1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaw - Interativa >
  3. Prólogo

História Outlaw - Interativa - Prólogo


Escrita por: froschner

Notas do Autor


oi, minhas pitanguinhas!!!!
— essa é minha terceira long-fic e primeira fanfic interativa. numa escala de um a dez, diria que estou cem por cento nervosa barra apreensiva.
— eu gostaria de agradecer à aninha (@.frequency) pela capa antiga que ela se disponibilizou a fazer para mim, e a gab (@gotham-) por essa capa atual que é de cair o c da bunda.
não vou me prolongar nas nontas iniciais como de costume kk nos falamos lá em baixo!
boa leitura, espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Prólogo


O assobio de uma bala de metal cantarolou ao pé do ouvido do japonês pouco antes dele virar todo o volante para direita e quase derrapar desfiladeiro à baixo.

Por um momento, ele pensou ter perdido um naco de sua orelha esquerda. Chegou mesmo a levar a canhota até ela, só para conferir se estava tudo em ordem. O cara sabia de um sujeito rival da mafia chinesa que perdera uma mão mas, embriagado de adrenalina, só foi perceber que tivera o membro decepado quando despencou de joelhos no chão, instantes antes de  perder as forças e morrer.

Ele sentiu o sangue quente sob os dedos, mas a dor não lhe atingiu. A bala rasgara parte de seu pavilhão auricular e sabia que quando estivesse em seu estado normal, aquilo iria doer 'pra caralho.

Bastardos — xingou, cuspindo sangue para fora da janela do veículo. Fizera uma péssima escolha ao optar pro um conversível como carro de fuga.

Com uma mão firme volante, passou a outra por cima do ombro oposto e mandou o dedo no gatilho até a munição acabar. Um dos tiros explodiu uma cratera no pescoço do motorista de um dos seis veículos pretos que o seguiam. O carro perdeu o controle e rolou até a base do morro, onde colodiu com um arvoredo e explodiu em mil pedaços.

Milhares de balas choveram sobre sua cabeça, mas ele era um puta d'um sortudo. Elas acertaram o parabrisas e cristais de vidro choveram sobre o nipônico. Teve sorte de ser rápido e esperto suficiente para cobrir a vista antes de perder um ou dois olhos.

Tateando o banco com a mão direita, seus dígitos encontraram uma granada. Usando a boca, removeu o pino de segurando e jogou-a por cima da cabeça. Quando a surpresinha explodiu, elevando um carro a cinco metros do chão, ele não se virou para verificar o tamanho do estrago. O automóvel estrondou ao cair novamente, bem sobre outro que acelerava para dar continuidade a perseguição. Aqueles que não tiveram seus ossos esmagados, foram os que queimaram até a morte.

No final, ainda restavam mais três veículos, mas as chamas e destroços bloqueavam a passagem e desintegravam a possibilidade de capturar o fugitivo.

Quando o caos foi apaziguado, o japonês já estava voando num avião de carga a dezenas de quilômetros dalí.


Notas Finais


JXSJJDDJSKAJSS *RINDO DE NERVOSO*
— informações, fichas e tudo mais poderão ser encontrados nesse jornal: http://socialspir.it/9931162.
— haverá um comentário para as reservas e um para as dúvidas. peço que, antes de perguntarem, leiam direitinho o jornal, viu?
— espero que tenham gostado do prólogo. beijo, beijo, pessoal! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...