1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. Happy BDay, Bizzle

História Out of Town Girl - Happy BDay, Bizzle


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


Olá, olá, cheguei!
Não sei quando eu postei o último capítulo, mas me sinto como se tivesse sido há anos. Acho que foi há uns dois dias, né? Enfim, eu não sei. Só sei que não postei ontem porque eu tive um almoço em família, aí quando eu cheguei eu fui me encontrar com as friends e aí eu cheguei e tentei dormir, mas não consegui porque uma amiga minha queria que eu saísse com ela pelo condomínio, aí eu saí e fiquei até umas 21h e quando eu voltei eu dormi porque tava cansada para caralho. Além disso, eu acho que meio que achei uma coisa em São Paulo que me fez começar a chorar e aí a minha mãe ficou falando que não era para eu chorar, que era para eu tá feliz. E aí eu cheguei no almoço e minha família fez questão de relembrar o garoto que eu gostava e aí eu comecei a chorar e todo mundo ficou de cu doce depois. E isso aqui tá parecendo diário, mas não é! Só precisei desabafar, enfim...
OUTRA COISA! Isso é importante. Eu queria saber se vocês me ajudaria a ser notada por um dos meninos da Fly, vocês me ajudariam? Por favor??
Aproveitem o capítulo. Boa leitura.

Capítulo 70 - Happy BDay, Bizzle


Victória Franchescci’s P.O.V.

 

O dia primeiro de março fora tranquilo. Ficamos todos em perfeita harmonia, apenas comemorando o aniversário de Justin e o fato de ele estar com amigos e família. Ficamos o dia inteiro em casa. Pattie e Jeremy acharam melhor passarmos a noite em casa também. Pediríamos algumas pizzas e Pattie encomendara bolo. Eu andara Atlanta inteira atrás de um leite condensado e na última loja que fui, achei algumas latas. Comprei cinco e voltei para a casa.

Enquanto arrumávamos as coisas para a noite, os meninos jogavam vídeo-game e ficavam gritando o tempo todo. A televisão estava no máximo fazendo aquele barulho irritante de, ora motor de carro, ora do GTA, ora de um jogo de basquete. E ainda haviam os gritos. Como se já não bastasse os adolescentes, Jeremy e Bruce gritavam também.

Quando terminamos tudo, já era quase 19h. O sol começava a se pôr. Fomos todas nos arrumar para estarmos prontas pelo menos até as 21h. Fui até o quarto de Justin, tomei um banho relaxante. Quando saí, coloquei uma roupa qualquer apenas para me maquiar e arrumar meu cabelo. Sequei-o e depois fiz chapinha, fiquei uns 40 minutos apenas para fazer isso. Depois fiz uma maquiagem bem esfumada. Tirei a roupa que estava usando e coloquei um vestido azul mesclando com o azul claro e o preto. Calcei um Louboutin preto.

Saí do closet e Justin estava terminado de pôr seus tênis. Como os homens conseguem ser tão rápidos?

- Como consegue ser tão rápido?

- Não perco tempo escolhendo roupa, passando maquiagem ou arrumando o cabelo. – Deu ombros.

- Não perde tempo arrumando o cabelo? – Perguntei com a mão na cintura.

- Talvez um pouco, mas isso não vem ao caso.

Justin se levantou da cama e veio até mim. Pousou suas mãos em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço. Aproximou-se de mim e me beijou.

- Está linda assim – falou quando encerramos o beijo.

- Você está perfeito assim – falei e toquei em seu cabelo.

- Isso não é justo comigo! – Falou bravo.

- Relaxa e goza que a vida é rosa – falei deitando na cama.

- Opa! Partiu gozar! – Exclamou pulando em cima de mim.

- Para de ser nojento, garoto! – Exclamei brava.

- Sem graça. – Mostrou a língua. – Vai, vamos descer.

Justin saiu de cima de mim e esticou a mão. Peguei-a e ele me ajudou a levantar. Descemos as escadas de mãos dadas. Quando chegamos lá embaixo, tudo estava perfeito. Pattie arrumara a mesa com os brigadeiros que fizéramos, o bolo no centro. A mesa estava coberta de bebidas – desde água até vodka. Aproximamo-nos e no bolo estava escrito “Happy BDay, Bizzle”. Era um bolo bonito e admito que senti um nó na garganta quando li o Bizzle. Não é que eu não goste, é que eu sou da época do Jus e Biebs. Bizzle é muito novo para mim.

