1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Assassina! >
  3. Avril mata o irmão de shawn

História Paixão Assassina! - Avril mata o irmão de shawn


Escrita por: Raquel-Lavigne

Notas do Autor


Mas um capitulo, feliz ano novo

Capítulo 29 - Avril mata o irmão de shawn


Fanfic / Fanfiction Paixão Assassina! - Avril mata o irmão de shawn

- É eu sei. Agora me fala por que você mudou e não usa mas os disfarces. -diz simon preocupado.
- Nada não baker, eu so não quero mais usar isso, pra mim tanto faz se a policia descobri quem eu sou. Eu não tenho nada a perder, mas eles sim. -diz megan.
- entendo, mas e a tua irmã. -fala simon.
- ela não tem ligação comigo. -fala megan.
- Você não matou a agente que viu você matando o ryan, por que em fox, o endereço era errado. -diz simon.
- Era o certo, mas não deu eu e ela lutamos e foi horrível, ela acertou um troço na minha cabeça que eu passei dois dias sentindo dór e com um galo na cabeça. -diz megan.
- tudo bem, deixa pra proxima. -fala simon.
Duas semanas depois... Durante os dias passados megan fox não apareceu ao apartamento de avril, pois ela estava cheia de trabalhos, so nas semanas passadas ela matou umas 10 pessoas por aí. Segunda-feira, avril, trevino e os outros agentes estão em uma operação pra prender shawn mendes e os seus capangas que o ajudam com o trafico. Avril, michael, hudson leick, taio cruz e os outros agentes do fbi, entram no galpão que os traficantes usam pra plantar e colher as drogas, eles observam tudo atentos, os criminosos estão escondidos atras de caixas, e eles começam a atirar contra os agentes que revidam com os tiros. Avril vai por outro lado e ela ver um dos criminosos e ela o surpreende. - LARGA A ARMA! -grita avril. Sam mendes fica de frente pra ela, ele vai atirar e avril é mais rapida ela o enche de balas, o garoto de 18 anos e irmão adotivo de shawn cai morto com 4tiros. Um dos criminosos consegue fugir. Os outros os agentes prendem, dois foram mortos sam e viny. Os agentes levam as drogas e as armas que são apreendidas, e eles vão pra central, todos estão felizes e irritados pois shawn não estava lá. - Droga não foi dessa vez. -diz taio. - Poiser. Caramba sempre é assim, ele nunca esta. -fala michael trevino. - calma pessoal, nós vamos pegar esse cara. -fala avril. - é você tem razão. -fala taio cruz. Shay Mitchell chega. - Foi um bom trabalho parabens pessoal. -fala shay. - valeu chefe. -fala hudson leick que vai pra mesa dela. - nós vamos pegar o shawn. -fala taio. Taio tambem vai pra mesa dele trabalhar. - Avril tenha cuidado você matou o irmão do shawn, ele vai querer se vingar. -diz shay mitchell. - eu sei me cuidar não se preocupe chefe. -fala avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...