moreno, recebendo rapidamente como resposta um “bom dia meu amor”. Sorri apaixonado e deixei o celular sobre a cômoda. Não avia nada que eu agradecesse mais no momento que ter me resolvido com ele.

Tomei um banho rápido, vesti meu uniforme, peguei meu celular, mochila e desci para o café. Sentei na mesa e fiquei impressionado ao ver tanto meu pai quanto Namjoon sentados na mesa.  Eu sempre acabava tomando café sozinho, meu pai sempre sai muito cedo, e Namjoon sempre acorda depois de mim. Lancei um sorriso sonolento na direção dos dois e tive meu café servido por uma das empregadas. Meu pai assentiu cuidadoso como resposta ao meu sorrio, e Namjoon sorriu alegre para mim.

Senti uma mão em minhas costa e entendi o recado do sorriso amigável de uma das empregadas ao olha-la. Limpei o canto dos meus lábios, me reverenciei para meu pai e Namjoon e comecei a andar até a porta. Sai do lugar e entrei no carro onde ganhei um sorriso do meu motorista como um pedido de ‘bom dia’. Concordei lhe retribuindo o sorriso e encarei a janela. O tempo abrisse-se envergonhado, e sol aparecia estonteante entre as nuvens.

Enquanto seguíamos o caminho até a escola, vi Jungkook e Yoongi e pedi para que o meu motorista parasse. Desci do carro e esperei os garotos se aproximarem. Sorri para os garotos e comecei a seguir o caminho com eles. Assim que entramos na escola percebi os olhares sobre nós, e achei estranho os cochichos que se espalhavam entre os alunos. Olhei Yoongi e Jungkook e percebi que os mesmos estavam tão confusos quanto eu. Assim que entramos nos corredores da escola acabamos sendo puxados por Jimin e Hoseok até um canto afastado e percebi o desespero nos olhos dos garotos. Hoseok puxou Yoongi e o colocou entre eu e Jungkook.

-Não fiquem mais perto. –Jimin falou e eu os encarei ainda mais confuso.

-Como? –Perguntei e Hoseok respirou frustrado.

-Alguém espalhou pela escola boatos sobre vocês, dizendo que eram um casal e outras coisas horríveis sobre vocês juntos. Muitas pessoas estão dizendo ter nojo de vocês, falando que vocês mereciam morrer por ter uma relação tão suja. –O garoto disse e eu tonei minha atenção para Jungkook que encarava o chão perplexo.

-Mas quem...–Yoongi calou a pergunta quando acertou um soco na parede como quem já soubesse a resposta. –Maldita. –Falou irritado e eu suspirei.

-Tae... –Ouvi a voz embargada de Jungkook e vi os olhos do garoto se enchendo de lágrimas.

-Calma, vai ficar tudo bem, a gente vai resolver isso. –Falei me segurando para não abraçar o garoto e o consola-lo em meus braços. –Eu vou matar ela. –Murmurei irritado e senti a mão de Yoongi tocar meu ombro.

-A gente precisa fazer alguma coisa. –Comentou e eu olhei para Jungkook.

-Vamos desmentir o que ela falou. –Falei baixo e ganhei um olhar confuso dos garotos. –Preciso que vocês soltem boatos pela escola, dizendo que Jungkook namora, e também quero que você digam que a Yujin só disse isso por ai porque eu não quis ficar com ela. –Comentei e olhei Jungkook. –Me desculpa por ter que fazer isso. –Jungkook negou com a cabeça e respirou fundo.

-Vai ser melhor assim. –Confessou e deu um sorriso fraco. –Se alguém perguntar, minha namorada chama Sae Hee, uma nonna. –Ri e neguei com a cabeça.

-Dezenove anos, cabelos escuros e olhos mel. –Acrescentei rindo e ele concordou com um sorriso. –Mas nós... –Comecei mas logo ouvi a respiração pesada de Jungkook.

-Vamos nos afastar. –Terminou e eu concordei.

-Prometo que é só dentro da escola. –Falei e ele assentiu.

-Eu sei. –Murmurou vencido e se afastou de nós. –Conversamos outra hora. –Disse e seguiu para sala.

-Bom, também vamos para sala. –Hoseok disse puxando Jimin.

-Faremos o possível pra ajudar vocês. –Jimin disse dando um sorriso e eu concordei.

-Obrigado. –Falei dando um sorriso e acabei a sós com Yoongi.

-Você não deveria ir para sala? –Perguntou me encarando e eu neguei.

-Não antes de tirar satisfação com aquela maldita garota. –Falei sério e comecei a seguir o caminho com o garoto de cabelos rosas.

Nada poderia ser mais horrível que ver olhos me seguindo daquela forma, sabendo o que cada maldito aluno fala sobre nós. Não que eu realmente ligue, eu já disse que eu não me importo, contato que eu esteja com o Jungkook, vai estar tudo bem. Mas me incomoda porque eu sei como o Jungkook deve estar se sentindo, ele é sempre tão tímido e vergonhoso, e eu bem sei que demorou para ele aceitar essa ideia de ser meu namorado, agora com isso jogado pela escola, só consigo pensar em como o meu menino deve estar preocupado.

Senti meu sangue subir quando vi Yujin de longe, parada na porta da sala falando com duas amigas como se nada estivesse acontecendo. Suspirei e Yoongi me olhou pelos cantos dos olhos. Serrei meus punhos e senti a mão do meu amigo tocar meu ombro.

-Fica calmo, caso contrário isso vai te dar um belo problema. –Yoongi disse preocupado e eu ignorei.

Assim que cheguei perto da garota a puxei pelo braço e a parei perto da parede do corredor. Eu não estava nem ai se todos no corredor e nas falar ouvissem o que eu ia dizer, na verdade, era uma bela oportunidade para desmenti-la e fazer a mesma passar por tudo aquilo que estava fazendo eu e Jungkook passarmos.

-Oi Tae, tudo bem? –Perguntou irônica.

Respirei fundo e dei um sorriso falso. Minha vontade era tacar a menina pela janela mais próxima, e que ele morresse, porque alguns ossos quebrados não eram o suficiente. Serrei meus punho e mais uma vez tentei respirar fundo na esperança de fazer minha raiva diminuir, mas não era possível enquanto eu visse aquele sorriso sínico no rosto da garota.

-Você é baixa demais Yujin. –Murmurei e ela se aproximou um pouco como se não tivesse escutado.

-Como Tae? Eu acho que não te ouvi. –Disse e soltou uma risada debochada.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
A YUJIN SÓ DÁ TRABALHO! Alguém além de mim com o coração apertado? E sobre a Sae Hee, gostaram? AUSH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...