1. Spirit Fanfics >
  2. Other side. >
  3. Leaving a problem to enter another.

História Other side. - Leaving a problem to enter another.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


OLÁ! Como vocês estão? Bem?
VOLTEI! Eu não tenho postado com frequência, e nem prometo que vou, ainda mais porque voltaram as aulas, eu to muito dedicada a elas. (Além do mais pq não quero repetir de novo). Mas eu vou tentar me esforçar mais para postar.
Enfim, eu não gostei muito do final, mas é isso ai.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Leaving a problem to enter another.


-Então você quer que eu fale mais alto? Sem problemas! –Falei quase aos gritos e a garota deu um passo para trás assustada com meu tom de voz que acabou chamando atenção de todos para nós dois. –Você é baixa Yujin! Você é nojenta! –Exclamei a encarando nos olhos. –Como você pode dizer para escola toda que eu e Jungkook somos namorados? –Falei e ela me olhou curiosa.

-E não são? –Perguntou debochada.

-Claro que não! O Jungkook tem a Sae Hee, e por sua culpa eles podiam quase terminar! –Falei irritado e vi algumas pessoas espantadas com minhas palavras. –Eu não achei que você iria fazer algo tão horrível por eu não ter aceitado ficar com você, mas estou vendo que eu me enganei. –Disse e vi as pessoas começando os sussurros para espalhar mais o assunto. –Você é uma bela de uma vadia Yujin! É por isso que eu não te quis, e agora menos ainda! –Gritei e ela me olhou espantada. –O Jungkook é uma criança, eu o considero meu irmão mais novo, e nada mais que isso! –Falei e olhei as pessoas ao redor com um ar de indignação. –Você está fazendo ele ter o pior dia do mundo, e isso porque não é capaz de conquistar um homem Cho Yuijn! Parabéns, você realmente vale muito a pena. –Falei irônico e soltei uma risada debochada.

-Você é um infeliz Taehyung! –Yujin disse dando tapas no meu peito. –Porque apenas não admite esse seu relacionamento imundo com o Jungkook, como fez quando o beijou na minha frente? –A garota disse com a voz embargada e eu soltei uma risada debochada, fechando a cara em seguida.

-Você devia aprender a perder Yujin, todo mundo já sabe que você só criou esse boato porque é uma infeliz! Pare de tentar continuar com isso! –Falei irritado e ela me deu um tapa na cara que fez estalar o som pelo corredor, fazendo várias pessoas puxar o ar fazendo um som “desacreditado” entre os alunos.

-Você é imundo Taehyung! –Ri e empurrei a menina fazendo a mesma ir para trás e quase cair no chão.

-Tem certeza que você não está se referindo a si própria? –Perguntei irônico e olhei os alunos. –Esses boatos foram a coisa mais ridícula que eu já vi alguém fazer! Se tivesse atingido apenas a mim, mas não, você tinha que colocar meu melhor amigo, melhor, meu irmão nisso! –Disse e neguei com a cabeça. –Nunca mais coloque meus amigos em um assunto que desrespeitam apenas nós dois. –Disse e ri baixo dando um sorriso falso. –Melhor, eu nunca mais te quero perto de mim, entendeu? –Falei por fim e sai do corredor.

Enquanto eu andava até a sala percebi olhares ainda sobre mim, mas acabei escutando o assunto de duas meninas que se referiam sobre a Yujin e seu “golpe”. Acabei sorrindo vitorioso e entrei na sala. Sentei na frente do Jungkook e lancei um sorriso para o garoto.

-A Sae Hee, você falou com ela? –Perguntei dando uma piscada rápida para o garoto e ele sorriu assentindo com a cabeça.

-Sim! A nonna entendeu a situação e relevou os boatos que chegaram até ela. –Disse e vi algumas meninas olhando rapidamente na nossa direção.

-Que bom, eu sabia que a Sae entenderia, ela é realmente uma ótima namorada. –Comentei dando um sorriso e o garoto riu envergonhado.

-Sim, não poderia ter escolhido ninguém melhor que ela. –Falou e eu respirei fundo dando um sorriso.

Por mais que nós pronunciássemos a namorada –inexistente – do Jungkook em cada nova frase, eu sabia que nós estávamos nos referindo um ao outro, e achava até bom. Era uma nova forma de declarar nossos sentimentos abertamente sem ficar ouvindo algum idiota dizer que aquilo era errado.

----x----

-Você realmente disse tudo isso? –Jungkook perguntava aos risos enquanto ouvia Yoongi dizer novamente tudo que eu tinha dito para Yujin.