- Parabéns, Bizzle – sussurrei olhando para ele, que sorria abertamente.

- Vocês fizeram isso tudo? Velho, isso aqui é brigadeiro? – Falou pegando um e colocando na boca. – Hum... Delícia! Cara, isso é perfeito. Obrigado! – Exclamou me abraçando. Foi atrás de sua mãe e também a abraçou, logo depois minha mãe e em seguida Gabi. Justin estava muito feliz e isso estava claro em seu sorriso. Meus olhos marejaram e algumas lágrimas caíram, rapidamente as sequei.

Minha mãe veio até minha e pôs-se ao meu lado.

- Parabéns, querida – falou. – Você não imagina o quão orgulhosa estou de você.

- Obrigada, mãe. – A abracei. – Eu ainda não acredito, tudo ainda parece um sonho. Um ótimo sonho.

- É a mais pura realidade. Você está realizando o seu sonho e tudo vai dar certo a partir de agora – falou.

- Eu espero, eu espero...

Coloquei um pouco de Coca-cola para mim e dei um gole. De longe, vi Justin com seus amigos. Era tão bom vê-lo rindo com Chaz, Ryan e Chris. Senti alguém ao meu lado e quando olhei era Pattie.

- Ele cresceu, né? – Começou. – Já é um homem. Daqui a pouco está com 30, está se casando, tendo filhos... O tempo passa muito rápido.

- Eu que o diga. Parece que foi ontem que ele lançou seu primeiro clipe, ou seu primeiro vídeo no YouTube.

- Eu tenho tanto orgulho dele – falou chorando. – Eu sempre acreditei nele, mas eu não sabia que chegaria tão longe em tão pouco tempo.

- Você sabe que nós, Beliebers, só temos a agradecer você, não é? Você sempre depositou toda sua fé em Justin e em momento algum desistiu dele, mesmo depois de tudo que passou. Nós amamos muito você, tia Pattie.

- Tia Pattie? – Perguntou sorrindo.

- Pode ser sogrinha também – falei sorrindo.

- Oh, venha cá. – Abriu seus braços e me puxou para um abraço. – Meu Deus, você faz meu filho muito feliz! – Exclamou.

- É mínimo que posso fazer após todos esses anos – falei. Desfizemos o abraço e Pattie ficou segurando em minha mão.

 

Quando já era quase 23h, fomos cantar “Parabéns”. Eu sempre me confundi no “Parabéns” americano, mas vamos lá, seja o que Deus quiser. Justin estava atrás da mesa olhando para nós sorrindo. Eu batia palmas e tentava acompanhá-los na música, o que era um pouco difícil. Acho que Justin percebeu, porque começou a rir enquanto olhava para mim. Mostrei a língua para e ele e continuei a tentar cantar a porcaria da música.

Quando terminamos de cantar, Justin apagou as velas. Eu tirei uma foto e logo a postei no Instagram com a seguinte legenda: “Your Bizzle is now 20!” (“O Bizzle de vocês agora tem 20!”). Logo tinham centenas de curtidas, alguns comentários fofos, outros maldosos, mas nada demais. Justin cortou o primeiro pedaço e deu a Pattie, que o abraçou fortemente e começou a chorar. Justin a abraçava a todo momento. Consegui uma foto perfeita dos dois abraçados e postei no Instagram sem legenda alguma. Aquela era uma daquelas fotos que não precisam de legenda, ela já diz por si só.

 

Justin agora tinha 20 anos. Era um homem. Nós moraríamos juntos. Eu começaria o segundo ano. Em breve eu estaria me formando. Faria uma boa faculdade. E, se Deus quiser, tocar minha vida com Justin. O mundo ficaria sabendo oficialmente do meu namoro com Justin e eu esperava do fundo do meu coração que as fãs aceitassem. Eu me dera bem meus sogros, cunhados, amigos do meu namorado e seus avós. Nós voltaríamos para o Brasil dentro de quatro dias. Eu esperaria até o dia 14 de julho para voltar para os Estados Unidos. Mas quando eu voltasse... Bom, seria para sempre. Eu e Justin seríamos felizes, sem que ninguém atrapalhasse.

 

Victória Franchescci’s P.O.V.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amores. Bom, sinto eu avisar, mas é a partir de agora que a fic começa a passar pela sua reta final. Daqui 16 capítulos ela acaba e eu fico muito feliz por vocês terem acompanhado ela até o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...