1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vintagge

vintagge

vintagge
Nome: ↬━mari.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Cadastro:

vintagge

♠ ♣ ♥;

↬̈́running on roads untraveled.̯̥

̯̥||-//

01.mais potinho do amor a vocês

Postado

01.mais potinho do amor a vocês



índice e regras




É com muito prazer que eu venho  participar dessa corrente maravilhosa: o potinho do amor. Vou passar adiante uma das tags que proporcionou uma maior interação entre autor-leitor ou mesmo entre amigos, mas, saibam, não é obrigatório a participação — assim como alguns, vou quebrar essa regra.
Embora eu não leia tantas fanfics, foi difícil, pra mim, escolher entre os que já li; se fosse possível, indicaria mais de cem neste jornal. Vamos às regras:

I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.



favoritos do ano





1."Tua maldita calmaria fleumática", por @Damnable

Com palavras muito bem escolhidas, você pode ler com a fluidez, fazendo com que nem se peceba o final chegando, do tanto que essa escrita prende qualquer um. Em "tua maldita calmaria fleumática", a sinceridade que a personagem passa faz nos colocar em sua pele e sentir cada minúcia como um tiro no coração. Esse autor foi uma das minhas melhores descobertas desse ano aqui no spirit, e espero ansiosamente por mais one-shots como essa.

2."resquício de uma noite ao sereno", por @alaskkay

Apesar de ser uma user pouco ativa por aqui e uma escritora pouco reconhecida (e, com certeza, merece bem mais reconhecimento), não pude deixar de citar essa drabble em especial, que me cativou muito com a forma como nos inunda de sentimentos bons e descreve o ambiente e coloca os personagens — e aliás, eu os amo demais — de uma forma inesperada, fazendo com que conheçamos seus outros lados.

3."O último uivo", por @xBardox

Dentre tantos contos e estórias intrigantes, " o último uivo " nos leva a mergulhar no profundo da imaginação, e nos faz ficar horas pensando sobre aquilo que acabamos de ler. É maravilhoso a forma como florian consegue passar boas  mensagens através da sua escrita cativante! Cada lição passada em suas estórias nos joga milhares de emoções de forma que se torna impossível não deixar algumas lágrimas escaparem no final: um talento que não sei nem como cabe em uma só pessoa.

4."Sob a Agua", por @MinMei

Nem tenho o que falar dessa mulher magnífica, ela sabe escrever sobre tudo sem perder a poesia das pequenas coisas, além de passar mensagens meigas através de suas escrituras, de deixar o coração aquecido. Esse, em particular, me marcou tanto que não consegui deixar de fora mesmo não sendo deste ano. O sentimento que fica no final nos rende boas relidas, e, em todas elas, uma nova interpretação perdida é explorada sem que se perca a essência inicial.

5."Tu não era mais minha garota de Ipanema", por @Pisao

Não há como escolher uma só, porém deixarei essa, que é uma mais recente e tão tocante quanto os outros. A marca que @ Pisao deixa naquilo que escreve é surreal. Em poucas palavras coloca a mesma quantidade de emoções que teríamos ao ler um capítulo de 5 mil palavras e ainda nos deixa aprendizados em cada uma delas. "Tu não era mais minha garota de Ipanema" descreve um dilema pela qual muita gente passa, fazendo com que muitos se identifiquem e sintam empatia pela personagem.


agradecimentos

agradeço a @melitta por me indicar e, principalmente, por estar me incentivando o tempo todo através de seus comentários motivadores e seu amor contagiante.
@soursweety @p-Izza @cigarttes @xBardox @terno são uns dos muitos outros pelos quais também sou muito agradecida por estarem comigo


user dos indicados


Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: vintagge
Favoritei a história
História: (Segunda-feira, 06-07-2020. 4:23pm)
História: (Segunda-feira, 06-07-2020. 4:23pm)
aquele foi um dos dias em que eu mais me detestei. [o-próprio-bicho-de-sete-cabeças].
Usuário: vintagge
Favoritei a história
História: No escuro das 18:15
História: No escuro das 18:15
encaro o teto, na esperança de que eu não derreta, que pertença ao amanhã como pertenci ao ontem.
Usuário: vintagge
polonium agora mesmo
cansada dolorida e com muito odio
Usuário: vintagge
Favoritei a história
História: Já tinha usado o título que eu queria em uma outra fanfic
História: Já tinha usado o título que eu queria em uma outra fanfic
Eu e minha péssima memória criamos uma história em cima de um título de outra história.
Usuário: vintagge
Favoritei a história
História: Tu és como a caixa de pandora.
História: Tu és como a caixa de pandora.
– oh mamãe, porque me apaixono pelo proibido? será uma maldição de zeus? — falei mentalmente para mim mesma. ‘ ≥..twin, the golden.