1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de sangue >
  3. Eu quero beijar você mais e mais

História Paixão de sangue - Eu quero beijar você mais e mais


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 15 - Eu quero beijar você mais e mais


Evan coloca saoirse contra a arvore e ela fica na frente, ela agarra a cintura da ronan e depois a wood beija os os labios de ronan. Saoirse corresponde ao beijo, ela coloca os braços em volta do pescoço de evan e elas se beijam, o beijo começa calmo e depois vai ficando voraz, ambas estão com os corações acelerados e elas sentem como se seus corpos estivessem em chamas, elas finalizam o beijo e as duas se olham.
- saoirse eu não consigo parar. -fala evan.
- E nem eu evan, eu quero beijar você mais e mais, e eu quero mais que beijos. -fala saoirse. - Mas nós não podemos saoirse, nós somos primas, isso não é certo. -diz evan. - Que se foda evan, eu quero você, e você tambem quer ficar comigo. -diz saoirse. Evan e saoirse se beijam, elas ficam aos beijos, elas finalizam os beijos e as duas se olham. - vem vamos pra casa. -fala evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...