1. Spirit Fanfics >
  2. Out of the Masks >
  3. Chapter 17 - Remission

História Out of the Masks - Chapter 17 - Remission


Escrita por: Lauliet

Notas do Autor


Heeey! Cerejinhas 🍒

Então. Agora eu estou colocando nomes nos capítulos, porque eu acho que fica mais bonitinho, e pá. E esse vai ser mais... Ah não sei. Mas ele vai ser apenas uma espécie de início para a outra fase. Adoron demais!

E as traduções estão logo ali! 👇

Boa leitura!

Tradução: "Perdão"

Capítulo 17 - Chapter 17 - Remission


“O arrependimento retumbava em meu peito, perturbando todos o meu corpo, que desejava ceder para a gravidade. Eu não estava habituada em me sentir dessa maneira, no entanto quando isso acontecia eu reagia assim. Eu estava me sentindo cada vez mais culpada.

-Princesa. -Sinto duas mãos nos meus em meus ombros, mas não me viro em direção ao meu amigo. Continuo com o olhar fixo na minha bagunça.

Balões coloridos estourados pelo chão, alguns objetos distintos jogados pela extensão do salão inteiro, e toda minha diginidade esparramada pelo azulejo. Estava tudo tão destruído, - porém em meu surto de sentimentalismo, talvez não mais do que meu interior-.

-Marinette, não chora... -Sinto minha face ir de encontro ao pescoço do gato, que me acolhia bem num abraço. Deixo algumas lágrimas caírem; poucas- Olhe para mim.

-Eu sou uma pessoa horrorosa. -Digo, segurando forte sua cintura em meus dedos gelados- Eu não vou me perdoar.

-Princesa. Você quer o perdão dela? -Ele levantou o meu rosto, secando as minhas lágrimas, que banhavam o meu rosto inteiro. Assinto levemente- Então você deve ser a primeira. Ninguém te perdoa se você não se perdoar; você deve ser a primeira a fazê-lo. ”

-Senhorita Cheng! Espero que esteja prestando atenção em minha aula. -Movo meus olhos do ponto que estava, e fixo na mulher de cabelos roxos. Sinto a saliva descrer duramente.

-Ma-mas é cla-claro que sim. Puff. Eu sou perita em química. -Coloco minhas mãos atrás do pescoço, e acabo quase caindo no chão, só não o fiz pelo ruivo atrás de mim, que segurou a cadeira- Err...

-Perita em química? -Ela me olhou de um modo meio cínico/assustador- Então a senhorita vai fazer rapidamente o dever de casa, não é mesmo?

-Ah sim... -Coço minha nuca, fechando meus olhos. Escutava todos segurarem a risada, sabendo que eu era péssima nessa matéria. Minhas notas eram as piores da sala, só perdia para Nath.

-Então... Perita em Química? -Escuto o ruivo sussurrar risonho- Você sabe mesmo essa matéria nova, não?

-Eu estou ferrada, Nathanael.

-Eu imaginava isso, pequena. -Ele riu de mim, e me passou seu caderno- Pode copiar isso, porque eu sei que perdeu. Mas só quero ver entender.

-E você ri da minha desgraça? -Me viro para trás, o olhando feio. Ele relaxa m sua cadeira, e coloca um riso divertido.

-Mas é claro.

[...]

Tentava engolir o meu suco, enquanto corria em direção ao banheiro. A loira havia entrado há pouco tempo no local, e eu pretendia me redimir comigo mesma nessa hora. Eu não aguentava mais isso em meu peito. Poderia vir as consequências para mim, porém desde que eu não faça nada, está bem.

-Essa menina é louca... -Entro no lugar, fitando Chloé, que olhava abismada pra janela do banheiro. Ela se virou para mim, apontando para o local- Você viu isso? Diga-me que sim!

-Ver o que? -Me aproximo da loira. Ela colocou as mãos em sua cintura, e deu um suspiro estrangulado.

-Uma menina de cabelos coloridos... Ela estava falando com uma boneca, e logo depois saiu pela janela, indo procurar a porcaria do seu gato. Eu nunca vi isso. -Ela passou água por seu rosto- Mas o que faz aqui, Dupain?

-E-eu vim te pedir desculpas. -Seus olhos azuis pularam de órbitas- Eu entendo que o que eu fiz foi horroroso, então eu vim apenas com minha culpa, Chloé. Você pode não ser a melhor pessoa, mas ninguém merece isso, e ain-

-Cale sua boca, Marinette. -Ela revirou os olhos, e olhou para suas unhas- Eu já entendi muito bem. E... Eu também quero que me desculpe tudo que eu já fiz. De verdade.

-Hein? -Entorto minha cabeça, abrindo bem meus olhos, e estirando meus braços para baixo- Vo-você...?

-Ah! Qual é, hein? Você preferia ficar sem isso, sua pirada? Eu já pedi minhas desculpas. -Ela ajeita seus cabelos, e me olha com um sorrisinho- Mas é bom receber isso de você. E não pense que somos amigas.

-Nunca pensaria isso, Chloé. -Balanço-me nos pés, olhando para baixo- Obrigada.

-De nada, queridinha. -Ela se vira para sair do banheiro, mas se vira para mim- E dá um jeito nos seus amigos. Eles estão brigando muito pro meu gosto.

Amigos...?

Ah é mesmo! Agora eu precisava ajudar esses dois cabeças duras, que haviam brigado por conta da mentira causada por Chloé. Reviro meus olhos, e saio de lá, procurando os morenos.

Isso vai ser bem fácil.


Notas Finais


Nada a falar por aqui! Só quero ver vocês nos comentários! 😌

Obrigada! Beijuss 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...