1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de sangue >
  3. Os pais das meninas ficam abismados com a cena

História Paixão de sangue - Os pais das meninas ficam abismados com a cena


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 31 - Os pais das meninas ficam abismados com a cena


No dia seguinte... É 6:00hs da manhã e os pais de saoirse o sander e a mary sobem as escadas ate o quarto de evan pra chamar a filha, e a porta esta fechada então eles chamam sandy e steve e os pais de evan abrem a porta com a chave extra, os quatro entram no quarto e eles ficam todos abismados com a cena, as duas nuas. Sander vai acordar a filha, as garotas acordam e elas ficam constrangidas e assustadas.
- Se vista Saoirse! Nós vamos embora agora mesmo! -grita sander ainda abismado. - Evan que pouco vergonha é essa? -pergunta steve bem surpreso. Os pais das garotas ficam de costas, e elas se vestem, as duas começa a chorar. - Mãe, pai eu posso explicar. -fala saoirse chorando. - Pega as suas coisas! -diz sander bravo. - Vamos embora querido. -diz mary. Sander pega a mala da filha e ele leva para o carro, todos descem ate a sala. - Escuta aqui nós nunca mais vamos voltar aqui entenderam! -diz sander.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...