1. Spirit Fanfics >
  2. .outono '68 >
  3. .fim da infância

História .outono '68 - .fim da infância


Escrita por: yutario e gimmetheknife

Notas do Autor


ando tão cabisbaixo ultimamente que às vezes, concluo que perdi o gosto por escrever, e também, por várias outras atividades antes prazerosas.
de qualquer forma, essa droubble escrevi uma ou duas semanas atrás. está tão ruim quanto eu. enfim, espero que pelo menos, alguém goste.

Capítulo 1 - .fim da infância


Somente mais uma das diversas tardes sem o brilho cegante do sol. As árvores em tua volta ganhavam aos poucos o alaranjado embriagante e belo,  plantas queimavam a cada passo teu. Tudo passava a ficar distorcido, vozes eram ouvidas mas não se sabia quem as proferiam; dizia tu, totalmente assustado.

O outono de 1968 foi tão desprezado por ti. Nenhuma outra estação e ano foi capaz de lhe provocar tal sensação. Era fato que 1968 emanava uma aura sombia, e tudo que tu queria era ter alguém próximo, para abraçar-te forte e lhe dizer que a infância não havia de fato sido acabada. Tu havia descoberto que fantasias não existiam mais, e que de alguma maneira, estavas navegando além do mar, distante de tudo, inclusive de meus braços.

Em tuas mãos, a flor rosada e queimada lhe parecia a menos horrenda daquele jardim morto. Te recordava das coisas perdidas. Percebido os olhos marejados, as nuvens negras corriam o céu nos tons de cinza, os pássaros gritavam  e 1968 desejava te agarrar tristemente em um abraço, compartilhar do rock de melodias sinistras e letras puramente filosóficas sobre a vida.

O fim da infância  era um pesadelo impossível de acordar. Vagando e vagando sem rumo algum, os choros desesperados me agonizavam. Desejava ser capaz de por um fim naqueles seres sem face que te assombravam em cada tentiva frustada de descanso.


Notas Finais


basicamente, cada palavra que contém aqui é a mais pura realidade irreal e distorcida que vivo.
perdão se estiver sem sentido algum. normalmente, tudo que falo e/ou penso é tão sem sentido quanto eu mesma.
a droubble se trata de wonwoo ser um cara meio perturbado, que passa a ver a vida, antes colorida, nos mais diversos tons sinistros de cinza. é até triste se colocar no lugar de uma pessoa, anteriormente feliz, que começa a perceber vozes entre outras coisas tomar conta de seus pensamentos. mingyu é aquela pessoa amável que está lá, junto dele, porém, nem consegue o ajudar.
enfim, é mais ou menos isso que a droubble se trata.
obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...