-Sim, tinha que te defender. –Falei afagando seus cabelos e vi as bochechas do mais novo ruborizando. Yoongi riu e negou com a cabeça.

-Ainda bem que conseguiram “desmentir” toda essa história, caso contrário daria muito problema para o Jungkook e a Sae Hee. –Jimin disse rindo e nós o acompanhamos.

-Seria um problema se a nonna descobrisse. –Jungkook brincou dando um sorriso e eu concordei rindo.

Paramos em frente a porta de casa e eu abri dando espaço para os garotos entrarem. Vi os olhos de Jungkook brilharem quando o moreno colocou os pés em casa, tanto os olhos dele como os dos outros meninos.

-Isso é enorme. – Yoongi comentou olhando o interior na minha casa.

-Você nunca disse que tinha uma mansão. –Hoseok comentou estático enquanto olhava a casa.

-Tão bonito. –Jimin falou fofo enquanto olhava os mínimos detalhes da sala.

-Então é aqui que você mora? –Jungkook falou baixo ao meu lado.

-Sim. –Concordei me virando na direção dele. –Você gosta daqui?

-Hã? –Perguntou desconcentrado.

-Gosta daqui? –Perguntei novamente rindo um pouco por conta da cara de bobo do garoto e ele assentiu.

-Sim, gosto muito! É muito bonito. –Comentou envergonhado e eu sorri.

-Te trarei aqui mais vezes já que você gosta tanto assim daqui. –Comentei simpático.

Quando finalmente ia segurar as mãos do mais novo ouvi a voz do garotos exclamando um educado e respeitoso “olá” e me virei na direção da escada onde todos olhavam e acabei por ver a imagem do meu pai. O mais velho sorriu gentil, se reverenciou rápido e desceu o restando das escadas.

-Olá. –Respondeu educado e tornou sua atenção para mim. –Seus amigos Taehyung? –Perguntou e eu assenti.

-Sim pai, são meus amigos. –Comentei desinteressado e ele assentiu ficando em seguida sério.

-Vocês são muito bem vindos. –O homem disse dando uma olhada rápida para os meninos e voltando a me olhar. –Mas a próxima vez que for trazer alguém, por favor, me avise.

-Tudo bem. –Respondei me curvando rapidamente. –É que eu achei que você estaria na empresa, mas eu te avisarei, pai. –Ele concordou e começou a ir em direção a cozinha.

-Bom, sejam bem-vindos e fiquem a vontade. –Falou entrando na cozinha e enfim estávamos sozinhos novamente.

Os meninos me olharam um pouco preocupados e eu apontei as escadas e fui em direção a elas. No caminho esbarramos com Hyea, umas das minhas melhores empregadas. A moça sorriu simpática e fez questão de cumprimentar e saber os nome dos garotos, e ainda deixou claro que levaria um lanche para nós no meu quarto, mesmo que todos tenham dito com todas as letras que estavam sem fome.

-----x-----

Depois que os garotos comeram algumas coisas, fizeram algumas lições e passaram algumas horas jogando vídeo game, eles resolveram ir embora. Roubei um selinho rápido de Jungkook antes do garoto ir embora e em seguida fui com eles até a porta. Quando voltei para o quarto percebi que Jungkook avia esquecido um dos cadernos e resolvi ligar para o moreno para avisar, antes que o mesmo entrasse em pânico achando que avia perdido o caderno.

-Alô? –A voz do garoto soou do outro lado e eu sorri.

-Kookie, só liguei para avisar que você esqueceu o seu caderno aqui.

-Jura? –Perguntou preocupado. –Você pode me levar amanhã? –Perguntou e eu ri.

-Levo amor, não se preocupa. –Falei e sorri sozinho. –Amanhã eu levo o seu caderno Jungkook.

Foi acabar a frase que eu vi meu pai invadindo o quarto sério. Respirei pesadamente e engoli em seco o aperto que me deu no peito. Me despedi rapidamente de Jungkook e desliguei o telefone.

-Foi exatamente o que eu ouvi? –Meu pai perguntou sério.

-E o que você ouviu? –Perguntei tentando –de forma falha – fingir indiferença.

-Você chamando seu amigo Jungkook de amor... –Falou fechando a porta e me encarando sério. –Ou eu deveria chamar de namorado?! –Disse aumentando a voz.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
A vaca da Yujin foi HUMILHADA!!1 Adoroooon! UAHSUA Mas em compenssação o papai do Tae descobriu sobre os dois...e ai, oque será que vai rolar?! '0' Falem para mim no comentário, e até mais. ~ Chu amorecos! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...