1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. Prólogo

História Out of Town Girl - Prólogo


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


ooi, gatinhas :)
esse é o prólogo na fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Justin Bieber’s P.O.V.’s

 

                “Quando temos um sonho vamos longe, pensamos em coisas impossíveis, coisas que esperamos acontecer, coisas que queremos que aconteçam, mas que não temos a certeza de que irá. Vamos até o fim, sofremos, fazemos tudo valer à pena.

                Sempre quis agradecê-lo por tudo. Por ter feito eu acreditar nos meus sonhos, por ter feito eu acreditar em mim mesma, por fazer eu ter esperançar, eu levantar a  minha cabeça e seguir em frente. Não sou a melhor fã do mundo, critico você sempre que apronta, mas faço isso por amor, faço porque não quero que se perca como tantos outros artistas.

                Justin, me prove que leu essa carta, poste no Twitter “eu li”. Obrigada mais uma vez, obrigada por tudo. Graças a você essa carta chegou a suas mãos, se não fosse você, ao invés de ter ido ao show, estaria na minha casa, deitada na cama me lamentando por nunca ter feito algo que valesse a pena na minha vida.

                Eu amo você com todas as minhas forças, espero ver-te novamente. Mande um beijo para o Alfredo, ele é foda!

                                                     Com amor,

                                                                              Victória.”

                Li a carta com a maior boa vontade do mundo. A garota, Victória, parecia lutadora. Pelas suas palavras, qualquer um perceberia isso. A última frase fez-me rir, acho que Alfredo ficou mais famoso do que esperava já que ele ama o Guaraná brasileiro.

                Tinha acabado de terminar meu show em São Paulo. Ainda estava em São Paulo, no camarim ainda. As garotas gritavam e lembrei de Victória. Sua pele branca, olhos castanhos claros – lembravam o meu, até –, seu cabelo castanho longo com algumas mexas roxas. Sua franja por completo era roxa, enquanto as pontas de seu cabelo eram roxas e azuis, uma mistura que a faz ser diferente de qualquer outra garota que tenha conhecido no Meet & Greet. Seu sorriso é lindo, quando a vi e ela sorriu para mim, instantaneamente sorri também; seu sorriso é contagiante, quando sorri faz todos sorrirem; ele transparece seu sofrimento e seu alívio de finalmente estar ali.

                Ela ficaria para sempre em minha mente, gostaria de visto seu sorriso quando falei sobre ela no show. “Hoje conheci uma garota, não sei seu nome, mas seu sorriso me contagiou. Sem medo de ser diferente, ela me encantou. Suas mexas roxas e azuis me provaram o quanto ela tem vontade de viver, o quanto ela não se importa com o que falam dela. Ela com certeza é a minha garota de fora”, e, então, eu cantei Out of Town Girl. Pode parecer exagero, mas algo naquela garota me prendeu e a minha única vontade naquele momento era de vê-la novamente. Ela é minha garota, a minha garota de fora. Eu não sabia seu nome até então, mas amava seu sorriso. Hoje, sei que posso afirmar: amo essa fã, essa Belieber, diferente de como amo qualquer outra. Preciso vê-la novamente e conhecê-la melhor.

 

                Justin Bieber’s P.O.V.

                


Notas Finais


olha eu aqui de novo!!! espero que tenham gostado, esse foi só o prólogo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...