1. Spirit Fanfics >
  2. Our Dream >
  3. MT PEGAÇÃO ( ou quase)

História Our Dream - MT PEGAÇÃO ( ou quase)


Escrita por: Foquio

Capítulo 9 - MT PEGAÇÃO ( ou quase)


- TÁ OCUPADO! - Tentei fazer a voz mais grossa que eu consegui. 

Como que eu vou sair daqui? Ela não pode me ver aqui de jeito nenhum! Olhei para todos os cantos daquele banheiro procurando um lugar pra eu sair mas a única coisa que eu achei foi roupas sujas dos menino. 

- Tive uma ideia! - Falei animada e um pouco alto. 

- Você tá bem? - Pergunta Lay batendo na porta. 

- Tô. - Falei mais uma vez com a voz "grossa". 

Peguei uma blusa e um short e vesti por cima do meu vestido. Aproveitei e peguei uma toalha e coloquei sobre a cabeça pra assim ela não ver meu rosto, e sai do banheiro. 

- Pode ir agora. - Falei um pouco baixo e mais uma vez tentando fazer uma voz grossa. 

Ela entrou no banheiro e trancou a porta e eu corri e entrei em qualquer quarto. 

- Ufa! Acho que ela não me reconheceu. - Falei pra mim mesma tirando a toalha da cabeça. 

- Ela quem? - Essa voz....

- Allyson?? - Me viro e dou de cara com Allyson.

Acho que ele estava dormindo, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava....perto....MUITO PERTO! 

MARA ON

Eu fiquei bastante preocupada, ela está bastante estranha esses dias, MAAAS...hoje é dia de se divertir, eu trabalhei a semana toda e só hoje posso descansar um pouco, então eu vou aproveitar! 

GYL ON 

A sala estava virada de cabeça pra baixo, comida para todos os lados, música alta, pessoas rindo e gritando...pessoas se comendo...

Eu não sou muito de festas, só vim por que disseram que tinha comida de graça. Então eu peguei um pedaço de pizza e me sentei no chão e apenas fiquei observando Dyego e Luiz jogando. 

- Ué, cadê Allyson? - Perguntei. Juro que tinha visto ele jogando quando cheguei. 

- Ele foi dormir! - Falou Dyego concentrado no jogo. 

- Iae, tá se divertindo? - Perguntou Jaílson se sentando ao meu lado. 

- Sim, tá bem legal aqui, mas eu não sou muito de festas. - Falei olhando nos seus olhos e o mesmo sorrio. 

- Então vêm comigo! - Falou ele e me puxou pelo braço. 

Nós saímos do prédio e ele me levou até um parque. Tinha um grande lado e muitas flores e árvores ao redor. 

- Nossa, aqui é lindo! - Falo admirada. 

- Eu me lembro de você quando venho aqui. - Fala ele sorrindo. 

Olho para baixo imediatamente, devo estar mais vermelha que um tomate. 

- Você envergonhada fica mais linda ainda! 

- Para com isso! - Falo batendo nele. 

- Até com raiva você fica linda. 

- PARA PORRA! 

- É, você fica linda de todo jeito. 

DEZA ON 

- Oque você tá fazendo aqui? - Pergunta Allyson. Ele estava tão perto que dava para sentir sua respiração em quanto falava. 

Eu não conseguia nem responder. Eu estava perdida no cheiro dele, não sabia oque falar, oque pensar, oque fazer. 

- OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! - Grita Dyego entrando no quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...