1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Assassina! >
  3. Megan seqüestra avril, e a leva para o seu apartamento!

História Paixão Assassina! - Megan seqüestra avril, e a leva para o seu apartamento!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 9 - Megan seqüestra avril, e a leva para o seu apartamento!


Megan faz uma coisa sem pensar ela agarra avril pela a cintura, e ela coloca a policial em cima da moto e logo depois ela sobe. Fox fica atras de avril, ela pilota a moto e ela seqüestra avril.
- Para a moto! -diz avril que segura no guidom da moto pra não cair. Megan para por causa do sinal vermelho, avril tenta descer da moto e fox a agarra pela cintura.
- Desista policial você não vai consegue fugir, mas eu sempre consigo. É bem estranho em todo lugar eu encontro você. -fala megan ao ouvido de avril que tenta descer.
- Me deixa descer! Foi você que invadiu o meu apartamento, e você matou aquele traficante! -diz avril.
Megan pilota a moto ate o apartamento onde ela mora que fica bem na favela de detroit, ela para a moto, ela desci da moto, ela puxa avril pela blusa, elas vão para o apartamento de fox. Megan abri a porta e ela empurra avril pra dentro, depois ela tranca a porta ao entrar. Fox tira o capacete, avril fica olhando tudo o que tem no apartamento. Megan acende a luz do apartamento, avril fica de frente pra ela, lavigne parte pra cima ela empurra megan contra a porta. - Para com isso policial, qual é o seu problema. -diz megan que segura os braços de avril. - Me deixa ir, você sabe que isso é seqüestro não é. -diz avril lavigne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...